Fechar
Resenhas

Resenha: Linha Blindage – Néctar do Brasil

nectarblindagem

Eu já falei da Blindagem da Néctar aqui, mas prometi que voltaria depois com uma resenha mais detalha e aqui estou eu.

A Blindagem é um tratamento capilar, que no Cronograma Capilar a gente encaixaria em Reconstrução. A Proposta é devolver ao fio resistência, elasticidade, brilho, maciez e isso tudo de uma vez só. É um tratamento reconstrutor que, no final, vai ter hidratado e nutrido os fios também. É composto por Shampoo, Máscara (Fiber Mask), Creatina em Gel e Leave-in (Blindage).

Shampoo

O Shampoo é muito hidratante, limpa sem agredir os fios, além de ter uma fragrância muito agradável que percorre toda a linha.  Na composição dele tem de tudo, não entendo muito bem, mas me parece que há a mistura do sulfato de sódio com outro surfactantes mais leves, o que explica o fato do shampoo não ser agressivo. Esse é o tipo de shampoo ótimo para usar em cabelos emborrachados, que necessita de tratamento desde o primeiro passo de uma reconstrução. Nada de cabelo rangindo e ressecado, mas mesmo assim os fios ficam preparados para o próximo passo.

Fiber Mask

A Fiber Mask é a responsável pela devolução da hidratação e nutrição aos fios fragilizados, além de já promover reparação no cabelo. Composição super rica, embora haja a presença de petroquímicos. Segue com a mesma fragrância do shampoo. Deve ser aplicada depois do shampoo e depois dar uma pausa de 10 minutos. A técnica da aplicação, como eu expliquei no vídeo, faz com que fibras de proteínas caiam sobre o cabelo. O enluvamento é muito fácil e pouco produto basta. No enxágue o cabelo derrete e já fica com uma textura muito boa.

Creatine Gel

A Creatine Gel é o passo responsável pela resistência e realinhamento dos fios. A junção de Creatina com queratina já é ótima, mas se juntar com proteína do tripo, a Carbocisteina e o Nutri Repair System da Néctar, a mistura fica muito mais poderosa. É realmente uma injeção de saúde para os fios. Tenho que fazer um adendo a Carbocistéina que é amplamente associada a Escova Progressiva e pode ser que confunda a cabeça das pessoas as fazendo pensar que essa blindagem alisa o cabelo. A Carbocisteína sozinha não alisa o cabelo, ela tem que estar aliada a ácidos para que o alisamento ocorra, porque ela é na verdade um componente com bastante afinidade com o fio capilar e por isso trata profundamente o cabelo. Poderia falar como ela age na EP, mas estenderia demais o assunto.  Voltando ao Creatine Gel, ele é o passo mais trabalhoso, pois temos que aplicar mecha a mecha no cabelo e depois usar a chapinha para ativar. Muda a estrutura do fio na hora e os deixa um pouco rígidos.

 Blindagem (Thermo Blindage)

O Blindage é um leave in que sela o tratamento. Oferece proteção térmica e é o responsável por devolver maciez ao cabelo depois da aplicação da Creatina. Segue a fragrância da linha e podemos notar que a formula se propoe mesmo a selagem dos fios com a presença de silicones protetores térmicos e lubrificantes e há a glicerina que acredito eu que é quem amolece o fios.

Considerações Gerais

O procedimento é longo, dá trabalho, mas o resultado é bastante satisfatório. Tendo em vista que é uma linha para uso profissional, não podemos reclamar, pois o cabeleireiro já tem a prática com esse tipo de kit.  A Blindagem promove realmente o realinhamento dos fios e doa muita resistência.  No dia da aplicação e enquanto não lavamos o cabelo, ele fica mais liso, mas é só lavar que o cabelo volta a forma anterior, o que fica é o tratamento. Eu já tinha feito em mim e na minha irmã e adorei o resultado, mas foi no cabelo da minha mãe que eu pude observar melhor o quesito resistência, pois ela tem os fios muito frágeis. É claro que tirei foto do antes e depois dela.

O resultado é maravilhoso. O brilho, caimento e maciez são perfeitos!!

