Fechar
favoritosjunho
Esse mês me deu vontade de gravar um vídeo de favoritos. Juntei os produtos que eu mais usei em junho e vim falar deles para vocês. Tem produto que eu ainda não resenhei aqui no blog, mas no vídeo já dá para ter uma prévia.
Espero que gostem!

Produtos citados:

– Tônico Arginina Resist X3 – Elseve L’Oréal;
– Keraton Banho de Brilho – Kert;
– Máscara OM Óleo de Argan – Yenzah [Resenha];
– Ampola Autoaquecida Argan Oil – Lacan Cosméticos;
– Leave-in Argan Oil – Inoar [Resenha];
– Shampoo Macadâmia Oil Premium – Inoar [Resenha];
– Spray de Brilho Macadâmia Oil Premium – Inoar;

Bjo!

Tags vídeo

24 Comentários

  1. Destes só testei o tônico de arginina e gostei do cheiro mas não sei dizer se faz o efeito que promete, agora estou testando o da Tricofort.

    Bjus

  2. Cabelo realmente é um negócio complicado, eu tinha comprado essa linha da Argan da inoar e tinha detestado d+++ tanto q só usei uma vez, meu cabelo ficou áspero, seco e duro rsrs, mas só foi alisar o bichinho com tio q resolvi dar uma segunda chance p ela, e num é q o danado ficou lindão, sedoso e macio, aliás td q eu coloco no meu cabelo depois do alisamento fica bom, até os produtos q eu detestava qnd ele era cacheado, vai entender…
    Clézia

  3. Verdade, uma das coisas que estou aprendendo com a minha “saga cabeleira” é que mesmo que seu cabelo “deteste” um determinado produto numa época, em outra ele pode “adorar”…
    Acredito que tudo depende do que o cabelo está necessitando naquele momento, nunca é sempre os mesmos nutrientes ou tratamentos, então a melhor forma é conhecer seu cabelo ao máximo, em vez de desanimar com ele ou com os produtos.
    Uma hora a gente acerta… rs
    Bjs

  4. Diana me interessei muito pela máscara da OM que por sinal em acho aqui em Salvador fácil, mas tenho que acabar com os cremes que eu tenho ainda aqui!
    Tenho usado o shampoo da loreal arginina é reduziu bastante a queda, gostei!

    beijos!

  5. Oi Diana! Também tenho essa ampolinha da Lacan, só comprei porque me indicaram, porque geralmente não gosto dos produtos dessa marca (o fluído para as pontas de argan é silicone puro, fuja dele). Me surpreendi com essa ampola, não esperava nada dela, mas ela é mesmo uma delícia, os cabelos ficam perfeitos. Maaaas (e é isso o que eu queria perguntar, desculpa a enrolação), como você fez para formar a espuminha, só esfregou nas mãos? Porque fiz isso e não formou espuminha nenhuma, rsrsrsrrsrsrs! Me explica como você fez, please?
    Beijos
    Caroline
    http://aiiimeussais.blogspot.com.br/

  6. Olá Diana,você pode me informar aonde comprou o tonalizante keraton? Sou recifense também,rsrsrs… e já fui em algumas lojas em nunca encontrei 🙁
    Beijos,adoro seu blog !

  7. Menina, também sou de Recife e queria saber onde você encontrou a linha da Inoar (Macadâmia).. só encontro a linha Argan Oil!

    Beijos e parabéns pelo blog :*

  8. Olá Diana, sobre a ampola da Lacan, você escreve a ampola de argan oil mas você mostra no vídeo macadâmia oil. Qual realmente é a ampola que você gostou a de argan ou de macadâmia.
    Obrigada. Abraço.

Comenta, cabelete ;)