Fechar
minha rotina capilarok
Uma das perguntas mais frequentes que eu recebo é sobre a minha rotina capilar. O que eu uso no dia a dia como: secador, chapinha, elástico, leave-in…
Resolvi fazer um vídeo explicando tudo. Até o meu pente rosa com os destes abertos eu mostrei. kkkk. Só para dizer que não tem segredo nenhum! Vamos ver?
Bjo!
Tags Dicas do Helpvídeo

10 Comentários

  1. Diana, eu posso estar enganada, mas tanto o bálsamo, como os óleos de macadâmia (argan, e whatever) spray de brilho e, por certo, parte das suas máscaras/condicionadores possuem N tipos de silicones…
    Agora a pergunta: como você concilia isso com os shampoos sem sulfato (assim como você também alterno entre os sulfatados e os sem sulfato, mas só uso silicone em máscaras/condicionadores dos quais goste muito, e não em finalizadores – e aboli os petrolatos quase que totalmente, exceto pelo keraton raramente)??? Não fica com acúmulo? Lava duas vezes com o sem sulfato ou sente que uma só já te resolve??? (sim, eu tenho certo pavor de ficar com muitos resíduos de silicones e estar “disperdiçando” minhas máscaras em cima de um cabelo “blindado”)…
    Esther Mara

    1. Esther.

      Olhando assim, eu teria a mesma impressão que você, mas o segredo é a quantidade. Embora eu use várias coisas, uso muito pouco, pouquíssimo!
      Sinto que o shampoo da eh tira tudo mesmo e lavo com shampoo quando sinto dar uma pesada. Os silicones dos meu leave-ins são de baixo peso e não sinto acúmulo, e olha que o meu cabelo é chato.
      Tem dado certo essa rotina no meu cabelo e ele tem aceitado as hidratações normalmente, só sinto o efeito blindado se entrar parafina no meio.
      No mais, esse vídeo não foi para ensinar o que fazer e sim mostrar o que eu faço e dá certo comigo. O ideal é cada um acertar sua rotina.

      Bjo!

  2. aaah eu adorei sua rotina!!! rs

    fiquei aqui pensando na minha…como a gente faz coisa né? rs

    mas não tem coisa melhor que ver o cabelo respondendo ao que fazemos. Hj fui cortar o meu e o cabeleireiro elogiou, dizendo que estavam super bem tratados. Viva o cronograma capilar! =D

  3. Mas eu sou exagerada, mesmo… Mea culpa…
    Antes, quando só usava o cabelo escovado usava anti resíduos uma vez por semana (só usava coloração, e não descolorante, como hoje). Só que meu cabelo é cacheado!
    Aí fui mudando, mudando, e hoje tenho medinho de shampoo,rs…
    Mas a pergunta eu fiz justamente porque, às vezes, fico tentada a usar mais coisas com silicone, sabe?
    Não em finalizadores, porque, graças a Deus, hoje em dia já sei finalizar com coisas mais “tratantes”, rs… Mas tipo aquela hidratação head & shoulders, que você comentou, me deixou curiosíssima (minha mãe usa pra tratar o couro)…
    Mas ainda não sei se terei coragem, rs…
    Beijo
    Esther mara

  4. eu passei alisante hair live ontem.. mais quebrou mt meu cabelo e ficou um horror depois de seco armou e para dar geito passei hair pressing avocado poma (salon line nutrition)..e fiz chapinha mais hj lavei.. depois qe secou continuou um horror oq devo passar? ja tentei reparador de pontas e comprei condicionar e shampoo gold pos-quimica mais é inutil.. bjs

Comenta, cabelete ;)