Leva potência máxima, pois mesmo com os petroquímicos o kit trata profundamente o cabelo. Não poderia tirar nada, pois foi o melhor kit reconstrutor que eu já usei, foi o kit que me livrou de usar faixa e em todos os cabelo que testei o resultado foi ótimo e depois de lavar o cabelo não ficou com excesso de resíduos, que é o que os petroquímicos proporcionam aos meus cabelos.

Maravilhosa essa blindagem, não é? Soube notícias de que a loja virtual da Néctar já está para sair, daí todo mundo vai poder adquirir os produtos da Néctar. Não sei o valor. É possível obter informações sobre distribuidores mais perto de sua região através do site : www.nectardobrasil.com.br

Bjo!

Tags blindagenéctarReconstrução

69 Comentários

  1. Di que coisa legal! Isso só comprova o que conversamos lá no post da Carol sobre o óleo mineral: tudo é a concentração, no caso desse produto, acredito que existem outros ingredientes mais concentrados agindo, por isso os petroquímicos não chegam a maquiar os resultados.

    Mais um exemplo que não devemos optar pelo radicalismo em nada, não é? =D

    Ps.: não usei o cachecol Di, tava mais frio, pediu um casaco mais fortinho mesmo, mas eu gostei, fui de cabelo beach, um luxo! rs, agasalhada e da cabelo beach, sim essa sou eu, uma contradição em pessoa. ahahaha

    Eu vi sim seu namorado aqui, aaah deixa ele vir mais vezes, foi tão engraçado! rs
    E olha, estou aqui na torcida para que td dê certo, vc termine a facul rapidinho e vá para Goiás, viu? rs

    1. Fefa,

      Pois é, confesso que torci um pouco o nariz quando olhei a composição da blindagem, mas depois que usei vi que é um tratamento perfeito. E como não é para ser usado frequentemente dá para contornar o caso dos petroquímicos.
      Só você mesmo agasalhada e com cabelo de praia. rsrsrsrs. Isso é que é ter estilo.
      Meu namorado sempre está aqui olhando, não lê os comentários grandes, mas comenta que “escrevem muito” por aqui.kkkk
      Obrigada pela torcida” ^^

      Bjo!

  2. Pitaco: tava lendo aqui embaixo o que rola no twitter e preciso compartilhar:

    “que saco essa galera que estava reclamando do calor e agora reclama do frio” –> tbm acho, ô povo difícil de agradar né? o negócio é reclamar, mau humor explica. ahahaha

    “já era os tempos do Blogger, agora vejo email e ip de todos, não aprovo comentário anônimo, não faz sentido”. –> iiihh galera que gosta de se esconder na moita só digo uma coisa: lascou. Ou vao ter que se assumir, ou vai ficar só na leitura aí lendo a gente…vixiiiiiii…ahahaha

    1. Pois é, povo chato no twitter. Não tem o que falar, aí só reclamam. Agora eu me pergunto: Porque sigo mesmo essa pessoa? kkkk
      Quanto aos anônimos: Dá para entender uma pessoa que se dá ao trabalho de escrever “anônimo” no campo do nome? No blogger era automático, aqui a pessoa tem que por algo no lugar de nome, nem criatividade de bolar um apelido a galera tem. kkk
      Então é: Para perguntar tem que se identificar. hohohoh

      Bjo!

