Tonalizante Color Touch Plus - Wella | Help dos Cabelos
< <
27
set
Tonalizante Color Touch Plus – Wella
Categorias: Resenhas

Quem acompanha o blog sabe que eu uso EP nos meus cabelos. E depois do meu Corte Químico, tenho medo de voltar ao Tioglicolato, mas meu cabelo é bem difícil de lidar, não tem como ficar sem nada, daí uso a EP para diminuir o volume e tem dado certo. Mas o que isso tem haver com o Color Touch? Tem haver que, nessa história toda, tem o fato de que eu tenho vários fios brancos na minha cabeça e não posso abrir mão da coloração, tenho que cobrir esses brancos inconvenientes e para piorar tudo, as tinturas permanentes tiram a EP do cabelos, pois, para depositar o pigmento dos fios elas dilatam a cutícula e nisso se perde matéria do cabelo e também alguma química temporária como as Escovas Progressivas. Eu vivia num impasse tendo que escolher entre ter o cabelo desbotado/brancos ou um cabelo comportado. Claro que eu já tinha ouvido falar em tonalizantes, mas não acreditava que eles teriam o poder de cobrir mesmo os meus bracos, foi quando li sobre o Color Touch, e mais especificamente sobre a versão Color Touch Plus.

O Color Touch Plus é um tonalizante, sem amônia que promete cobrir até 70% dos fios brancos e doar até 50% mais de brilho ao cabelo. É um produto idealizado para quem tem poucos fios brancos e não necessita se jogar na coloração. Ou seja, é tudo o que eu queria!!! Escolhi o tom mais próximo do que eu uso, mas, pelo menos nas lojas em que procurei, não vi nenhuma nuance de tons naturais tipo 6.0/ 5.0 e etc. Comprei a OX da linha Color Touch normal, já que não encontrei a da Color Touch Plus mesmo, mas ambas trabalham com a volumagem a 4%, então acredito que isso não interferiu no resultado final do produto. Lendo o folheto li que é indicado usar a emulsão color touch mesmo, eu fiquei na dúvida se existe distinção, pois vi um site vendendo a versão plus da OX, mas estava esgotado.

Juntei meu arsenal de guerra! Aproveitei para usar as Ampolas Pré e Post Color Service da linha Color Save Bonacure da Schwarzkopf, mas falo mais delas para vocês em outro momento. Embora o óleo de argan esteja nesse meio, a verdade é que na hora da mistura eu esqueci de por ele. Que cabeça!!! kkk Devo abrir um adendo para as luvas: Eu costumo usar luvas de procedimento para aplicar coloração em geral, elas não tiram a sensação tátil das mãos como aquelas luvas de plástico que vem nas caixinhas de tinta. Eu tenho uma caixa dessas luvas aqui, elas são facilmente encontradas em lojas de produtos médicos e em farmácias.

Atenção no cabelo antes! Eu tirei essas fotos usando a luz natural que vem da janela do meu quarto. É na luz natural que eu implico com o meu cabelo: uma cor meio esquisita que ninguém sabe dizer o que é. As vezes eu gosto dela, o problema é que tem cara de desbotado. Relevem que aí o cabelo estava 3 dias sem lavar, podrinho mesmo.

Como fiz:

1. Lavei o cabelo com shampoo sem sulfatos;

2. Apliquei um pouco da ampola pré color service e sequei o cabelo totalmente;

3. Misturei a bisnaga do tonalizante (60ml) com todo o quantitativo da OX (120 ml), respeitando assim a indicação da linha que é fazer a mistura 1+2 (uma medida de tonalizante para duas medidas de ox);

4. Apliquei a mistura primeiramente da raíz até quase metade do cabelo e depois que acabei passei no restante dos fios;

5. Pausei por 20 minutos;

6. Enxáguei e apliquei um acidificante e pausei por 15 minutos;

7. Hidratei com uma mistura da Máscara Macadâmia Oil Premium da Inoar com metade da Ampolar PowerCell Repair da L’Oreal;

8. Apliquei a ampola post color service e um borrifei um termoprotetor nos fios e escovei.

Olha a mistura do tonalizante como ficou laranjinha! Ele é muito fácil de aplicar, pois a mistura é fluida sem ser rala. Não fez meleca nenhuma e foi rapidinho. Essa mistura escureceu para um marrom escuro, como tinha que ser. Na hora do enxágue, eu senti que o cabelo deu uma ressecadinha básica, mas qualquer máscara poderia ter revertido, só que eu não abro mão de usar acidificante de jeito nenhum! Quando enxaguei o acidificante, o cabelo estava molinho e super hidratado, mas mesmo assim apliquei a misturinha da Máscara Macadâmia Oil Premium e Ampola PowerCell. Penso que poderia apenas ter usado uma hidratação meia boca, pois o cabelo já estava bom, mas depois dessa dupla os fios ficaram melhores ainda, sem espaço para arrependimentos, mas só para dizer que eu usei porque quis e não porque o tonalizante ressecou a ponto de eu ter que fazer uma super hidratação.

E tcharam!! O resultado final, usando a mesma iluminação natural da janela como parâmetro! Relevem a revolta do cabelo, assim que faço escova ele fica assim, aí só depois do coque ele fica mais definido. O cabelo estava super soltinho, macio, e brilhante. Eu amei o resultado, gente. Amei demais e a cor uniformizou mais, principalmente na raíz que estava muito desigual. Esse reflexo já me fez amar o tonalizante e o melhor, não mexeu na minha EP!

Mas e os brancos, Diana? Olha aí o resultado!

Antes eu estava com aquele cabelo, que como diria a minha amiga Fefa Menta Pimenta, a Luiza Brunet reprovaria na hora! E no depois, os brancos ficaram com o reflexo mais claro que o resto, mas isso se deu ao tom que eu escolhi. Os brancos ficaram exatamente da cor do tonalizante, se eu quisesse que ficasse mais escuro, teria que escolher um tom mais escuro. Mas eu gosto do efeito, tem gente que pergunta se fiz luzes, kkkk!

Já deu para notar que eu super amei o Color Touch Plus,não é? Cobriu meus brancos, não mexeu na minha EP e ainda deu um brilho muito bonito aos fios. Já lavei o cabelo hoje (tonalizei domingo passado) e o resultado continua o mesmo. O produto diz que dura até 24 lavagens, então vamos ver.

Se o Color Touch Plus tem defeito? Tem sim, o preço e a dificuldade de encontrar. Eu comprei nessa loja aqui, mas digo logo que detestei o atendimento e a demora da loja em enviar o produto. Comprei no dia 6 (véspera de feriado) e o pagamento foi confirmado em alguns minutos. Eu já sabia que não daria para eles postarem no mesmo dia, pois comprei a tarde e no outro dia era feriado, mas só me postaram no dia 12, ou seja, demoraram 3 dias para  enviar um produto que já estava tudo ok da minha parte e eles já tinha conhecimento disso. Não sei se vão me achar exigente por conta disso, mas estou acostumada a ter meus pedidos postados no dia posterior a confirmação do pagamento, e acho que é assim que deve ser. Mas, fora isso, o produto veio certinho, eles trabalham com transportadoras e não com os correios e foi onde encontrei o produto pelo melhor preço.

Agora chega, será que alguém leu tudo isso (eu sei que as cabeletes leram!)? Se sim, comentem se gostaram!

Bjo!

 

138

Comentários via Facebook

138 Respostas para "Tonalizante Color Touch Plus – Wella" Comente »

  1. em 27.09.12 às 12:24
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Li tudo sim na maior atenção, faço o meu dever de casa! ahahaha

    Olha, eu adorei muito esse tom, ficou puxado para o marrom e com muito brilho (mas releve e desconfie de minhas declarações: eu AMO tons marrons, impossível eu não gostar do resultado no seu cabelo, perfeito!). Ótima opção para quem usa EP ou outras químicas mais power, ou até mesmo manchou a tintura e quer melhorar a aparência (1.1, vc se encaixa aqui! rs – aliás deixei um comentário MEGA pra vc no seu post do antirresíduos, vc vai lá ler, pleasiiiii??=D).
    Não acho mesmo que a emulsão tenha feito diferente, sempre é bom combinar as linhas, qdo usei, foi a versão sem “plus” (engraçado, aqui tbm é difícil de encontrar essa versão, mas a comum cai em cima da gente! rs).
    E eu que sempre esqueço de colocar hidratante/creme nas bordinhas do rosto para não manchar? sou uma anta.
    E agora momento empolgação do comentário:
    gentiiiiiiiiiiiiii, olha eu ali de novo, ô mãe, toh no Help direto, me sentindo “a famosa”. ahaha, tks mesmo, vc Di é demais!
    Reforço o que vc disse no post: realmente a nossa querida Brubru não tava aprovando seu cabelo, mas acho que depois desse tonalizante ela deu um daqueles sorrisos dela, bem blasé, sabe? Aprovadíssima Di!!! ahahahaha

    ps.: ri muito pq vc não esqueceu a declaração de nossa musa Brunet. aahahahah

    Bjs em todas as meninas!!!
    Cabeletes ôoooouuuuuu!!! rs

    • em 27.09.12 às 13:01
      Diana Lee disse:

      Que bom que gostou, Fefa. Eu também adoro marrons, por isso fiquei bem contente com o resultado. Vou confessar: eu tava relevando os meus brancoa até você comentar sobre o que a Brunet disse, aí deu aquela coceira, menina, tinha que pintar pra ontem! kkkk
      Bjo!

