Fechar
Resenhas

Resenha: Spray de Brilho Macadâmia – Inoar

spray-macadamia-inoar
Eu já falei desse spray no vídeo de favoritos de junho, então quem viu já sabe que eu morro de amores por ele. É claro que ele não poderia ficar sem resenha, não é?
O Spray de Brilho Macadâmia faz parte da linha Macadâmia Oil Premium da Inoar. Foi o primeiro produto que eu comecei a usar e é o que eu mais uso. O mais curioso é que, apesar do nome, ele não leva óleo de macadâmia da composição e sim o óleo de argan.

Composição: Cyclotetrasiloxane, Cyclopentasiloxane and Cyclohexasiloxane, Dimethicone, Phenyl Trimethicone, Argania Spinosa Kernel Oil, Ethylhexyl Methosycinnamete, Parfum.

Descrição da empresa

“O Spray de Macadâmia possui uma combinação refinada de ativos Ultra-finos, de absorção rápida, sem peso, dá proteção, maciez e brilho aos cabelos.”

A embalagem do spray é de vidro, por isso não dá para levar ele para todo lugar. Ele tem um textura bem fina, é um líquido com um pouco de oleosidade. Tem uma fragrância marcante que pode chegar a ser desagradável, mas eu particularmente gosto. 
Bom, eu nunca gostei de spray de brilho, todos os que eu já usei deixavam o meu cabelo estranho, com os fios grudando um nos outros, por isso não acreditei que esse de Macadâmia iria ser bom, mas me surpreendi!! Aplico dando duas borrifadas do meio para as pontas em cada lado do cabelo e os fios ficam bem soltinhos, brilhantes e sedosos. Tudo isso sem pesar!! Eu aplico todos os dias no cabelo e sinto que além de tudo ele ainda me ajuda muito nesses dias chuvosos protegendo os fios da umidade. Ele não deixa o cabelo murchar, ou ficar armado. Adoro!
Esse é um dos melhores produtos que eu já usei, sem exageros. Um produto coringa, que é  só aplicar que os fios já ficam mais bonitos. Sinceramente, eu não tinha essa expectativa. Recomendo muito para todos os tipos de cabelo, por ele ter essa característica leve.
 
Alguém já usou e me conta como foi? 
 
Bjo!
Tags FinalizadoresInoarResenhas

22 Comentários

  1. Huuum… adoro spray de brilho, basicamente são seruns líquidos, haha. O feniltrimeticone é uma das substâncias que mais doam brilho ao cabelo que existem. Por ser líquido/ralo, não deve pesar mesmo. Vou ver se compro com um representante aqui no salão pra testar. =]

  2. Desta linha só tenho a máscara.

    Você já testou glicerina no cabelo? se sim, gostou?
    Vi meninas recomendando em hidratações e até como reparador de pontas, só que tenho receio de usar.

    Bjus

  3. Sou louquinha nesse spray, pena que não encontro aqui.
    Já virei seguidora aqui flor.
    Aproveite conheça o Mais Estilosa e se gostar siga também?!!

    >>http://www.maisestilosa.com

  4. Um ótimo spray que uso e recomendo é o Illuminating Finish da linha Semi Di Lino Diamante da Alfaparf é um spray de luz Microcristalino, exalta o brilho dos cabelos sem deixá-los pesados. Uma fina película protetora envolve o cabelo e o protege contra os efeitos da umidade, mantendo o penteado macio e natural. #ficaadica

  5. Não conhecia esse produto da Inoar,só o óleo de argan mesmo.
    Contudo fiquei curiosa.Vc sabe algum site que vende esse produto?
    Vc utiliza esse produto com os cabelos úmidos ou secos?
    bjs

  6. Diana sua linda!!
    Descobri teu blog essa semana e simplismente APAIXONEI!!!
    Como você, sou uma viciada em cabelo, não meço esforços para deixar o meu impecável !
    Por aqui, descobri dicas de produtos para probleminhas dos fios como os meus, mas gostaria de fazer- te uma perguntinha sobre as pontas de cabelo.. No meu por exemplo a raiz e o comprimento é oleoso porém as pontas estão um estrago x.x Secas, duplas .. Porém tenho até pesadelos com a ideia de cortar pois meu cabelo era nos ombros e demorou bastante tempo até eu conseguir meu objetivo de deixá-lo 1 palmo abaixo da cintura.. Aí já sabe.. apego total !!!
    Quero saber um produtinho de ti que possa ajudar essas pontinhas mal criadas rs.
    Vou sempre estar por aqui conferindo teu blog que está muito perfeito !!!

    Grande abraço!

  7. Oi linda,
    Tenho cabelos volumosos, enfim muito cabelos e uso tintura. Usei as duas de Argan e de Macadâmia, mas gostei mais da de Macadâmia. O óleo de macadamiaachei bem levinho, posso usar tranquilo, achei mais leve do que o de Argan!!! Esta linha macadâmia achei bem legal!! Mas não abro mão do óleo de Argan!!!

Comenta, cabelete ;)