Fechar
Resenhas

Resenha: Selador de Pontas – Natura

24-07 276

Assim que eu vi a revista da Natura com esse lançamento, eu fiquei eufórica. Um produto destinado a tratar as pontas com um preço acessível! A gente lembra logo do Sealed Ends ou do Balsamo da Clairol que são tops mas com o defeito de serem carinhos. Ter um produto como esse por R$ 17,00 é um sonho. Mas calma: não é bem por aí.

Descrição do produto:

Previne e reduz as pontas duplas. (curta e simples)

Composição

Quando eu li a composição fiquei bem entusiasmada, pois os componentes se parecem com os de outros produtos para as pontas que eu já usei. Uma coisa aqui ou ali muda, mas parecia um padrão para mim. Como sempre silicones, até uma parafina com nome diferente (Isoparaffin) entre alguns componentes nutritivos/selantes como a Aloe Vera e o Serum Concentrado de Quinoa que é o ativo principal da linha Hidratação Reparadora da Natura.

 A textura do produto lembra cola de isopor e a fragrância é a mesma da linha Hidratação Reparadora que eu resenhei aqui,  lembra pirulito do tipo desse aqui.

Ao aplicar no cabelo eu não sinto emoliência nem selamento, na verdade parece que os fios ficam grudados. Eu não dou muita importância a esse primeiro momento, pois sempre faço um coque para modelar os fios dando assim tempo do produto agir melhor, mas não adiantou. Não vi melhora alguma nas minhas pontas além de que esse produto deixou um aspecto grudento nos meus fios. Testei de varias formas (cabelo molhado, cabelo seco, sem fazer coque, com coque) e não me adaptei.

 Infelizmente esse selador vai levar apenas um secador como prêmio de consolação. E olhe que já estou descontando o fato de que não dá para comparar um produto baratinho com  um produto profissional (como o SE e BC), mas eu tinha boas expectativas também porque eu gosto bastante dessa linha rosa da Natura, amei todos os produtos que eu já tinha usado, inclusive acho o tratamento noturno o melhor de todos os tempos, mas com esse Selador a coisa não rolou nem um pouquinho. Não valeu!

Então, alguém já testou e descobriu se tem algum truque para ele funcionar? rsrsrs

Bjo!

Tags Finalizadoresnatura

119 Comentários

  1. Diz que é mentira que o meu comentário absurdamente gigantesco no post do Absolut não foi?! Porque ele apareceu aqui pra mim como enviado, ontem a noite, e, agora de manhã, havia desaparecido… Espero que seja só aquela coisa de moderação e que logo ele volte, #mimimi…
    Sério que você não gostou, Di??? Puxa, que dó! E nem considero o produto baratinho não, porque só vem 25 ml, tem que pensar tem 75, ou seja, pra equiparar o da natura sairia por 51 reais se fossem 75 ml também (sofrimento duplicado pensar que além de ruim nem é tão barato quanto pode parecer numa primeira impressão)… Sorte que ser pequeno nesse caso foi lucro…
    Chato isso de ter tanta expectativa e não dar em nada (tipo, ainda que não tratasse realmente as pontas, se deixasse o aspecto bonito já estava valendo, né?!)… E ainda por cima com quinoa hidrolisada e babosa… Enfim…
    Beijos, Di!

    1. Já moderei, Esther! rsrsrs
      Ai, odiei esse selador e ele fica rolando pelos cantos aqui de casa. Ninguém se interessou. rsrsrs
      Agora que você fez esses cálculos, tem razão, não é baratinho não. Se ele pelo menos desse um brilhinho já estaria valendo. Decepção total.
      Bjo!