  2. em 27.09.12 às 12:26
    Fefa Menta Pimenta disse:

    “que a emulsão tenha feito DIFERENÇA” – perdoem o erro técnico da pessoa, é muita menta-pimenta na vida, e depois, perto da hora do almoço não respondo mais por mim, fome selvagem explica. =D

  3. em 27.09.12 às 12:51
    Esther Mara disse:

    Também uso luva cirúrgica para colorir o cabelo!!! Compro o saquinho delas no mercado mesmo…
    Di, você não ficaria com medo de misturar óleo de argan no tonalizante (na tinta entendo, que a ox é mais forte, mas no tonalizante não sei se eu encararia não, exceto pra banho de brilho…)
    Como assim você lavou logo antes de aplicar o tonalizante??? É diferente de tinta?? Não tem que estar com o cabelo sujo pra proteger o couro cabeludo??? Puxa, não sabia… (eu sei que keratons são no cabelo limpo e tals, mas tonalizante com ox eu realmente desconhecia! Sempre aprendendo!!!)
    Color Touch é legal mesmo, mas o Plus eu desconhecia!!! Nossa, que chato não achar as outras nuances… Agora o preço é aquilo, né?! É caro, mas se agredir menos e durar mais compensa (que evita de ter que reaplicar seeempre e ainda economiza-se com o tratamento depois)
    Sobre a cor: não acho a cor do teu cabelo nem um pocuo estranha!!! Acho-a é linda, isso sim! Gosto do efeito de parecer ter mais de um tom na luz (o meu cabelo tem mil tons diferentes, e eu absolutamente amo, hihihi)
    POsso dizer que achei linda a mistura da tinta?? Um tom meio bronze lindo (e que me deu vontade de comê-lo)! Certa você de nunca dispensar o acidificante (acho que isso que influenciou ainda mais a manter a tua EP, já que de cutícula fechada é mais difícil escapar qualquer coisa…). E também acho que na dúvida é melhor pecar pelo excesso de tratamento do que pela falta (o máximo do excesso é deixar o fio opaco, e aí é só laver que passa, agora a falta dá um trabalho de resolver…).
    Gente, o que é esse brrilho todo?! Muito lindo! Não sei se foi o tonalizante ou se já é próprio dos teus fios, mas que é lindo, é!
    Gente, e não é que cobriu mesmo os brancos (que não são muitos, hoje sim percebi que você que sempre os exagera! (mas né, exagerar ao criticar o próprio cabelo = quem nunca???)
    Também não acho nem um pocuo ruim os fios brancos ficarem mais claros! Dá um efeito lindo no cabelo e ainda faz com que os novos nascendo (entre uma tintura e outra) apareçam bem menos! Benefício duplo!
    Enfim, amei a resenha, Di! Mas aposto que não só as cabeletes lerão e sim muuuiiita gente (ainda que muitas leiam sem comentar, o que é normal e correria explica!)

    • em 27.09.12 às 13:21
      Diana Lee disse:

      Esther,

      Que bom que você gostou, fico feliz quando vocês aprovam o resultado! *-*
      Ah não, mas esses brancos são horrendos e as pessoas reparam e falam viu, meus colegas do trabalho e meu chefe ficam comentado: E pode ter blog e esse cabelo branco aí? kkkk
      Quanto ao argan, nunca pensei por esse lado de que faz mal, eu ia por e esqueci. kkkk
      Sobre lavar o não: Eu sempre lavo antes de colorir/tonalizar e etc. Na bula do Color Touch indica aplicar no cabelo valado e seco para obter um resultado intenso.
      Esse brilho é o tonalizante, estou amando. *-* Tomara que dure bem!
      Bjo!

  4. em 27.09.12 às 12:53
    Liliane Alves disse:

    Oi Diana, eu sou cabelomaníaca também. Faço de tudo no meu cabelo sozinha e ainda arrumo as cobaias (sogra, mãe, cunhada, prima). Sofro do mesmo mal que você, os terríveis cabelos brancos. Desde dos 14 anos aparecem e teimam em aparecer mais. Essa quantidade de coloração que você usou, deu para pinta bem?
    Meu cabelo é um pouco maior que o seu, porém tem menos volume.

    Meu cabelo estava preto, passei dekapcolor umas 3 vezes e não saiu muito bem. Excesso de pigmentação.
    Na loucura apliquei efaçol da Loreal e abriu para um vermelho. Preto é fogo, sempre puxa pro vermelho. Fiz uma reconstrução térmica da Inoar que tirou todo o ressecamento da decapagem com efaçol. Estou querendo tonalizar mais leve, deixar o cabelo meio com luzes devido aos brancos. E ai, você me sugere o color touch?
    Na tua foto do antes, os brancos estão bem lourinhos, gostei!!!
    Qual foi a cor de antes? Estava desbotando?
    A cor, eu vou colocar 6.7 ou 7.7 para abafar os vermelhos.

    Help me, Diana!
    Beijos

  5. em 27.09.12 às 12:56
    Quélih disse:

    que boa solução… O meu cabelo precisava de algo assim!

    • em 27.09.12 às 13:08
      Diana Lee disse:

      É realmente uma mão na roda, Quélih.

  6. em 27.09.12 às 13:28
    Diana Lee disse:

    Meninas!!! (Fefa, Esther, Duda, 1.1, Ale e quem se interessar!)

    Não sei se vocês prestaram atenção ali nas foto do Instagram, mas comprei o tão falado livro 50 tons de cinza. Eu tenho o costume de ler romances da Harlequim (influências da mamys) e para mim é a mesma fórmula da história. Mas estou nos primeiros capítulos,vamos ver…

  7. em 27.09.12 às 14:08
    1.1 disse:

    Caçamba… dá vontade de lamber essa mistura!

    Perai que eu vou ler tudo, gentem, soh dormi por uma hora de ontem pra hoje, e to “meia” zureta (na verdade, to zureta e meia, isso sim)!

    Pimentinha, eu li e já vorto pra responder.

    Di, ficou muito bom (só vi as fotos, tou lendo agora)

    Outras meninas que ainda não sei o nome, desculpem, volto já! :)

    • em 27.09.12 às 17:08
      Diana Lee disse:

      1.1

      Você está com fome, amiga? kkkk Mas falando sério, parece um doce, neh. kkk E melhor ainda que o cheiro não é ruim nem forte. hahaha

      Leia e vem comentar mais depois. As meninas escreveram para você no post do shampoo, depois vê lá também.

      Bjo!

  8. em 27.09.12 às 14:16
    Sandra Sousa disse:

    Nossa cobriu os brancos mesmo! Eu tbm sofro com essa tortura ¬¬ acho que é genética… Mas td bem rs Seu cabelo tá todo cheio de brilho, parabéns!
    Bj e vejo sempre o seu blog, esta de parabéns mesmo!

    • em 27.09.12 às 17:09
      Diana Lee disse:

      Sandra,

      Com certeza é genético. Meu pai desde novo tem os cabelos grisalhos e me passou essa herança maravilhosa. kkkk Eu preferia o dinheiro mesmo. kkk

      Obrigada pela visita.

      Bjo!

  9. em 27.09.12 às 14:32
    Duda disse:

    Poxa, sou sempre a última a ver e comentar.
    DI, SHOW, SHOW, SHOW!!! Claro que li tudo!
    Me explica uma coisa: antes de tonalizar, deve-se lavar os cabelos?
    Com tinta, sempre me disseram que o melhor era estar com eles sujos mesmo, justamente para a oleosidade natural proteger os fios.

  10. em 27.09.12 às 14:35
    Duda disse:

    Ahaaaa, eu estava certa ao estranhar a lavagem dos cabelos antes de tonalizar. Agora que fui ler os comments e vi que nossa Diva também estranhou.

    • em 27.09.12 às 17:11
      Diana Lee disse:

      Duda,

      Eu prefiro lavar, mas dar ênfase na limpeza do couro. No tonalizante indica lavar, então estou no caminho certo.

      Bjo!

