Fechar
Resenhas

Resenha: Óleo de Camélia – Inoar

oleo-camelia-inoar

Faz um tempinho que a Inoar lançou uma linha chamada Inoar Natural Oil Collection. A coleção é formada ao todo por cinco óleo diferentes:

Óleo de Capim Santo (para cabelos secos e frágeis), Óleo de Rosa Imperial (para cabelos rebeldes e indisciplinados), Óleo de Camélia (para cabelos ressecados e com coloração), Óleo de Oliva (Para todos os tipos de cabelo) e Óleo de Gengibre (para cabelos danificados).

Disseram para eu escolher um para testar e, por ser para cabelo colorido, eu escolhi o de Camélia (há quem diga que eu escolhi por causa da cor, mas é boato. kkkk).

Quando eu recebi esse óleo, fiquei eufórica. A embalagem é muito bonita, me fazendo lembrar coisas do tipo: As mil e uma Noites, Aladim, Emirados Árabes… A fragrância é muito boa, bem suave. Me lembra ao longe a fragrância do Healing Oil Treatment da Macadamia Natural Oil, mas não é igual.

Composição

Encontramos na composição o Óleo de Argan e o de Camelia, além dos silicones de praxe.

O Óleo de Camélia pode ser usado de três formas:

– Como finalizador, nos cabelos secos ou úmidos;

– Como termoprotetor, reduzindo a agressão do calor do secador e da chapinha;

– e pode ser usado também misturado na coloração, para tratar e deixar a cor mais viva.

A textura do óleo é média, nem grosso nem fluído. Eu o uso como finalizador e, por causa dessa textura, o quantitativo que eu uso é muito pouco. Se eu errar na mão os fios grudam. Isso me faz pensar que esse não era o óleo certo para o meu tipo de cabelo, pois como eu uso Escova Progressiva, o meu cabelo tende a ficar oleoso ou a grudar com facilidade e ainda tem o fato do meu cabelo se adaptar a pouquíssimos tipos de óleos. Mas passando pouquinho ele me dá um efeito de muita maciez, além dos cabelos ficarem com um cheiro maravilhoso, mas o cabelo fica com a aparência de sujo mais rápido. Como ele tem a ação de realçar a cor quando misturado na coloração eu o separei para esse fim, já que o meu Argan Oil Inoar já está nos últimos suspiros.

Leva 4 secadores, porque não consegui incorporá-lo a minha rotina diária. #mimimi

Eu sei que muita gente já testou esse óleo por causa da Revista Cabelos & Cia. Me contem como foi em vocês.

Bjo!

Tags Inoaróleo

77 Comentários

  1. Entendi, ALE! Obrigada pela dica! E ri demais com o “Julius explica: Use o cupom para ganhar o cupom!” kkkkkkkkkkkkkkk Sou igualzinha à ele! kkkkkkk

    DI, esses óleos são lindinhos mesmo! Eu experimentaria primeiro o Capim Santo e depois o de Gengibre. Mas o Argan Oil Inoar ainda está no topo da minha lista. Ah ALE, não aguentei esperar e comprei o Elixir Aquaflora! Gostei do cheiro, mas só vou usar depois de lavar o cabelo amanhã. Aliás, DI, comprei a Kerafix Máscara Nutritiva Bioderm para minha R. É nutritiva, mas parece R porque tem queratina hidrolisada e aminoproteína da seda. Estou falando besteira?

    Então… posso usar o elixir pra finalizar a R não é?

    1. Duda,

      Eu acho que escolheria o de Capim Santo. kkkk! O Felipe Ursini escolheu esse e disse que adorou.
      Sobre a Kerafix, ela é Reconstrução mesmo, está certa. 😉
      E o Elixir é um finalizador, você pode usar independentemente de fase.

      Bjo!

  2. Oi Diana, eu tenho esse óleo gosto muito, mas prefiro o de Rosa imperial, o de Rosa imperial é muiito leve e da para usar todos os dias tranquilamente. Também acho a embalagem deles linda, eu tenho todos mas as miniaturinhas, que eu ganhei da revista. Beijos!!!

