Fechar
Diversos

O Help dos Cabelos está na Revista Viva Mais dessa semana!

Help da mídia

Olha que novidade legal:  Nessa semana a revista Viva! mais fez uma matéria muito legal sobre cabelos emborrachados por processos químicos e adivinha quem participou também? Eu lá, falando sobre a minha experiência com o meu Corte Químico.

A matéria completa está ótima, vale a pena conferir, pois tem as dicas de um dermatologista sobre o assunto.

Só preciso abrir um adendo para algumas coisas que saíram, digamos, exageradas na matéria. Mas ok, pelo menos o Help está sendo divulgado.

Bjo!

Tags mídia

101 Comentários

  1. Diiiiiiiiiiii *—* (nossa que surpresa!!! #Brubrusorriu)

    Eu achei vc tão linda, que emoção! ahahah – só nota zero para a Viva Mais indicar a linha Matrix Socolor (gente, a máscara tem parafina, espalho logo. E quem sofreu corte químico deve evitar essas substâncias cumulativas durante a recuperação – aprendi isso com a Di!!! rs).

    Espero que mais meninas apareçam por aqui e se informem cada vez mais, é muito bom conhecer mais do que estamos comprando/usando. E que o blog seja um instrumento que desperte ainda mais o desejo de aprender sobre cabelos e pesquisar por aí, sugando todo o conhecimento que a internet pode proporcionar (e outras fontes de pesquisa, claro).

    Bjs Di e, parabéns mesmo!!!

    1. Fefa,

      Que bom que você gostou! *-*
      Eu falei de tantos produtos bons, mas eles não quiseram divulgar. Achei o cúmulo dizer que eu recorri a profissionais, que eu disse que a ampola engrossou meu cabelo (não disse isso). Me senti na pele dos artistas que falam que exageram demais, mas pelo menos valeu a divulgação!

      Bjo!

  2. Não tem a ver com o post, mas tem a ver com uma brincadeira interna entre eu e Di, mas que todas podem participar, afinal, somos cabeletes! ahahaha

    Vejam, meninas, quem está nessa reportagem: a única e incomparável Brunet. Tá, era pra falar da filga da Grazi, mas nem dei atenção a isso, prestem atenção na foto…no meio de um monte de mocorongas novinhas, surge ela, de branco (coisa pra poucas, hein?) no auge dos seus 50 anos, mais poderosa que todas, vai dizer que ela não é a mais diva? Quero chegar 10% disso nos meus 50 anos.

    E Di, reparou no sorriso dela blasé? É pq ela leu o blog, viu o seu post sobre o tonalizante: o sorriso é pra vc Diiiii – #Brubrusorriu.

    Aqui: http://ego.globo.com/cinema/noticia/2012/09/linda-grazi-masafera-vai-festival-de-cinema-no-rio.html

    Brunet, vc é diva, como do time da nossa Esther!!! bjs meninas!!!

    1. Nossa,

      A Brubru humilha na sofisticação. Que mulher chique de branco! Ainda bem que ela está de bom humor, kkkk! Mas a Grazi está linda também, mas claro, falta muito pra alçar a Brubru, com certeza! kkkk

  3. Di, ficar famosa é isso, distorcem o que vc diz, se prepare pq em breve os paparazzi vão te perseguir, hein? ahahaha

    Mas no geral, vc foi exigente, está bom sim. Valeu a pena!

  4. DIIIIIIIII,

    Que legal, cara! Parabéns!!! Você já é mesmo referência nacional para assuntos cabelísticos!

    FEFA, minha fofa, desculpe, sei que é sua “ídola”, mas vou discordar de você. A tal da “Brubru” pode até ser muito sofisticada, mas a acho um entojo. Cara de “humm, que cheiro é esse?”

    Ainda por cima, sei de umas coisinhas do passado dela que a condenam (abafa).

    Simplicidade e simpatia são TUDO! Como diria Thaís: Pra mim, é.

    E é por isso que gosto tanto de vocês!!! E sou fã a Grazi pelo mesmo motivo.

    ESTHER, você não tem aquele sorriso blasé não, né, minha diva?! rsrs

  5. Diana muito legal achei massa…rsss qd comecei a ler a materia antes do seu post, percebi logo algumas distorções como a questao de vc dizer q recorreu a profissional, a linha ” rosa” da matrix etc, pq acompanho o blog e sei q vc resolvel tudo sozinha e na base de sua experiência, ate pensei será q a Diana foi a um cabeleireiro, e nao nos contou..kkkk..mas enfim vale pela divulgação..bjsss sucesso

    1. Oi, Jacque.

      Pois é, tem inconsistências sobre o que eu disse na matéria, todos sabem que eu me virei sozinha, mas a divulgação é que está valando.
      Esses produtos recomendados, lendo a revista, você vê que é recomendação da revista mesmo, acho que ficou confuso aqui. Só a ampola foi recomendada por mim e pela outra blogueira que participou. Mas eu não comentei que engrossou meu fio e muito menos que tem queratina na ampola, que absurdo! Essa ampola tem ceramidas! Eu, heim.kkk

      Bjo!

