Resenha: Creme para Pentear Absolut Repair - Loreal | Help dos Cabelos
< <
24
out
Resenha: Creme para Pentear Absolut Repair – Loreal Professionnel
Categorias: Finalizadores, Resenhas

Não sei ao certo porque desejava esse creme para pentear. Ele era um daqueles desejos consumistas que ficam guardadinhos e você acha que vai acabar não comprando, mas nesse caso, eu acabei cedendo.Isso porque ele não oferece proteção térmica então é ótimo para quem não seca o cabelo, mas para mim não, a não ser que eu fizesse a combinação com outro leave-in.

Proposta do Produto

Creme para pentear reparador para cabelos danificados ou quimicamente tratados: nutre e amacia a fibra capilar, controla e protege os fios e pontas danificadas para um cabelo perfeitamente macio, suave e brilhante. Com Neofibrine : Combinação única de ceramida fortificante, silicone e filtro UV.                                                                                        

Na verdade, eu vivo indicando a máscara Absolut Repair para quem faz uso de escova progressiva, pois as ceramidas dela salvam o cabelo, quem já seguiu minha dica não se arrependeu. Daí que essa linha Absolut Repair tem ceramidas em todos os produtos e por isso achei válido ter o creme para pentear para ir fazendo a manutenção do tratamento proporcionado pela máscara.

Esse creme tem a textura bem consistente e firme e espalha bem nos cabelos. Com pouca quantidade já dá para sentir maciez nos fios. Não é o tipo de creme que vai deixar o cabelo pesadão, na verdade sinto que os meus fios ficam leves e com movimento. A fragrância é a mesma da máscara, lembra baunilha.

Eu gosto muito de usa-lo no cabelo seco, antes de fazer o coque, pois ele deixa os fios mais modeláveis. Mas eu o uso mesmo quando sinto os fios mais fragilizados, quebrando a toa, como eu falei acima para ir mantendo o tratamento com a máscara Absolut. A minha irmã, Dany, tem usado e gostado bastante, ela usa todos os dias e ama esse creme. Meu tubinho já está no fim e comprarei novamente, para mim acho legal te-lo, nunca se sabe o que vai acontecer com nossos cabelos, principalmente eu que faço uso de coloração e progressiva. Essa linha Absolut me passa segurança.

Leva pontuação máxima, pois é um produto que ajuda mesmo no tratamento dos fios, mantendo o cabelo forte, coisa que nós quimicamente tratadas necessitamos.

O meu eu comprei aqui e custou em torno de R$ 70, sim, é um produto carinho mesmo, pois vem apenas 150ml.

Alguém já usou e gostou?

Bjo!

60

Comentários via Facebook

60 Respostas para "Resenha: Creme para Pentear Absolut Repair – Loreal Professionnel" Comente »

  1. em 24.10.12 às 11:17

    Oi Diana, pois é graças a vc eu descobri o poder da absolut repair e não fico mais sem ela! Só ela resolve minha quebra da progressiva. Eu nunca usei esse leave in, aliás o primeiro leave in da linha profissional da loreal que vou testar é um que comprei essa semana, é o thermo color, ele tem a embalagem rosa.Ele é para cabelos tingidos, mas vc sabe eu tenho mania de produtos para cabelos tingidos por isso comprei ele, ainda nem testei mas to louca para usar! Fiquei bem curiosa sobre esse leave in da absolut, quando eu estiver com um tempo ($$) eu compro ele, afinal amo a máscara e o shampoo com o leave in não deverá ser diferente! Beijos!

    • em 24.10.12 às 11:54
      Diana Lee disse:

      Carol,

      A Absolut, como você diz, é de Deus! kkkk Vou querer saber desse leave-in. Engraçado que, apesar de tingir os fios, eu nunca sou atraída por produtos com esse apelo, vai saber.
      Bjo!

  2. em 24.10.12 às 11:21
    Jhoy Wester disse:

    Agora sim eu compro ele , Obrigado pela resenha :-) Bjokas

  3. em 24.10.12 às 11:45
    Tiago Roitman disse:

    Tai um item dessa linha que eu não gosto. Pra mim não rolou porque não controlou o volume do neri cabelo. Também não senti tanta maciez =/

    • em 24.10.12 às 12:02
      Diana Lee disse:

      Tiago,

      Sabe que no início eu não achei muita coisa dele, mas aprendi a usar. Minha irmã amou desde a primeira aplicação e eu acho que gostamos justamente pelo fato dele não pesar, pois nossos cabelos tem EP.

  4. em 24.10.12 às 12:07
    Tatiane St Absolut disse:

    Um dia ainda vou ter toda a familía Absolut feliz e reunida aqui em casa! Por enquanto vou me contentando com a mascara. Absolut é vida, poder e luxo! ;)

    • em 24.10.12 às 14:54
      Diana Lee disse:

      Também quero toda a família Absolut. *-*
      Mas a máscara é o maior passo com ela vc já passa bem.

      Bjo!

  5. em 24.10.12 às 12:09
    Tatiane St Absolut disse:

    Esse post foi dedicado a mim, não foi? Pode falar!

    • em 24.10.12 às 14:54
      Diana Lee disse:

      Tati,

      Rsrssr. A Você e a todos os fãs da linha Absolut.

  6. em 24.10.12 às 12:46
    Duda disse:

    Oi DIIII!!!

    Parabéns 1.1!!! Arrasou, menina!!!

    Gente, adorei a máscara, mas confesso que fiquei com um certo medo desse leave in. Essa textura tão consistente me lembra o Yellow da Yenza, e eu não gosto do efeito que dá. Fica pesado, meio duro, sei lá. Pelo que a Di fala, não é nada disso, mas vocês sabem do meu trauma com leave ins né? Inclusive, vocês recomendaram o Inoar (não vejo a hora de comprar), mas é o Argan Oil System Serum ou o Inoar Macadâmia Oil Premium? Porque leave in mesmo é só o segundo. Acho que devo levar logo os dois! rsrs

    Poxa FEFA, é inevitável lembrar do Cocada né? Ainda tentei disfarçar colocando “cocadinha”, mas não teve jeito! kkkk

    DI, você já fez o método LOC?

    • em 24.10.12 às 15:43
      Diana Lee disse:

      Duda,

      Entendo o seu medo de leave-in, é normal. Eu mesma não me dou com todos e esse é um ótimo tratamento, mas não o meu preferido de todos.
      Tem o leave-in das duas linhas da Inoar, Duda.

      Nunca fiz o médoto LOC, que método e esse?

      Bjo!

  7. em 24.10.12 às 12:55
    Talita Scarpi disse:

    Diana, preciso de um SOCORRO seu! hahahahah #drama
    A breve história do meu cabelo: Era cacheado, e castanho alaranjado. Com 13 anos fiz meu primeiro alisamento, e desde então venho alisando(progressiva e relaxamento), e á uns dois meses fiz luzes, nesse espaço de tempo fiz duas luzes, e estou quase loira platinada, meu cabelo abre cor fácil demaissssss, a última luzes eu fiz ontem(23/10), mas, meu cabelo não quebrou e nem está com aspecto ruim, ele está até bem bonito(posso enviar fotos), mas, sei que está bastante fragilizado, porque né?! 3 químicas não é pra qualquer um.
    Na minha casa hoje eu tenho, O shampoo e a máscara Absolut Repair da loreal professionnem(amarelinha), o shampoo e o condicionados extreme redken(azul), as máscaras da silicon mix(tradicional e bambú), a máscara de hidratação da morocanoil(tampa marrom), o shampoo e condicionador da Joico K- pac, a máscara Macadamia Natural Oil Deep Repair Masque, o shampoo truss specific blond(roxo), condicionador desoxidante(roxo), condicionador morocanoil, shampoo john frieda sheer blonde, e um shampoo anti residuo que eu esqueçi qual a marca. Bem, se eu não esqueçi de nenhum esses são os produtos que eu possuo.
    Queria saber como usa-los, porque eu não sei muito bem como fazer, help diana, obrigado desde já querida e parabéns pelos esclarecimentos que dá a todas as meninas.

    • em 24.10.12 às 16:24
      Diana Lee disse:

      Talita,

      Você vai no salão fazer algum tratamento, ou trata apenas com os produtos que tem? Você tem ótimos produtos, mas sinto falta de uma Reconstrução potente para uma pessoa que faz 3 tipos de químicas. Pelo seu relato, o seu cabelo é muito forte mesmo. #invejabranca kkkkk Queria poder fazer loucuras com os meus.
      Vamos separar por fases:

      Hidratação: Silicon Mix Tradicional, Moroccanoil tampa marrom,
      Nutrição: Silicon Mix Bambu, Máscara Macadamia Natural Oil, Absolut Repair.
      Reconstrução: ???

      Os shampoos e condicionadores você pode ir usando na fase que desejar, mas no caso da Absolut, use sempre junto com o shampoo da linha, pois potencializa o efeito. Anti resíduos só usa da Fase de Reconstrução, abro a excessão para antes da Absolut, ás vezes um AR antes do shampoo Absolut cai bem.

      Sinto falta daquela Reconstrução Potente, viu?

      Bjo!

      • em 25.10.12 às 15:31
        Talita Scarpi disse:

        Diana, visto a situação, me indica uma máscara de reconstrução potente, pode ser de qualquer valor, to disposta a investir!
        E tenho dúvida em combinar os shampoos e condicionadores no cronograma!
        Desde já muitoooooooooo obrigada querida =)

        ps: acho que depois do cronograma posso render um help das leitoras kkkk

        • em 25.10.12 às 17:38
          Diana Lee disse:

          Talita, eu indico a Repair Rescue Schwarzkopf ou o Reconstrutor Deep Penetrait da Joico.

          êeee. Espero que veja os resultados e compartilhe conosco! Vamos adorar.

          Bjo!

  8. em 24.10.12 às 15:02
    Lílian Silva disse:

    Oi, Di!! Tudo bem com você?
    Agora estou “louca de kisuki” para comprar esse produto. De um tempo pra cá, tenho lavado os cabelos todos os dias e estou sentindo falta de um creme pra pentear que mantenha meu cabelo saudável. Preciso da máscara e dele para ONTEM!! E agora? kkkkkk

    Bjus lindona

    • em 24.10.12 às 15:40
      Diana Lee disse:

      Oi, Lílian.

      Tudo é pra ontem, neh? Mas se tiver de escolher um só, vá na máscara.

      Bjo!

  9. em 24.10.12 às 16:03
    Talita Scarpi disse:

    Diana, aguardo resposta, mesmo q não possa me ajudar! Beijos

  10. em 24.10.12 às 16:36
    Andressa disse:

    Diana!
    Vale lembrar que na maioria dos cabelereiros, a linha Absolut Repair sai bem mais em conta… Mais uma vez Diana, obrigada por ter me respondido no post anterior, fiquei muito feliz *-* hoje a noite vou fazer a resenha, espero que vc aprove e goste! *-* beijos

    • em 24.10.12 às 17:28
      Diana Lee disse:

      Andressa,

      Boa dica! Comprar Absolut no salão! ^^
      Eu sempre respondo os comentários, adoro essa troca com os leitores do blog. Fico no aguardo da sua resenha>

      Bjo!

  11. em 24.10.12 às 18:11
    Lorena Beatriz disse:

    Oi Di.. adoro seu blog é mto explicativo!!!Faz um post depois sobre alisamentos.. é uma dúvida mto cruel que eu tenho…kkkkk Morro de vontade de fazer escova progressiva mais tenho medo e dúvidas… pois a seis meses eu usei tiaglicolato..Adoroooooo vc e parabéns pelo trabalho!!!!!

    • em 24.10.12 às 18:31
      Diana Lee disse:

      Oi, Lorena.

      Eu estou tirando algumas dúvidas sobre os tipos de alisamento que eu fiz na série: Diário do Cabelo Quimicamente Tratado. Acompanha que talvez sua dúvida seja tirada.
      Obrigada pelo carinho!

      Bjo!

  12. em 24.10.12 às 18:40
    Andressa disse:

    Diana, mandei a resenha no seu e-mail helpdoscabelos@gmail.com.
    Aguardo ansiosa. beijos

  13. em 24.10.12 às 21:20
    Flãvia disse:

    amiga voce adivinhou meu pensamento, pois há séculos estou paquerando este leave-in.
    Amei a resenha e a fórmula, o dia em que eu encontrar uma boa promoção eu compro , pena que ele não tem proteção térmica, pois eu sempre seco o cabelo, já que ele é muito cheio e sempre fica molhado no meio. Beijo

    • em 25.10.12 às 09:12
      Diana Lee disse:

      Flávia,

      Para quem gosta de termoprotetor, a opção é o Thermo Repair. Como eu tenho o Ciment Thermique, acho desnecessário ter ele.

      Bjo!

      • em 25.10.12 às 10:43
        Flávia disse:

        eu já tenho o thermo, mas também queria ter este leave-in para um dia que eu resolver não usar o secador…
        acredita que nunca testei o thermo sem usar o secador? qq dia faço o teste!

        • em 25.10.12 às 11:12
          Diana Lee disse:

          Flávia,

          O efeito do Thermo se potencializa com o uso do secador, mas se você testar dessa outra forma, diz para gente se funcionou. :D

          • em 25.10.12 às 20:12
            Flãvia disse:

            amiga testei o thermo no cabelo seco, e sinceramente não rolou!
            Senti meu cabelo ficando duro, então peguei o secador e com um ventinho morno resolvi o problema.

          • em 26.10.12 às 08:55
            Diana Lee disse:

            Flávia,

            Então é isso, no cabelo seco não rola. kkk

  14. em 24.10.12 às 21:38
    Ale Rejuva disse:

    Oi Di! Eu tenho este e não amo não… apesar de ter o cabelo grosso em mim ele pesa, parece que suja rápido D+, mas eu uso pq eu sei que faz bem pra ele crescer forte sem quebrar…

    • em 25.10.12 às 09:13
      Diana Lee disse:

      Ale,

      Sério que pesa no seu cabelo? Vai saber neh, no meu não pesa nada. Mas a gente encara tudo em nome do tratamento, não é? Bjo!

  15. em 24.10.12 às 22:26
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Diiiii,

    Cheguei super atrasada aqui =C, assim não dá, serei demitida do cargo de repórter!!!

    Menina, vc sabe que sou “ALOKA” do leave in e os nutritivos são meus preferidos. É lógico que pelo q vc já me conhece, enlouqueci na descrição e ele entrou na minha lista COM CERTEZA. Essa lista vai ter 500 metros de desejos kkkkk

    Fofocas:

    Miguel –> obrigada por descrever o efeito! imaginei que fosse isso mesmo e gostei de saber!!

    Tati St Absolut –> impossível não associar o leave in a vc, kkkk e te respondendo: não tenho blog!!! rs E sobre a foto, vc tem que ir no site gravatar (esse aqui: https://pt.gravatar.com/) e se cadastrar. No final, aparecem umas letras que são as permissões para aparecer em determinados sites, escolha a livre, que permite em qq um (Di, esqueci qual é a letra)…vixiiiii – obaaaaa veremos sua fotinhooooo!!! E parabéns atrasado!!!

    Liliane –> obrigada pelo carinho, tb morro de rir com os comentários aqui, isso é terapiaaaaa. kkkk

    Ale Rejuva –> esse é pra vc e para as demais meninas, claro: a BNW está dando 20% de desconto, cupom bolo10. Correndo para as colinas!!! kkkkk

    Dudinha Acqua Cocadinha–> eu uso o leave in da Inoar de argan, eu gosto muito. Mas o de macadâmia tbm é muito indicado…nem sei qual escolheria, mas os dois são ótimas opções. Ambos tem proteção térmica, não sei se são UV, são Di?

    Andressa –> aguardando super sua resenha!!! *—*

    A gente parece as mafiosas dos cabelos, até temos codinomes. kkkkkk – a Di é a Don Corleone dos cabelos, a chefe dessa máfia cabelete. Imaginação fértil? sim, trabalhamos com. kkkk

    Bjs em todas.

    • em 25.10.12 às 09:15
      Diana Lee disse:

      Fefa,

      Pois é, senti sua falta, heim. Para mim tinha esquecido de noiis. kkkk
      Esse leave-in só não é melhor porque a embalagem vem apenas 150 ml, deveria ser 250, neh. E no mesmo preço, claro. kkk

      Tati, Eu sabia que ficou faltando algo, era sua pergunta sobre a foto. É como a Fefa falou, tem que ter uma conta no Gravatar.

      Bjo!

  16. em 25.10.12 às 07:35
    Adriana Aguida Gomes disse:

    Olá.Menina que ótimo seu blog,passei por um acaso e fiquei,estou desde ontem lendo e relendo.Sempre visito blogs de beleza,conheço quase todas as meninas mas nunca ouviram falar de mim porque dificilmente sigo kkk. Preciso de uma ajudazinha gigante e creio que voce poderá me ajudar depois de ler tantas maravilhas, adoro cabelos e maquiagem,todos os anos vou a beauty fair aqui de sampa apesar de nao ser da área.Bom me perdoe 1º se não puder ser por aqui o pedido de ajuda.Por isso não sigo os blog’s tb não entendo muito disso então acabo atrapalhando.rsrs Bom vamos lá. Tenho uma redução de estomago e não reponho vitaminas porque nunca precisei, porem meus cabelos ficaram muito difíceis, mas do que ja eram,estou tomando a uns 15 dias Phil food, com receita da dermo.Ja usei diversos shampoos,cremes,tratamentos e nada.Os mais recentes kit de macadâmia da Inoar (adquiri na beauty), óleo de argan,progressiva de argan da inoar,spray seco de argan Aspa,e vou intercalando os mini óleos na mascara macadâmia,tenho tintura 7.7 profissional,fiz algumas umectações com azeite de oliva etc..Usei recente alphaparf, e o kit loreal repair, seguidos Kerastase kit também, pois bem ai esta o problema,nada disso milagrosos tem ajudado a ficarem saudáveis,quando seco com o secador )meu secador tem aquele pentinho maleavel na ponta que adoro, mas nao sei se o problema é com ele porque encaixa direto na raíz),entao quando seco fica até lindão,mas se bater agua,humidade,se lavar e nao secar,vira um desastre fica duro mesmo,muito feio,tem dia que parece que troco de cabelo e uso peruca de tao diferente.Lendo suas postagens vi que a falta da reconstrução pode não estar deixando os outros fazerem efeito, é isso mesmo menina???Então ja devo ter jogado muito din no lixo.Entao estou vindo te pedir essa ajudazinha a entender qual reconstrução e nutrição comprar e como usar, pois como só fica bom seco o cabelo, só estou tratando 2x semana, que separo para a macadamia que indica 2x.Não sei oque fazer posso começar a lavar mais, porem nao saberia usar direito os passos.Lembrando que também não posso investir muito em tudo de uma vez, poderia me indicar esses produtos pra compra com valor legal e que me ajudem, ou ate quem sabe se voce achar que o problema é outro.Perdoe o uso tão grande do seu espaço, mas por favor me ajude, Ah! a frente na parte de cima esta toda crespinha, o secador nao alcança ainda, devido a quebra por vitaminas segundo a dermato, então tento manter solto a frente pra cobrir.Ps.: Amo cabelão longo la na cintura, o meu a 5 anos atras quando operei precisei cortar e fazer tipo pezinho, entao ate cresceu bem porque esta abaixo do sutiã, mas esta fraco e poroso…Help;;Bjs menina…Deus ilumine esse seu caminho de pesquisa e ajuda.Dri

    • em 25.10.12 às 09:24
      Diana Lee disse:

      Adriana,

      Pelo que eu entendi o seu problema veio depois da cirurgia, já que, para se defender, o organismo direciona as vitaminas para as partes vitais do corpo deixando as partes menos importantes menos favorecidas (cabelos, unhas..).
      Primeiro deve saber que o cabelo é uma proteína que, depois que sai do bulbo capilar, não tem vida, digo isso no sentido de que, se o cabelo formou-se com uma estrutura fraca, o que pode-se fazer cosmeticamente é tentar reforçar as cutículas.
      Ao mesmo tempo você me disse que faz uso de tinta e tem vários produtos em casa.
      Primeiro vou precisar que você liste direitinho tudo o que tem para podermos montar seu cronograma e eu poder te indicar o que possa estar faltando.

      Bjo!

  17. em 25.10.12 às 08:18
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Di, pesquisando a respeito do método LOC (sim, fiquei curiosa com a pergunta da Dudinha, parecia algo meio JEDI, sabe? kkkkk), li que essa é uma sigla para a ordem de produtos utilizada para uma hidratação capilar. Seria o líquido + óleo + creme. Nesse blog aqui (http://ameseucrespo.blogspot.com.br/2012/05/o-metodo-loc.html) tem uma explicação bem concisa, mas que dá para entender a ideia. O líquido seria borrifar água com alguma substância de propriedade hidratante, pausando de 10 a 15 minutos. O segundo passo (e segundo o que entendi, vc não enxágua o primeiro passo do cabelo) seria a nossa conhecida umectação com óleo. E finalmente, a parte do creme, mas tbm existe a possibilidade de leave-in ou condicionador, para o caso de não querer enxaguar td isso (acho que isso é mais recomendável em cabelos crespos ou muito ressecados).

    Achei legal para cabelos MUITO ressecados. É um senhor tratamento. Não pretendo fazer o LOC pq estou evitando as umectações, meu cabelo deve estar saturado de óleos vegetais, não tem respondido muito bem, então estou evitando. Pode ser só LC? rs.

    Dizem que a água de coco tbm tem propriedades bem hidratantes, poderia ser uma opção para a primeira etapa do LOC, mas eu não consigo, meu espírito glutona entende que água de coco é para beber, eu compro, deixo na geladeira para colocar no cabelo e qdo percebo, já bebi. kkkkk

    Bjs =**

    • em 25.10.12 às 09:29
      Diana Lee disse:

      Fefa,

      Li ontem o blog de uma menina do Crono sobre esse método também, mas lembrei que já tinha visto uma indicação assim em um vídeo de uma menina de cabelo crespo.
      Eu não me interessei pelo método em mim, mas nos tempos em que meu cabelo era cacheado deveria ter sido uma mão na roda, heim.

      Você já usou soro no cabelo, Fefa?

      Bjo!

  18. em 25.10.12 às 08:55
    Fefa Menta Pimenta disse:

    Meninas,

    Estava aqui analisando as máscaras bonacure rescue e a q10 e cheguei a uma conclusão bombástica: quem tem uma não é necessário ter a outra, sabe? ambas fazem o mesmo papel.

    Logo, Ale Rejuva, vc que tem a rescue, não vale a pena investir agora na Q10, seriam duas máscaras com o mesmo fim, talvez qdo acabar, aí sim.

    • em 25.10.12 às 09:30
      Diana Lee disse:

      Sério? Mas como assim, Fefa, tem queratina na composição da Q10 também? Oo

      Bjo!

  19. em 25.10.12 às 10:50
    Amélia disse:

    Aqui ele está 59,85 !!! valeu pela dica, deixo a minha rs…;)

  20. em 25.10.12 às 11:23
    Luiza disse:

    Este é o melhor produto para tratamento de cabelos danificados que eu conheco. Melhor custo benefício imposível. Paga-se caro por eles (máscara, condicionador, creme para pentear e uns outros mais), só que o resultado garantido paga gada centavo. É o tipo de produto que a pessoa compra e se dá bem, é comprar e ser feliz. As vezes, tentar acertar com outros produtos sai mais caro do que apostar naquele que, nototiamente, nunca vai deixar na mao pois o resultado é certo.

    • em 25.10.12 às 11:39
      Diana Lee disse:

      Luiza,

      Também acho que vale mais gastar no que já sabemos que tem resultado. Não adianta ter vários produtinhos baratos que não fazem o mesmo efeito que um bom.

      Bjo!

  21. em 25.10.12 às 11:32
    Duda disse:

    Bom dia, amigas!

    Então, também achei que esse método LOC deve ensebar cabelos que não sejam cacheados e muito secos. Gostei da ideia da Fefa de fazer só LC. Mas também vai depender muito de leave in né?

    Por falar nisso, DI, eu não achei nenhum leave Inoar Oil Argan, só o Macadâmia mesmo. Se você vir algum por aí me mostra. rsrs

    FEFA, ontem voltei lá na loja pra ver se já havia chegado o condicionador (mentira, fui pra paquerar mesmo) e percebi que a vendedora estava com um brilho incrível nos cabelos. Perguntei o que estava usando e ela disse que era a Hidratação Intensiva (aquela que você me recomendou, com colágeno) e o Fluído de Reequilíbrio Estrutural.
    Ainda perguntei: -Mais nada??? Ela disse que só isso mesmo. Nem condicionador. Inclusive ela disse que se deve enxaguar esse Fluído, mas ela não enxágua, usa como finalizador mesmo. E adivinha? Levei, claro!

    OMG, isso é doença, cara! E olha que vi que na máscara tem parafina, mas aquele brilho maravilhoso ofuscou todo o meu poder de discernimento (que já não é muito né…)!

    Bom, preciso começar minha caminhada dos 12 passos:

    1º- Admito que sou impotente perante as máscaras e finalizadores, e que perdi o domínio sobre minha vida.
    2º – Acredito que um Poder Superior a mim mesma poderá me devolver a sanidade.

    É muito sério isso, gente. Preciso me tratar de verdade.

    Bjo!

    • em 25.10.12 às 11:42
      Diana Lee disse:

      Duda,

      O problema do leave-in argan é que é difícil de encontrar para comprar sozinho, pois ele é vendido em um kit originalmente. Olha nesse link a prova de que ele existe http://goo.gl/UI98P. Mas não indico essa loja, nunca comprei nada nela nem ouvi dizer se é confiável.

  22. em 25.10.12 às 11:55
    Ale Rejuva disse:

    Fefa!Já usei meu cupom de desconto “bolo10″ e além do desconto de 20% ainda ganhei um renew Ampola da loreal…boooom.:), escolhi pra comprar o acidificante da K pro, a Luci resenhou e eu gostei do que li…alias, já testou o seu?

  23. em 25.10.12 às 15:58
    Larissa disse:

    Oi Diana!!

    Meu sonho de consumo é essa linha da Loreal, viu!! Volta e meia eu mexo no meu cabelo e vejo uns fiozinhos pequenos no peito =/ deve ser quebra, né?!
    A linha toda é bem carinha, esse é o grande problema, rs. A rentabilidade é boa, Diana?!

    Beijos querida!

    • em 25.10.12 às 17:40
      Diana Lee disse:

      Larissa,

      Ela é carinha mesmo, mas aconselho a começar pelo shampoo e máscara, são dois itens que fazem muita diferença no cabelo. A rentabilidade é boa, menos no leave-in, pois ele vem apenas 150 ml.

      Bjo!

  24. em 25.10.12 às 16:11
    Ale Rejuva disse:

    Esse mes só fiz duas compras!uma pq tinha um cupom de 10R mais bônus de 10R na próxima compra(novembro)…:), e essa agora pq era 20% de desc mais ampola grátis!essa tá pra mim!hahah.Não compro mascaras pq 5 pra mim tá bom,tenho medo de passar da validade e eu não acabar tudo..ah é..comprei o AMO…(ia esquecendo,mas foi tão bacana de preço, que nem doeu)…

    • em 25.10.12 às 17:43
      Diana Lee disse:

      Ale,

      Vou seguir o seu exemplo e dar um stop em máscaras. Sei que é muito legal contar sempre a experiência, mas do que adianta ter e não poder usar? nada , neh? Mas não sei se consigo. Consumismo desnecessário? Trabalhamos com… kkkk #fefafeelings

  25. em 26.10.12 às 09:54
    Amanda disse:

    Diana agora bateu vontade!rs
    Muitos e muitos anos atrás comprei o creme para cabelos coloridos, da linha rosa deles, tb achei excelente.
    Acho que dessa linha da marca, tudo vale a pena ne?
    bjs

    • em 26.10.12 às 15:20
      Diana Lee disse:

      A Loreal é ótima mesmo, mas acho que tens os produtos bons e os nem tanto. Mas também tem o fato de pessoas comprarem uma linha que não é a indicada para os seus fios e depois reclamar, neh?

      Bjo!

  26. em 29.01.13 às 17:39
    Patrícia disse:

    Diana, qual o melhor Leave-in para não ficar com aquelas pontas espigadas? Faço definitiva, mas tem um pouco mais de um ano que só faço inteligente, mas o comprimento quase todo ainda é da definitiva, queria acabar com essas pontas espigadas. O que faço? Há pouco mais de um mês comecei o crono, já deu uma melhorada, mas não como eu quero. Vi umas fotos sua no grupo crono do face, suas pontas são bem bonitas, o que vc faz para elas ficarem assim, sem essa aparência que eu odeio?

    • em 30.01.13 às 09:02
      Diana Lee disse:

      Patrícia,

      Eu alterno entre o Sealed Ends da Schwarzkopf e ao Bálsamo para pontas da Clairol. E aliado a eles, muito cronograma. rsrsr

      Bjo!

  27. em 27.03.13 às 01:56
    Jéssica Luna disse:

    Olá!
    Meu cabelo está um caco super quebradiço e fino ( na verdade ele já bem fino naturalmente), ficou mais fino ainda e quebradiço com a progressiva. Ele naturalmente é enrolado, mas faço progressiva que dá uma boa abaixada no volume,, uso chapinha e secador quase todos os dias.Tenho usado no cabelo shampoos “sem sal” (pelo menos é que eles prometem na embalagem), usava um da Vizcaya pós progressiva, mudei para o da Dove pós progressiva, e até que meu cabelo se deu bem. Mas gostaria de saber de uma indicação de Shampoo sem sal (de preferencia pos progressiva) que seja mais apropriado para o estado do meu cabelo. Pensei na linha absolut Repair da Loreal, mas acho que o shampoo tem sal e poderia arrancar toda a progressiva do meu cabelo..Então estou em duvida de um shampoo bom que não danifique a progressiva e que trate melhor meu cabelo. Sei que varia de cabelo para cabelo, mas gostaria de arriscar!

  28. em 24.06.13 às 15:07
    Hany disse:

    Alguém pode me tirar uma duvida…o creme para pentear e o creme para pentear levea-in são um mesmo produto ou trata-se de produtos diferentes…e se são diferentes o que diferencia os dois???

    • em 01.07.13 às 15:37
      Diana Lee disse:

      Hany,

      Creme para pentear é mais pra quem deixa os fios secaram naturalmente. Geralmente é feito para cabelos crespos e cacheados.
      Leave- in é um creme mais leve que ajuda a selar os fios e muitos já vem com proteção térmica.

      Bjo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE