Fechar
duelo
Vamos começar a semana com um post diferente? Eu já respondi muito essa pergunta: Quem é melhor: O clássico Sealed Ends da Schwarzkopf ou o Bálsamo de Reparação Instantânea da Clairol?

Vejam o vídeo e confiram a comparação!

Segue as respectivas resenhas dos avaliados:
Resenha Sealed Ends [Aqui] [Compre aqui]
Resenha Bálsamo Clairol [Aqui]
Bjo!
Tags Duelo no Helpfinalizadorvídeo

23 Comentários

  1. Diana , o que fazer quando nem o Sealed Ends faz diferença nas pontas ? Comprei com esperança de fazer algum efeito, mas nada, faz não faz efeito nenhum , desde a primeira vez que passei não senti diferença. Olhaa que minhas pontinhas estão sofridas . rsr

  2. Está o tipo de produto no qual eu não faço mais questão de gastar dinheiro: Finalizadores!
    Como eu ando usando o cabelo cacheado mesmo, precisa de muito (muito mesmo) mais produto pra estilizar, então não faz sentido usar nada muito caro, já que acaba numa semana (exagerada!). E como eu uso muitos óleos vegetais depois do leave in também…
    Só quando escovo é que prefiro produtos mais específicos, que tratem sem deixar o cabelo pesado, mas como só escovo o cabelo uma vez por mês, fui abrindo mão…
    Mas, apesar disso, aaaaaamoooo comparações de produtos! Amo mesmo, rs…
    Bjo
    Esther Mara

  3. Tudo o que eu queriaaaaaa!!! Diiii vc arrasaaaaaa sempreee como pode? hahaha

    E vc solucionou o que eu já desconfiava: para o meu cabelo, o ideal seria o da Clairol, pq pesa menos e eu quero mesmo prevenir…nem vou comprar para agora…só para wish list. E está anotado!!!

    Adorei o esmalte!!! =D

    bjooooooooo

    1. aaah essa cor é linda (AMO a penélope)!!! olha, eu sei não, meu acervo esmaltístico está ganhando, mas o da cabeleira cresce tbm. Sorte a minha que o marido não reclama pq ele tem o acervo dele de produtos ligados a eletrônica. YES!!! ahahahah

      aaaah já sei o que te dar de presente: esmalte!!! – é mais fácil de acertar! ahahahahaha

      bjoooo enorme, too!!! Lindas, cabeludas e esmaltadas, pq não???ARRASANDO SEMPRE. =D

  4. Adorei o vídeo, Di!!

    Seu cabelo é fino ou grosso?

    Eu não entendi como é o teste pra ver se a ponta tá boa, de amassar o cabelo de baixo pra cima… >.< (que vc colocou na resenha do Clairol).Ó, tem menina demais falando que é sua fã nº1, então eu vou ser a 1.1 – exclusiva!!Beijão, adoro vc e o blog 😉

    1. Oi,

      O meu cabelo é de textura média, nem fininho e nem grosso. Sobre o tal teste que eu falei, rsrsrs, é tipo quando a pessoa quer fazer cachos, ela não apalpa o cabelo de baixo para cima? É tipo assim.

      Muito obrigada pelo carinho, 1.1. kkkk

      Bjo!

  5. Adorei a comparação Diana!!!

    Agora posso te pedir uma ajudinha??

    O meu cabelo é bem indefinido, com bastante volume e frizz. Faço progressiva em média a cada 5 meses. Comecei com o cronograma há quase 1 mês. Sábado agora tirei todas as pontas hororrosas… mas agora quero que elas não voltem mais!!!

    Aí tava pensando em comprar esse bálsamo pra tentar prevenir as pontas horríveis que aparecem por causa da progressiva. Vc acha que é uma boa? Mas como encorporar na rotina? Eu uso Moroccanoil todos os dias, como finalizador ou de manhã antes de sair de casa com o cabelo seco….

    Obrigada por tantas dicas boas!!!!

    1. Obrigada Di (olha a intimidade! rs)!!!

      Acho que vou comprar então…com o cronograma + argan + bálsamo quero ver só se as pontas vão voltar a me incomodar!!! hahaha

      Beijocaas

  6. Olá Diana, adorei a dica! Meu cabelo pesa com muita facilidade, então acho que o da Clairol seria melhor pra mim… Passa uma dica de onde posso achar esse produto?
    Bjus, Bárbara.

Comenta, cabelete ;)