  3. Puxa, Di, sério que foi o seu kit de reconstrução favorito???? Eu estou tããão mais interessada no da Vita Derm (assim que for a SP passarei na Ikesaki pra comprar pelo menos a creatina geleificada), porque achei a composição melhor (exceto pela máscara que lá só é nutritiva, e essa também reconstrói)… POis é, aquela coisa de cada cabelo funciona com uma coisa né?! Sabe que evito fazer essas reconstruções que exigem cauterização??? Preguiça de pranchar eplica (e medo de maltratar os fios com o calor também explica!)…
    Mas fiquei amplamente interessada, depois de ler a sua resenha! Agora quero é ver como vai ficar a lojinha da Nectar!
    Fefa, essa vida de estudante é tensa mesmo! Apesar de faminta por conhecimento que sou (seja sobre qualquer matéria ou assunto) é difícil sim a dedicação que exige, né?! Também tenho vontade de virar serial killer desses estúpidos que acham que existe idade pra estudar! Acho que ninguém é mais imbecil do que aqueles que não compreendem a enormidade de estar em constante aprendizado! (seja numa sala de aula seja lendo, pesquisando, se buscando informações por conta própria…) (e, confesso, tenho total preconceito contra esse tipo de pessoa…)
    A 1.1 está coberta de razão: Não há motivos para essas importadoras extrapolartem, né?! Sei que a tributação brasileira é complicada, mas querer 100% de lucro sobre cada produto é doentio (será que ninguém contou pra esse povo que vendendo 10 produtos com lucro de 10% em cada eles obterão o mesmo lucro do que vendendo um só a 100%??? Acorda, povo, vender em grande quantidade pode compensar muito mais!)… Esse assunto SEMPRE me revolta…
    Enfim…
    Beijos, gurias!
    PS: Ainda estou rindo da parte da “tricotagem” nos coments do post anterior, Di!

    1. Esther,

      Essa blindagem para mim é melhor no conjunto, mas sabe que quanto a creatina eu não vi diferença? As duas agem da mesma forma, mudam a textura do fio e os engrossa. Essas reconstruções muito powers eu confesso que não faço constantemente, até porque não é necessário, mas sempre que eu faço é puro amor. Agora no conjunto, a da Vitaderm não deixa o cabelo tão radiante no final, mas fortalece o cabelo e isso é o que vale. Acho que vou fazer comparação! rsrsrs

      Quanto a importação, essas importadoras são mesmo burras, viu. A ganancia é tanta que esquecem de pensar. kkk
      Já viram que estou mais brava hoje, é a TPM junto com a M mesmo.

      Bjo!

  4. PS2: Puxa, Fefa, lamento! Mas é aquilo, né, estudar até passar, sem desanimar! Se Deus quiser a sua hora está beeeemmm pertinho! Em todo caso, sorte! Que quem sabe não deu, né?! Beijo grande!

  5. kkkk!
    Di, você está aqui!
    kkk, morri de rir nessa do povo reclamando do clima!
    Eu reclamo de calor, mas nunca que iria reclamar do frio! Eita povo que não serve nem pra ter opnião prória, credo!
    Gente, escrever Anônimo na barra de nome é pra matar, né?! Escreve um apelido, caramba!
    Não gosto de ver petroquímicos na composição de nada, confesso, mas tem coisas que são boas apesar deles (gostei bastante daquele kit de cauterização da keramax, acreditam? Minhas pontas ficaram com cara de tratadas). Mas o ideal, pra mim, seria que esse tipo de produto nunca entrasse na composição, já que ainda que o produto possa até ser bom com eles, jamais é bom por causa deles (diferença colossal!!!)…

    1. Esther,

      É um cúmulo neh, por anônimo no campo do nome? kkk Chega até a ser engraçado.
      Eu concordo plenamente contigo quanto aos petroquímicos: eles nunca são a causa do produto ser bom. Nem adianta virem com a história de lubrificação e bla bla blá. Se a blindagem não tivesse seria mais que perfeito, mas tive que dar meu braço a torcer, pois é um tratamento incrível.
      Vamos ver se a Néctar vai parar mesmo de enrolação e lança essa lojinha.

      Bjo!

  6. Di, realmente, seu namorado tem razão, aqui tem gente (não sei quem ao certo) que escreve muito #seliganodisfarce ahahahaha

    Menina, eu tbm estou driblando os petroquímicos. Percebi que nos livrar totalmente é algo muito ainda distante para mim, já que eu tenho que acabar com o que tenho aqui. Mas intercalando como vc disse, acho que não tem problema, pois não acumula tanto, tudo é o tal acúmulo de produto. Quem sabe um dia entro feliz na vida pura dos sem sulfatos (isso já está mais perto pra mim) e zero petroquímicos (mais difícil, viu?) rs.