  11. em 27.09.12 às 14:49
    Duda disse:

    DI,

    A ATRASILDA AQUI FEZ COMENTÁRIO LÁ NA RESENHA DA 1.1 AGORA POUCO, E DEPOIS QUE FOI PERCEBER QUE JÁ HAVIA RESENHA NOVA (LERDA EXPLICA).
    ENTÃO COPIEI E COLEI AQUI.

    JESTHER,

    Já tenho sim seu e-mail, inclusive já até enviei alguns. Você não abre seus e-mails, não é?

    Menina, fico perdidinha com esses assuntos sobre tintas, tons, altura…

    DI, a Casting Creme Gloss é à base desses metais? Queria experimentar. Sei que não é a sua favorita, mas é fácil de encontrar. Nem a Color Touch eu vejo por aqui, que dirá a Plus. Aliás, vocês falam de várias tinturas e tonalizantes que nunca ouvi falar. Devem comprar pela internet. Como vocês aguentam esperar mais de um mês pra receber um produto? Minha ansiedade me consome todinha! Vou fazer minhas comprinhas mas confesso que vou sofrer horrores enquanto não chegarem.

    ESTHER, quem é Miguel?

    • em 27.09.12 às 17:12
      Diana Lee disse:

      E eu respondi lá…

    • em 27.09.12 às 17:22
      Fefa Menta Pimenta disse:

      eu tbm respondi lá. =D

  12. em 27.09.12 às 15:26

    Nossa Di! Ficou muito bom! E que brilho hein! Me tire 2 dúvidas, please… eu fiz um alisamento com tioglicolato no salão (umas 3 semanas atrás). Sinceramente, nem gostei do resultado, porque achei que nem alisou direito (ela usou a marca LOKELANI). Então, vc sabe me dizer se posso fazer outro alisamento por cima desse? E se eu quiser fazer luzes com tinta, posso? Meu cabelo é bem curto…. bjinhos

    • em 27.09.12 às 17:16
      Diana Lee disse:

      Erika,

      Tudo isso quem vai dizer é o teste da mecha que você fará antes de qualquer química. Se o seu cabelo aguentar, você pode sim. Digo isso porque o cabelo da minha irmã foi alisado umas 3 vezes com tio e resistiu, mas no fim não alisou. Pode ser que você não esteja usando a força adequada ou o tio não seja a base mais indicada para o seu cabelo, mas agora que você usou ele não pode usar outra base…
      Agora luzes com tinta é sem descolorir? Se for só jogar tinta pode, ou até pintar pode, mas só o teste da mecha dirá. De qualquer forma, tenha consciência de um cabelo com mais de uma química requer muito cuidado (tratamento, hidratações profundas).

      Bjo!

  13. em 27.09.12 às 15:47
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Diiiii, eu vi e esqueci de comentar! Eu devo confessar, amo romances, depois me conta? Eu sou verdadeiramente louca com os romances da Jane Austin (queria um Mr. Darcy, existe? rs), mas tbm gosto de ficção, do tipo Brumas de Avalon. Ok, minha vida mudou qdo li Revolução dos Bichos. Eu ficaria em pânico se vocês pedissem para eu dizer meu livro preferido. Ok, ok, leio tudo, até folheto de propaganda política eu toh lendo. ahahaha

    Quero saber se vc gostou!!!

    Mudando de assunto, Di, se eu usar tintura com os cabelos limpinhos coça mais que sarna (não, nunca tive sarna, mas imagino que seja uma coceira dos infernos). E eu uso sim óleo de argan na tintura, gente, tem problema? ahahahaha, nunca notei rs – ser lerdo -.

    Esqueci de comentar tbm que o resultado nos brancos ficou tão lindo e natural, eu gosto qdo está assim (Brubru tbm gosta ahahaha).

    • em 27.09.12 às 17:19
      Diana Lee disse:

      Fefa,

      Não venha me humilhar com a sua inteletualidade, por favor. kkkk Amiga eu tava fando desses livrinhos que vendem nas bancas de revista e você me vem com essas coisas aí. OMG ter amiga super cult é humilhante. kkkk

      Sobre os lavar ou não, eu lavo e meu couro coça e fica seco tadinho. Mas é por causa dos brancos, quando mais limpo os fios, melhor o resultado, então faço uma maldade com o couro e depois faço um agrado nele. kkk

      Bjo!

  14. em 27.09.12 às 15:48
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Liliane, chega mais no grupo das cabeletes loucaaaaas!!! rs. Nossa, eu tenho um medo desse dekapcolor, preferi clarear os meus (que era tinta castanho médio, mas ficou bem fechado, só que foi apenas uma aplicação em um cabelo beeeem desbotado rs) na marra mesmo, lavando com antirresíduos, mas não sei o que é pior…rs…mas pelo que vc descreveu nem é tão forte assim. Fiquei com mais medo do efaçol. =D

    • em 01.10.12 às 09:12
      Liliane Alves disse:

      Fefa Menta Pimenta | 27-09-2012 às 15:48

      Fefa, desculpa a demora para responder.

      Olha, Dekapcolor não ressecou meu cabelo,nem nada! E olha que meu cabelo é judiado totalmente ( escova progressiva + tintura permanente).
      Vou contar como foi minha experiência com o dekapcolor. Meu cabelo tinha excesso de pigmentação de castanho médio. Uns 3 anos pintando castanho médio e castanho claro. Que sempre fica muito escuro no meu cabelo… Afff!!! Meu cabelo é um chupa tinta!!!
      Como eu pinto todo mês apenas a raiz (cabelos brancos mode on), mesmo assim ainda acaba depositando tinta onde já foi pintado. E pelo menos a cada 6 meses eu pintava ele todo, pq naturalmente desbota tb.

      Então, quando eu passei o dekapcolor… as regiões que viram menos tinta saiu bem a tinta e fica apenas a cor que OX descolore do teu cabelo para poder aplicar a cor. Então, metade do meu cabelo estava alaranjado e outra metade ficou meio vermelho ( do meio para baixo).

      Vi que ia ser difícil passar uma tinta por cima e ficar legal. Então eu corri pro efaçol da Loreal (comprei no mundo do cabeleireiro de boa viagem por 15 e pouco) e passei apenas 15 minutos ( pode passar até 50 min parece).

      Ai abriu bem a cor, dai eu passei 6.35 chocolate não sei o que lá e blá blá.
      Ai agr meus cabelos estão meio acaju. Fiz uma hidratação básica e sequei os cabelos apenas. Ficaram ressecados nas pontas apenas…tipo quando vc apertava nas pontas fazia aquele barulhinho de creco-creco, barulho de mastigado… AFFF

      Passei óleo de argan a semana toda e no final de semana… Fiz reconstrução térmica da Inoar.
      Resultado: Cabelo macio, nem parecia que tinha passado por uma surra química.

      Tipo meu cabelo aguentou fortemente e agora tá macio e sedoso. Mas tb não descuido. Uso linha profissional até no dia a dia. Shampoo e Condicionador de Argan.

      Tou esperando o cabelo dá uma respirada ( hidratação alfaparf rigen + óleo de argan). E vou passar dekapcolor de novo…hehehe e vou pintar meu cabelo de uma cor que abafe os vermelhos.
      6.7 ou 6.88 Loreal.

      Tou querendo chegar em um tom marrom, mas meu cabelo natural é muito escuro e ele adora puxar pro vermelho.
      Se dessa vez não der certo, vou ficar fazendo luzes com efaçol para ir diminuindo a coloração
      escura.
      Loucura total!!!!

      Fefa, me diz que cor mais ou menos tu quer chegar para que eu possa tentar te ajudar.
      Passa o diagnóstico do teu cabelo tb e as químicas que vc usa.

      Fefa ou outras meninas(os), se quiser dicas e sugestões pode me mandar email que respondo com todo prazer.
      lilialnas@gmail.com

      Beijo!!
      Estou adorando o blog!!!

  15. em 27.09.12 às 15:49

    Diana, gostei bastante ficou uma cor muito bonita e cobriu bem os brancos, eu vou fazer mechas nos cabelos e tbm fiquei preocupada sobre a EP sair…Mas fazer o que né, no meu caso tenho que usar coloração msm, mas caso eu não goste da cor quando ela for abrindo já tinha pensando em usar tonalizante e nesse caso será esse! Eu li tudinho, sou cabelete Também! Beijoos!!!

    • em 27.09.12 às 17:20
      Diana Lee disse:

      Carol,

      Faz antes da EP, que ão vai ter problema. E com certeza você é cabelete. kkkk! Queremos ver essas mechas lá no Quimicas dos Cabelos, heim? Fiquei curiosa.

      Bjo!