  6. Gente, arrumei um tempo pra vir botar tudo aqui em dia, e olha que é coisa, viu!

    Di, que coisa mais chique!!!! Lamento pelas partes inverossímeis, mas mídia é, infelizmente, isso ái mesmo… (nem vou começar a criticar a manipulação do consumidor médio no Brasil!) Ai, meu Deus, Fefa me comparou a Luiza Brunet! Já posso morrer feliz ! (e quero ser enterrada com todos os meus sapatos, vestidos e cremes e óleos de pele, unhas e cabelo! E maquiagens! Grata!). Acho a Grazy linda e parece tão meiga! Mas não, meu sorriso não é blasé! Eu rio que nem criança de 3 anos (minha real idade mental, na verdade, hihihi!)

    Juro que amanhã eu olha minha caixa de e-mails (tah, mentira, olho no sábado à noite, apoós a aula, que amanhã chego ainda nesse horário pra ter aula no sábado, então está “tréxi”…)…
    A Fefa falou tudo! Tinha que fazer esse infeliz engolir todo o cabelo que cortou a mais!

    Duda, O Miguel de Biaso é um cabeleireiro maravilhoso cujo blog seguimos ansiosamente (ele está sempre por aqui nos comentários: http://miguelbiaso.blogspot.com.br/)!!! #TodasAma! Eu li seus comentários lá mesmo, também, Duda, rs… (Ficar igual louca tentando responder a tudo explica!!!)

    Jaque, queria demais a resenha da linha Orofluido primeiro (sim, queremos resenha de tudo, mas como somos muito boazinhas, você pode ir fazendo aos poucos, hihihihi)

    Di, confesso que eu não tinha visto a fotinha no Instagran não! Correria explica, como sempre! Mas estou muito curiosa com esse livro! Quando terminar quero saber! Acho legais esses livrinhos da Harlequin (mamãe também ama) com restrições: se for de mocinha burra (grande parte) não leio não (não acho que pra haver um romance essas autoras precisem projetar as próprias inseguranças tanto assim! Cara, somos mulheres, mas não somos o sexo frágil coisa nenhuma!). Fora isso, quando a mocinha é forte, eu curto muito! E eita chefe chato, hein?! O cabelo é teu! Diz que resolveu fazer cosplay da Meryl Streep!

    Erika, me metendo por aqui: Se você tiver um cabelo naturalmente saudável pode até fazer um teste de mecha (eu faço sempre o teste de mecha nas minhas mechas mais judiadas e já descoloridas, porque se as partes destruídas do cabelo resistem, tudo resiste). E sim, o tio é compatível tanto com tintura como com descolorante, mas isso só será possível se você tiver um fio muuuiiiittoooo saudável (pra quem não sabe muuuiiiitooos anos atrás já tive tio na franja e luzes ao mesmo tempo! Na época como eu sempre secava o cabelo não queria ter que também usar prancha na franja, então sei que é possível, mas não são todos os cabelos que resistem, nem dá pra ter luzes muito claras não… mas faça o teste de mecha e espere uns dias, pra ter certeza…. Acima de tudo pense bem se é o ideal fazer essas luzes… Pode ser que esperar um pouco seja a melhor opção (pra ir tratando muito, já que prevenir agora evita corte químico depois!

    Fefa, minha musa, também amo as Brumas de Avalon! Li há anos, mas nunca reli nenhum dos livros… Preguiça + pressa + história densa explicam! Não posso falar mal de você por amar Revolução dos Bichos, já que atualmente estou vivendo de distopias (Jogos Vorazes + Destino + Delírio). Ainda não tive coragem de ler Revolução dos Bichos, porque iniciei nesse mundo de distopias justamente esse ano, o ano da correria, e quero ler com calma, mas estou ensaiando começá-lo em dezembro, depois da prova… Li Utopia na época do colégio, mas confesso que não gostei (na época eu realmente não tinha maturidade pra entender a grande piada por trás de todas essas manipulações/piadas políticas… Hoje, por outro lado, é o meu tipo favorito de leitura…) Também leio de tudo, até bula de remédio!

    Di, acho que sou meio termo! Comecei a ler coisas tipo José de Alencar a de Queirós, ainda muito novinha, tipo aos 12 ou 13 anos (não, não era pra escola, eu via um trecho em algum lugar e ficava louca pra ler a íntegra! Ainda nova comecei com Érico Veríssimo, Raquel de Queiroz… Amo Machado de Assis desesperadamente, mas apesar disso gosto muuuiiitooo de livros tipo Harlequin! Uma coisa não tem nada a ver com a outra, uma estória é sempre uma estória, e sempre haverão aqueles que querem ouvi-la! E se for boa pra você, não interessa o que os críticos pensam a respeito! Eu leio de tudo e amo de tudo! E os críticos que se danem! Ah, mas talvez você ache que minha opinião não valha de nada, afina eu amo obras tipo O dia D e Churchill versus Hitler! Kkkkk

    Duda, voto mil na Absolut (mas eu não conto, porque amoooo a Absolut desde sempre!)… mas não sei como ela fica em fios que não sejam secos como os meus… Ahh, eu prefiro comprar em lojas físicas mesmo! Net só em último caso (diferença gritante no preço ou não encontrar de jeito nenhum ao vivo…)

    “autoridade mentolada e apimentada.” Morri aqui, Fefa! (isso ficou parecendo propaganda de artefato de sex shop… Just sayin’)

    Di, você sempre será nossa “autoridade cabelística” mor!!! (caso não tenha notado é por isso que seus comentários estão sempre bombando!)

    Eu amava Dennis o pimentinha! Melhor que ele só aquela menininha linda que era ainda mais maldosa com ele! Hihihi (luluzice define!)

    1.1 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Ano passado (há exatamente um ano e dois meses) cortei um palmo, por isso, como trauma, estou no projeto Samara! Mas o importante é que após o susto inicial você gostou… Gente! Sério mesmo que te feriu assim tanto a tinta??? Lamento mesmo! E melhoras! Ai, brigada, guria! (sou eu mesma quem faço as luzes – não confiar em ninguém explica!). Não, kkkk, não tenho nenhuma formação nessa área, mas como sou adepta do do Low poo leio muiiitooo a respeito de sulfatos/silicones há uns dois ou três anos (mas não sigo a rotina há todo esse tempo não, só que amo ler/pesquisar, assim como você… E principalmente sobre cabelos (e makes, e unhas… você captou, né?! Rs…)… Sim, exatamente aquela Samara! É a minha piadinha pra dizer que estou deixando o cabelo crescer, rs… (não, juro que não quero aquele visual, mas acho engraçado citá-la…). Por nada! E continuamos torcendo, agora pela manutenção da tua ruivisse, que essa é beem difícil!

    Alessandra, minha cunhada só usa Igora pra tintura (ela é beeem ruiva!), diz que é a que tem melhor duração, mas acredita que nunca perguntei se resseca? Lerdeza a minha… “Se ele não servir para isso então só serve pra matar a saudade de lambuzar alguma coisa química na cabeça…” kkkkkkkkkkk

    Gente, vocês chorariam se vissem minhas unhas agora (lixei todas beem na carne, porque está faltando tempo até pra elas… Dezembro logo chega, se Deus quiser!)… Só continuo hidratando que alicate no more!

    Cara, se alguém tiver coragem de ler essa novela que escrevi depois me fala, rs…

    1. Esther,

      Eu li tudo! kkkk
      Pois é, a mídia manipula as coisas, eu que fui inocente em acreditar que seria do mesmo jeito que falei. Uma menina lá no Facebook me disse que rolou a mesma coisa com ela: disse morango e escreveram abacaxi. (Meninas Maracujá, lembrei disso agora e só a Pimenta vai entender e sei que ela vai ler isso, kkk)
      Ai, Diva, acho que não vai rolar 50 tons de Cinza para você, pense numa garota poço de inseguranças e totalmente submissa, sem atitude. AInda nem cheguei na metade, mas confesso que não estou empolgada, também gosto das moças corajosas, de atitude. E essa dos 50 tons não é assim. Talvez isso mude, talvez não, mas prometo que não vou falar muito para não perder a graça, caso você queira ler. kkkk
      Obrigada por confirmar a minha autoridade cabelística e vou discordar de você quanto a resenha da Jacque, eu quero a Q8 primeiro. Mas acho que está 2 (vc e Fefa) contra 1 (eu). kkk Perdi. 🙁
      E sim, vc e a Fefa são cult, sinto muito…kkkk

      Bjo!

  7. Quase me esqueço, se fosse pra me comparar vocês teriam de ter por padrão a Paola (não pela beleza, quem me dera) porque é a mais sorridente e eu rio o tempo todo, que nem doida, rs…

  8. Puxa, espero mesmo que você mude de idéia quanto ao livro (porque se a mocinha não for legal não lerei não, que meu tempo anda corrido demais pra ler coisas medianas – que eu não me importava de ler quando sobrava tempo, agora estou tendo que filtrar mais o que vou ler)…
    Sim, a Paola Oliveira, que acho mega simpática (acho tão, tão, tão bom a pessoa estar de bem com a vida, alto astral!)
    Não entendi a do maracujá, de fato… #mimimi!
    Credo dizerem que a Power Cell tem queratina! Aí a revista não tem credibilidade e não sabe por que…

    Beijos, amada!

  9. aaah Esther divaaaa eu li tudo que vc escreveu, só não marquei de lumi amarela as partes importantes pq tá na tela, viu? (canetas marca texto tbm fazem parte da sua vida, aposto! ahaha – eu sustento as empresas de marca texto!!! rs). Gosto de Diva-Esther pq ela demora mas não falha: comentou TUDO aqui #todascomemora kkkkk

    Menina, brumas de avalon não dá para ler sempre, eu li tbm só uma vez e a história ainda está marcada. Queria ser a Morgana das Fadas, pode? ahahah

    Diiiiiiiiii, cRaro cReide que eu li isso e ri horrores!!! meninas maracujá é o que há, são as melhores! kkkkkkkk, poxa então a jacque vai ter que fazer q10 e orofluido? OMG. Jacqueeeee, perdoa a gente, mas é a emoção. Esperando ansiosamente.

    Dudinha, olha, eu nem ligo para o passado de Brubru, até pq, quem não tem algo no passado que condene? Eu não conheço pessoalmente nenhuma delas, na foto a Grazi parece simpática, mas não arrisco dizer algo mais profundo. Mas Brubru é, sem dúvida, um símbolo de beleza, da mulher brasileira mesmo. Quem eu já tive o prazer de ver pessoalmente foi a minha musa (que eu amo e se falar dela eu vou gritaaaaaar rs) Marília Gabriela. Ela é puro poder em pessoa. Uma elegância única, uma simpatia, uma voz…uma presença ali…os olhos até embaçam. Sem falar que a inteligência dela inspira qq uma…posso fazer uma camisa: “Gabi, quero ser como vc qdo crescer”? ahahaha

    Nossa, com quem eu poderia me parecer? nossa, difícil encontrar uma pessoa…(pensando aqui e tá demorando, pq eu sou tão única #aímetidademais ahahahah) – acho que sou meio naturalmente louca, meio não estou nem aí pra ng…estou meio numa fase Hebe Camargo, viu gracinhas? kkk

    =*

  10. Diiiiii, cult??? OMG. será? como vc descobriu que sou fã de star wars? ahahahah
    Já fiz coquinhos de Princesa Leia, um dos meus símbolos de beleza. Brubru, não fica com ciúme! aha

  11. Também li tudo, ESTHER. E fico muito feliz de saber que você tem mais a ver com a Paola, que é a “ídola” da minha filha (imagine uma voz bem fininha, bem pequenininha, dizendo assim: Ai mãe, ela tão liiiinda!), do que com a Brubru!

    OMG, sou muito out! O que é Q10?

  12. Saber pronunciar xuascóf me fez uma pessoa mais feliz, kkkkk
    Também sustento empresas que produzem marca texto (anteontem fui comprar mais que as minhas tavam fraquinhas já, kkkkkk). Mas também sustento a Tilibra, a compactor, etc (tudo que é relativo a papelaria eu amo! Sou a louca das canetas coloridas, no corso todo mundo ri, como eu escrevo pra caramba -anoto até se o professor tossir, kkkk- e ainda assim deixo tudo marcado em cores!
    Ainda não entendi quem são as meninas maracujá, nem vai dar tempo procurar no google agora! “Conta aê” fefa, porfa!
    Sua filha deve ser uma bonequinha linda, Duda!
    Hebe é louca! Adro gente louca!
    Ixi, Fefa, nem vamos falar de nerdices, que eu era do tipo que juntava com os meninos pra jogar War! (e jogo da Vida, e mais recentemente Banco Imobiliário!) Entendo bem, isso aê… E, claro, sou apaixonada/louca/doente/compulsiva por Harry Potter! (E pode até criticar se quiser, que não me incomoda, amo mesmo e pronto, rs…)
    A Gabi é de uma inteligência ímpar, mas tenho medinho dela (acho que, às vezes, nos programas ela apela um pouco com o povo, sabe?!)…

    1. Esther,

      Também tenho medo da Gabi, acho até que a presença dela deve ser impactante, mas Fefa, não quero ser ela quando crescer não. Mas adoro ela entrevistando a galera, sem espaço para meias palavras. kkkk
      Pode deixar que a Fefa definirá as meninas maracujá. kkkk Foi numa conversinha off blog que ela me soltou essa perola que só a cabeça mentolada dela poderia inventar. kkkk
      Quanto a cadernos, canetas e etc, eu era fascinada nos tempos de escola, eu era uma criança que guardava meu dinheirinho para comprar canetas, lápis com estampas diferentes, lápis de cor e etc… Hoje em dia não sou mais assim. rsrsrs

      Bjo!

  13. Issa foi a melhor do dia: “Saber pronunciar xuascóf me fez uma pessoa mais feliz, kkkkk” [by Esther] – concordo plenamente!!! kkkkkkk – parece que a gente sabe falar alemão fluentemente. kkkk (ri muito mesmo disso).

    Esther-Diva, menina eu AMAVA esses jogos. Mas War foi proibido pela minha mãe, pq SEMPRE acaba em brigas (claro, éramos muito passionais rs) e sempre um do grupo virava o tabuleiro em cima de outro e era peça para todo o lado. Me recordo de várias vezes eu e minha irmã (as únicas que aceitavam perder com estilo ahahahah) catando as peças redondinhas do chão como se fossem feijões…ahahaha. Só consegui ganhar uma partida pq roubei e troquei por debaixo da mesa os objetivos com a minha irmã…=X kkkk

    Meninas-maracujá? eu explico: foi algo que criei para explicar o espírito rabugento e sem paciência (e pq não cult né Di? ahaha) que eu e Di, muitas vezes ficamos ao ler certas coisas por aí…e sabe Esther, eu considero vc uma menina-maracujá tb, pq tenho certeza q vc tbm deve ficar aí pensando COMOASSIM??? diante de certas coisas que lê nessa vida dura. ahahaha – maracujás, cítricas, mas as pessoas nos enxergam apenas como bolotinhas com carinhas enrugadas na gaveta, olha a gente:¬¬ rs…

    Aliás, acho que foi Duda que me perguntou sobre como faz isso: ¬¬. Duda, na tecla 6 do seu teclado vc vai ver esse símbolo. É só apertar altgr. *momento que vesti a camisa Posso Ajudar do Help * ahahahah

    Acreditam que eu nunca assisto o programa da Gabi? aliás, pouco vejo TV.

    Tbm amo papelaria, hj mesmo passei em uma. =D E gosto de entrar em farmácias e ficar olhando as coisas como se fosse vitrine de roupas. =D

  14. Diiiiii e Esther: chegaram o xampu e condicionador desamareladores da Charis que vou dar para a mamãe. Cheirinho de talco =O. rs E que cor lindaaa vontade de comer (toh igual a 1.1, aliás cadê ela??? ruiva cherry bomb, apareça!!!).

    Alessandra Rejuva sei que só aparece a noite (mas ó, a gente lembra de vc aqui, num sabe? rs).

      1. Dii mas essa não vale, é da nikkey, eles são sinistros com a entrega. Mas qto a feel e a BB estou começando a querer ficar preocupada #tenso.

        Nossa caixinha é a caixa da vergonha alheia. Vou esperar até semana que vem, senão terei que reclamar!!! ¬¬

  15. Olha,tá chique a Di!Parabéns! Falando em livros e mocinhas e anti mocinhas,eu nunca esqueci a Capitu, dona dos celebres olhos de ressaca, de cigana, obliqua e dissimulada, dona de cabelos grossos presos em duas tranças sem fim(oi?Machado teve um presságio de como eu me pareceria?hahaha),mas ainda , por que ela é um capitulo á parte, descrita pela impaciência insegura do Bentinho … e como ele mesmo disse lá pelas tantas do livro:”Capitu era Capitu.Mulher pra direita, mulher para esquerda, mais mulher do que eu era homem”.O resto é resto né! 😛

  16. Ale e Di,

    Sobre as “mocinhas”, tbm não gosto de fraqueza e insegurança não! Gosto de mocinhas valentes e destemidas, ainda que seja um romance! rs. Di, vc tem razão, capaz de eu me irritar com o livro! rs

    Sobre a Capitu, excelente lembrança! Nossa, só mesmo Machado de Assis para criar essa ícone. Adoro toda a atmosfera que envolve a personagem e adoro a indefinição que permeia o fim, como definir Capitu? Machado brinca, só digo isso. Maravilhoso!!! Pelo visto, não só Esther e eu, temos Alessandra de Machadiana! rs – estou viajando aqui…

    Me lembrei de um dos meus preferidos: memórias póstumas…em que ele dedica o livro aos vermes…sensacional!!!

  17. Ai, a Capitu! Nunca restaram dúvidas de que ela fosse mil vezes mais mulher do que ele homem! Bem que o José Dias (pensa um personagem que eu detestava?!) lhe alertara quanto aos olhos (uma das melhores expressoões do planeta, na minha opinião, os tais “olhos de cigana oblíqua e dissimulada”).
    Também me apaixonei por Memórias Póstumas, e até hoje tenho curiosidade pelo tal placebo “emplastro Brás Cubas” kkkkkk. Mas Virgília e ele não são grande coisa como casal, na minha opinião…
    Mas não só de Machado eu vivi… Sobre essas mulheres quem mais amou a Aurélia, de Senhora??? (não sou tãããão fã porque é muuuuiiiitooo descritiva, a obra, mas a personagem e sua vingança eu amo muito!). Lúcia (de Lucíola), no começo era uma das minhas favoritas, com aquela coisa de “perfume de flor de laranjeira ser inocente demais pra ela”… Mas no final ela vira uma chata sem personalidade…E o Paulo era um imbecil, por falar nisso…
    Ai, nem posso começar a falar de literatura por aqui, que o papo aumenta ainda mais, né?! hihihi
    Sabem que curti Crepúsculo??? Não pelas personagens (sem saaalll), mas é um livro entretido… Eu realmente mergulhava muito na história e as horas passavam voando…
    Beijos e até depois da aula, amadas!

  18. Gurias! Quero uma dica, por favor!

    Como é que vou lavar os cabelos recém-pintados na primeira vez?

    1 – Lavo normal e faço uma reconstrução/hidratação/nutrição?
    2 – Lavo com o neutralizante (ele serve pra lavar e tem antioxidante e impede que fique desbotando tanto)?
    3 – Criem uma terceira opção kkkkkkk

    Obrigada! 🙂

    1. 1.1

      Tu usa neutralizante normal, desses de alisamento? Se assim for, não recomendo usar mais não.
      Eu lavaria normal e faria uma nutrição ou hidratação, deixe para reconstruir, no mínimo, uma semana depois, para química fixar bem.

      Bjo!

  19. meninas a bnweb está com um promoção bacana, compra e ganha um produto que vc escolhe, comrei um condicionador da nppe e escolhi de de brinde o Tigi bed head CREATIVE GENIUS – GEL FIXADOR 200ml,uia!! meu brinde custa mais caro que a compra! fico que nem pinto no lixo…

    hum, eu sou Alessandra rejuva?!hahahahahahaa,é Fefa adoro Machado, em memorias póstumas eu fico com dó da Marcela,kkkk, ele reencontra ela acabadona e nem reconhece e pensa: essa me amou 2 dias e tantas moedas!Pobre Marcela..

  20. Alessandra Rejuva (sempreeee kkkk), menina não podemos morar perto mesmo…seríamos as falidas do bairro. kkkk que promo legal essa! mas eu tenho que esperar eles lançarem meu bônus pela devolução da caixa, só 2a feira, será q consigo =C OMG. kkkk

    Eu estou com um cupom da Nikkey, algumas de vcs estão interessadas em algo lá?

    Esther, minha Diva, delirei no seu comentário!!! – “olhos de cigana oblíqua e dissimulada” – tem coisa mais linda? Mas olha, eu não consigo com essa saga crespúsculo. Adoro histórias de vampiros e pra mim, vampiro brilhar no sol, como assim? passou hidratante com glitter? porfa, passa a água com chumbinho que eu vou me matar! ahahaha

    1.1, assino embaixo com as dicas da Di, claro, ela é a master no assunto! E ri com: criem uma terceira opção. kkkkk.

    Meninas, eu estou nervosaaaaaaa aqui. Acabei de saber que vai ter show do KISS no Rio…ingressos a partir de 2a feira, o show em novembro (marido poderá ir e é a banda preferida dele) estou chorando lágrimas de orofluido aqui!!! *—*

  21. De Diana no twitter:
    “Depois do remake de Tititi, Cheias de Charme foi a novela que mais gostei (…) Tanto que demorei uns 3 meses para me acostumar a chamar Elano de Elano e não de Luthi”.

    E eu, que chamei ele assim até a novela acabar? kkkkk – eu chamo o Murílo Benício de Clone até hj!!! kkkk e olha que nem assisto a novela, sou igual turista, apareço, reclamo, atrapalho a mamãe perguntando, mas sentar pra assistir que é bom, pra que né amadinhas? –> kkk, essa eu sei pq minha mãe viciou. =D

  22. Que chiiiiiiiic .. rs
    Quando eu li bem que suspeitei que você não tinha falado tudo aquilo.. que absurdo eles manipularem a entrevista rs
    mas que bom que o Help tá sendo divulgado.. um blog de utilidade pública!!!

    Parabéns. beijos :*

  23. No ramo das novelas são tipo a Di, passo pra ver a que mamãe está assistindo e critico (afinal após 5 minutos qualquer um phd em qualquer novela, né?! Sad but true!)… Não me matem, mas nem sei quem raios é Luthi, kkkk
    Gosto de Crepúsculo poeque, por algum motivo, mesmo não havendo nenhuma personagem com a qual a gente se identifique, ainda acho que a autora consegue desenvolver a história… Sabe o que amei ler de vampiro? Mordida! Sério mesmo, morri de rir com a Meg Cabot desde sempre (quando era beem novinha, uns 12 anos, li os três primeiros livros do Diário da Princesa, e amava)… São livros leves, mas que super me prendem, sabe?! No geral gosto muito de livros Juvenis, e, por falar nisso, faltou falar de um dos meu favoritos de todos os tempos (que também deve constar da listinha de vocês): O pequeno Príncipe! Gente, será que tem como não amar??? Um dos livros mais lindos do universo, na minha opinião!
    O problema é que é sempre assim: os brindes bons se vão em horas, minutos às vezes…

    1. Esther,

      Você quis dizer, tipo a Fefa, neh? Pois eu acompanho mesmo as novelas, minha mãe não tem paciência de ficar assistindo. kkk
      Eu não gosto desse negócio de vampiro e etc, na verdade não sou muito de contos, entende? Tanto que nem HP eu li/assisti, mas nada contra, só não é meu estilo. Também não tenho saco para filmes de animações da Disney, mas curiosamente adoro animes/mangás, é questão de estilo. rsrsrs
      Mas os 50 tons, pelamor. Pelo que eu li por aí ele é um fanfict, tipo: vc pega os personagens de uma obra e poe eles em outro universo, numa história alternativa. Mas nem foi por isso que não gostei, achei uma coisa sem sentido e boba, mesmo que aborde temas restritos para menores de 18 anos.

  24. Meninas FEfa, Di… eu tenho o condicionador e a mascara da charis desamareladora, cheiro de talco mesmo, nao gosto nem desgosto..sei lá..vc precisa ver a cor da mascara..um azulllzãooo petroleo bem escuro, muitooo consistente..serio nunca vi igual, usei algumas vezes mas confesso q eu sou meio indecisa em ter certeza se algo desamarelou realmente o cabelo, mas acho q o tempo de pausa tem q ser grande..usei um matizador da biocale..cara..MATIZA mesmo, acinzenta se deixar demais…5 minutos pra mim ja é o suficiente..bom em fim..ha so pra saberem tb tenho o acidificante da kpro..usado apos processos quimicos acho q deu uma ajudada boa na porosidade viu..acho q vale a pena pra quem usa quimica..ph 2.5, comprei na beleza na web o acidificante, e o condicionador da charis ( so pra ganhar a ampola renew c q tava como brinde kkk) e a mascara da charis foi na epoca cosmeticos..tem horas q eu abro a mascara so pra olhar pra ela ..é muito escura e consistente..kkk cara to me identificando muito com vcs serio eu achei q só eu era doida e gostava dessas coisas de papelaria Ester..nao aguento ve uma caneta, um bloquinho ( amo!!! bloquinhos de anotações) agenda, caderno..e farmacia Fefa..meus olhos brilham vejo uma coisa e penso nossa deve ser legal isso, aquilo..kkkk muito bom…bjsssss HA ..ja escrevi a resenha da orofluido mascara espero q fique legal, quero tirar umas fotos ai mando bonitinho pra vc Di…Abraço da fã/amiga de vcs da Bahia…

  25. Sim, Di, eu quis dizer fefa e depois falei você! Loucura explica! Eu e ela já havias conversado sobre novelas uma vez, rs…
    Sobre contos de fadas, eu por outro lado, amo! Um dos meus filmes favoritos no planeta é a Bela e a fera! (esses dias assisti a Enrolados e amei”)… Mas é questão de gosto mesmo, sou muy fã da Disney, rs…
    Beijo!