    Só que meu sonho de reconstrução está sendo a rescue. Vc viu que amanhã tem assembleia dos Correios? Há esperança. Nossas velas podem dar certo Di #todastorce. ahahahaha

    1. Fefa,

      Eu já tentei trilhar o caminho sem sulfatos e sem petroquímicos e está difícil, viu. Mas intercalo e já é meio caminho andado.
      Sério que amanhã vai ter essa Assembléia? Vamos torcer! *-* Baixei um app de vela no meu celular. kkkk

      Bjo!

  7. Di, faz comparação sim! (pedinte! rs).

    Esther, tbm acho irritante pessoas que não querem aprender por pura preguiça. Triste demais. Confesso que tenho mesmo implicância com gente petulante, que acha que sabe tudo pelo simples fato de existir e ainda quer tirar onda, não gosto desse tipo de atitude.

    Os preços aqui são muito complicados e sua explicação matemática Esther, é indiscutível. Mas o olho é maior que a barriga dessa gente e quem se dá mal é a gente. revolta explica.

    Di, tb estou penteando a macaca hoje. Deve ser algo do mundo astral, astrologia explica. ahahaha

    Posso confessar q tbm tenho preguiça de tratamentos com cauterização? que feio. =/

  8. Esther, obrigada pela força!

    Tbm vivo numa luta contra os petroquímicos. Mas ainda vencerei! rs. Confesso que tem alguns produtos aqui que ainda farão parte da minha vida, quem sabe em 2013 naquela nossa famosa listinha de objetivos? vou incluir em um tópico: eliminar os petroquímicos da minha vida. Acho que consigo essa! rs

  9. Olá Divas! Ói eu aqui!
    DI, Fico doida pra usar tudo o que você aprova, mas decidi que não compro mais nada que me obrigue a passar prancha. Tenho uma que é maneira sabe, da Gama, com íons e tudo, mas não tenho saco e nem coluna pra passar aquilo. Passei na minha filha também e foi bem mais fácil. Só que aqui não tem ninguém pra passar em mim. Então, se eu tiver que esticar a juba, vai ser no salão!
    FEFA, estou sempre vendo vocês falarem do tempo e eu nunca comentei, mas agora vou dizer: ODEIO FRIO! Pronto, falei.
    Também odeio calor, mas odeio mais o frio. Gosto da temperatura amena, 20º à 30º, nem mais, nem menos.
    Você fez prova para o que?
    DI, então o condicionador se usa depois da máscara?

    1. Duda,

      Realmente, para quem não tem habilidade com a chapinha é melhor pular fora desses tratamentos que requerem o uso dela. Eu passo em mim de boa, já me acostumei. Até a chapinha da minha EP sou eu quem faço.
      Eu gosto mais do frio do que do calor, mas aqui pra fazer frio tem que chover daí acaba com a graça da coisa. kkkk
      Duda, condicionador é depois da máscara mesmo.

      Bjo!

  10. Acho que eu também estou de TPM (só que psicológica, e não fisiológica, rs…), porque também estou mega crítica hoje, rs…
    Sim, a Nectar tem que criar logo essa lojinha, pra que as consumidoras finais também possam “s esbaldar”! Espero muito que eles vendam os passos separados dos kits (não preciso realmente de mais nenhum leave in com termo protetor, ainda mais de 1 litro!)…
    Eba, queria muito ler a comparação, mas que legal saber que vocâ amou o efeito visual final dessa blindagem!

  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei demais o #todastorce!!!
    Morri de rir do aplicativo de vela, Di!
    Sabe que não eliminei (e nem pretendo) os sulfatos??? Sim, sei que eles “devoram” pedaços de cutícula, mas (pelo que eu me lembro da pesquisa) a lavagem era em água morna (o que sempre é fator determinante pra ação de ativos químicos)… Claro que eu os evito (e sem sulfatos também), muito, mas uma vez por mês (ou até duas) eu uso sim…
    Agora silicone é so o amodimethicone (e raramente)… e umas 6 vezes por ano uso petrolatos (síndrome do pânimo explica)

    1. Esther,

      Você é diva mesmo, só usar amodimethicone e de vez em quando ainda mais, tá vendo Fefa o exemplo? Aposto que ela veio parar aqui na minha fase radical e como encontrou a gente agitando aqui nos coments foi ficando. Desculpa, amiga, eu tentei, e ainda tento, mas tem tanta coisa boa siliconada! kkk
      E sim, baixei mesmo o aplicativo da vela! kkkkk! Estou fazendo minha parte, Correios!