  2. Baby, acredita que tô esperando o meu chegar? kkkkk
    A isoparafina, pelo que pesquisei, é a mesma coisa que parafina. Do meu 3º ano de ensino médio, acho que ISO quer dizer IGUAL, Carol, por favor, apareça e nos ajude a esclarecer, haha. Sei que é usada em técnicas de pirofagia pq produz um fogo frio, isto é, não corre pra fonte. Na cosmética parece ser usada como solvente.
    Mas tu acredita que eu testei e só depois vi a fórmula? E em mim deu super certo, até melhor que o Selead Ends. O selead ends é muito bom, mas deixou meu cabelo o aspecto que o da natura deixou o seu, kkkk. Cada cabelo é uma sentença, em mim o que deixou o aspecto grudento foi o selead, por isso passava um silicone depois. Já o da Natura deu certinho no meu. Eu usei como um serun normal. Uma cliente pediu para eu passar nela e como era minha amiga, pedi pra testar. Apliquei no cabelo seco, no caso dela, escovado.
    Mas acho que vc não usou errado, só não fez se adaptar mesmo.
    =)

    1. Miguel,

      Pesquisei também sobre a Isoparafina e é a mesma coisa, foi por isso que eu usei o termo “parafina disfarçada”.
      É uma coisa de cabelo mesmo isso, mas tu acha que ele tratou mesmo as pontas ou só deu um brilhinho? Porque nos meu testes não notei melhora nas pontas…
      =)

      1. Ah bão, pois então, ele selou as pontas até a próxima lavagem, como os seladores faz. Eu não tive como notar real tratamento do fio, mas imagino que por conter quinoa hidrolisada, de alguma coisa ela deve ajudar. Obviamente um selead ends realmente trata, até pela concentração e fórmula, esse selador da natura pra mim funciona mais como serun mesmo. Só, mas deu certo no meu cabelo.

  3. Diiii (consegui dar uma fugidinha matinal), nossa que decepção. Eu esperava mais desse produto, pelo mesmo motivo, eu gosto dessa linha da Dona Natura e do creme noturno faço uso sempre (é meu creme noturno eleito!). Que pena! =/

    Acho que o blueberry do Boticário, que a Carol resenhou, deve ser uma opção melhor nacional para o tratamento das pontas. Eu tenho ele, o cheiro é ótimo, mas não sou parâmetro, pq nunca usei outro e minhas pontas não são detonadas, pq não tenho paciência para tratá-las, meto a tesoura! *a desesperada* rs.

    Meninas do meu coração, depois de longos e vários dias, desvendei o que parece a fragrância da máscara pós progressiva da bio extractus: alfazema. Sim, eu acho que parece um perfume leve de alfazema!!! =D

    Di, experimentei a máscara aquatress, achei que pesou nos meus fios =/, é até uma hidratação potente, mas a presença do óleo mineral e mais o petrolatum fez diferença no meu cabelo, pesou demais. Pelo menos a compra valeu pq estou amando a máscara da knut menta e pimenta, excelente!

    Estou querendo passar adiante a máscara da aquatress, usei 2 vezes, uso pouco pq sou econômica e só uso espátula, alguém se candidata a testá-la?

    Bjs e de noite estou aqui!!! =D

    1. Fefa, fujona.

      Pois é, o creme noturno é para mim o melhor ever!! Eu li a resenha da Carol do Blueberry, mas os produtos da O Boticário são muito carinhos para o desempenho na minha opinião, sei lá, acho que posso pagar mais barato por algo semelhante. rsrsr
      Essa fragrância da Natura ainda me parece de chá. kkkk Que coisa mais vaga uma vez que há diversos tipos de chá, neh? Mas não me lembro mais da fragrância de alfazema, talvez seja, pois é um cheiro que eu já senti em algum lugar e não consigo decifrar. Vou ver se arrumo algo de alfazema pra cheirar. kkk
      Sério que não se deu bem a Acquatress? E como seria essa troca?

      Bjo!

      1. Pois é, tbm tenho birra com o Boticário, só abro exceção para os hidratantes e uma colônia de baunilha (amo baunilha com todo meu coração e pulmão! ahaha).