  16. em 27.09.12 às 15:50
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Esther Diva já vi que apareceu (ela é igual o cometa halley, só aparece uma vez nos posts, portanto, aproveitem a passagem dela!!!), mas cadê Duda, 1.1, Alessandra??? esse povo tá trabalhando muito, assim elas ficam ricas, né? ahahahaha

    Aposto que a 1.1 vai adorar esse post!!! valendo uma bala sabor…música de suspense: mentaaaaaa….ahahahaha…alguém teve dúvida? =D

    • em 27.09.12 às 17:21
      Diana Lee disse:

      Eu que sou lerda, mas elas estão por aqui. (sorry) hoho

  17. em 27.09.12 às 15:59
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Jacque,

    respondi vc no post do antirresíduos capicillin, viu? =D

  18. em 27.09.12 às 16:00
    Duda disse:

    Gente, me ajuda!

    Para nutrir:
    Loreal Absolut Repair Néofibrine Máscara ou Matrix Opti Smooth Care Máscara?

    Quero que seja power (como diz a DI) para não ser necessário o uso de mais nada!

    Mas que não ensebe, pois já tenho uma tendência à oleosidade.

    Bjos!!!

    • em 27.09.12 às 17:23
      Diana Lee disse:

      Eu ainda não usei minha Opti, mas diria Absolut. kkkk!

      Bjo!

    • em 27.09.12 às 21:02
      Fefa Menta Pimenta disse:

      voto absolut, pq vc tem química, não é?

  19. em 27.09.12 às 16:19
    Jucyara disse:

    Oi Diana,

    Amei o post, me identifiquei com vc, tenho cabelos brancos assim tb, vou comprar para testar. Uma dúvida, a OX que vc usou é a Emulsão Color Touch Tradicional 120ml a venda neste mesmo site que vc comprou o tonalizante? bjosssss

    • em 27.09.12 às 17:24
      Diana Lee disse:

      Jucyara,

      Vende nesse site sim! Comprei lá!

      Bjo!

  20. em 27.09.12 às 16:26
    Lyn disse:

    Diana, quando vc enxágua a tintura vc não usa shampoo ? bjks

    • em 27.09.12 às 17:25
      Diana Lee disse:

      Lyn,

      Eu não lavo o cabelo com shampoo no pós não, ajuda mais a tinta a fixar.

      Bjo!

  21. em 27.09.12 às 17:07
    Fefa Menta Pimenta disse:

    respondendo comentário antigo da Esther (post deep reconstrutor) aqui: vc é sim uma Diva declarada, por mim na minha autoridade mentolada e apimentada. ahahahaha

    • em 27.09.12 às 17:37
      Diana Lee disse:

      E minha autoridade cabelística assina embaixo. (ok, me achei “a autoridade”) kkk

  22. em 27.09.12 às 17:11
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Gente, rindo muito aqui com a 1.1, vc é uma figura ruiva e rara!!!
    “pimentinha” foi demais, me remeteu aquele filme de sessão da tarde: “Dênnis, o pimentinha” kkkkkkkkkk

    –> entreguei a idade (rindo disso: fefa, a pimentinha) kkkkkkkkkk

    eu me divirto horrores aqui.

    • em 27.09.12 às 17:34
      Diana Lee disse:

      Pimentinha remete aquele menino mesmo. Nossa, assisti todos aqueles filmes. kkk

  23. em 27.09.12 às 17:24
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Diiii, nem sou intelectual cult, apenas uma nerd sem sal. ahahahahaha

    Entendi sobre o couro x cabelos brancos. Vencendo cabelos brancos na batalha. =D #Brubrusorrilevemente. ahahahah

    • em 27.09.12 às 17:32
      Diana Lee disse:

      Hahaha É cult sim!!

      Eu faço tudo para a Bru sorrir pra mim. kkkk

      Bjo!

      • em 27.09.12 às 18:06
        Fefa Menta Pimenta disse:

        kkkkkk Brubru é uma personalidade a parte daqui!!! ahahah

  24. em 27.09.12 às 17:58
    Larissa disse:

    Poxa Diana, tava lendo ontem seus posts sobre o corte químico. Virei sua fã viu, é admirável e inspirador a força e a disciplina que você teve e tem! Nosso cabelo é essencial, né?!

    Eu parei de fazer a texturização com amônia sabe, porque meu cabelo tava ficando bem franquinho. Daí descobri um kit que não tem nem formol nem carbocisteína – que dizem ser incompatível com amônia né – e ele é muito bom mesmo! Diminui totalmente o volume e alisa consideravelmente, viu!

    Ameeei o brilho que o tonalizante deu pro seu cabelo!! Lindo!

    Beijo beijo!

    • em 27.09.12 às 18:08
      Diana Lee disse:

      Larissa,

      Obrigada pelo carinho, e sim, o cabelo é essencial, podem dizer que é besteira, mas vai o cabelo cismar pra ver se não desarma a gente?
      Que kit é esse sem formol e carbocisteína? Conta pra gente, please!!

      Bjo!

  25. em 27.09.12 às 18:10
    Duda disse:

    Ai que alívio, DI, saber que não demora um mês pra encomenda chegar! Você disse que esse tonalizante dura mais de 20 lavagens. Caramba! Nem minha tinta dura tanto!

    FEFA, que tecla você usa pra fazer esses olhinhos ¬¬? Isso são olhinhos né? Lembram-me os olhinhos da Funérea, que por sinal, eu amo de paixão! Aquele mesmo olhar de quem está de saco cheio de toda a ignorância humana. É o mau humor mais lindo que já vi! Sabe a Julia, aquela minha sobrinha moreninha? Lembra muito a Funérea. Eu a chamo de velha e ela morre de rir! Mas ela é muito engraçada, cara, com aquele mau humor todo dentro de um corpo tão miudinho! Sou apaixonada por aquela velhinha de sete anos de idade!

    DI, amanhã tem resenha? Gente, fico numa ansiedade louca pra aprender mais coisas por aqui!

    Bjos!

    • em 27.09.12 às 21:30
      Diana Lee disse:

      Duda,

      Tinta não sai do cabelo, tem alguns tons que desbotam, mas sair mesmo, não sai não. Já o tonalizante sai.

      Bjo!

  26. em 27.09.12 às 18:27
    Marluzia Malta disse:

    Olá meninas, está é a primeira vez que participo. Desejo compartilhar minha experiência com a Color Touch.
    Eu uso exatamente essa cor da Color Touch, mas usei com a emulsão. Os fios brancos ficaram com efeito de luzes. Confesso que achei estranho, mas agora vejo que é o efeito do tonalizante. Já pintei a uns 17 dias e a cor permanece.Parei de usar tinta com amônia porque meu cabelo estava bem danificado (quebrado; não era de queda, mas quebra). Passei a usar a linha Vital Force da Wella para reconstruir o cabelo quebrado. Tenho que declararar: É uma linha MARAVILHOSA. Agora meu cabelo está brilhoso, hidratado, nutrido e reconstruido. Estou preparando meu cabelo para fazer uma Escova definitiva X Tenso.
    Bjim.

    • em 27.09.12 às 21:31
      Diana Lee disse:

      Marluzia,

      Que emulsão você usou a plus? Eu usei emulsão, como eu disse no post, mas da linha normal.

      Bjo!

      • em 03.10.12 às 12:29
        Marluzia disse:

        Diana, olha só. Eu usei o tonalizante normal, mas tenho uma novidade. No sábado tornei a tonalizar o cabelo, mas dessa vez deixei mais tempo – é que eu tava lendo as químicas dos potinhos de hidratação, nutrição e reconstrução. Por ter ficado mais tempo – 40 minutos – os fios ficaram cobrertos com a cor, sem aquele efeito de luzes, antes comentado. Eu gostei do resultado, cobriu os fios antes com efeito de luzes e os brancos que eu já via despontando.

        • em 03.10.12 às 13:51
          Diana Lee disse:

          Marluzia,

          Como na bula diz que a pausa máxima é de 20 minutos eu respeitei, mas quem sabe da próxima vez eu tento…

    • em 27.09.12 às 21:44
      Fefa Menta Pimenta disse:

      Marluzia,

      Adorei saber sua experiência. Vcs estão me deixando com vontade de voltar para o tonalizante!
      (eu uso tintura mesmo, mas como só tenho essa química, vou vivendo rs)

      • em 03.10.12 às 12:37
        Marluzia disse:

        Pois é Fefa, também não tenho muitas quimicas no cabelo. Pra te falar a verdade a criança não aguenta muita química. Meu cabelo pega fogo, literalmente, só com descolorante, acredita? Passei para o tonalizante pelo simples fato de desejando mudar a cor do cabelo acabei usando meses seguidos tinta. Para variar, os fios não resistiram e quebraram. Ai mudei tudo, passei para o tonalizante e comprei o mega shampoo da Loreal para quebra de cabelo. Também passei a fazer o cronograma capilar. Meu cabelo depois de um mês, fazendo essas pequenas mudanças, é outro, tem brilho, tem cor, tem saúde.