      Bjo!

  12. ESTHER, Reclamo dos dois e pronto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poxa, pra que ser 8 ou 80? Sou 36, essa é a minha opinião! Não gosto nem de um, nem de outro, “cabô”.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tõ brincando de brigar, tá?!

    Bjos!

  13. vixi que hoje estamos bravas mesmo, cuidado aí! ahahaha
    Eu tbm estou na TPM pós prova, então já viu!!! ahahaha

    Pois é Di, a Esther é uma Diva mesmo, pq eu tbm não consigo essa dedicação, os silicones nem começo a tentar evitar pq sei que não vou conseguir, sabe como? ahahahaha – posso tentar com os sulfatos e parafinas, mas o silica fica, pq aí eu enlouqueço de vez!! ahahaha – e nisso meu cabelos e parece com o da Di, se eu intercalar não noto pesar, o que não posso é abusar (em relação aos petrolatos). Mas eu juro que tentei. ahahaha

    Duda, tbm não entendi pq vc ralhou, acho que foi por causa do tempo né? vc gosta de promaveras? isso nem existe mais! rs. Minha estação do ano preferida sempre foi o que seria outono, folhas caindo, tão nostálgico. Mas ela tbm não existe. Eu gosto demais de frio. Mas aqui é assim tb, Di, só faz frio qdo chove, enche tudo é uma lama só. Queria morar no sul, já disse isso, mas é bom reforçar, vai que o universo se conscientiza e me ajuda? ahahaha O segredo explica. ahahaha

    Duda, eu AMO os cheirinhos da Éh, mas nada funfa no meu cabelo, o que me deixa muito recalcada, com vontade de chutar a prateleira deles. Mas é puro recalque. Pq meu cabelo tem que ser assim? aliá hj estou em um bad hair day, bad humor day, bad tudo day. ahahahahaha

    Acreditam que meu marido até me ligou pra saber se eu almocei, de tão revoltada que estou? um fofo é verdade, ahahahaha.

    A Esther é mesmo a mais diva de todos os tempos, segue uma dieta capilar irrepreensível, viu Di, a gente fica nos fast-foods capilares! ô vergonha!

    – imaginando o seu celular com uma vela acesa ahahahahahaha – #todasmalucahoje. ahahahah

    1. kkkkk, Fefa. Ficar querendo chutar a prateleira foi demais! E eu querendo uma aqui para eu esvaziar. rsrsrs
      Ai que fofo, seu marido ligando. Meu namorado é atencioso assim também, graças a Deus, me encara mesmo no mal humor tadinho. kkkk
      Fefa, somos felizes nos fast foods é tão bom, neh? rsrssrs

      Bjo!

  14. DI, estou falando do clima, do frio e do calor. Aquelas duas divas ficam dizendo que quem reclama do calor e do frio é porque não tem opinião.
    E eu tô dizendo que eu tenho muita opinião! ODEIO FRIO E CALOR! ahahahahahhahah

  15. 20º-30º é perfeito!

    FEFA, o cheiro do Éh não fica nos cabelos? Nem no seu, DI? E em você ESTHER, também não fica nadica de nada?
    :C

    Puxa, que legal que seus amores são bonzinhos também!
    Viu, como somos amadas e felizes?! É muita sorte, tá! Não é qualquer uma que tem isso, não.

  16. “Nasci dura, heróica, solitária e em pé. E encontrei meu contraponto na paisagem sem pitoresco e sem beleza. A feiúra é o meu estandarte de guerra. Eu amo o feio com um amor de igual para igual. E desafio a morte. Eu – eu sou a minha própria morte. E ninguém vai mais longe. O que há de bárbaro em mim procura o bárbaro e cruel fora de mim. Vejo em claros e escuros os rostos das pessoas que vacilam às chamas da fogueira. Sou uma árvore que arde com duro prazer. Só uma doçura me possui: a conivência com o mundo. Eu amo a minha cruz, a que doloridamente carrego. É o mínimo que posso fazer de minha vida: aceitar comiseravelmente o sacrifício da noite.”

    Clarice Lispector

  17. OI Diana!

    Desde que vi seu primeiro post sobre esse kit fiquei morrendo de vontade de testar! Até mandei email pra marca perguntando como adquirir, mas nem responderam…

    Todas as fotos que vi de cabelos que passaram por esse tratamento são incríveis! Nossa, o cabelo da sua mãe ficou completamente diferente, muito lindo!! Vale muito a trabalheira, né!

    Diana, posso tirar uma dúvida com você?! Tem como saber a concentração dos agentes nos produtos lendo a composição deles?!

    Beijocas, parabéns pelo post! ;D

    1. Larissa,

      Essa blindagem é de Deus! kkk!
      Quanto a composição, você precisa saber se a empresa segue as normas internacionais que determinam que os ativos devem ser listados na composição na ordem de concentração. A Néctar segue essa norma. As marcas estrangeiras seguem também.

      Bjo!

  18. Duda, amada, primeiramente que saudade!!! E agora deixe-me dizer, não acho errado a pessoa gostar de clima ameno! Clima ameno é realmente bom! O que eu condenei veementemente são pessoas que não servem nem pra ter opinião (pelo menos foi isso que entendi que as meninas comentaram das “reclamonas do twitter”…). Gostar de tempo ameno é sim ter opinião, então desculpe se eu fui chata (e desculpe a todas pela TPM, mas também estou com a macaca hoje! Como a Fefa disse: mapa astral explica!!!)
    Também acho tão triste que pra esfriar precise chover… Gente, nada a ver, mas pensar em chuva me lembrou da corrida de ontem, quase 6 km (até aí ok), mas disseram que haveria um trecho de terra (até aí ok novamente, já seria uma experiência nova)… Só que não foi um trecho de terra, foi um trecho de asfalto (4,4 km foram no pasto!!!! Um pouco naquelas estradas de terra e um pouco no meio do pasto!). Nunca cansei tanto na minha vida! (Juro que correr 10km no asfalto é menos cansativo!). Eu sei que não tem nada a ver com o blog, mas precisava vir aqui me queixar pra vocês! RS…
    Fefa, aprovo totalmente o estress pós prova (e o pré prova também! – já estou no pré, e olha que a minha é só em dezembro, kkkkk)
    Gente, e não é que o boy da Di agora comenta aqui também! (me pergunto o que ele acha dessas tais que falam demais…)
    KKK, amei a Di fazendo sua parte com os correios!
    Quando eu escovava sempre o cabelo era bem chegada em cauterizações (já que só enxaguava uns dois dias depois, pra aproveitar a trabalheira da prancha), mas hoje em dia só de pensar me dá preguiça (fiquei dois meses com aquele kit aqui antes de experimentar, kkkkk)… Mas, como a Di, acho que minha chapinha fica bem passada… só é preguiça mesmo…
    Kkkk… Nem, Di, quando você começou a evitar petrolatos eu já lia, só fiquei foi feliz de ver um blog que respeito tanto compartilhando da minha opinião… Não acho que você deve evitar tanto os silicones, Di, já que você usa shampoos (ainda que sem sulfato), pois mesmo a cocoamidopropil betaína limpa os silicones (se não forem utilizados em excesso, lógico)… E acho que quase todos os sem sulfato tem esse surfactante pelo menos (ou outros ainda mais limpantes)… Só evito por conta das co-washes, não porque desgoste deles… Nem porque pesem nos meus fios, que apesar de finos não pesam fácil não…
    Nessa das prateleiras da Eh vou com a Di: “E eu querendo uma aqui para eu esvaziar.”

    Beijos, meninas! (hoje faltou a 1.1!)

    1. Esther,

      Nossa, fico imaginando você correndo no meio do pasto. kkkkk! Ai deve ser cansativo demais mesmo. Eu gosto de correr, queria ter mais tempo para voltar a praticar exercício, nossa fico passada e engordando aqui na frente do PC, qualidade de vida zero. O problema é que moro longe do trabalho e faculdade. 🙁
      Tá vendo, Esther, a gente querendo produtos da Éh e a Fefa tem e esnoba, ou eles esnobam dela? kkkk

      Bjo!

  19. Ufaaaa que eu inventei a 1.1, kkkkkk

    Di, xá de perguntar… você sabe o nome de alguma loja aí de Recife (ou Olinda) que vende tintura da Alfaparf?

    Tem como me passar o nome (e se possível, o endereço, ou um ponto de referência)?

    Ixi, tô pidona hoje!!

    Bjuuuus e obrigada 🙂

    1. 1.1

      Já estávamos sentindo sua falta! Olha, não me lembro de ter visto tinta Alfaparf por aqui, mas não procurei também, vou ficar te devendo essa. Na verdade, faz tempo que ensaio de dar uma geral nas lojas daqui, mas sei que vou acabar comprando coisas que nem preciso e fico adiando. kkkk

      Bjo!

  20. Vixe que hoje eu também tô com sangue nos zóio, mulherada brava!

    Oxe!! Sentindo minha falta, gentem? Que emoção! <3

    Di, não precisa preocupar, então! To com um amigo viajando por estas bandas, e nem sei se ele vai poder comprar umas tintas pra mim: To ensaiando ficar ruiva, só falta eu saber qual tinta certa pra passar 🙂

    Beijão pro'cêis todas!

  21. Puxa ESTHER, ser diva não cansa não? Que IN-VE-JA! Como eu queria ser maratonista! O máximo que faço é uma caminhada no fds.
    DI, só tem uma drogaria aqui que vende Éh, mas tem bastante coisa.
    FEFA, fast food é tudo de bom!
    1.1, você já não é ruiva?

  22. Tcha nã nã, tcha nã nã, kiu kiu kiu kiu (sabe aquele vídeo do velhinho banguela tocando violão? kkkk)

    Mandei uma resenha pra você, lá lá lá!
    Pronto, TPM foi-se embora kkkkk

    Beijões!

  23. DUDA

    Ainda não, mulher! Até hoje só usei shampoo tonalizante e Henna Surya; mas desta vez comprei uma tintura de verdade, e estou esperando aparecer uma chance de ir ao cabeleireiro pra pintar com um profissa 🙂

  24. Oi Di! Cada vez que leio sobre essa blindagem desejo mais…O cabelo da sua mamys ficou incrivel, muito bom. Fefa, eu tbm achava que éh não dava certo nos meus cabelos até que comprei uma para cabelos cacheados é a linha anti frizz de leite de avelã e cacau é muito boa e o shampoo deles roxinho de mix de vitaminas, cereais e alcachofras eu tbm amo muito é transparente maravilhoso em breve vou fazer resenha desses dois, sem contar o cheiro que é tudo de bom né! Pra variar fiquei minutos aqui lendo os comentários.
    Esther, voce corre? Sério? muita inveja agora , sempre me imagino num futuro perfeito tendo tempo e principalmente disposição para correr todos os dias de manhã…Beijos suas lindas!

  25. Ain, Di, depois de adiar bastante (por preguiça e pena de ver acabando), hoje vou aplicar de novo. Meu Natal vai ser mais feliz, flor!! OBGGGGG!!!! Feliz Natal pra vc, flor! Beijão.

  26. OLA DIANA SERA QUE TERIA COMO VOCE FAZER UM VIDEO PASSO A PASSO DA BLINDAGEM NO SEU CABELO PORQUE ESTOU TENDO DUVIDA QUANDO PASSAR CHAPINHA NAO SEI SE DEVO DAR UMA PRE SECADA ANTES DA CHAPINHA OU SE POSSO PASSAR NO CABELO MOLHADO MESMO .OBRIGADA

Comenta, cabelete ;)