        Esse de blueberry eu comprei só por causa do nome e da cor azul. Pq eu amo azul e a cor me atrai, como seu eu fosse mosca – ok, admito minha futilidade, mas ela é azuuul – rs

        Meu maior desejo é ter coragem de usar batom azul. esmalte eu uso sem problemas. E qdo eu for velhinha, pintarei meu cabelo de azul, mas de azul vibrante como a vida deve ser. ahahaha

        1. Eu amo lilás, Fefa. Sempre que vejo algo Lilás e dá pra comprar eu compro. kkk Dá até pra pintar o cabelo num tom meio Viollet agora de azul sei não, heim. Vai ficar como esses desenhos chineses onde todo mundo tem cabelo colorido. kkk Nada contra os cabelo coloridos, mas eu prefiro algo mais perto do natural, umas mechas coloridas talvez.
          Bjo!

  4. Kkkkkkkkk Desculpe a ignorância, é que não entendo bem como funciona essas coisas de blog. Ontem fiz uma pergunta por aqui e hoje procurei para ver a resposta e não achei mais nada.

  5. nossa di o meu ta enconstado aki tbm
    de vez em qdo tento usar mas sempre fica akela coisa colada horrivel e nao disfarça em nada as pontas danificadas
    que odio
    compra algo q nao vou usar… dinheiro pelo ralo… devia ter esperado resenha
    qualquer reparador de 3 conto é melhor que ele…. NAO COMPREM MENINAS
    é pessimooooo

  6. Hora do almoço, que gora tãaaao feliz!!! =D
    Di, não resiti, é doença, vim bisbilhotar, mas ó depois só qdo chegar do curso mesmo. ahahaha E por volta das 23h tb, seguraaaa aí Esther! ahaha

    Pode me internar, mas eu quero um celular chique igual o da Di, pra acessar o help com a camisa de força e tudooooooooooo!!! ahaha – o meu tem um acesso horrível, é um celular do povo da humildade, só pra dizer alô, silvio! rs

    Vou responder tudo aqui:

    Ainda bem que o comentário da Esther apareceu, imagina ela digitar td aquilo de novo? Era melhor gravar um vídeo! ajahahahaa

    Esther: obrigada pelas dicas! anotei e vou tentar reproduzir na loira cobaia que tenho aqui. Como a Di, adoro esses produtos violetas, e como não serei loira nunca, eu vou usar a mamys que serve pra isso! ahaha.
    Menina, eu adivinhei pq tbm sou formada em direito e tbm estudo para concurso. Acho que reconhecemos seres da mesma espécie! =X ahahahahaha – seria o acaso? “o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraída” – rs – eu tenho mania de lembrar de músicas, Joel pode ser? rs – bom saber desse concurso, aqui teve defensoria tbm recentemente, mas o marido me mata se for para MS, está vetado, ele já elegeu alguns limites de fronteira, como lidar? rs
    Só eu sei como essa vida de loucura cansa, trabalho de formiguinha mesmo, o help é a injeção de ânimo do dia data vênia que tive! ahaha – mas vamos conseguir com muito saravá, letrinhas miúdas e códigos coloridos. ahaha

    Vc gosta de caladryl? OMG, loucura explica mesmo. Odeio ficar rosa com ele, sem ele, qdo fico com vergonha (ou seja, raramente) ahahaha. Vc pensou o mesmo que eu, Esther: esse povo bisbilhotando num rola, mas como eu não me incomodo falando pelos cotovelos e geral lendo aqui? o ser humano é um bicho muito complicado mesmo, quer saber? pára o mundo mesmo pra gente descer! aha

    E Di, pode contar comigo, mas não vai sair andando armada ilegalmente por aí e nem trate de matar ng, ok? não se empolgue!!! ahahahahah

    Táaaaa bemmmmm (ó o meu olhar pra vcs ¬¬) não vou mais reclamar das fotos e nem da cara de boneca emília do camelô paraguaio que tenho, juro que diante das enormes reclamações e ameaça de bulliyng da minha foto (sim eu fui uma vítima) eu aceito que sou a pessoa mais linda e maravilhosa do mundo, inclusive eu farei a continuação do cisne negro, que será o cisne com 50 tons de cinza, estrelando no lugar da natalie portman, aquela feiaaaaa! aahahaha – essa eu viajei mesmo, deve ser o efeito da alfazema na máscara da bioextractus. =D

    Di, sobre a acquatress, nem seria uma troca, seria doação mesmo, eu dou e fico na torcida para que a pessoa seja feliz com ela, vc a desejou?