  27. em 27.09.12 às 19:38
    1.1 disse:

    Gentem, vou comentando devagar.

    Dois ou três updates:

    1 – Gostei do cabelo. Depois que passou o choque, claro. Segundo as contas do cabeleireiro, ele arrancou, decepou, extraiu — segurem-se em suas cadeiras — UM PALMO E MEIO de comprimento.

    Tá parecido com o cabelo da Cida Empreguete, um pouco mais curto.

    A cor… Deu certo. Até dentro de casa, de noite, sob a luz natural, dá pra ver o vermelho. Ficou um cereja com um fundo rosado (aprendi a “ver” melhor as cores por causa da paixão esmaltística). Mas gostei. Passou o choque².

    2 – O que não passou… Um ferimento na testa e outro na orelha. Parece que a tinta queimou, esfolou, sei lá o que. A pele (da testa, não olhei pra orelha) ficou com aparência de arranhada, mas graças a Thor, não ficou marrom, verde, rosa, whatever.

    A colorista usou o Coloríssimos que eu levei e misturou com meio tubo de Wella 6.0. Só que eu não sei qual OX ela usou, se usou Wella mesmo, porque ela não preparou na minha frente (minha vó me levou no salão mais chique — metida explica, rs — da cidade, dai eu acho que usam produtos bom, né! Cheio de Bed Head, Joico, sei lá mais o que por todos os lados).

    Dai ela pintou só a raíz (sensação gostosinha do pincel geladinho no cocoruto!) e me deixou uns 20 minutos debaixo dum “forninho” derretendo meus neurônios. O trem toca música qdo é pra sair debaixo dele, kkkkkk

    3 – Ai, Di… Cinquenta tons de cinza? Aff… Não sei, não li o livro, mas creio que ‘no me gusta’. Disseram que é conto de fadas com pitadas de sexo. Blerg, odeio conto de fadas, rs.

    4 – Di de novo, eu tenho alma de gorda… ops, quem falou que só gorda pode gostar de comer? Eu adoro comer! Mas sou vegana, viu. Ah, e feminista, também! E adoro falar dessas coisas: Cosméticos, tintura… adoro sonhar com o dia que vou poder comprar na Feelunique. Então eu como, gosto de cozinhar, gosto de cuidar do meu cabelo, mas só escovo quando EU quero, só me pinto qdo EU quero, e não me sinto horrível estando in natura. Feminismo salva, rs :D

    Vou ler os demais comentários e já volto!!!

    • em 27.09.12 às 21:37
      Diana Lee disse:

      1.1

      Que saber que, passado o susto, você gostou do resultado. As vezes acontece isso mesmo.

      Sobre os 50 tons de cinza, ele está sendo muito falado, eu até relutei mas sou curiosa e acho que mesmo se eu não gostar (como não esto gostando até a parte que li) pelo menos exerci a leitura. kkkk
      Olha, você é vegana? Como eu queria ter essa disciplina. Eu sou meio como você no dia a dia, não me importo muito se vou sair com cara lavada ou maquiada e faço quando estou a fim. Só sou escrava do cabelo mesmo, esse tem que estar bonito para eu me sentir a vontade. Vai saber..kk

      Bjo!

  28. em 27.09.12 às 20:00
    1.1 disse:

    FEFA Pimenta:

    Que bom que você gostou da resenha! Também adorei escrevê-la! Esse shampoozinho é uma delícia! E não resseca o cabelo.

    Ahh… qual leave in eu poderia usar? Preciso comprar produtos pra cuidar do vermelho.

    Nhami!!! Também amo, amo, amo ler!! E também amo pesquisar. Sou Bióloga, e pesquisar é, além de paixão, item obrigatório, rsrs!

    Ah, e não existe isso de feminista peluda!! Isso é mito, mentira, intriga da oposição, rs! Conheço várias pesquisadoras, das mais diferentes áreas, que são, além de inteligentíssimas, se cuidam, são maravilhosas!

    Eu nem lembrei dessa técnica de diminuir o tamanho que é pro cabeleireiro cortar, Nem tchum nessa dica. Meu cabelo não ficou água de salsicha, não! Oh, glory!

    Ela não pre-pigmentou pq eu já tinha tonalizante por baixo e a raiz estava em tom diferente do cabelo (nunca percebi isso!), uns 4 dedos ou mais, de raiz; dai disse que ia manchar. O resultado foi um tom aberto, nas palavras dela, o que quer que seja isso.

    Vou ver melhor como cuida do bichão colorido, não quero que fique mais vermelho, ficou ótimo assim! :D

    Foi muito engraçado o que aconteceu no salão. Celular tava sem bateria suficiente pra ligar a câmera, pra eu ver tamanho, cor… E o medo dum “corte químico”, principalmente na hora que começou a arder…. kkkkkk!

    Entregou a idade? Huahuahua!! Temos a mesma, então!!!! kkkkkkkkkk

    :*
    obrigada pela preocupação!

  29. em 27.09.12 às 20:12
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Atenção: acabou a greve dos correios! #Brubrusorriu. =D

    Pra ficar perfeito, só minhas caixinhas chegando (sem taxas), será?

    • em 27.09.12 às 21:38
      Diana Lee disse:

      Iu huulll! Estou cansada de chegar em casa e não ver minha caixinha da Feel e tb de ver nossa caixinha parada, Fefa!

  30. em 27.09.12 às 20:28
    1.1 disse:

    ESTHER

    Primeiro, que cabelo bonito, hein, nega!

    Sim, eu adoro esse Capicilin. Deixa limpo mesmo, parece até detergente, rsrs. Acho que ele vai ser útil na manutenção da cor.

    Eu vejo as meninas sempre perguntando coisas pra você, você é Química, algo assim?

    O que vem a ser projeto Samara? Samara, aquela do filme lá? Creindeuzpai! Filme do cão! Nunca mais assisto filme desse tipo, nunca mermo!!

    Olhe, eu também nunca gostei de cabelo curto, porque nunca soube cuidar. Mas o meu cabelo tava me irritando! Me deixava ou com cara de evangélica (nada contra, por favor) ou com cara de menina! Pela madrugada, já faz um tempinho que deixei de ser menininha, precisava de um cabelo à minha altura! E achei, rsrs! \o/

    Então, a coisa do tom rosa… Acho que foi pavorzinho momentâneo. Ah, continua sim, tendo um fundinho rosado. Rosa escuro + vermelho. Não gosto desse tom em esmaltes!

    Nossa, pele sensível, mesmo! Tanto que estou com duas … não sei, feridas, queimado, sei lá… E eu tinha lavado meu cabelo no dia anterior! E com antirresíduo, ainda! Dai “dueu”, rs.

    Ah, e usei um neutralizante depois. Acho que isso foi muito bom. Se bem que, depois de uns 5 minutos atuando, ele começou a esquentar minha cabeça, e o pânico de “vou ficar careca!!!” aumentou muito kkkkkk

    Ufa, tudo respondidinho, não?! Obrigada pela torcida, também!

  31. em 27.09.12 às 20:45
    1.1 disse:

    Que raiva!! Tinha escrito uma bíblia pra Duda e o Google estúpido Chrome atualizou sozinho, e fechou tudo o que estava aberto! Hunf!

  32. em 27.09.12 às 20:56
    Larissa disse:

    É verdade Diana, como minha mãe diz, o cabelo é a moldura do rosto!

    Então, eu tô usando a Ecoreduxer da Floractive, Diana. Eu encontrei super por acaso, a marca nem é conhecida, mas eu tô gostando bastante dela! O cabelo fica macio, brilhoso, com aquele jeito de tratado, sabe?! Como meu cabelo cresce muito rápido, eu fazia o retoque da raiz de 3 em 3 meses, daí haja dinheiro né. Eu faço o procedimento em casa mesmo, é cansativo, mas vale a pena! É incrível como ele baixa o volume do cabelo, Diana! No youtube tem o vídeo, daí assim, eu fazendo em mim mesma não consegui um resultado 100% liso, sempre fica umas ondinhas, mas são muito leves mesmo, sem contar que com a escova elas desaparecem tranquilamente, sabe?

    Se você quiser eu posso tirar foto do kit, viu?! ;D

    Beeijocas!!

    • em 27.09.12 às 21:39
      Diana Lee disse:

      Larissa,

      Obrigada por responder. Me interessei pelo produto e vou pesquisar sobre.

      Bjo!

