Fechar
Resenhas

Linha Deep Nano Treatment – Lokelani

lokelani

Hoje eu vim falar de uma linha que eu recebi para testar: A Deep Nano Treatment da Lokelani. Essa linha é de uso profissional e é bastante versátil.

Descrição do Produto

Os produtos DEEP NANO TREATMENT vão a fundo nos cabelos oferecendo o tratamento completo para: SOS para cabelos emborrachados, hidratação intensiva, nutrição do córtex, queratinização cuticular, prevenção de pontas duplas, reflector shine, blindagem capilar, cauterização da fibra, recuperação da densidade capilar e flexibilização de transformações química. Com seus revolucionários ativos: Queratina Peptídica e a Sericina seus cabelos terão um tratamento digno da realeza!

Afinal, o que é QUERATINA PEPTÍDICA?

Componente natural dos cabelos, a queratina em sua forma peptídica é capaz, através de suas partículas diminutas, de repor os nutrientes perdidos dos cabelos por processos químicos e ação do tempo, calor e umidade. Sua revolucionária estrutura em forma de hélice penetra nas escamas capilares preenchendo as falhas e fortalecendo os cabelos de dentro para fora. O resultado é um cabelo regenerado a cada aplicação, notadamente mais resistente e preparado para o dia-a-dia da mulher moderna.

A foto do início é apenas ilustrativa, pois eu recebi o produto fracionado que deu para testar 3 vezes, vou falar então do que deu para perceber nesses usos.

A linha é composta, como podemos ver de quatro passos: Shampoo Delicate Blossom, reconstrutor Miracle Reconstructor Deep, Máscara  Jewell Royal Softess e Leave-on Infinity Luxurious.

O shampoo, a máscara e o Leave-on tem como ativo principal a Sericina, uma proteina que forma o fio da seda e confere maciez e hidratação aos fios. Já o reconstrutor tem a Queratina Peptídica, que já tem a descrição lá em cima.

Assim como a primeira foto das embalagens reais do produtos, recebi da empresa fotos da composição, mas elas não estão nítidas, mas posso dizer a vocês que é totalmente livre de petroquímicos e bem interessantes!

Minhas impressões

Shampoo Delicate Blossom: Posso resumir em uma palavra: maravilhoso. Ele limpa, mas não resseca em nada os fios, na verdade até hidrata. Tem sulfato na fórmula, mas mesmo assim não é um shampoo agressivo. Tem boa rentabilidade.

Máscara  Jewell Royal Softess: Essa máscara não é dessas que deixam o cabelo molinho, nem antes nem depois do enxágue. Ela confere uma muito brilho ao fios, mas senti falta de maciez.

Leave-on Infinity Luxurious: Ótimo leave-in, tem proteção térmica e não pesa nos fios. É um tipo de finalizador que não interfere muito no resultado final.

Miracle Reconstructor Deep: Esse sim posso dizer que é perfeito! Queria ter 500 unidades aqui em casa, pois esse reconstrutor é vida! O interessante é que a marca indica o uso diário dele para cabelos danificados, ou seja, dá para usar que o cabelo não fica duro. Ele confere muita maciez ao meu cabelo. Usei ele para proteger meus cabelo de uma coloração e quando a retirei nem parecia que tinha feito uma química nos meus fios. Perfeito mesmo.

Do quarteto, os produtos que eu mais gostei foram o shampoo e o Reconstrutor Miracle, mas todos são de ótima qualidade e podem ser usado em diversas combinações.

Para mais informações e também para saber onde comprar, acesse o site: www.ziniacosmeticos.com.br

Bjo!

Tags LokelaniReconstrução

55 Comentários

  1. Diiiiiii,

    Foram esses produtos que vc comentou comigo? aaah eu fiquei fascinada pela descrição do reconstrutor, pq falou em algo que ajuda na aplicação de químicas, falou comigo. kkkkkk

    Qto ao sulfato, vc sabe, ando meio revoltada, usando sim e não, variando. kkkkk – mulher de fases é assim!!! =D

    kkkk

  2. Diana, vc usou como? Shampoo+miracle+máscara e depois leave on? Nossa essa máscara deixou meu cabelo super macio, super mesmo! Eu usei nessa ordem né, ela sozinha eu não usei…Gostei muito da linha. E esse miracle é milagroso mesmo né! Beijos!

    1. Carol,

      Usei ela dessa forma que você falou e também sem o miracle, mas das duas formas eu achei que ela deixou o cabelo estranho, não ficou macio não…
      A Lucy também falou que no dela ficou muito macio e soltinho, mas comigo não rolou. 🙁

      Bjo!

  3. Olá minha linda DI!

    Gente, esse universo de cosméticos para cabelos é infinito mesmo né? O tempo todo vejo coisas que nunca vi antes!
    Mas DI, não entendi uma coisa: Você disse lá no post que o Miracle deu muita maciez ao seu cabelo, mas para a Carolina você disse que não ficou macio. Como assim? Usando tudo junto é que não ficou legal e só com o miracle que deu um bom resultado?

    Bjo!

  4. Mudando de assunto:
    DI, FEFA, ontem quando cheguei em casa, fui tentar reverter o estrago que tinha feito. Lavei, umectei, hidratei, nutri e condicionei. Ficou como? Feliz e sorridente! \o/ rsrs

  5. Dona Diana e seus milhares de produtinhos mágicos heim!!Só pra inquietar as aspirações…mas assim,eu gosto bastante de resenhas de produtos diferentes mas qd compro quase sempre vou de clássico: vide a absolut…mas ando freando o impulso de compra… difícil…hahahaa.5 mascaras é o máximo que me permito ter(acabei a semi di lino na cabeça da mamãe,iupi!), mas a resenha maravilhosa…

    1. Ale,

      Desse ser ótimo estar liberada para comprar quando uma máscara acaba, não é? Eu acho que 5 máscaras são suficientes para pessoas normais.
      Olha lá os comentários da Rejuva, tem uma menina que falou que ela parece com a Age Recharge da Kerastase!! :O

      Bjo!

  6. Meninas que amam Joico, tem um leave in “de gratis” na bnw com o cupom ENCANTO, e tem tb mascara nutritiva aquatress de 300g de gratis com o cupom TOPEXTRA, e ainda ganha 10% de desconto… como já estourei minha cota eu não vou, mas pra quem vai comprar algo não custa nada se vier com mimos né?!

  7. Caramba né Di, nunca usei mascara da Kerastase, e se quem usou falou que a rejuva tem o mesmo efeito..eu to louca para repor a bixinha, ela dura mais umas 4 lavadas só…mas eu aguardo o preço…hehehe, mas serio,ela é boa mesmo.Alias vc já testou sua vitamino color?

  8. Oi flor comecei a fazer meu cronograma agora. E nao sei muito bem dividir as mascara . Comprei a mascara aquaflora??
    Antioxidante gostaria de saber ser ela e hidratante ou nutritiva? Beijos

  9. Olha…. eu li na Carla que esses nano sei lá o quê entram na corrente sanguínea,,,, então, mangalô pé de pato, eu fujo desses trem!!

    Eu não gostei mto da embalagem dos produtos, dai nem vou querer participar da promoção… não briô os zôio.

    Gente, nem acredito que fui na única e abusiva loja de cosméticos da cidade, e o preço das escovas está cerca de DEZ REIAS mais barato que na BNW… Vou voltar lá com atenção e conferir, quero uma com prata, que é antifungos.

    E a Alê Rejuva Nuquinha Secssi, vc sempre trazendo esses cupons bonitos, hein!

    Vcs me desculpem estar escrevendo tudo feito uma retardada, ainda não consegui re-acompanhar tudo do blog!!

    Beijos e saudades do ceis tudo!

    1. 1.1

      Eu li esse post da Carla, mas acho que se algo fosse tão perigoso assim não poderia ser vendido, sabe. Li algo sobre a adaptação dessas partículas para cada tipo de produto. Mas como é um disse me disse, acho certo tomar uma posição. Essa tecnologia nano, pico e etc não é algo que enche meus olhos. rsrs

      Sobre o produto do sorteio, como eu não usei nem posso dizer para você desconsiderar a aparência. kkkkk

      Eu preciso dar uma volta no centro de Recife, tem muita coisa mais barata do que na BnW com certeza!!

      Bjo!

  10. Duda –> que bom, hein? é tão bom qdo a gente acerta depois de um erro! rs. E o leave in, já escolheu o que vc vai usar?

    Ale Rejuva –> eu acho que 5 máscaras é suficiente mesmo. Pena que não sou uma pessoa normal como a Di sabiamente classificou, sou uma pessoa doente, não tenho só 5 máscaras, mas queria ter essa disciplina! Não sigam meu exemplo! kkkkk

    Eu vi essa promo da BNW, maaaas tbm fechei minha cota, falo sério agora (será???) – só compro ano que vem, eu sei que já disse isso. kkkkkkkkkkk – vou fazer uma meta diária: hj, é mais um dia que NÃO comprei produtos de cabelo. Vamos ver até qdo faço isso durar! kkkk

    Comprei a FV e a Absolut, passa a régua e fecha a conta. kkkkk

    Diiiii, como assim Rejuva Matrix e Age Recharge da Kerastase são primas??? uau!!! rs

  11. Meninas eu já estourou a cota dos leave in,2 normais,2 termoativados… óleos só tenho o macadâmia e o elixir e os “pititinhos” da inoar…então tb fechou…mas meu presente de natal( que vou me dar) vai ser uma mascara bafonica ou uma bolsa bacana…ainda não sei…Mas vcs Divas Cabeletes, tem dezenas de mascaras e eu não sei como usam tudo,risos, ou se não tem medo de passar da validade(esse sim meu maior temor)…:)

  12. DI, ALE REJUVA, FEFA MENTA PIMENTA, 1.1 E TODAS AS CABELETES DESSE BLOG MARAVILHOSO,
    TENHO UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA PARA DAR!
    DEU #ALOKA NA MALUCA E VIREI A MAIS NOVA PLATINADA DE RIO DAS OSTRAS! :O

  13. Bom, todo mundo aqui sabe que meu cabelo grita por uma decapagem há muito tempo. E de tanto frequentar o Crono, ver suas loiras, somado à um desejo antigo e secreto, tomei essa decisão radical e corri para um salão.
    Perguntei se seria possível me tornar uma platinada. A profissional disse que dependeria do quarto minha cor (tinta) ia abrir, mas que ela faria todo o possível. Ela também informou que seria um processo lento, por causa dessa decapagem (teria que fazer umas três sessões de mechas, ou seja, no mínimo seis meses pra alcançar o tom que desejo. Também me alertou dos danos e cuidados que vou ter daqui pra frente.
    Respondi: pode começar!
    O que ninguém contava é que a cor ia abrir tanto. Tonalizou com 8.1 as pontas e as luzes e cá estou eu, loura! kkkk
    Minha família vai levar um choque!

  14. FEFA, ainda não comprei o leave in. Ontem aproveitei essa promo que a Ale falou e comprei os dois óleos, Argan e Macadâmia, e de quebra, ganhei esse leave in da Joico. 🙂

  15. Diana essa linha é maravilhosa, o Miracle não tem igual, aliás o unico que uso igual a ele mesmo assim com diferenças é a queratina da Charis.

    Amo o cheiro, uma das melhores que já usei, amo o shampoo, o leave-in, tudo de bom mesmo!

    Beijos

  16. 1.1 —> beijo enorme!!! ah, vc faz falta por aqui, moçoila.

    Di, sem comentários para a gente hj. kkkkkkkkk Estraguei totalmente minha rehab. kkk

    1. Ale,

      Foi sim!! Eu e a Fefa nos jogamos. Aliás, ela que veio me cutucar no gmail sobre a promo! kkkk Mas eu levei tembém o thermo defense da Lanza. Acho que agora fechei mesmo a conta e passei a régua. kkkk

  17. Genteeeee, TUDO verdade o que a Di disse…não aguentei, a mão, a unha, td coçou qdo vi aquele redken lindinho e lembrei na hora da Diii, não pensei duas vezes: gritei ela no gmail e ainda joguei minha recuperação as favas: tb comprei um, definitivamente esse ano passei super a régua, pq agora a cota de leave in, shampoo e de tudo se esgotou, inclusive o lugar está lotado, super lotação. kkkkkk agora só compro a perder de vista =X.

    Ale Rejuva, olha eu fico de olho nas validades sim, tem muita coisa para 2013 e 2014 aqui. Então significa que vou passar 2013 usando o que tenho kkkkkkkkkk – claro que shampoo e condicionador é uma coisa que acaba mais rápido.

    Duda, como assiiiiiim? amei isso!!! quero ver fotos da mais nova loira do momento!!! Olha, eu acho que deve ter ficado muito legal. Como bem diz a Lucy, no que eu concordo, ser loira platinada é um estilo de vida, e é mesmo. E acho lindo. Vc vai poder usar aqueles matizadores lindos e roxinhos, uma coisa que dá vontade de comer! kkkkk – e eu acho que esse leave in da Joico deve ser bom, hein? Agora vc vai ter que investir em produtos de loirudas. A sorte é que o mercado tem muita coisa legal.

    Bjooooo em todas.

  18. Diiii, estava bisbilhotando o blog da Lelê e lá vi uma dica em que ela usa relaxima + opt, sabe?
    Fiz isso hj, mas com a aqua imersão. Passei de shampoo o nogueira + colortherapie Matrix (essa dobradinha combinou muito no meu cabelo), apliquei a aqua e deixei 20 min. Depois, enxaguei e nesse momento estou com a opt, vou deixar mais uns 20 min com touca de alumínio. Vamos ver o que vai dar isso, depois te conto.

    Estamos vendo as 1001 utilidades da aqua, né? kkkk

  19. Diii e meninas!! nossa, misturar a aqua-imersão com a opt.smooth, ambas da Matrix, dá um efeito maravilhoso no cabelo. Revitaliza o brilho, deixa muitooo macio e com peso, estou adorando. As ondas ficaram super definidas. Di, deu super certo essa misturinha!!! Recomendo! =D

    1. Fefa,

      Muito bom essa nova maneira de usar a acqua, mas é necessário uma hora, heim. E no final é tal da hidronutrição. kkkk Mas tudo é válido para usar a acqua até o fim, a minha expirou ontem! 😀

  20. Ai chega eu fico com uma dorzinha no coração de ver essa briga para fazer a aqua funcionar..hahhaha,em mim a bonita faz tudo direitinho,as vezes eu penso que se dispensasse o condicionador ia ficar tudo bem tb…as vezes eu penso em fazer igual aquele bichinho da era do gelo e pegar tudo que tem e estocar pra mim…hahahha

  21. Obrigada Diana, também estou tentando evitar chapinha, mas como meus cabelos sao naturais e adoro o efeito liso chapado, ta difícil… Ah, aproveito para falar que o Beleza na Web está dando 10% de desconto nas compras acima de R$ 50 e além disso um Re Nu Bodifying da Joico de brinde , com o cupom 10mais 🙂 Bjos!

  22. Você conhece ou já ouviu falar, em uma selagem organica.
    Me falaram q n tem quimica, que e uma cauterizacao mais profunda, por favor acabe com essa duvida.
    Obs/ desculpa a falta de pontos e acentos, e que n sei p onde eles foram rsrsrsrs.
    A profissional me indicou, disse que seria otimo para mim, o caso das pontas duplas, ela j[a tirou e claro, teve q cortar, infelismente,mas, nao e so cortar, alem disso temos que fazer um tratamento mais avancado.
    E ai, o q vc me diz.
    Bjo!!!

Comenta, cabelete ;)