  3. Eu tenho o miudinho da revista :),o meu fica bom pq o meu cabelo é grosso,então é o que eu mais gostei, ficou macio e é bom pra deslizar a escova.

  4. Nossa, esses óleos sempre foram uma tentação pra mim! Mas recebi uma amostrinha do óleo de argan da Inoar, me apaixonei e acabei de comprar o vidrão dele!

    Eu sempre tive uma mão meio errada pra óleo, Diana, mas o de argan da inoar ficou excelente como finalizador, tô viciada mesmo. Mas quem sabe eu arrisco um desses depois, né?!

    Beijos!!

    1. Larissa, tbm me dei muito bem com o argan da Inoar, sou apaixonada por ele e é meu óleo finalizador do momento, não consigo trocar. Já vou para o segundo vidrinho =O
      Sim, eu bebo argan. kkkk

  5. Olá meninaaaaas!!!

    Di, eu acho que vc comprou por causa da cor =X kkkkkkkk e que chato que pesa se usar muito pq dosar é uma coisa complicada, tem dias que não estamos bem…eu as vezes erro no meu de argan, aí já viu, viro a Dona Oleosa. kkkk Eu escolheria o de Rosa Imperial, pq é rosa (e depois de azul, rosa é minha cor preferida) e depois essa coisa de Império me atrai. kkkk – parece imponente. Demência? sim, trabalhamos com…aahahaha

    E vamos a fofoca

    Tatiana St, somos um bando de tricoteiras danadas, aí ficamos aqui comentando coisas dos posts anteriores, coisas do mês passado, pq não basta comentar sobre o assunto do post, isso já não supre mais nossa vontade de interagir…kkkk. Esses produtos de Nogueira (novas aquisições de Di e euzinha – Di totalmente influenciada pelo meu espírito consumista kkk – são esses aqui, dá um look: http://www.multivegetal.com/conjunto-cabelos-escuros.php
    Juro que não compro mais xampu até esse acabar – nome do meu pai: Gepeto. kkkkk

    Duda, menina, hairlife é MUITO cult, das antigas mesmo, ri horrores com o seu relato, pq é muito nossa geração, aquelas meninas cafonas balançando o cabelo e detalhe: Ju Paes fez um dos comerciais, isso pode Arnaldo? rs
    E sobre a BNW, esses cupons que a Alessandra falou são o único motivo de comprar lá: salvam o bolso, eu fico igual a Alessandra, de tocaia no produto qdo o preço dele reduz e tem cupom eu clico como se não houvesse amanhã e arremato o produto lacrimejando e babando, os dedos trêmulos, o suor na nuca…kkkkk…nossa, me empolguei, vontade de comprar explica.

    Eu acho que é td culpa do capitalismo. Não basta o produto existir, ele tem que ser meu. kkkkk

    1. Fefa,

      A coisa mais triste é estragar o cabelo aplicando óleo demais. Quando isso acontece, me dá uma raixa extrema. kkkk Eu também acho que escolhi esse, meio que subconscientemente pela cor kkkk. Muita luca mesmo. kkk

  6. Ale, eu acho sim que deve ser o condicionador, eu vou tentar usar a aqua imersão com um condicionador mais selante, acho que vai rolar melhor ainda do que com o condicionador atual.