    Bjs e até mais tarde – de noite – as 23h, já digeri o almoço e quase passei mal de tanto rir. ahaha – esse comentário ficou gigante, aposto! rs – mas ó, nem toh disputando com vc Esther, sua loira chumbada! rs – ei, vc faz falta sim, eu não tenho parentesco com o Pinóquio, eu nem menti!!! =D

    ps.: ei, alô, recado para Deinha: te respondi lá no post da absolut, isso pq sou louca, não obedeço nenhuma regra de coerência. Bjoooooo Deinha!!!

    1. Fefa,

      Sobre o comentário, é que ele aparece mas depois some e fica no aguardo da moderação por isso as pessoas pensam que foi apagado. kkk A pegadinha do blog, eita troço louco!
      Eu também tenho mania de lembrar de músicas, inclusive eu vivo cantado. kkkkk! Tudo me lembra uma música #aloka
      Ok, não vou me meter em confusão, tah? kkk
      Estou morrendo de rir com a sua mistura de cisne negro com os 50 tons de cinza (quanta loucura) e ainda a cheirada na máscara da Bio.
      A Acquatress a gente poderia ver então a questão do frete, o que vc acha? Ai meu Deus, tanta coisa pra testar e eu ainda atrás de mais.
      Até mais tarde!

      Bjo!

      1. Duda, acho que sou a base de energia solar mesmo, nunca acaba! ahahaha

        Olha, eu li que vc está iniciando a “vida de blog” agora, seja bem-vinda, viu? Mas já aviso, prepare-se, é viciante, principalmente aqui o Help!!! rs

        beijos

  7. Meu anjo, você é mesmo um doce! Sempre dá um pronto retorno e cheia de paciência. Mas infelizmente não apareceu o link pra eu entrar. Tenta de novo, please!

  8. Ai Di, VOCÊ foi o GRANDE ACHADO DO MOMENTO!!! Estou in love!!!
    Tantas coisas aprendi em dois dias, aqui com você! Ninguém nunca me explicou essa diferença entre hidratação, nutrição e reconstrução. Pra mim era tudo a mesma coisa, só que com nomes diferentes. Sempre comprei meus creminhos em supermercados. Nossa, quanta ignorância!
    Claro que ainda estou aprendendo a engatinhar nesse universo capilar, mas tenho que confessar, você está sendo um verdadeiro oráculo na minha vida!
    Bjão!

  9. Mais uma dúvida:
    A Progressiva tira a queratina do cabelo? Quero dizer, quando fazemos a cauterização e depois fazemos a progressiva, esta invalida a primeira?
    Ou não, já fica uma proteção a mais nos cabelos contra a química?

  10. Estou saindo agora do trabalho e só apareço por aqui amanhã (em casa sou só da família).
    Beijinho, lindinha!

    P.S.: Aguardo resposta sobre minha perguntinha anterior!

  11. Oi, DI tudo bem, nada haver com o post, mas faz um post sobre como tratar o cabelo quando a raiz esta com tres dedos de crescimento, pois tenho progressiva, e depois de tres meses, não consigo domar a raiz por causa do friz, qual o intervalo de uma progressiva para outra, sempre espero mais ou menos quatro meses, mas pra falar a verdade fica uó.Responde meu comentário por favor, beijos.