  33. em 27.09.12 às 21:01
    Fefa Menta Pimenta disse:

    esqueci de comentar um ponto super importante do seu post (claro, fico de bagunça!): a entrega.
    Eu sou como vc, exigente. Se já está pago, o produto deve ser liberado, no máximo, no dia seguinte. Mas, infelizmente, algumas lojas online têm pecado com isso.

    • em 27.09.12 às 21:41
      Diana Lee disse:

      Pois é Fefa, tudo bem que o feriado impossibilitou a postagem na sexta, mas a segunda feira chegou e nada deles postarem. Não gostei disso, pois fazemos planos de usar as coisas, neh.

  34. em 27.09.12 às 21:43
    Alessandra disse:

    Nossa o blog tá bombando heim….de cabelo à livro! Tonalizante eu já testei o Ygora da “shuascofqui” e o in shine da Matrix o da ygora ressecou muito mas cobriu os branquinhos mais, eu prefiro branco menos cobertos e mais macios alias: já usaram tonalizante INCOLOR da matrix? comprei,promete brilho de diamantes..hahahhah, quero só ver se eu fico a cara da riqueza!

    • em 27.09.12 às 21:50
      Diana Lee disse:

      Alessandra,

      Aqui nos comentários é o momento bagunça. kkk
      Tem até a repórter Fefa fazendo perguntas e trocando figurinhas com todo mundo. Eu acho o máximo! Pode se jogar. kkk
      Nunca usei esse da Matrix, na verdade só usei mesmo esse da resenha e o Casting (que odiei na época). Usa e depois fala como foi, fiquei curiosa. Você tem fios brancos, pq se tiver quero saber se cobriu, quem sabe testo tambem.
      Esse color touch plus tem uma tecnologia chic também de trispecta que reflete a luz e tal. kkkk

  35. em 27.09.12 às 21:46
    Alessandra disse:

    Alias,sou professora(bióloga) então nem sempre chego no auge dos debates,mas chego do trabalho e corro para o vício, risos.

  36. em 27.09.12 às 21:50
    Alessandra disse:

    Eita agora que eu vi:”cobrio”,”meno”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso que o brasil não vai pra frente!!

    • em 27.09.12 às 21:52
      Diana Lee disse:

      Contornada a situação, isso é normal e lendo eu nem percebi, só agora que você falou. Mas corrigi lá. Eu tenho o poder. kkk

  37. em 27.09.12 às 21:52
    Alessandra disse:

    Não é incolor mesmo, acho que não pinta nada…e agora eu penso; por que eu comprei um tonalizante que não tem cor…kkkkkkkk

    • em 27.09.12 às 21:54
      Diana Lee disse:

      Nossa, eu pensei que o INCOLOR era a linha, entende? kkk Agora fiquei confusa, como assim não tem cor? É só para dar um brilho então?

  38. em 27.09.12 às 21:56
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Vamos lá, para a 1.1:

    Ufa, ainda bem que vc gostou e me parece que o tamanho dele está fofo!!
    Feminista e gosta de esmaltes, oi, vc é meu alter ego? rs. Eu digo que sou simpática ao feminismo pq ainda não conheço todas as vertentes, mas li/estou lendo os grandes livros sobre (como o Mito da beleza e todos da Simone Beauvoir – posso falar que queria ser ela? rs) e AMO esmaltes, tenho uma singela coleção e me divirto com ela. Mas não sou escrava não, no dia que quero saio descabelada. Outro dia saí de bandana amarrada na cabeça (tava ventando muito e não queria os frizz – sempre eles Diiii ahahahahah) e tava nem aí pro mundo, aliás como sempre, eu realmente não ligo.

    1.1, acho que somos da mesma geração, mas abafa! rs – e quero ver fotos desse cabelo, a cor que vc descreveu deve estar linda. Olha é bom vc investir em produtos com proteção da cor, com proteção solar, para preservar a sua Cherry Bomb capilar (The Runaways, conhecem ou sou uma anciã? ahahah). Eu evito carne vermelha, mas ainda como peixes. Normalmente, almoço em restaurantes vegetarianos, adoro!!!

    Diiii, tbm não aguento mais essa caixinha parada, agora vaaaai né?? (a nikkey me surpreende com essas entregas! rs).

    • em 27.09.12 às 22:02
      Diana Lee disse:

      A Nikkey trabalha com e-sedex, adooorooo!!

      • em 27.09.12 às 22:25
        Fefa Menta Pimenta disse:

        eles são demais!!! =D

  39. em 27.09.12 às 22:04
    Alessandra disse:

    Sei o que eu espero dele: sabe quando nossa tinta vai ficando desbotada, parecendo cabelo de boneca velha? então, daí pra acabar com efeito”Cabelo de boneca velha” passa o incolor e ele renova a cor e viramos cabelo de boneca nova!Se ele não servir para isso então só serve pra matar a saudade de lambuzar alguma coisa química na cabeça…

    • em 27.09.12 às 22:08
      Diana Lee disse:

      Alessandra,

      Boa idéia essa de renovar o cabelo de boneca velha. Pra mim não vale, por causa dos brancos. kkkk
      Eu não tenho essa compulsão por química, tento até fugir, mas não dá.

  40. em 27.09.12 às 22:10
    Alessandra disse:

    Deixa meu castanho escuro dar sinais de cansaço.Fefa,você deve ter unhas lindas, eu teria que esconder as minhas perto de vc, eu não ligo muito para as minhas não, na minha formatura nem pintada estava, quando cheguei lá, todas com unhas combinando com a maquiagem e a minha maria machadão!!

  41. em 27.09.12 às 22:13
    Alessandra disse:

    as vezes eu pinto, comprei carimbo da konad,mergulhei pra fazer a tal marmorizada,fiz a tal ombré, mas descascou eu tiro e fico com preguiça até bater a loucura de novo.

    • em 27.09.12 às 22:35
      Fefa Menta Pimenta disse:

      Alessandra, essas artes eu não faço…só pinto e no máximo um glitter! =D (mas só tenho um vidrinho).

  42. em 27.09.12 às 22:17
    Alessandra disse:

    Bom,vou indo pois preciso acordar cedo amanhã…amanhã eu leio tudo. Boa noite e bons sonhos meninas.

  43. em 27.09.12 às 22:24
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Alessandraaaa apareceu!!! apareceu a margarida olê ole olá!

    Vc é bióloga, nossa a 1.1 tbm é! temos duas biólogas no blog. Como sei disso? sou a repórter do help…ahahaah só assuntando!!! ahahaha) – vou abrir a coluna fefa entrevista…ahahahaha #Brubrusorriu. ahahaha

    Acho que foi a 1.1 que perguntou se Esther é química, não…ela é da área do direito, mas entende tudo de fórmulas, é uma nerd estudiosa, entende? rs

    Detalhe: tenho horror a casting, ressecou meu cabelo e eu virei o próprio espantalho do fandangos!!!

  44. em 27.09.12 às 22:26
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Alessandra, até amanhã!

    (incrível essa novidade de tonalizante incolor, estou lendo aqui!!) =D

  45. em 27.09.12 às 22:30
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Alessandra, eu cuido das unhas sim, mas não acho o formato delas bonito, mas as amo, passei a gostar delas como são.

    essa ideia de reavivar a cor é incrível, hein?

  46. em 27.09.12 às 22:59
    Duda disse:

    DI,
    Desbotar, pra mim, é sair a tinta.

    Puxa, seu blog bomba muito amiga! Seu namorado tem razão, é muita gente! Parabéns pelo sucesso, amiga! Isso é fruto de um trabalho bem feito e de muita competência!
    Que Deus te abençoe sempre!

    • em 28.09.12 às 09:18
      Diana Lee disse:

      Duda,

      Não é a mesma coisa, mas se é assim que pensa, tudo ok. :)

      Obrigada pelos elogios, tudo o que a gente faz com dedicação uma hora retorna coisa boas e essa interação com vocês aqui não tem preço.

      Bjo!

  47. em 28.09.12 às 05:40
    Li disse:

    Dia, adorei a cor do seu cabelo, gosto de cabelo assim,td de uma cor só, e é essa cor ficou linda… mas precisa msm da água oxigenada??? tenho meeeedooo de estragar meu cabelo.

    Ah, preciso retocar a raiz, vcs acham melhor tonalizar de pois do retoque neh … posso fazer td no msm dia ou devo esperar qto tempo??

    Please meninas…ajudem!!

    • em 28.09.12 às 09:19
      Diana Lee disse:

      Li,

      Relaxa que essa OX é bem fraca e é sim necessária. O tonalizante pode ser usado no mesmo dia sim!

      Bjo!

    • em 28.09.12 às 09:34
      Fefa Menta Pimenta disse:

      Li, essa ox é fraquinha mesmo, se o seu cabelo estiver bem saudável, vai dar td certo. Usa como a Di fez, uma boa máscara no processo que não dá erro!