    E Diiii, pára tudo, música de suspense: nogueira de açaí chegaram, estou olhando para eles. UAU, Multivegetais, beijos da menta pra vcs, pq eles entregam MUITO rápido. E claro que já fui cafungar o nogueira xampu e condicionador…o Nogueira, me remeteu a um cheiro de erva mesmo, algo meio natural, quase um remédio…mas gostei, sabe? o condicionador, quase comi. Cheirinho doce, maravilhoso, o que é aquilo? pensei seriamente em colocar em cima do cream cracker…kkkkk – em breve eles estarão em suas mãos!!!! UHUUUUUUu

    detalhe: qdo chegaram as caixas, minha mãe e irmã estavam aqui em casa e disseram que eu não vou dar conta e nunca usarei tudo que tenho de xampu e condicionador…me senti um allien, mas td bem, eu sou feliz mesmo assim…kkkkkkk
    ps.: nem tenho tanto xampu assim, só três…kkkkkk

    bjs

    1. Fefa,

      Que emoção! Chegou rapidão mesmo. Eu gosto desses cheiros de remédio/ervas nad aocntra, já imaginei que fosse nessa vibe. kkk
      Ah, você nem tem tanto shampoo mesmo, a não ser que esses três sejam de litro, não é. E eu com os meus 5? Se bem que juntando a quantidade deve dar para encher apenas 2 frascos de 250 ml com eles. Eu fico alternando entre os shampoos, por isso demoram a acabar.
      Bjo!

  7. Entendi DI! Também quero experimentar isso!

    FEFA MENTA PIMENTA, você que adora Aquaflora, o que acha da sol mar piscina? Menina, amei aquele cheiro de coco! Será que é boa? Será que o cheiro fica?

  8. Oi meninas!! Como vão?

    Vcs viram que a BNW tá dando uma ampola da LOreal?

    Alessandra Rejuva – eu não tenho dinheiro nem pra comprar a foto que você mandou pro blog kkkkkkkkk!!! Seu cabelo está bem diferente, mesmo. Está com a cor natural?

    No mais, estou boiando nas conversas, não tenho lido os comentários, só as postagens! Logo eu vorto ao normal!

    Beijos!! :*

  9. E só pra contar minha última fofoca capilar, comprei o famoso creme “laranjado” da Metamorfose.

    Ele é bem duro, chega que é estranho. Tinha também um rosa, um roxo e outra cor, acho que verde.

    Não tem parafina líquida! Não tem óleo mineral! Não tem petroquímicos!! Paguei 24,15 em 500ml de creme! Eu achei mega barato, pois acquaflora, alta moda, etc, com 300-250 ml tão no mesmo preço (pra mais)!

    Nele tá escrito que é pra nutrição, mas ele tem ceramidas e queratina – se não me engano -, mas todos da marca tinham queratina junto… =/

    Beijos pro ceis!

    1. 1.1

      Tu achou o metamorfose duro? O meu tinha uma consistência grudenta, sabe. Realmente leva queratina na fórmula, mas o que predomina é a nutrição mesmo, ai que saudade!
      Olha a Fefa se corroendo de curiosidade na máscara em 3,2,1…

      kkkkkk

  10. Oi Di, bom dia!E é cheiroso o elixir né Duda, já fiz meu primeiro teste drive, fica Mega Macio!!Aí que eu paro e penso, se no meu 2 pumps de produto ficou toda essa macies, meninas de cabelos amenos deve usar quanto?meio pump?hahaha, vamos ver…as vezes a gente usa uma vez e gosta e depois fica implicando…estou aguardando as cenas do próximo capitulo…..

    1.1 Tonalizado com castanho escuro 3.0 da in shine matrix( unica que não quebra a parte esculhambada do meu cabelo, já tentei igora, mas secou quebrou, nõa que a igora seja ruim, meu cabelo que esta :), aquele pedaço podre da 2 foto ainda esta na minha cabeça)

          1. desculpa mesmo Ale, mas tbm não compraria de novo. Mas vou continuar usando forçadamente, até o fim. =(

  11. Como assiiiimmm metamorfose laranjaaaa Dona Senhorita 1.1??? Diiiiiiiiii vc acertou, fiquei aqui em cólicas de curiosidade, imaginando o cheiro e eu adoro cremes amarelinhos (sim, loucura explicaaaaaaa), kkkkkkk Di, como vc acertou??? kkk – sou tão previsível!

    Dudinha, olha eu simplesmente adoro essa sol-mar-piscina da acquaflora, é minha preferida atualmente (e olha que gosto de outras), pq realmente esse cheiro é uma coisa de outro mundo. A minha está quase no fim, eu adoro usá-la, mas é importante vc condicionar o cabelo depois, pq ela não fecha tão bem as cutículas, usando qq condicionador é certeza de sucesso!!!

    Meninas, usei a hair Dry da Amend com manteiga de karité e d’panthenol e digo: amei. Diii, como a manteiga de karité é necessária no meu cabelo, está tãaaaao bom, macio, lindo, brilhoso. AMO muito td isso.

    E Di, deixei o melhor para o final: experimentei hoje o xampu/condicionador de Nogueira da MultiVegetais, posso falar? muito bom, adorei e recomendo muitooooo! Meninas, é uma ótima opção de xampu sulfate free e condicionador sem petrolatos e natureba. O xampu limpa bem, tem um cheirinho de remédio que no cabelo fica uma delícia (#todaslouca), não faz muita espuma, mas espalha muitooo bem. O cabelo fica embaraçado, quase áspero, mas não ficou ressecado (sim, descrevi uma coisa louca, mas foi isso que aconteceu no meu cabelo! rs). Aí vem o condicionador…amolecendo o que o xampu deixou embaraçado, com um cheirinho de baunilha totalmente comestível…aquele condicionador que parece até uma máscara de leve hidratação…com uma vibe totalmente natural (eu e Di somos vendidas com isso), simplesmente a melhor compra do ano! rs. Só tem um defeito: não tem máscara e nem leave in da linha. ¬¬ rs. No meu tipo de cabelo funcionou redondíssimo, e foi eleita a dupla de 2012 para todo o sempre, vai ser difícil largar essa marca – próxima aquisição: linha de açaí. kkkk

    Di, espero que vc goste tanto assim do seu, super curiosa!!! rs

    Bjs meninas!!!

    1. Fefa,

      Mas é branco o creme, não é amarelo não. kkkkk
      Sério que você gostou da Karité? Que bom! *-*
      Menina, estou babando nessa descrição do Nogueira e do condicionador também. Realmente, falou que é natura nós já embarcamos, como mariposa perseguindo a luz. kkkkkk
      A minha próxima aquisição vai ser o condicionador, dá pena de comprar pois uso pouco, mas se é bom assim vale ter.

      BjO!

  12. ps.: Duda, esclarecendo, a sol-mar e piscina é minha preferida DA marca acquaflora…kkkkk – pq para hidratação, eu ando meio apaixonada pelo efeito da hair dry Amend com manteiga de karité e d’panthenol, até gosto mais do efeito dela, e o cheirinho da hair dry tb gosto muito, mas fica mais fraco no cabelo. Essa da acquaflora o cheiro fica o dia inteiro! kkk bjs

  13. Diii, tbm acho que não tenho muito xampu…tenho um AR, um esfoliante, um mais limpante da PM (pq usava xampus hidratantes na 2a lavagem, mas parei com isso, só que tenho que acabar com esse xampu, estou usando como um semi AR rs), o Nogueira (sulfate free, yes! rs), o matrix biolage (o litrão que dividi com vc e Carol) e o bain de terre passin flower que nunca chega. Fala sério, nem são tantos assim! Mas minha irmã e mãe são daqueles tipos que só usam 1, aí realmente tenho muitos para o ponto de vista delas! rs

  14. ALE, passei o Elixir na minha filha e o cabelo ficou uma delícia, parecia estar sorrindo!

    OMG, pelo amor de Deus, parem de falar de coisas novas, novas aquisições maravilhosas… as minhas wishlist e list of dreams (sim, eu tenho as duas) estão enormes! Assim vou à falência! Já sei que não vou conseguir dormir direito enquanto não tiver toda a linha Sol Mar Piscina! Como a Fefa disse: não basta o produto existir. ELE TEM QUE SER MEU (TAMBÉM)!!! E como diria Cazuzinha: “Por que que a gente é assim?” kkkkkkkkkkk

    Viu, ainda bem que não tenho mais cartão de crédito, se não, estaria frita!

  15. Di e Fefa, ah eu não aguento e também vou entrar nessa tricotagem (isso exite?kk) agora tô entendendo muitos assuntos… já li o blog todo!Eu tenho essa dupla: shampoo+condicionador Nogueira da Multivegetal, o efeito é bem esse que a Fefa descreveu: o shampoo embola o cabelo todo, mas aí você passa o condicionador e tudo se resolve, por isso Di não sei se só usar o shampoo, vai rolar.O condicionador tipo completa o tratamento.Eu não adptei muito bem aos sulfate free, tenho muito “produto proibido”. Como eu lavo meus cabelos 3x na semana a segunda lavada é com essa dupla. é intermediario das hidratações. Achei o cheiro de coca-cola #Aloka.kkkk

    1. Tatiane,

      Que informações preciosas!! Sabe que a cor dele dá para pessoa pensa em coca cola? kkkkk Bom, pelo menos não é um cheiro ruim.
      Sobre o condicionador, vai rolar porque eu sempre uso máscara, sabe. O condicionador seria para selar, então acho que vai rolar. Tem que rolar.kkkk
      Mais uma cabelete tricoteira em ação!

      Bjo!

  16. P.S: Eu sou #aloKa das máscaras de Hidratação/Nutrição/Reconstrução, tenho só umas 15. Marido quer me internar, cartão sofre.Detalhe só tenho uma cabeça pra isso tudo.

  17. kkkkk abandonei nada!!! é que estava no netbook e esqueci de colocar, já corrigi minha identidade. kkkk

    Acho que perdemos o senso mesmo!!! eu anotei o de açaí na minha lista interminável. Deve ser muitoooo boooom. kkkk

    Olha, eu experimentei hj (o dia das experimentações! rs) o leave in da bio extractus, linha pós progressiva (ganhei uma amostrinha na farmácia) e sabe que gostei dele? é bem hidratante e ajudou a ondular bem o meu cabelo, tbm reduziu o frizz e tem o mesmo cheiro da máscara, só que mais suave, combinou com o meu cabelo de hj, natureba.

    Duda, pra vc que procura um leave in, sabe que gostei? não sei como seria em um cabelo mais grosso, com mais química ou mais danificado, mas no meu ele caiu muito bem, sem pesar. Mas os testes continuam pq ainda tem na amostrinha!!! rs – ah, ele diz que tem protetor térmico e é petrolatos free. Boa opção mesmo.

    bjs

    1. kkk! Ah sim, para mim estava enjoada do Menta Pimenta. kkkk

      Nem fala de lista interminável, essa sempre cresce infinitamente. Na minha tem o shampoo Natures’s Rescue da Redken. Que sonho…
      Gostou do leave-in da Bio? A resenha do shampoo e máscara sai semana que vem.

      Bjo!

  18. è mesmo, o metamorfose é branco (fui lá na resenha), mas internalizei ele amarelinho, deve ser a embalagem…imaginação fértil? trabalhamos com…kkkkk
    kkkkkk

  19. kkkkkkkk

    rindo muito do comentário da Duda…sábio Cazuza, até hj me pergunto pq a gente é assim…kkkk, e tem aquela: exageradoooo, eu faço paródia pra vc e pra mim, Duda: “eu nunca mais vou respirar, se não tiver a máscara sol e mar, eu posso até morrer de fome, sem meu argan inoaaaaaar – exageradas!!” kkkkkkkkkkk

    Duda, pára tudo, a linha toda não, jamais leave in, please!!! kkkk e nunca usei o xampu/condicionador, foco na máscara!!! kkkkk

    Adorei muita coisa essa “lista dos sonhos” além da lista de desejos, simplesmente traduz o que somos: loucas. kkkkkkkk – e, não somos assim? a coisa existe, pq tem que ser nossa? pq sim. Simples. kkkkk

  20. Tatiane St,

    Seja bem-vinda a tricotagem, nosso mundo não tem limites, não mesmo. kkkkkk E nem sei se essa palavra existe ou se é pura invenção de nossa cabeça hidratada. kkkk
    Menina, vc tbm tem o Nogueira? detalhe que com nós duas foi o mesmo efeito, o treco é bom mesmo, viu Di? ai que bom acertar uma compra!!! kkkk Mas acho que a Di tem tanta máscara seladora que vai conseguir selar, pq é o que a Tatiane St complementou: tem que ter algo para amolecer os fios. A Di tem um arsenal. kkkk

    Tatiane, olha que meu marido nem olha o cestinho que ficam as máscaras…ele só ri…e gosta de saber sobre os produtos, mas claro que ele me acha louca, mas acho que minha irmã e mãe me acham mais, sabe, sou uma incompreendida!!! kkkkkkk – mas é que cada máscara tem a sua função, não é? (vamos ao slogan que a Di gostou: desculpa para o consumismo? trabalhamos com…)kkkkkk

    somos #aslokas das máscaras. kkkkkkkk a minha desculpa? consumismo investigativo, estou estudando o mercado cosmético. kkkkk

  21. Di, gostei sim do leave in da Bio, vamos ver o que vc tem a dizer da dupla xampu e máscara. Só testei a máscara. Mas vou usar a amostrinha até o fim e te digo se merece adquirir o produto. kkkk – não sei pq ainda tenho o leave in macadâmia da inoar para experimentar, vale?

    Duda e Ale, vcs me deixaram curiosa com o elixir, as duas parece que gostaram, hein??? boooom saber. kkk

    1. Tu comprou o de Macadâmia, Fefa? Sabe que no início eu achava uma coisa desse leave-in e agora acho outra? Antes achava que ele não era tão bom quanto o de argan, agora acho que ele chega perto. Mas o de Argan é amor. Fico sem usar e quando volto sempre sou surpreendida.

      Esse Elixir é a expectativa no ano! Vamos ver o que as meninas vão achar no fim das contas.

      De repente quero comprar o óleo Extraordinário da Elseve, já comentei com você Fefa. Sabe aquela coisa que fica te inquietando. E olha que nem fico vendo ele com frequência, mas cismei.

      Aonde vou parar? Não quero nem saber. kkkk

    1. A
      1.1 está aqui por alto por causa da tese. Mas depois nos conte do vermelhão, viu 1.1.
      Sobre a máscara, a aplicação é estranha mesmo. kkk Agora no final, achei a nutrição muito boa. Achei que lubrifica e dá muito brilho e deixa o cabelo muito gostoso. Mas isso pode variar de cabelo para cabelo. Parece que com você não rolou amor neh 1.1?

      Bjo!

  22. TATIANE,

    Seja bem vinda à casa! Aqui é diversão certa!

    DI, vi o video da Ísis que você colocou lá no Face. Ai gente… a gente podia seguir aqueles 4 passos e ficar com aquela cara né? kkkkkkkkkkkkk

  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    FEFA, não te aguento! “eu nunca mais vou respirar, se não tiver a máscara sol e mar, eu posso até morrer de fome, sem meu argan inoaaaaaar – exageradas!!” kkkkkkk Sucesso na certa esse hit!

    Pois é, a listinha é separada, o Fiberceutic, por exemplo, é sonho ainda! kkkk

    Gente, meus produtos ficam no box mesmo, assim, no canto oposto ao chuveiro. Marido fica olhando aquilo… e tasca: “Aquele ali atrás, escondidinho, é novo né?” Não adidanta, ele sempre me descobre! kkkkkkkkkkkkkkk

    DI, “sabe aquela coisa que fica te inquietando” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai gente… hoje vocês se superaram!

    Já deu minha hora e eu tô aqui. Marido tá lá, esperando… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Diiii, não comprei o leave in de macadâmia não, ando cismada com ele tipo vc com o óleo elseve, mas sou tão feliz com o meu leave in argan inoar que não sei se qdo ele acabar, compro de novo ou mudo para o macadâmia, sabe? enquanto isso, vou pensando…pensando…cismando…kkkk…só estou especulando pra ver se troco ou não. E a mão que coça para experimentar algo novo e não ficar naquele que já acertou? ô inferno!!! kkk (tipo vc com o xampu da éh…kkkk).

    bj

  25. Meninas eu realmente estou com a língua coçando pra falar( ou o dedo para teclar) Eu fui pagar uma conta na farmácia e vi..Tudo lá….Escrito assim :AMO….eu já fui no piloto automático e segurei o potinho de creme para pentear e olhei a composição, não sei se tem silicone insolúvel, mas óleo mineral e parafina não tem! lindo, cremoso, textura de mascara…só 16,00 …ui…eu resolvi trazer com o troco da conta :), taquei na cabeça e parece que vou casar um leave in, deu ate vontade de cantar ” Ainda bem, que agora encontrei você, eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer”….e olha que eu não gostei da linha de argam da yehnza mas essa eu to querendo pegar pra chamar de minha.

  26. Ah, eu gostei sim, do creme! Assim que tirei o condicionador após o creme, ele ficou muito bom.

    Acho que estou bem de cabelo, porque ele está bem macio, pega escova direitinho (mas eu não faço uma escova perfeita, faço de qualquer jeito), e não etá sofrendo de estresse pós-tintura.

    Por falar nisso… como que vou fazer, gente? Eu quero pintar o cabelo sozinha, mas não sei se consigo. Estou acostumada com o shampoo tonalizante, mas passo de forma estabanada.

    Vou passar uma 6.66 por cima, só estou preocupada com a raiz… não sei como faço. Me recomendaram passar uma cor com tom acobreado, que vai abrir mais o vermelho (omg agora não lembro o numero da cor!!!!)

    A tese tá bem, tá acabandooooo, finalmente!! Dia 23 é o fim! \o/

    Beijos mil!

    1. 1.1

      Ah tah, que bom que gostou então. rssrs
      Eu também não faço uma escova perfeita, eu prefiro dizer que seco os meus fios, porque o que eu faço não tem nada de escova mesmo. kkk
      Sobre a tinta vermelha, eu indico que não inicie pela raiz, a não ser que tenha muitos brancos, senão ela vai ficar mais clara que o cabelo. Apesar de que, dependendo do tom anterior vai ser difícil uniformizar com Garnier. As tintas comerciais não clareiam tanto quando as profissionais.
      Torcendo pelo eu cabelo e sua tese!
      PS. Pergunta sobre o tom vermelho a Mandi do blog Testando Produtos e Cosméticos que com certeza ela vai te passar uma dica boa, ela e ruiva!

      Bjo!

  27. Diana, eu sou louca pela máscara de Macadâmia da Inoar, acho a perfeição! Como não testei o óleo, fiquei com medo de comprar e dar errado. Agora eu tô de olho no spray de brilho, sua resenha é tentadora, rs! Na verdade eu queria a linha toda, mas o bolso não deixa, hauhauha.

    Fefa, eu também não vivo mais sem o Argan! Eu modelo as pontas do meu cabelo com chapinha, então um finalizador é essencial. O óleo de Argan cuida tão bem das minhas pontas que eu fiquei chocada, nem parece que elas são esquentadas todo santo dia, rs. O bom que não é maquiagem, é tratamento mesmo, né?! Eu também uso o shampoo e o condicionador da linha, que são maravilhosos!

    Beijos meninas!!

    1. Larissa,

      O spray eu recomendo sem medo nenhum, ele é bom de verdade!!! Também recomendo a máscara, é muito boa, mas existe aquele negócio de que cada cabelo reage de uma forma. Só que o spray não tem como errar. Otimo! Só tem um defeito, quando está pela metade o spray dá defeito. Eu e uma amiga constatamos isso. amos ver isso, Inoar?

      Bjo!

Comenta, cabelete ;)