  12. Diana, vc nem imagina!
    Fui comprar uma máscara hoje aqui em BH e encontrei outra leitora do seu blog. A gente ficou conversando sobre cronograma e a vendedora lá com cara de tacho. Hauhauahauahuahau!
    Acabou que ela comprou o Amend Black Gold e eu levei o que a vendedora falou, que tem uma formulação cheia de aminoácidos e estava bem mais em conta. Acho que vai ser uma reconstrução boa, pois meu cabelo não está assim tão danificado.
    Beijos!

  13. Diiiiiiiii, vamos combinar sim o envio da acquatress (espero muito que vc goste dela!) faz o seguinte, me manda o seu endereço pelo email, aí eu calculo por PAC, vejo o valor. Se for mais ou menos o que eu estou imaginando, nem precisa dividir! a gente divide a próxima! =D

  14. Gente, desapareci ontem a noite, porque minha prima ligou e ficamos aquele tempinho básico no telefone, hihihi…
    Bom, não conheço essa linha da Natura, mas pra mim Natura é amor, porque amo demais os cheiros deles! Pena mesmo que não rolou, né, Di?
    Li a resenha da Carol do da Boticário, Fefa, mas eu nunca me interesso por séruns, sabe?! Não adianta, não uso, fico com medinho de não bater com as co-washes da vida… Ai, ai, nem me fale de pontas detonadas… Sorte que não dá pra ver as minhas (não que eu não tenha muitas, mas cabelo cacheado disfarça, e quando escovo sempre passo baby liss da metade pra baixo, que liso total não é mesmo a minha praia!).
    Sério que cheira alfazema??? Não conheço at all!!! “Nunca vi nem comi, eu só ouço falar! (ahh, também sou absolutamente musical, e também canto pela casa, Di, hihih!)
    Eu nunca penso de experimentar máscaras, Fefa! Apesar da curiosidade típica de toda boa louca por creminhos, sempre fico achando que vão ter parafina e/ou silicone (e, em 90% dos casos tem mesmo!!! E muito!)
    Sério que vocês acham lindo azul e violeta?? Eu não sou fã de tons frios quase de jeito nenhum (exceto para tons de loiro, e só!), gosto de laranjas, dourados e absolutamente amo vermelho!!!!
    Entendo totalmente a do celular chique, fefa, também fiquei curiosa! Mas confesso que nunca nem tentei entrar do meu (que talvez nem abra, vai saber), que a correria está louca!!)
    Por nada, amada! Espero que ajudem sua mamis loura!!!!!!!!!!! E que, acima de tudo, ela goste! (não adianta, cada cabelo uma sentença, e se a gente mesma não amar não rola, né?!)
    Kkk, difícil mesmo essa vida concurseira! Mas não adianta, depois que casa a decisão tem que ser dos dois!! Vixi, o boy quebrou o pau, quando bati o pé dizendo que ia fazer concurso aqui (mas ele é do setor privado, então ele pode muito bem mudar de lugar se eu tiver passado em um concurso que valha a pena, né?!)
    Pois é, loucura explica a gente aberta que nem pára-quedas nos coments do Help, mas com medinho de Face, kkkk. Mas mesmo na época do Orkut eu só tinha pra ver os avisos na comunidade da sala, na época da faculdade, e super evitando opções de exposição…
    KKKKKKKKKKK! Também adorei essa do cisne negro/50 tons de cinza! Por falar nisso, alguma das duas leu??? A Lari, do Ranking dos Cosméticos disse que não era bom, mas continuo curiosa…
    KKKKK, a pessoa anda cheirando creme nos fuminhos da vida? É isso mesmo produção? Manda cassar o registro na OAB, galera!
    Normal isso de escrever um monte, né?! Maritacas que somos…
    É isso, colegues!
    Acho que só à noite agora…
    Beijos!
    PS: Di, eu tava brincando com a Fefa! É claro que não dá pra você atualizar o tempo todo, a gente super entende!!!!!!!!!!!!! Ai, que chique, então você trabalha com o procurador!!!!!!!!

    1. Esther,

      Tudo bem, eu nem entrei ontem a noite aqui pois cheguei muito tarde. kkk Olha a vida atrapalhando nosso vício! kkkk
      Depois do meu Smartphone a minha vida mudou pra melhor. rsrsrs
      Eu não li o tal do 50 tons de cinza, mas disseram que depois dele as vendas nos Sexy Shop aumentaram, nem sabia que o livro tinha essa conotação. kkk!
      Esher, um procurador não, vaaários! (Tudo chato kkk)

      Bjo!

    2. Esther menina, esse negócio interestadual dá nisso! mas a gente supera, e realmente, a iniciativa privada é bem mais fácil trocar! rs
      (vc fica aonde? Minas? Sampa?)

      Olha, de serum mesmo compatível na certeza, só o da deva, mas ele é meio salgadinho, acho que não vale o esforço financeiro, um óleo, uma umectação, acho que já dá para o gasto. Nossa, que coisa difícil encontrar esse tal de óleo de jojoba, deve ser bom mesmo pq nunca tem! rs

      Eu hj tô numa lerdeza, coisa do mal da gota serena mesmo, desculpa se esquecer de comentar algo, mas a mente tá lerda demais, tipo neurônios num fusca 74 azul geladeira, sabe? ahaha – pessoa jumenta explica – rs.

      Eu não acho que vc tava brincando não, Di, abre o olho, ela quer moderação, jáaaaa, entendeu? aahahahahahaha

      Até que agora que a Di é socialite do celular evoluído (tbm, olha onde essa pessoa trabalha, tava só escondendo a vida de rica dela, medo de sequestro explica! ahaha), toda hora vejo a Di por aqui. Sinal que sou outra que venho o tempo inteiro! rs

      Di, vc comentou que seus “chefes” são uns chatos, liga não, esse pessoal que faz direito é assim, formado em chatonice, ô povo que gosta de reclamar, de cismar com tudo. ahahaha

      Bjooooooo

  15. Diana me tire uma dúvida se for possível. Meu cabelonodia que eu lavo e hidratao fica uma delicia,macio e hidratado.Mas no dia seguinte parece que todo esse efeito da hidratação some.. o que será que pode ser isso?

  16. Oi lindinha!
    Olha eu aqui de novo!
    Me deu confiança, agora vai ter que me aturar! kkkkk
    “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” Já dizia nosso Pequeno Príncipe!

  17. Di, a acquatress foi realmente pesada pra mim. Lavei o cabelo hj de novo, com o xampu rigen, que tem a força do sulfato (rs) e olha, outra coisa. Achei muito densa pra mim, não deu para minhas ondinhas, o cabelo ficou pesado, mais pra liso mesmo, sabe? e olha que nem passei leave in, só o spray modelador (e nada de waves, tristeeeeee), mas como vc tem EP, pode ser que ela funcione bem. Fazer o que né?

    Descobri pela embalagem que é da mesma empresa da linha ecologie, eu não me dou bem com os produtos deles, e olha que eu amava o cheirinho da linha banana com menta.

    Mas aproveitei a máscara Knut menta pimenta, essa veio pra ficar, muitooooo boa, leve, deixa um brilho lindo nos cabelos e na hora que aplico, tem um efeito meio refrescante!!! Valeu por ela, está entre as queridinhas!

    bjs Diiiiiiiiiiiiii

    1. Menina, estou curiosa com essa de pimenta que você tanto elogia.
      Não é que o meu cabelo anda pesando além do normal. Usei uma linha da Clairol que irei resenhar em breve (era pra ter sido hoje, mas houve problems) e o cabelo ficou uó!! Mas vou testar a Acquatress!

      Bjo!

      1. sério Di? mas logo da Clairol? deve ser pela composição, né?

        aaah essa knut foi aceita completamente no meu cabelinho, penso até em comprar outra, poxa foram R$ 23,00 bem gastos!!! só o amor explica!!! rs – ela é verdinha e tem aqueles microbrilhinhos que somem no cabelo, sabe? adoro! rs

          1. Na verdade, Knut é a marca, estranha né? ahahaha

            Veja a máscara aqui: http://www.knutcosmeticos.com.br/knut/pt/index.php

            (adoro tudo relacionado a oxigenação! ahahahaha)

            Mas calmaaaaaa não se movaaaaaa (tire os dedos do teclado e olha aqui rsrsrs): eu estou mandando um pouquinho dela, em um potinho, pra vc experimentar, junto com a acquatress, pq não resisti, coisa boa a gente compartilha com as amigas cabeletes. Então espere, experimenta e depois vc me conta! ahaha

    1. Já me intrometendo (linceça!!!) aqui…
      A máscara é uma delícia, e as proteínas que ela tem não são power reconstrutoras não, então mesmo quem não tem o cabelo com danos químicos/físicos tem tudo pra curtir (a não ser que tenha fios oleosos, aí já não sei!)…

      1. Concordo em gênero, número e grau! Onde assino?

        Duda, no meu cabelo o efeito foi de uma hidratação boa, o cabelo ficou lindo. Eu estou viciada nela e na menta pimenta da Knut. =D

        1. kkkkkkkkkkkkk
          Acho muito bonitinho quando você diz “Menta Pimenta”! Dá pra ver o seu entusiasmo toda vez que fala dessa máscara! É fácil encontrar? Dei uma olhada por aqui mas ainda não achei.

  18. Oi Di, menina eu comprei ele usei uma vez e não gostei muito, como meu cabelo estava carregado de produtos achei que não funcionou muito por causa disso. Conclusão o meu está aqui parado ainda, preciso começar a a usar ele, e ver o que realmente vou achar….Mas sabe tava tão ansiosa cheia de expectativas, mas agora….beijos

  19. Oi Diana, talvez em um cabelo beeem danificado ele fique melhor.Minha sogra q ta com os cabelos bem tratados não curtiu, mas uma amiga com o cabelo bem detonado adorou!!!

  20. Oi Diana! Essa é a minha 1ª visita ao teu blog e tô gostando muito!!
    Vc já usou o reparador da linha Queravit da Bioextratus? Se ainda não conhece, vale super a pena, sela as pontas sem “grudar” nem pesar!
    Bjos e sucesso!

  21. Eu acho apenas uma coisa: todas vcs ai nao tem o que fazer e ficam perdendo tempo com essas futilidades ao inves de irem rezar ou pegar um tanque cheio de roupas para lavarem. Vao ser uteis garotas!

  22. Nossa ‘sinhora do cabelo’ ¬¬’
    Entrei aqui e fiquei feliz e ao mesmo tempo triste rs
    Ganhei este produto de uma amiga ( ela é aquele tipo de amiga tão carinhosa)
    mas quando fui usar o mardito ele ficou gosmento e duro =(
    Diana ..adoro seu blog sempre entro aqui pra pegar algumas dicas cabelisticas rs
    Vejo tbm que um tempo atras vc passou por algo parecido detonou teu cabelo 🙁
    Meu cabelo esta um pouco elastico e quebradiço por conta da tintura enfim …seguir seus truques e a coisa ta rolando hehehe’

    Sucesso sempre pra ti ,sua linda.

  23. Olá !!
    É bastante relativo o resultado de qualquer produto tanto para cabelo, quanto para qualquer outra finalidade. Acho que sou a pessoa nesse mundo que mais tinha pontas duplas; estou usando esse reparador da Linha Plant e estou achando maravilhoso! Não tem nada de grudento,pelo contrário, nem nas minhas mãos ele grudou! Tem um cheirinho ótimo, textura suave e na primeira aplicação já selou minhas pontas duplas, hidratou as ressecadas e deu uma fortalecida bem significante!!
    SUPER INDICO! produto maravilhoso.

Comenta, cabelete ;)