      Eu uso tintura, a ox de 20, e nem considero tão agressiva assim. Só fuja do casting, é muito ruim, resseca demais!

  48. em 28.09.12 às 20:04
    Li disse:

    Meninas, medo de colocar 02 químicas no cabelo. Eu tenho definitiva…por isso o meeedo…mas depois de vcs falando…
    Eu achava q sendo ox já resecava mto, nw sabia q de menos volume nw judia tanto. Mto obrigada pela dica .. reporter!!

    Ah, falando em Capicilin, eu já usei uma máscara com óleo de argan e queratina…achei ótima e depois de conhecer o site/blog descobri q era nutrição; só q nunca mais encontrei pra comprar de novo. Só nw lembro se tinha parabenos, mas ela deixava o cabelo bem gostoso, meio pesado (eu gosto de cabelo um pouquinho pesado), depois de umas 04 aplicações o cabelo ficava com cara de tratato. Faz tempo q comprei e até já acabou.Paguei em torno de 15 reais.

    • em 28.09.12 às 20:14
      Diana Lee disse:

      Capicilin é bom porque é barato, neh? Mas confesso que comprei uma máscara deles que era com tutano e detestei! Nunca mais quis usar nada da marca, até ver esse AR super barato dica da 1.1

      Bjo!

  49. em 30.09.12 às 09:50
    Flávia disse:

    Olá amiga… a cor ficou muito bonita no seu cabelo….
    então resolvi usar no meu, para retirar o queimado do sol…. o meu ficou castanho escuro…
    e olha que o meu estava quase da mesma cor que o seu…

    mas gostei muito… não quebrou, não ressecou, e deixa um brilho e sedosidade legais.

    dá próx. vez, talvez eu tente um tom mais claro, sempre que uso o tonalizante, meu cabelo escurece muito.

    muito obrigada pela dica, bj e parabéns.

    • em 30.09.12 às 12:28
      Diana Lee disse:

      Flávia,

      Nossa, o meu não escureceu nada, como você pode ver. Você usou a mesma cor que eu? Mas não se preocupe que ele vai abrir nas lavagens.

      Bjo!

  50. em 30.09.12 às 14:47
    Flávia disse:

    o mesmo tom…
    mas acho que a culpa nem é do color touch, pois todos escurecem bem meu cabelo… mas gostei… com a progressiva, ele deve clarear um pouquinho…

  51. em 01.10.12 às 11:40
    Paula Salles disse:

    Oi Diana. Estou sempre por aqui, lendo seus posts e pesquisando. Tenho uns fios brancos também, por isso, uso tinta, mas, já usei tonalizante. Fui ao salão para abrir os cachos e acaram fazendo um relaxamento, mas, apesar do meu cabelo ser volumoso, o fio é fino, então ficou liso, mas, ficou lindo e usei assim por anos. Mas tinha o problema da tinta, quando passava o produto para relaxar, depois de semanas pintava e aí o liso ia pelo ralo. Que dilema!
    Tempos depois me disseram para usar tonalizante, o problema é que tonalizante não deu muito certo para mim, pois, ressecava e a cor ficava sempre bem mais escura que a cor dos meus cabelos, que é castanho médio.
    Comecei a usar a tinta da Alfaparf 6.0 e adorei, a cor era um pouco mais escura que minha cor original, mas, era bonita, cobria bem e eu tinha a impressão que até hidratava meu cabelo. Mas, uma vendedora me vendeu outra versão do 6, que é mais escura, mas que deixou meu cabelo preto! Aí, parei de usar. Fui ao salão e a alternativa do cabeleireiro foi luzes, fiz e tb ficou bonito, na hora, mas, depois, virou palha, ele disse para eu fazer manutenção com uma tinta de cor 6 e água de 30 vol., aí nem o absolut repair deu jeito. Então, eu acabei fazendo caca… Cortei onde tinha luzes e meu cabelo ficou no ombro :-((
    Resumindo: Agora, depois de meses pesquisando no “Eu amo cabelo” que me ajudou muito, li sobre seu blog, e tempos atrás, li seu post sobre a tinta da Amend, então resolvi tentar, na loja, uma cabeleireira me orientou a usar a cor 7.0 com água oxig. de 20, aí a cor ficou bem próxima da cor original e sem ressecar tanto quanto a água oxig. de 30.
    Não consigo seguir meu cronograma capilar à risca, mas, meus cachos estão bem mais bonitos que antes e crescendo. mas, ainda penso em voltar para a Alfaparf.
    Parabéns pelo blog! Ah! Eu li seu post todo rsrs.

    • em 01.10.12 às 11:44
      Diana Lee disse:

      Paula,

      Quanta coisa nós fazemos no cabelo, neh? Engraçado que eu gostei muito do resultado da tinta Amend quanto a cor, mas ela deixou meu cabelo mais frágil. Muitas pessoas reclamam mesmo dos tonalizantes, mas, para a minha surpresa, o cabelo continua no mesmo tom e não escureceu.
      Que bom que leu tudo. kkkk

      Bjo!

  52. em 01.10.12 às 11:43
    Paula Salles disse:

    De novo eu rsrsrs
    É que esqueci de dizer que na época do tonalizante, eu usei o color touch (normal) por muito tempo, mas, parei de usar, pois, meus cabelos estavam ficando ressecados. Mas, como dizem, cada cabelo uma sentença. Beijos.

    • em 01.10.12 às 11:45
      Diana Lee disse:

      Paula,

      Por isso que eu não abro mão do acidificante, ele reverte o ressecamento na hora, embora com o Color Touch o meu cabelo tenha ressecado pouquíssimo.

  53. em 04.10.12 às 11:10
    Paula Salles disse:

    Olá Diana, na verdade, eu leio seu blog há algum tempo, mas, só recentemente fiz o primeiro comentário.
    Eu já vi você comentar sobre o acidificante, mas, sinceramente, só hoje, depois da sua observação sobre ele é que tomei vergonha e fui pesquisar na internet para saber exatamente oque é rsrsrs. Eu sei, eu sei, já devia ter feito isso faz tempo, mas, enfim, antes tarde do que nunca. Vou ver se encontro um que seja bom, bonito e barato.
    O blog já era muito legal, mas, ficou melhor.
    Obrigada pela dica. Beijos.

    • em 04.10.12 às 16:35
      Diana Lee disse:

      Paula,

      É normal isso da gente só se ligar depois nas coisas, mas antes tarde do que nunca! O acidificante é um produto coringa.
      Muito obrigada pelo feedback, muito bom saber que o Help está melhorando.

      Bjo!

  54. em 27.10.12 às 22:53
    Erika disse:

    Amo a Color touch. depois de fazer luzes só uso ela… mas a color touch plus não Conhecia !

    • em 28.10.12 às 12:07
      Diana Lee disse:

      Erika,

      Eu conheci pesquisando no google e amei!

  55. em 16.11.12 às 23:15
    Claudia Garcia disse:

    Eu adoro Color Touch… Uso há anos! Também tenho EP, portanto adotei o Color Touch por indicação de um primo que é cabelereiro e nunca mais o deixei e também uso por causa dos cabelos brancos…
    Como sou ruiva, normalmente eu misturo um 8.0 com o 7.43, pois assim cobre melhor os brancos!

    • em 17.11.12 às 22:23
      Diana Lee disse:

      Cláudia.

      Nessa versão touch Plus eu não achei nenhuma numeração fechada. :(

  56. em 25.11.12 às 01:17
    Débora disse:

    Oi Dianna, seu cabelo esta lindo, qual a EP que vc usa? Tenho vontade de trocar a amônia por ela, mas são muitas as dividas, muita gente fala mal, que tal um post sobre isso? Adoro o site bj!

    • em 26.11.12 às 09:55
      Diana Lee disse:

      Débora,
      Boa idéia! Agora estou testando uma nova EP.

  57. em 29.11.12 às 06:51
    Reijane disse:

    Oi Diana, adorei o resultado do seu cabelo. Já tinha visto a color Touch e fiquei com vontade de usar, mas tenho dúvida da cor. Meu cabelo é louro eu uso imédia mel tabaco, não sei o numero.Quais as tonalidades da color touch eu deveria usar para cobrir os brancos? Bj!!

    • em 29.11.12 às 09:24
      Diana Lee disse:

      Reijane,

      Sem saber a numeração não dá para indicar. :(

  58. em 30.11.12 às 07:15
    Reijane disse:

    Olá Diana, eu olhei o número da tintura imédia, 6.88 mel tabaco.Quais tonalidades da color touch eu posso usar para ficar parecido? Outra coisa estou querendo relaxar os cabelos com hair life da embeleze, o que vc acha desse produto?

