Fechar
Resenhas

Resenha: Ampola Argan Oil Auto Aquecida – Lacan

arganoillalcan (1)
Há pouco tempo, a Lacan Cosméticos lançou ampolas para tratamento e na oportunidade sorteou no grupo Cronograma Capilar. Confusões a parte, recebi 4 ampolas para testar. Hoje vou falar da que usei, a Argan Oil Autoaquecida. 
Eu já falei sobre o efeito maravilhoso dessa ampola no vídeo de favoritos de junho, mas ela merece resenha.
A textura dessa ampola é fluida porém é um líquido consistente. O conteúdo deve ser esfregado nas mãos para formar uma espuma. Aliás, de todas as ampolas que formam espuma que eu já usei, essa é a que espuma mais fácil e em maior quantidade. É bem legal a aplicação nos cabelo e o tempo de pausa é de 3 minutos. Sobre a fragrância, ela é bem suave e agradável e durou um dia no meu cabelo.
Desde a aplicação até o enxágue já notamos a maciez nos fios. E depois de seco os cabelos continuam muito macios e fofos, bem gostosos de tocar. Em mim o efeito foi de hidratação, porém com plus de deixar os fios bem seladinhos, o que é ótimo porque ninguém merece hidratação que deixa os fios esvoaçantes e cheio de frizz. Um ampola me rendeu duas aplicações. Gostei demais do resultado! Como eu disse no vídeo, dá vontade de estocar um carrinho delas aqui em casa, pena que não vende aqui em Recife.
Algumas pessoas me passaram link de lojas que vendem Lacan on line, mas nenhuma tinha a ampola.
E estreando a pontuação que a partir de agora usarei nas resenhas, representada por esses secadores fofíssimos :
Tiro um secador apenas pela dificuldade em comprar
Então, alguém já testou essas ampolas? Acharam para comprar?
 
Bjo!
Tags ampolasHidratação

26 Comentários

  1. Eu tenho curiosidade de experimentar essas polêmicas ampolas. Outro dia, o Felipe falou que não gostou de uma, eu até brinquei que ao vê-la (a tal que ele resenhou, não me lembro agora) eu correria para as colinas…ahahaha. Mas, essa é outra, eu testaria rs.

    Só que vc tem razão e o secadorzinho que vc tirou foi justo: não encontro em nenhum lugar aqui pelo Rio. Péssima distribuição ou eu que sou lesada?

    bjs Di!

    1. Oi, Fefa. Ele resenhou a versão normal dessa ampola, sem ser autoaquecida. Estou até com medo de usar ela. kkk!
      A distribuição é muito fraca mesmo. Aqui em Recife, não se encontra mesmo.

      Bjo!

  2. Oi, meu cabelo é castanho claro e estava com luzes muito claras, passei casting 8.1 e ficou uma cor cobre horroroza, uma semana depois tonalizei meu cabelo no cabeleireiro com 5.0 e o mesmo pintou algumas mechas no topo da cabeça com tinta 5.0. Resultado: após uma semana a parte com tonalizante clareou bastante nas pontas, mas não na raiz; e as mechas escuras estão com reflexos puxados para o vermelho, o que eu posso fazer para uniformizar a cor do meu cabelo sem que ele fique castanho escuro? Me sugestionaram misturar 5.0 com 6.0 o que acha?
    Obrigada.

    1. Acredito que se vc Larissa musturar 5.0+6.0 essa coloração vai acabar puxando pro vermelho e parece que vc não quer os tons de vermelho. Eu acredito que esse não é a combinação que vc precisa.

    2. Larissa, acho que vc deve neutralizar o cobre, e isso vc faz colocando uma comnbinação com cinza, tipo, loiro médio acizentado.

      De qualquer maneira, para uniformizar mesmo, acho que vc deveria fazer isso no salão, com um profissional tinturista, vai dar o melhor resultado.

      Mas, para vc não ir sem informação nenhuma, indico esse post aqui: http://tintanocabelo.com.br/cores/duvidas-frequentes-sobre-coloracao/
      E com base no que o profissional te falar, vc faz o serviço, entendeu?

      espero ter ajudado, sei como é um saco qdo a cor do cabelo está uó! =*

  3. Ola hoje estou aqui para contar a voces a experiencia qur obtive em meus cabelos comprei duas das ampolas para usar pois uma vendedora de uma perfumaria me indicou no começo achei que era um pouco exagerado da parte dela mais ai fui psquisar e enconterei varios bolgs falando sobre a maravilha que fazia, enfim fiquei super curiosa com dizia compre duas a de argan oil pra fazer uma hidratação profunda e a de grisalhos para desamarelar os fios loiros bom primeiro usei o desamarelador maravilhoso tira mesmo todos os amarelos indesejaveis dos loiros só que esse tem que tomar cuidado pois denão fica cinza e depois usei a de argan oil simplismente maravilhosa o cabelo parece que derrete fica tão liso e macio com perfume incomparavel eu agora não só uso uma vez por semana pois cada vidro da duas aplicações como recomendo é muito bom perfeito não tem igual.

  4. Eu moro em SP, é bem fácil de achar… qualquer loja de cosmético vende… o custo / beneficio é otimo! No primeiro uso você realmente nota a diferença, pra vida corrida que levo é um produto que hoje já não abro mais mão!!!!

Comenta, cabelete ;)