  26. Di, achei bem legal vc escrever pra revista e compartilhar sua triste (e já passada, recuperada) experiência. A história q vc contou aqui no blog é apenas parecida com a da revista ….como vc dise, o importante msm a divulgação, msm pq as leitoras vão ver o blog, inclusive a história verídica aqui.

    Bj minha linda e mais uma vez, parabéns pela iniciativa!!!

  27. Nossa meninas, olha que bizarro aconteceu: lembra que ontem comentei que de celebridade eu parecia com o jeito da Hebe Camargo? Pois é, ela hoje morreu. Que triste isso e que bizarro eu lembrar dela um dia antes de sua despedida da Terra. Uau.

  28. Muito legal!!Parabéns Di!!Eu só achei meio exagerado falar que o seu cabelo esfarelava com o vento e tal…
    Mas vc procurou um cabeleiro depois do CQ?E vc tbm parou de trabalhar??Porque eu acompanhei ezse seu CQ.
    Um beijão e parabéns,sucesso cada vez mais para você e seu blog!

    1. Mariana,

      Como eu disse, exageraram aí, quem seguiu sabe que eu fiz tudo sozinha e eu fui trabalhar sim, não posso me dar a esse luxo. kkkk O que valeu nessa entrevista foi a divulgação do blog, mas distorceram a minha entrevista. Uma pena.

      Bjo!

  29. Oie 🙂

    Querendo iniciar pra ontem o cronograma capilar… Minha maior preocupação, desde que pesquisei a fundo sobre tais componentes aqui e em outros blogs, era não utilizar: derivados de petróleo e silicones não solúveis em água, os proibidos – sulfato e seus derivados, e… Só, né? Senão não há mais produto. Hehe. Sendo assim abri meu coração para os silicones solúveis em água. No problem *-*
    Enfim, segui o seu conselho e o da Fefa, pesquisei aqui, e optei por:
    H: Amend, Hair Dry D’Pantenol e Manteiga de Karitê;
    N: Metamorfose, S.O.S Nutrição Intensiva: não encontrei essa. é difícil de achar?
    R: Amend, Anti-Age

    Não achei a queratina da Charis 🙁 Li que potencializa a fase da R. E queria passa-la antes da máscara Anti-Age.

    Enfim, é isso.

    Diana, eu li no blog Decifrando o Rótulo que o shampoo da Éh antioxidante pode ser considerado anti-resíduos, porque tem 3 tensoativos. Dai prefiro não arriscar. P: Há outra opção? E sobre anti-resíduos? Se usa no CC? Obrigada desde já!

    Diquinha: Comprei o Vita Brushing, da Vita Derm, que é um creme para pentear com proteína termoativada e não tem nadinha dos componentes citado acima. Vou testar amanhã 😀

    Beijos!

    1. Izabel,

      Essa máscara da Metamorfose é bem difícil de achar mesmo. Quanto ao shampoo da Éh, fui lá conferir o que você disse, mas não acho o shampoo Éh orgânico agressivo, te muita coisa boa na formula, mas concordo que ele limpa bem os fios. Eu continuo com ele, acho que não largo mais. kkkk
      Já ouvi maravilha do Vita Brushing mesmo e ele está até na lista de liberados, não é?

      Bjo!

  30. Hmm, Di… Acho que o seu conselho de reconstruir antes de pintar foi maravilhoso. Meu cabelo tá mega macio!

    Eu achei que fosse ficar uma palha por causa da OX, mas não senti diferença na textura.

    Beijão :*

  31. Olá Meninas!!!

    Jacque, uma honra ser sua amiga!!! E resenha da orofluido? *pulinhooooos* kkkk, minha mãe vai usar esse kit da Charis, fiquei feliz que vc disse que o efeito não é pesado, pq para ela começar é melhor assim. Vou dizendo pra vcs o que ela achou. Espero que ela goste e Jacque, entendo vc perfeitamente: a cor do produto é linda! rs

    Esse acidificante da Kpro vai ser meu, aff ahahahha não vejo a hora de experimentar um dia!!! rs

    Izabel, ia falar pra vc procurar na bnw mas vc já fez isso então só posso dizer: IUUUPIII, vc está armada para a batalha capilar, né? rs – essas máscaras achei excelentes escolhas!!! O cabelo vai te agradecer!!! rs Tbm estou na luta para evitar pretolatos e sulfatos nos produtos, mas qto aos silicones, ainda nem tento, é muita coisa pra mim ainda…ufa! rs

    Diiii, li aqui do ladinho o que vc colocou no twitter e concordo: mais que uma rede de leitoras de blog, estamos construindo uma rede de amigas, que trocam ideia (e sobre tudo!!! rs) – adorando isso, pq a gente precisa de risada no dia! aahaha, obrigada mesmo todas as Cebeletes: Di, Esther, Li, 1.1, Carolina, Jacque, Izabel, Alessandra Rejuva, Dudinha, ai, e todas as outras que ainda não decorei o nome!!! adoro conversar com todas!!!

    Ps.: Esther-Diva–> sabe que se vc fosse um desenho animado seria a mocinha do Enrolados? acho que é a sua personificação: loira, diva, sorridente, doce!!! kkkk Aliás, quem seríamos, meninas? nessa brincadeira, eu acho que seria a Bela (da Bela e a Fera), uma garota estranha que adora livros. kkkkk E vcs meninas???

    bjs

  32. 1.1, vomitar com o Pequeno Príncipe? ahahahahha tadinho…assim, é um livro bonito, mas seria exagerado dizer que é o livro da minha vida…rs.

    Esther, nossa, difícil dizer do que gosto…nunca li Harlequim, nem nunca tive curiosidade. Nunca li crespúsculo e tbm não tenho vontade. Li Harry Potter, amei. Li Tolken há muito tempo, e é incrível. Adoro Jane Austin. Tem um livro que me emocionou muito, que se chama A Pequena Abelha, uma coisa linda. O menino do pijama listrado –> chorei muito, triste demais. rs. Eu gosto daquilo que me prende. A Revolução dos Bichos eu li em 1 dia e meio. E a Pequena Abelha li em 2 dias. Considero livros que realmente me prenderam. As Brumas, li os quatro volumes em 1 semana. Eu leio rápido, mas só devoro as histórias que me prendem. Gosto das obras do Alexandre Dumas (O Conde de Monte Cristo – adoro esse livro – e os Três Mosqueteiros) e o livro que almejo ler em breve é Dom Quixote. AMO com todas as minhas forças TUDO da Clarice Lispector, uma de minhas escritoras favoritas, recomendo muito ler Clarice. Gosto da Cec;ilia Meireles e Machado de Assis. Já li Paulo Coelho, mas ele não me prende…nossa fiz um texto!!! rs. Mas o livro que eu morreria abraçada, difícil, eu quero é mina estante inteira!!! ahahahah

  33. FEFA

    Eu comprei um livro da Austen, três em um: Razão e sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão.

    Tô querendo vender… se interessa?

    Novinho, comecei a ler OeP, mas eu não aguentei! Todos tinham o mesmo nome Sr.Zé, Sra.Zé, Srta.Zé, isso me irritou e deixei de lado!

    1. 1.1, eu tenho esse livro, provavelmente o mesmo que o seu, porque são os três juntos!!! =D

      Vc é muito sem paciência 1.1 e engraçada!!! (vc me faz rir muito aqui kkkkk) Tadinha da Austen, esse era o estilo dela! ahahahahahha

      Pq vc não tenta vender ou trocar em um sebo por um livro que vc goste? aliás, o que vc gosta de ler? (já vi que não deve ser nada muito metafórico! ahahah).

      Bjs

  34. FEFA

    KKKKKKK eu sou a pessoa mais sem paciência do mundoooooo!!!! kkkkkkk

    Uma vez eu li em algum lugar a seguinte frase: “A vida é muito curta pra perder tempo lendo livros ruins”! E eu acredito nisso, rsrs.

    Tbm amo, amo, amo ler. E a gente tem um gostinho literário parecido. Amo Harry Potter (como já disse), Brumas de Avalon… tão lindo, chorei no final (o.0), adoro livros esquisitos, como a série “Calafrio”, da Stella Carr, e Agatha Christie!!!!

    Ai, caramba, amo Agatha Christie!! Os livros policias, claro. Minha mãe tem uns 15 livros dela, já li todos *-* Mas eu sou lerda, nunca acerto um assassino! O único que eu acertei, eu não lembro qual foi kkkkkkkkk

    E uma coisa sensacional! Comprei uma coleção maluca! Olha os títulos:
    Escrava Isaura e o Vampiro; O Alienista Caçador de Mutantes; Dom Casmurro e os Discos Voadores e Senhora, a Bruxa.

    Os autores pegaram os livros tradicionais e acrescentaram coisas mágicas e sensacionais no meio, e ficou muito bom. Dom Casmurro e Senhora são bons, os outros dois títulos foram perda de dinheiro.

    Sei que por causa dessa coleção, eu li Dom Casmurro original! Uma coisa impensável a um tempo atrás. Eu queria saber o que acontecia com a Sancha, rs. Agora acho que vou tentar ler o Senhora original.

    Eu também amo livros de Biologia, kkkk… principalmente de Obstetrícia. Paixão da minha vida. Que mais… Ai, amo livros fantásticos, de fantasia. Infelizmente, acho que meu gosto literário é vulgar e infantil. Ou melhor, infanto-juvenil kkkkkkkk

    Que mais… Bem, não lembro mais do que eu gosto de ler. Não sou cult, não, só apaixonada por leitura!

    :*

Comenta, cabelete ;)