  59. em 17.12.12 às 09:26
    ´Márcia disse:

    Oi, tudo bom? É a primeira vez que visito teu blog, achei muito legal.
    Estou passando por situação semelhante com relação a meus brancos, eles insistem em aparecer,
    Desisti das luzes e tinturas blond, pois fragilizaram demais meu cabelo, a ponto de somente cortando para tirar o danificado. Vou usar o collor touch plus seguindo as tuas dicas, se possível
    gostaria que tu indicasse o nome do acidificante que você usa, acho que é um cuidado que não se dispensa, pois pelo que entendi sela a cuticula. Acho que o 66/07 cobre melhor os brancos, do
    que tons mais claros. Que tu acha?
    Já agradeço a atenção,
    Márcia

    • em 18.12.12 às 12:01
      Diana Lee disse:

      Márcia,

      As nuances que mais cobrem os brancos são as fechadas, tipo 6.0 e etc. Na versão Color Touch normal você pode fazer a misturinha da 66/07 com o 60. Mas se for a versão Color Touch Plus, como essa que eu usei, aí não importa pois todos são feitos com mais pigmentos para cobrir os brancos.
      Bjo!

  60. em 18.12.12 às 07:46
    ´Márcia disse:

    Oi Diana, olhando suas fotos, ficou lindo teu cabelo, onde o marrom está mais acentuado o teu
    cabelo estava mais claro ou com luzes antes de passar o tonalizante, ou é o efeito do tonalizante
    nas mechinha de cabelos brancos. pergunto isso, porque tenho bastante brancos. Na primeira foto
    do antes percebo teus brancos somente perto da raiz, do meio para baixo ele tem mechas? não são
    teus brancos tonalizados? Você me respondendo, tenho noção de como ficaria o meu tonalizado.
    Obrigado querida,
    Att Márcia

    • em 18.12.12 às 12:09
      Diana Lee disse:

      Márcia,

      Na verdade eu uso coloração permanente nos fios. Então só os que nascem são brancos, por isso você está vendo essa diferença. O comprimento está tingido e de vez em quando eu dou um banho de brilho para reavivar a cor, só pinto mesmo a raíz. Não tenho mechas em nenhuma parte do cabelo é tudo tinta com ox 20 mesmo.

      Bjo!

  61. em 23.12.12 às 06:57
    ´Márcia disse:

    Qurida obrigado pela tua atenção.
    Bjs

  62. em 21.02.13 às 17:19
    ´Márcia disse:

    Oi Diana, deixei passar um tempo para fazer um novo contato, gostaria de saber se realmente durou
    o tonalizante collor touch plus, essa semana fui cortar o cabelo, pois estou tirando a parte que está muito danificada a cabelereira casualmente me indicou o collor touch, tenho brancos na frente,
    tipo na coroa como dizem, ela disse que eu poderia fazer uma mistura do 6/0 com o 7/7, pois gosto
    muito do marron. Que tu acha será que o collor touch plus me daria um melhor resultado, esses 70%
    quer dizer que ele fixa mais que o normal?
    Que acidificante você usa?
    Querida se puder me responder te agradeço muito, BJss,

    • em 22.02.13 às 15:00
      Diana Lee disse:

      Márcia,

      O link par ao meu acidificante está no post, é o Magique da Le Cliqué.
      Sobre o Color Touch, teve uma boa duração, tipo 1 mês e meio por aí, mas o ruim mesmo são os brancos que nascem, neh? E tem mais: existe o Color touch e o color touch plus que é mais indicado para brancos. O Plus fixa mais que o normal sim.

      Bjo!

  63. em 22.02.13 às 16:02
    ´Márcia disse:

    Obrigado querida, estou sempre acompanhando seu blog, até,,,bjss

  64. em 31.03.13 às 10:29
    Fátima Regina Ferigato disse:

    Ola, gostaria de algumas informações: meu cabelo é liso e fino e a cor dele é castanho natural, agora começou a aparecer os danados dos fios brancos, são poucos, mais já me incomodam, que cor devo usar para cobrir os brancos e ficar com o cabelo uniforme, me ajude pois cada pessoa indica um produto diferente e estou com medo, pois meu cabelo ñunca recebeu nenhuma química ou pintura é natural, o collor touch plus seria o indicado e ele já vem com ox? obrigado e aguardo resposta.

    • em 01.04.13 às 11:59
      Diana Lee disse:

      Fátima,

      No post eu expliquei sobre o Color Touch Plus.
      Como você quer apenas cobrir os brancos, você escolher a cor mais próxima do seu fio.

      Bjo!

  65. em 31.03.13 às 10:36
    Fátima Regina Ferigato disse:

    Ola, nunca comentei aqui no seu blog, quero um conselho tenho cabelos lisos e finos e a cor é castanho natural, nunca usei tinturas ou tonalizantes, agora começou a aprecer fios brancos e estão me incomodando,que cor devo utilizar para cobrir os fios brancos e deixar meus cabelos uniformes? o color touch plus já vem com ox? por favor me ajude!!!

  66. em 10.04.13 às 11:08
    dilean disse:

    gOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR COLOR TOUCH RELINGTS /00 COM ÁGUa OXIGENADA 30 VOL?

    • em 16.04.13 às 14:16
      Diana Lee disse:

      Dielan,

      Nunca usei esse produto…
      BjO!

  67. em 22.05.13 às 21:21
    viviane disse:

    tonalizo meu cabelo com vermelho pois ja nao esta vermelho esta puxando pro marron pois quero mudar quero usar o marron e mechas douradas pois uso produtos no cabelo como guanidina como fazer me ajude por favor.

  68. em 29.07.13 às 18:01
    Elizangela disse:

    Boa tarde Diana, estava pesquisando sobre o Color Touch e achei sua página, muito legal e gostei dos detalhes que você colocou do procedimento. Tenho uma dúvida, e talvez vc possa me ajudar, nos últimos 5 anos venho pintando meu cabelo de castanho escuro, porém nas duas últimas vezes que pintei, coloquei o preto azulado, mas logo depois fiz uma progressiva e acabou desbotando o cabelo, ficou num tom puxando para o marrom escuro, na raiz e embaixo mais escuro, o cabeleireiro me indicou usar um tonalizante color touch no tom café, o que me diz? rsrs

    • em 29.07.13 às 18:03
      Diana Lee disse:

      Elizangela,

      Se você gosta da cor café, não vejo problema em usar colortouch. É bom que ele não tira a progressiva,d eve ser por isso que o seu cabeleireiro te recomendo ele.

      Bjo!

  69. em 02.08.13 às 22:10
    Gika disse:

    Oi Diana!
    Uso o color touch há anos por conta dos cabelos brancos. E como também tenho definitiva no cabelo, é o melhor método de agredi-lo menos.
    Mas para mim só tem um problema: eu uso o 55/54 e larga demais, pois é um tom puxado pro vermelho.
    Aprendi com uma cabeleireira neutralizar depois com um neutralizante da marca Zene, foi o que melhorou o desbotamento.
    Tenho muita vontade de fazer mechas vermelhas, mas ao mesmo tempo, tenho receio de ressecar ainda mais.
    No geral, é um excelente tonalizante!

    • em 05.08.13 às 16:29
      Diana Lee disse:

      Gika,

      Eu uso acidificante no pós coloração e é mão na roda.

      BjO!

  70. em 17.08.13 às 21:39
    Lali disse:

    Olá DIana curto muito o blog. Parabéns pelo trabalho!!!! Fiz progressiva faz uma semana e também tonalizzei os fios. Só que os fios brancos infelizmente amiga perduraRAM. Agora gostaria de saber quando posso tonalizar outra vez????? Aguardo resposta!!! Bjs.

    • em 21.08.13 às 12:41
      Diana Lee disse:

      Lali,

      No mínimo, 15 dias de descanso para o cabelo. Sei como é essa vida OMG, jajá tenho que re-tonalizar os meus. rsrsrs

      BjO!

  71. em 08.11.13 às 13:40
    Thais disse:

    quem uza química pode passar tonalizando com amonia? oou utilizo só o tubiiinho q vem?

  72. em 03.12.13 às 21:15
    isis disse:

    comprei a bisnaga mas nao veio com a emulsão? o que faço?grata

    • em 03.03.14 às 17:06
      Diana Lee disse:

      Isis,

      Ela não vem com a emulsão, tem que comprar avulso.

      Bjos!

  73. em 03.03.14 às 12:16
    moraes disse:

    Ola bela, gostei da tua dica, estou alisando o cabelo c wellastrate comprei o colro touch normal, mas vou trocar por este plus, pq tenho fios brancos. parabens pelo blog, beijos

    • em 03.03.14 às 15:07
      Diana Lee disse:

      Muito bom esse plus! Mas olha, se você tem pouco fios brancos, como eu, a versão normal dá conta. Bjos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE