Fechar
Resenhas

Resenha: Máscara Hydratherapie Aqua Imersão – Matrix

acqua-imersao-matrix

Finalmente venho trazer a resenha dessa máscara que eu tanto queria testar. Assim que eu ouvi falar da Aqua Imersão, me apaixonei pela sua proposta: Uma máscara hidratante /nutritiva, toda numa vibe natural, sem parabenos, silicones, petroquímicos… Sonhei com ela por muito tempo e quase me joguei no potão de 500 ml, mas como eu vi uma promoção muito boa lá na Loja dos Fracionados, até fiz post falando aqui, quis experimenta-la logo.

Esse potinho de 50ml me rendeu 5 aplicações e deu numa boa para eu poder resenhar.

Descrição do Produto

Tratamento super hidratante indicado para cabelos secos e volumosos. Tratamento nutritivo que recupera e hidrata profundamente a fibra capilar. Sua exclusiva textura cremosa envolve completamente os fios e age de forma contínua contra o ressecamento. Garante toque macio e sedoso instantaneamente.

Ação

Rico em Aloe Vera (96% de água), que hidrata profundamente e Óleo de Semente de Girassol com ação nutri reparadora que envelopa o fio e preserva a hidratação de forma contínua, recuperando a umidade dos fios e fornecendo nutrientes que reparam e restauram a maleabilidade dos cabelos. Não contém Parabenos e Silicones.

 

A textura da máscara é firme, dessas que não caem do pote, mas que tem boa espalhabilidade. Não sei explicar, mas ao mesmo tempo que ela é firme ela também tem uma certa fluidez. A fragrância é muito agradável, pois é suave e dura nos fios. É recomendada uma pausa de 3-5 minutos.

Composição

AQUA/WATER, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, STEARYL ALCOHOL, CETYL STERS, METHYL PARABEN, BUTYROSPERMIM PARKI II/ SHEA BUTTER, CHLORHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, PROPYLENE GLCOL, POLYSORBATE 20, SODIUM CITRATE, HEXYL CINNAMAL, COUMARIN, LINALOOL, BUTYLPRHEBYL METHILPROPIONAL, HYDROXYCITRONELLAL, AMYL CINNAMAL, ALGAE/ ALGAE EXTRACT, POLLEN EXTRACT, SAPONARIA OFFICIALIS, SAPONARIA OFFICIALIS EXTRACT, SALVIA OFFICIALIS, SAGE LEAF EXTRACT, SILK AMINO ACIDS, CYMBOPOGON SHOENANTHUS/ CYMBOPOGON SHOENANTHUS, TRICUTUM VULGARE/ WHEAT GERM OIL, PERFUM/FRAGRANCE.

A primeira vez que eu usei essa máscara foi no banho, com a pausa de 5 minutos e não senti ela doar emoliência nem no enluvamento nem no enxágue. Não usei condicionador também e o resultado não me agradou.

Da segunda vez, eu fiz novamente uma pausa de 5 minutos, mas usei um condicionador mais potente: o Force Relax da LÓreal. O resultado melhorou, mas mesmo assim não gostei do aspecto final dos fios.  Tentei novamente, só que com uma pausa de 10 minutos e notei que melhorou.

Na quarta aplicação eu taquei o Argan Oil da Inoar na máscara e o resultado foi maravilhoso, ela se mostrou ser ótima condutora para o óleo e o cabelo ficou bem encorpado , resultado de nutrição. Mas foi contraditório, afinal, a proposta da máscara é ser silicone free, e eu taquei óleo de argan com silicone no meio.

A minha última tentativa foi ontem e fiz um ritual assim:

– Lavei 1x com shampoo Sem sulfato limpante (Nogueira da MultiVegetal, em breve faço resenha);

– Lavei 1x com o Shampoo Colortherapie Delicate Color da Matrix ( Em breve resenho também);

– Apliquei a máscara e pausei de 30-40 minutos;

– Enxaguei e apliquei o condicionador Colortherapie Delicate Color da Matrix (Em breve resenho….);

– Finalizei com o Defrizante Charming Gloss e o Óleo Extraordinário da Elseve.

Nessa última tentativa eu notei, logo no enxágue, que o cabelo ficou com mais emoliencia e o condicionador ajudou selando o tratamento.  Eu escolhi o Defrizante Charming Gloss para finalizar porque ele é super hidratante,  meu cabelo não teria chance de ficar seco.

Considerações Finais

Em todas as tentativas, o resultado que eu obtive foi de hidratação e muito brilho. O cabelo ficou solto e meio esvoaçante, exceto quando usei com o óleo de argan que tornou a máscara nutritiva .  Não posso dizer que gostei da Aqua Imersão, pois tive que lutar para fazer ela dar certo, testando várias combinações e nessa hora agradeço aos céus por ter comprado fracionada. Vejo ótimos comentários sobre o produto e acredito que pessoas com cabelo menos secos possam se beneficiar mais do que eu, ou foi um caso em que, infelizmente, não rolou comigo e pronto.

Acredito que o uso combinado com outros produtos da Matrix torne o efeito melhor, pois notei uma certa sintonia entre os produtos quando usei o shampoo e o condicionador da marca que, embora não sejam da mesma linha, também são da vibe natureba. Noto também que quanto menos úmido o cabelo estiver, melhor o resultado, ou seja, nada de passar no cabelo pingando de água no chuveiro!

Não posso dar mais do que dois secadores: Um pela proposta Eco Friendly e outro porque tentado dá certo. Não compraria novamente e é uma máscara que eu gostaria muito que tivesse dado certo.

Quem já usou essa máscara contem para mim: Como fazem para ela funcionar? Os 5 minutinhos bastam?

Bjo!

Tags HidrataçãoMatrix

135 Comentários

  1. Oi Diana!

    Poxa, que pena que ela não deu certo com você =// Eu usei a aqua só uma vez e apliquei normal, acho que fiquei até mais tempo do que é recomendado na embalagem. Ela é realmente super consistente, mas não dificulta a aplicação, né.. agora na hora do enxague eu me surpreendi por ela não deixar o cabelo molinho, fiquei morrendo de medo de dar errado. No meu cabelo, na hora do enxague, a sensação foi de uma nutrição super potente e até esse dia eu só tinha visto resenhas comentando o poder hidratante dela. No final das contas, depois de escovar os fios, o resultado foi de nutrição mesmo, com os fios muito muito encorpados, um brilho absurdo e uma maciez satisfatória, mas nada de fantástico.

    É incrível como as máscaras mudam de resultado dependendo do cabelo, né. E ainda bem que você comprou o fracionado porque o potão rende demais.

    Beijos!!

    1. Larissa,

      Nossa, efeito de nutrição profunda eu nunca tinha ouvido falar, mas é engraçado mesmo como o resultado pode variar conforme o cabelo.
      De toda forma, não é nada de extraordinário, neh?

      Bjo!

  2. Oi, comigo ela também não deu certo!meus cabelos não possuem química,são finos e ondulados,e ela deixou meu cabelo duro!acredite!deixei por 5 min no meu cabelo,por 25 min,com óleo de argan…e nada!!fiquei triste porque eu estava com muitas expectativas nessa máscara,adquiri logo o potão! RESULTADO: tive que vender! É a vida…
    Seu blog é muito bom!

    1. Keila,

      Da primeira vez que eu usei o meu cabelo ficou muito estranho, meio duro, mas não de rigido, nem sei como explicar direito. MAs graças a Deus consegui melhorar o desempenho dela. Ainda bem que você consegui passar a sua pra frente.

      Bjo!

  3. DI, que cabelo mais lindo!!! Parabéns!
    Que pena que ele não satisfez suas expectativas né? É tão frustrante quando isso acontece.
    Ainda bem que você tem outros produtinhos que salvam!
    Então você comprou o Extraordinário hein?! Tá gostando?
    Cada vez estou mais apaixonada pelo meu Elixir! Não só o resultado maravilhoso que ele dá, mas o cheiro exótico dele também me viciou!

    Bjos!

  4. Oi Diiiii, bem essa resenha estava sendo esperada, né? kkk

    Olha, comigo foi a mesma coisa, na primeira aplicação até gostei, mas acho que foi logo após uma nutrição tão power, que não fez diferença. Mas na aplicação seguinte, o cabelo estava mais ressecado e senti que faltou algo. E como vc comecei a testá-la. kkkk Já comentei que usei nesse domingo em um ritual hidronutrição matrix (batizado por vc kkkk), inspirada em uma dica da Lelê, do blog review de cosméticos (mas ela coloca relaxima ao invés da aqua): aplico 15 minutos da aqua, depois retiro, enxaguo e coloco mais 15 minutos de opt. smooth matrix – a azulzinha (deixei até passar dos 15, deve ter sido cerca de 20min para cada uma), e no final usei o mesmo condicionador que vc citou no post. O resultado foi excelente!!!

    Mas vc fez uma observação importante e perfeita Di: parece que os produtos Matrix se completam, qdo usados em conjunto, potencializam e muito os resultados. Noto isso qdo uso o shampoo, máscara e condicionador da linha opt.

    Ale Rejuva, sei que vc ama a aqua…mas comigo não funfou. kkkk mas não desisto da Matrix (adoro a marca) vou apostar na próxima vez na relaxima para o protocolo hidratação, essa não vai ter erro! kkkkk

    ps.: Duda, adorei seu loiro, ficou maravilhoso o resultado! Ótima profissional a que vc descolou!

    1. Fefa,

      Com certeza, Fefa, usar todos os produtos matrix é melhor. No tempo que eu usava a relaxima eu tinha o leave-in e era uma combinação perfeita! *-*

      Também não desisto da MATRIX, a rejuva está na minha lista.

  5. Acho que vou comprar o óleo da elseve ou da OX para potencializar a minha, aguardem!!!

    Da próxima vez, vou jogar argan, Lari, acho que vai dar certo! kkkkk

    O meu pote tbm é o de 500, Keila, =C. Mas vou salvá-la, usando até o final como forma de protesto! kkkkk

  6. Diana, lembrei que vc não tinha gostado desta máscara!! Eu amei, já deixei ela 5, 10, 15, 20 minutos, com vários tipos de shampoos, condicionadores, finalizadore e tudo foi bom. Eu nunca gostei de máscaras hidratantes mas esta foi a minha escolhida, pois eu naõ gostei nada da Relaxima… mentira ela hidrata muito mas o efeito estético é u.ó, rsrsrsr. Mas por isso que esse universo é maravilhoso e ainda bem que tem produtos para todos os gostos. Amiga, tua franja tá enorme, era onde tinha o corte químico né?? Beijão!!

  7. Olá, tudo bem, então, estava esperando a resenha, mas agora não vou mais comprar. Di faz resenha das top, as melhores mascaras que vc já testou.Beijos.

  8. OI!!! Usei no salao com o restante da linha, shampoo e condicionador. Ficou 30 min no meu cabelo e o resultado não foi bom!!! não gostei, achei q meu cabelo não ficou com esse brilho todooo e até um pouco pesado.

    amoo seu blog!

  9. Hum,risos..ah eu sou só elogios pra essa danada, mas tive pensando..meu cabelo reage muito bem com hidratações poderosas, do que com nutrição e reconstrução, eu por exemplo não amo de paixão a absolut,gosto. A aqua eu amo, me derreto por ela que nem meu cabelo…hahah, acho que vc vai mais de nutrição né Di? Outra: realmente, produto matrix se combina-muito bem- com produto matrix…pra ficar show tem q ter o shampoo , o condicionador e se possivel o leave in,aí tudo fica muito,muito bom.

    1. Ale,

      Pois é, sei que você se deu super bem, acontece, ainda bem que existem outras, tipo a relaxima que amooo!
      E sim, meu cabelo gosta bem mais de nutrição, mas tipo, eu amo a Hidra normal, vai saber…kkkk
      Bjo!

  10. Primeira resenha negativa que leio sobre ela 🙂 Aconteceu o mesmo quando usei, pela primeira vez, a máscara da joico, moisture recovery. Nada de nutrição, só um simples hidratação. Mas testei pela segunda vez adicionando óleo de coco e bepantol e aí, sim, nutrição perfeita! Amei!
    De qualquer forma, ainda penso em comprar essa máscara da matrix para testar 🙂
    Beijos

  11. Kkkk É aquela coisa que te inquieta né? Sei como é! rsrs
    Dei uma pausa de 40 minutos com a Semi Di Lino. Resultado: cabelo super seco. To começando a achar que o problema é meu cabelo, e não a máscara. E olha que fiz umectação antes.

    1. Duda,

      Eu não acho que é o seu cabelo, simplesmente não rolou, acontece.
      Olha, ma menina fez uma pergunta para você nos comentarios do post em que falei sobre o dia do frete grátis no Beleza-AKI.

      Bjo!

  12. Nossa eu pensei que so eu nao tinha obtido um bom resultado com essa mascara, eu comprei ela de 500g e paguei 85,00 nela, meu cabelo nao deu certo parece que deixou ele ressecado, vi varias resenhas falando bem dela e comprei para o meu cabelo nao ficou boa, resseca muito e da muitos frizz, aquela mascara da matrix a do potinho azul de nutriçao ela e boa , mas essa é horrivel, vou tentar fazer igual a vc usar ela com o oleo da inoar de argan, pensei que fosse so meu cabelo que nao gostou dessa mascara, beijos e obrigada pela dica

    1. Keila,

      Que frustante não é? O que me deixa chateada é porque ela é muito boa para outras pessoas e porque comigo não? Fora que eu adoro Matrix, confio muito na marca, mas prefiro a hydra de tampa branca mesmo. rsrsrs Tenta com o argan que fica bom!

      Bjo!

  13. Diana aconteceu o mesmo comigo em relação a essa máscara….tbm não gostei pois esperava mais…e tem mais o que achei muito estranho(além do meu cabelo com ela), eu tenho esse mesmo pote que vc colocou na foto, e na composição (no meu pote) vem escrito : SODIUM HYDROXIDE no final da composição…O.o
    Enfim…não sei se devo continuar a usá-la…vai ficar encostada…

    1. Amélia,

      Dei até uma atualizada na formula, a que estava eu peguei no Cazza Hair, pois o papel da composição estava aqui em casa. E mesmo nessa não tem hidróxido do sódio.

      Fefa, vc que também tem, pode conferir pra gente?

      Bjo!

      1. Di, a observação da Amélia foi super importante!!! No meu pote da aqua realmente tem o sodium hydroxide. Estranho, ok é o último ingrediente e como a Matrix deve usar os padrões internacionais, a concentração deve ser pouca, mas ainda assim é estranho em uma máscara com essa proposta, né?

  14. Oi Diana, eu também andava namorando essa máscara a algum tempo, até que numa Expo beleza que teve aqui na minha cidade encontrei o pote de 500ml por um preço camarada, ,e me joguei como vc mesma diz. Lavei meu cabelo com o shampoo anti-resíduos da salon line ( nutrition cleansing ) adoro. Deixei o cabelo com bastante água e com ajuda de um pincel fui aplicando próximo a raiz só um pouquinho, fiquei impressionada como ele deslisava pelos meus fios que estão super mega ressecados por causa de relaxamentos e progressivas, meus cabelos são bem cumpridos e volumosos mas com uma colher de sopa bem consegui fazer os cabelos inteiros, acho que fiquei uns vinte minutos contando o tempo que enluvava os fios, fiquei desde ai encantada com o efeito que fez nos meus cabelos, aquela nutrição dos sonhos mesmo, enxaguei e usei condicionador da head shoulders que era o que eu tinha, pra escovar usei o leave-in da mesma linha da matrix e o Ouro fluido da Innoar,meu cabelo parece outro, já fazem quatro dias que fiz tudo isso e ainda está macio, sem volume e com um brilho, fora como deixou meus cabelos soltos, parece que fiz um relaxamento. Tô maravilhada.

  15. poxa, que pena…
    talvez no futuro que compre esta máscara, já que a duplinha Rigen + PH4 antigo (embalagem azul e branca) já foi parada de fabricar pela alfaparf,
    e na nova versão, a fórmula caiu bastante de qualidade…
    mas o seu cabelo ficou muito bonito…
    nas minhas primeiras aplicações com rigen, meu cabelo ficou um horror, e olha que não foram 3 ou 4 vezes… ele ficava com bastante brilho, mas ficava volumoso, e um pouco grosso ao toque…
    então lendo, descobri que alguns produtos tratam o cabelo de dentro p/ fora, por isso ficam feios nas primeiras aplicações, e depois melhoram…
    hj a dupla fica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A NO MEU CABELO….

    Como no seu caso foi só um pote fracionado, vc não terá mais a oportunidade de testar, mas creio que o seu cabelo não deva ter gostado, acontece…
    pois eu vejo muitas resenhas positivas a cerca dessa acqua…
    bom, ainda bem que foi só um potinho.
    mesmo a loja sendo confiável e tudo direitinho, não me entra na cabeça esta história de comprar fracionados.

    1. Flávia,

      Com o Rigen eu já tive idas e vindas, sabe. Tinha vez que ele deixava o meu cabelo ótimo e as vezes deixava estranho, mas fui me adaptando e é um produto memorável.
      Não acredito que se eu usasse por mais tempo a Aqua iria funcionar, e dou graças a Deus que comprei fracionado! kkk

      Bjo!

  16. Di,

    Lia tantas resenhas super positivas dessa máscara, que era um sonho de consumo, comprei um potão, e usei na maior expectativa, mas digo que foi realmente decepcionante, não percebi a hidratação que tanto falaram, usei por duas vezes, uma 30 minutos, outra 20 e digo que já usei máscaras bem mais simples, nacionais, que surtiram melhor efeito…vou testá-la com glicerina na proxima vez, e tÔ “intuindo”, que deva dar um up, mas sabe como é né? Acho que colocar glicerina, em uma máscara cara como essa, é até pecado, isso faço em máscaras mais simples, para potencializar, acho que um produto como esse, tem que vir completo!

    Bjs

    p.s- fiquei intrigada de não ter gostado da máscara, pois ela era “unâminidade”, nunca li nada, nada mesmo que dissesse ao menos que ela era mais ou menos, que dirá então, que fosse “decepcionante”, tua resenha foi uma grata surpresa, afinal, veio ao encontro de minha experiencia…

  17. Diana, nossa fiquei decepcionada com essa máscara, nem sei mais se quero comprar…Eu tbm esperava tanto dela, esperava uma super hidratação. Eu tbm to usando esse shampoo da matrix e menina é ótimo, super hidratante, todo shampoo sem sulfato é assim? haha. O cond. ainda não usei, mas vou usar para finalizar tratamentos tbm. Beijos!

  18. Nossa Di, descobrimos mais uma máscara polêmica, ou o cabelo responde bem e é puro amor, ou o cabelo não responde e fica aquele vazio que só se completa com óleos ou manteigas. kkkk

    1. Di e Fefa
      tbm tenho ao pote da relaxima e na composição dela não tem o hidroxido de sódio não(graças a Deus) o que coicidência ou não, hidratação no meu cabelo com ela, ao contrário da Aqua, fica maravilhoso!

  19. Oh Di, estava ansiosa por esta resenha.Quase comprei o pote com 150 gr na beauty bay mas desisti na ultima hora, me lembrei que a mascara relaxmina da mesma marca não deu certo comigo, nunca usei nada da marca além desta mascara, então não sei da sintonia entre os produtos. Fico chateada quando um produto dá certo pra tanta gente e comigo não rola =( Estou agradando muito a resenha da Moisture Recovery da Joico. Mudando de assunto… vc ou alguém aqui já comprou na loja virtual beauty bay? Comprei ha um mês e nada ainda.Tô com medo.

    1. Tatiane,

      Olha, fico até sem jeito de não recomendar, afinal, não é certeza de que não vai rolar com você, entende? Na curiosidade, eu indico a de 150 ml para você ir testando.
      Nossa repórter Fefa Menta Pimenta já comprou no Beauty Bay e chegou! Neh, Fefa?

      Bjo!

      1. repórter Fefa em action!!! kkkk
        Vou responder melhor aqui, pq a resposta que dei lá embaixo foi com o tablet e ainda não acertei usar aquele treco…kkkk

        Tati Absolut, menina comprei na BB sim e demorou pra chegar, cerca de 1 mês e meio, mas chegou td bonitinho com muito amor em um pacote preto. kkkkkk – vai chegar sim, com certeza.

        A minha da feel é que estou sem esperanças, mas Di me disse que eles mandam novamente, o que me animou bastante. E parece que a BB tb faz isso, portanto, fique tranquila, tem jeito!!! =D

  20. Eu uso ela a um bom tempo, acho essa mascara fantástica… Mais acho que 10g de produto p/ seu cabelo e pouco! Já tentei usar meus produtos conforme vc e a Carla do Eu Amo Cabelo falam, de usar tampinha de xarope… Mais sinceramente não funciona, da uma chance p/ esse produto compra a de 500g e passa sem dó, tenho certeza que o resultado sera muito melhor. O meu cabelo e na cintura e volumoso, passo 20g de mascara e o resultado e perfeito. Não sei, como cabeleireira acho que pouco produto funciona p/ cabelo virgem. Cabelo quimicamente tratado pede mais produto. Não custa tentar né!

    1. Edna,

      A espalhabilidade da máscara foi boa no meu cabelo, por isso 10g foi o suficiente, eu aplico até sentir que todos os fios estão com o produto, mais do que isso, no meu caso, é desperdício. Deus me livre comprar o potão! kkkk

      Bjo!

      1. Olha só, a minha mascara tem outra formula, parece que a importada e diferente da formula aqui do Brasil… A minha eu comprei no exterior… Talvez e por isso a divergência de resultados. Pesquisa depois vc conta p/ gente.

  21. Oii Diana gosto de ler suas resenhas, pela sinceridade que vc passa. Mas é tão ruim qdo queremos muito um produtos que muitos dizem maravilhas e no final não da certo com agente né ainda bem que foi fracionado e o prejuizo não foi grande.

    Bjosss

  22. IVANI,

    Respondi lá atrás, mas vou colocar aqui também.

    Ainda não usei a Amávia, não. Provavelmente será no próximo fim de semana. Pode deixar que volto pra te contar!
    Bjo!

    DI,

    Obrigada por ser tão atenciosa com suas seguidoras (fãs mesmo)!
    Bjo!

  23. FEFA,
    Também amei o trabalho da profissional que me atendeu! Só vou com ela agora!

    ALE,
    Você não gostou tanto do Elixir quanto eu? Aplicando pouco ou MUITO, o resultado é sempre o mesmo, cabelo delicioso! Não pesa, não enseba e o cheiro fica o dia inteiro!
    Pra mim ele só tem um defeito: Vem muito pouco no frasquinho, só 60 ml! rsrs

    Bjos!

    1. Duda,

      Já ouvi muito falar sobre esse negócio, e mesmo alisando o cabelo eu uso esses aminoácidos da Seda, acho o efeito deles ótimos no meu cabelo. O que eu soube sobre isso é que eles não ondulam, e sim favorecem a ondulação entende?

      Bjo!

  24. Tati absolut, eu comprei na BB e demorouum mes e meio estava at’e preocupada’, mas chegou td direitinho, adorei comprar na BB.
    Duda, fica mesmo com essa profissional.
    Ale vou mandar a minha mascara pra vc, medo dela, vc quer, so falar e pegar meu email com Di. 🙂
    Bjooo-

  25. Oi Diana… é muito bom poder ter acesso a essas resenhas para conhecer produtos…. e eu gostaria de contribuir com uma informação profissional…. eu estou fazendo o curso de Cabeleireira Profissional na Embelleze, e mês passado aprendemos sobre hidratação….. vc disse que na ultima vez que utilizou o produto ficou com o produto nos cabelos de 30 á 40 minutos… bem…. a forma correta de usar estes produtos de hidratação!!! A maioria não se deve ficar por mais de 10 minutos nos cabelos, permanecer por mais tempo que isso não fará a diferença, se deve permacer por mais tempo somente aquele produto que o fabricante indica na bula do produto, e o tempo indicado. Não é balela do fabricante gente quando eles descrevem o tempo determinado, esta correta a informação. Confio plemanente no meu instrutor, ele tem mais de 25 anos de profissão e 16 anos como instrutor, o salão dele é famoso em Novo Hamburgo/RS e arredores… e posso dizer que ele sabe o que faz, no curso eu fui “modelo” para demonstrar a turma uma hidratação profunda e meu cabelo tem luzes, e esta danificado, a hidtração que ele fez, deu uma boa diferença, confesso que até um tempo atras antes de conhecer esse mundo da beleza na internet, eu era mais largadona (fui atleta amadora), mas depois de conhecer este mundo cheio opções, cores, sabores, texturas, etc..etc… rsrsrrs… minha vida mudou, prq eu faço luzes a alguns anos, e no salão que eu frequentava não era instruida de como devia cuidar dos cabelos para manter o resultado obtido no salão…. AIIII conhecendo essa loucura toda, eu me apaixonei e resolvi seguir a profissão, principalmente para que as pessoas não fiquem dependentes tão somente dos serviços dos salões de beleza, até prq a maioria da mulherada ai não tem grana para isso, temos outras necessidades tbm….. iii falei muiiitooo… mas é isso ai… bjuxxx Di…. tude bom….

    🙂

    1. Gisele,

      Pois é, mas eu acho que pausando mais obtive um melhor resultado sabe. kkkk Algumas máscaras também trabalham com pausas longas, eu sempre respeito o tempo indicado e só mudo no caso de não funcionar, como foi o caso da Aqua Imersão

      Bjo.

  26. Di… meninas…socorro!!

    Fiz retoque de raiz (definitiva) e to achando q meu cabelo ta caindo, quebrando mto…por favor deixem dicas de máscaras que parem a queda/quebra.

    Comecei fazer natação,sabem de algum creme tipo blindagem pra passar antes de entrar na água???

    Meninas…que seria melhor pro meu cabelo, a absolute repair ou a rigem-real cream da alphaparf??

    1. Li, acidifica mesmo como a Di falou!!!

      De máscara para a quebra, tem a Force Vector da Loreal, mas pela resenha da Di, não sei se ela foi efetiva nesse quesito (mas deixou o cabelo saudável, ainda não experimentei a minha).

      Eu votaria na absolut. A rigen na embalagem nova não é tão power assim, mas se vc encontrar com a fórmula antiga (sei que tem nas Lojas Rede e na Sepha – nessa última o frete é grátis) valerá a pena, eu já usei as duas, a da embalagem nova somente usei 1x, mas posso dizer que a fórmula dela é mais potente sim.

  27. Lari, minha companheira de argan!!! kkkk

    Toh te falando que vou usar argan na salada!!! kkkkkkkkkkk – sem dúvida acho que vai ficar legal! kkkk Com argan, o mundo fica muito melhor!!!

    Meninas, esqueci de compartilhar (como pude? ando tão lerda essa semana, sorry): estou usando o leva in real control da Redken, embalagem roxinha. Caracaaaaaaa nunca usei um leave in tão melhor…é minha 2a aplicação, mas estou apaixonada…cheiroso, textura excelente (mas tem que usar pouco senão, vixiii) – ele com o óleo de argan é tudo que meu cabelo mais queria, super recomendo 1000 vezes. =D

    Di, estou feliz com meu redken e ainda terei um shampoo, é muita alegria! kkkkk

  28. Sei que eu to com vontade de pintar o cabelo sozinha em casa e … dane-se se der errado, kkk

    Não estou com paciência nenhuma para ser queimada por cabeleireira, e estou sem dinheiro nenhum para ser queimada por cabeleireira! Bolas…

    Essa mania de pintar cabelo…. ai ai, é só pra quem tem paciência, viu, e eu sou a criatura mais despacientizada do mundo, então já viu.

    Quarqué coisa eu taco um preto por cima e viva la vida loka! Essa eterna metamorfose ambulante não me dá sossego!

    DUDA – 8.1 é loro pra ninguém botar defeito, hein!! E com decapagem, ainda, vixe maria, um milhão de cuidados a mais! Deve ter ficado bem bonitona, hein! Até eu já sonhei com loiro, mas… paciência, cadê você?

    FEFA – Saudade docê tbm, Pimentinha! 🙂

    DEMAIS MENINAS- Beijos proceis tudo!

    1. 1.1

      Se se sente segura se jogaaa! kkk Agora tem que ter paciência mesmo, senão pede a uma amiga/irmã/mãe para te ajudar. Mas não joga preto não, ruim demais para sair, quero o preto longe da minha vida. kkkk

      Bjo!

  29. Uia as meninas todas chiques de Redken, isso que é um cabelo grifado!hahah, serio vc são ótimas,pode jogar sua aqua pra mim que eu recebo ela com carinho, vamos confabular por e-mail….

  30. Agora um comentário necessário: seu cabelo esta tão bem tratado, que ate quando você não gosta do produto ele fica bonito!Com brilho, sem frizz…e eu acho sua cor de cabelo muito bonita tb, já pensei em ser chocolate, mas meu fuá é temperamental..é apegado a cor que foi determinada geneticamente pra ele…então..risos…tenho medo de voltar a ter toco de cabelo!!

  31. li a composiçao da minha depois que vi o comentario da amelia, e realmente a ultima composiçao e o SODIUM HYDROXIDE sera que isso que deixao meu cabelo horrivel? beijos!!!

  32. Que bom ler essa resenha.Meu cabelo é cacheado e muuuto seco,com muitos frizz.Estou montando meu cronograma e estava na duvida entre essa e a hidratherapie da matrix tb.Depois q vi as duas resenhas em seu blog vou com certeza ficar com a hidra.
    Parabéns pelo blog, ótimas resenhas!
    Bj!

  33. Meninas, olá!!!

    Alê Rejuva-> caraca, não li seu comentário a tempo, desculpe, acabei doando a aqua para a Carol experimentar – =( – sorry mil vezes!!! Um dia vc vai me perdoar? mas quero seu email para ser mais fácil fofocar e trocar produtinhos, gosto disso! rs

    1.1 –> saudades de vc tb, sua louca da tintura em casa! eu faço em casa e o próximo passo é pintar sozinha (quero independência capilar), mas é fácil eu falar isso, pinto de castanho médio e no máximo tonalizo de chocolate, não pode dar errado, sabe? já os seus vermelhos, são mais difíceis, mas dá pra fazer com cuidado, a Mandy do Testando Produtos Cosméticos tem um ruivo lindo que ela própria aplica e cuida. Na vdd ela cultiva. kkkk – adorei o “despacientizada”, considero vc uma menina-maracujá como eu e Di somos: cítricas, amarelinhas, mas com sabor! kkkkkkkk

    Di, Ale Rejuva, meninas, aiiii realmente, estou dormindo abraçada com meu redken. Sei que tem gente que fala que os produtos são tóxicos, que não é td isso, que blá blá blá, mas ó, o leave in é lindo, ótimo, estou muito feliz com ele, e em breve ele terá o amiguinho shampoo…ai ai…mal posso esperar. Di, acho que a bnw enviou a minha hj, recebi a nota, mas ainda não tem o rastreamento, medo disso.

    Cadê a Loira Duda???

    bjoooo

  34. Olá, DI!
    Olá, minhas lindas! Bom dia à todas!

    1.1,
    Loiro ficou, mas ainda falta muito para o platinum dreams!

    DI,
    Qual a melhor linha reconstrutora? Bonacure Repair, K-Pak ou Redken Extreme? Tô doida nessa última! rsrs
    Pensa numa coisa seca, mas seca mesmo, tipo uva passa, solo do Saara… Pois é amiga, é assim que meu cabelo está.
    Ontem fiz uma nova hidratação. Primeiro limpei beeem (e esqueci de passar o acidificante), depois passei a Hidratação Intensiva da Acquaflora, depois ampola roxinha Alfaparf, e por fim (como havia esquecido de passar no momento certo, resolvi passar no final mesmo) o acidificante. Acho que foi aí que errei né, DI?
    É muita secura, cara!

    Sei que necessito URGENTE da reconstrução power, pois ele está extremamente poroso, mas pesquisando num blog de ex platinada (Karina Viega) vi que antes de reconstruir, o cabelo tem que estar perfeitamente hidratado. Mas como é que eu faço isso, meu Deus??? Meu cabelo não tá aceitando nada! #DESESPERO
    kkkkkkkkkkkk OMG! Tenho que rir pra não chorar! Não quero desistir do sonho platinado, entende? =/

    1. Olha a Duda abalando as estruturas!!

      Cabeletes, primeiro peço mil desculpas por esses dois dias sem postar, estou em um processo complicado, coisa de fim de ano mesmo, mas não paro de testar!

      Duda,

      Nunca usei a Redken, mas a BC é MARA e o Joico tb. EU ficaria com o Joico, mas bem por pouco! kkk
      Essa ampola roxa da alfaparf é desamareladora? Talvez seja melhor você usa-la antes da hidratação. Quando o cabelo está muito seco, intensifique a nutrição.
      Sem desespero, dá uma nutrida nele e vai!

      Bjo!

  35. Fefa,meu coração espatifou,já tinha até arrumado um canto para a irmã gêmea da minha ‘mascarilla de inmersion”mas tá bom, yomara que ela goste! :), sabe que hj eu usei a minha e pensei, será que vai funcionar….e …funcionou.Ta macio, eu gosto de ficar pegando..hahhaa, tem jeito não, meu cabelo gamou na aqua mesmo que tenha material quimico desentupidor desengordurante nela!

  36. Duda, vc gosta de ampola? Tenta a ampola da matrix da linha hidra,dá uma hidratação poderosa e custa uns 10,00.Ou então se vc quiser saber se vai curti a bonacure, compra o sache express.Ah vc tem né a instante shot..tira da gaveta qd quiser resconstruir. É isso…

  37. Ah, outra dica, quem tem cabelo “esfarelando” que quebra muito ou muito eslastico(chiclete)ou ressecado quebrando,vale a pena investir em um pente de madeira, e uma escova de raquete para megahair(essa é pq não arranca nem cabelo “colado”).Parece bobagem,mas faz uma GRANDE diferença.

  38. Ai gente, obrigada pela força!
    Já me sinto mais esperançosa! 🙂

    A roxinha é só hidratação, DI, e gosto muito dela!

    ALE, tenho essa shot sim, estou estou esperando o momento certo para sacá-la. rs

    DI, posso fazer H dois dias seguidos? Queria fazer uma hidronutrição hoje, já que a H de ontem não foi suficiente para os meus fios temperamentais.

    FEFA, bjo sua fofa!

    1. Duda,

      Ah, sei qual é. Eu prefiro usa-la antes da hidratação. Tenho que confessar que não tenho paciência para tantas etapas na hidratação. kk
      Você pode fazer H junto sim, não tem problema. Hidratação nunca dá excesso, só na N e R. O que acontece na H é que se só fizermos ela o cabelo fica pedindo mais.

      Bjo!

  39. O que, diabos, é esse hidróxido?

    Eu ainda não sei como vou pintar… minha raiz é escura, tipo castanho escuro, e o cabelo está todo mais claro, e vermelho. Não sei onde põe a tinta primeiro.

    E não tenho ninguém que me ajude a pintar… vai na fé e na coragem, mess!!

    Não sei onde foi que eu li, se foi aqui mesmo ou não, eu fiz um teste assim: Lavar o cabelo com o shampoo anti-resíduos, deixar secar naturalmente e tirar foto.

    Daí você vê perfeitamente do que ele tá precisando (se entender de cabelo, o que não é o meu caso), e acompanhar como ele vai melhorando.

    Bom, vou mandar as fotos que eu prometi há um tempão proceis 🙂 É só eu baixar…

    Beijos pra todas maracujinas cabiludas! ;*

  40. Alê Rejuva (desculpa mas ri pq vc é engraçada), menina perdoa, mas temos que dar um desconto pq a Carolzita ainda não tinha a máscara, logo, é a função social dos produtos cosméticos: terra aos que não tem…kkkk viajei!!!

    Dudinha, eu sempre ouvi falar muito bem na linha blonde da Redken, inclusive é a que a Galisteu usa, indicada pelo Di Biaggi, deve ser bom mesmo. Eu queria ter cabelos loiros só para usar o leave in de baunilha da linha blonde da Redken. kkkkkk – abuse dos óleos e insista na hidratação que vai dar certo sim. A Amend Hair Dry é uma boa opção e a máscara de água de coco da Acqua é boa tbm. Anote o crono e siga direitinho. Antes de recontruir, pq vc não faz uma sequência de duas aplicações de nutrição (intercalada com H) com a absolut? tipo, usando 1x por semana a absolut durante 2 semanas, aí depois vc reconstroi. Vc está com um bom arsenal, acho que dá pra vc montar um crono bom, claro depois pensando na R. A Karina elogia muito a linha extreme da Redken e diz que foi ela que salvou os platinados dela. Mas, eu nunca usei. Vou pensar em alguma hidratação power mas que seja em conta, no momento só me vem a cabeça a relaxima Matrix (que nunca usei mas é unanimidade na potência) e a lumino contrast da Loreal que usei 2 vezes no salão, há tempos, e na época amei, ando pensando tanto nela…

    Meninas, experimentei hj o óleo da OX (no provador, sou porca não, viu? kkk) e não gostei. Ontem tinha experimentado da mesma forma o óleo da elseve e quer saber? mil vezes melhor o da elseve. Não gostei da textura do OX, meio esquisito, ao mesmo tempo que parece ser leve pq é bem fluído, é meio colante, não sei, ensebou o meu cabelo. Voto no da elseve. Agora só falta bisbilhotar o elixir da Duda e da Alê…kkkkkk mas por enquanto, ganhando o elseve, kkkkk.

    Di, NÃO DESCULPO, estou pagando mensalidade aqui no blog pra quê??? kkkkkk deixa de ser boba, a gente sabe que as vezes tudo complica. A gente que fica igual doidas comentando no post antigo, isso é doença. kkkkkkkkkkkk

    Usei minha force vector ontem e digo: como pude viver sem ela? Diiiiiiii ameeeeei, gente a FV oreal é td o que a Di falou na resenha: maravilhosa, ok, primeira aplicação empolgante, mas não tem como ela ficar ruim, sabe? eu sinto isso…kkkkk.

    Keila, na hora pensei o mesmo que vc sobre a aqua, mas Di e Carol me explicaram que nesse caso, o hidróxido é apenas um condutor para equilíbrio de ph, logo, não é suficiente para fazer mal, apenas nos causa estranhamento pois a proposta é de ser uma máscara natureba, poderia ser utilizado um condutor mais nobre, só que eu não sei pq usaram esse…

    Alê, eu acho que se o seu cabelo aceitou, deve mergulhar nessa máscara. Meu cabelo ama muitas de nutrição, tem aceitado super bem. Meu problema tem sido a máscara de H perfeita pra ele. Juro que qdo encontrar eu caso com ela e nunca mais troco. Podem anotar a promessa, viu???

    Bjoooooooooo

    1. Fefa,

      Nem vou prometer me ajeitar porque nem eu sei! kkk
      Nossa, que bom que você consegui testar o OX antes, tu estavas tão empolgada, imagine só se jogar no escuro e não gostar?
      Amor pela FV? É inevitável. Que máscara boa, que você tenha muitos momentos felizes com ela. kkk
      A minha H perfeita é aquela da Clairol! hahaha

      Bjo!

  41. ps.: esqueci:

    meninas, informação importante: minha mãe usou ontem a tintura socolor da matrix e ela é horrível. Deixa o cabelo super duro enquanto está no cabelo, tem uma consistência que deixa duro, rígido mesmo e ela ainda reclamou muito de ser difícil de retirar no banho. Não comprem essa marca de tintura, não recomendo mesmo!!! Prefiro mil vezes a wella colorperfect, alfaparf e a majirel (mas essa não cobre bem os brancos).

    bjoooo

  42. Diii, vc não teve culpa na indicação pq só te falei depois que comprei kkkkk
    Tb li muito bem sobre ela, mas não funfou. Nem cheguei a usar, joguei fora os meus tubinhos sem pena, coisa ruim tem que ir embora sem remorso. kkkkk Já comprei a color perfect da wella nos tons 5.0 e 5.77, vamo que agora vai…

    1.1, olha eu acho que é assim: qdo vc quer apenas retocar a raiz ou retocar o tom, primeiro aplica na raiz e depois no resto. Mas se vai mudar o tom do cabelo inteiro, aplica primeiro no comprimento, deixa um tempo (nas instruções da caixinha sempre tem o tempo indicado) e depois aplica na raiz, deixando mais um tempo. Está certo, Di?

  43. Olá, querida. Você faz sua escova progressiva (ou outro método que alisa) em casa mesmo? Com qual produto? Onde aprendeu a fazer? Sabe, eu não estou mais confiando em pessoas dos salões de beleza; eles dizem que determinada coisa não tem formol e não tem amônio e eu nem acredito mais, então resolvi eu mesma comprar o produto (porque assim tenho certeza de que será um produto sem alteração) e aprender a fazer.Já fiz 1 escova progressiva e 3 escovas definitvas juntando isso com o Roacutan que eu tomei durante anos, você pode imaginar como ficou meu cabelo (caindo demais e quebrando bastante) 🙁 A última que fiz foi uma tal a de escova botox (lola vintage) que disseram que não tinha nem formol (muitos dizem que não tem formol, mas misturam formol sem que o cliente saiba, por isso não confio mais, ah e fazendo um outro parêntese, é fundamental que você assista este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=B43_fqr4wOw. Médicos e outros especialistas falando sobre formol) e nem amônia. Conhece a lola vintage escova botox? Se sim, o que acha dela? Sabendo disso, você pode, por gentileza, me indicar produtos especiais para essa situação que estou vivendo (e também quero ter cabelos lisos)? É que confio mais em você que em muitos cabelereiros. Por favor, me ajude! Muito obrigada. Beijos.

    1. Carla,

      Esse Botox da lola eu conheço só de ouvir falar, mas acredito que não tenha formol não, pelo menos não o produto que sai da fábrica, neh.
      Depende muito da fibra do seu fio para definir qual o procedimento correto para alisamento, acho que a falha maior é a falta da manutenção da química, pois o tratamento não acaba ali no salão. Você tem tido os cuidados pós? Tem feito reconstruções, nutrições e hidratações regulares?

      Bjo!

  44. É exatamente esse o meu problema. Sempre fui desligada com cabelo, mas agota estou me ligando mais. Nunca fiz nutrição, hidratação já fiz umas 8 vezes ao longo de uma vida que já dura 30 anos e nem reconstrução, acredita? Meu cabelo é fino (estilo caucasiano = ondulado). Então, daí você alisa em casa mesmo? Ah, como não entendo nada de cabelo (aliás, não entendia até umas duas semanas atrás) queria que você me indicasse os produtos para reconstrução, hidratação e nutrição que são bons (porque quando fiz hidratação, usei um que nem era bom), por favor. Bjo (acho que vou comprar um pote da lola, o que você acha?)

    1. Carla,

      Eu já fiz alisamento com tio e em casa e tive Corte Químico nos dois lugares. O último que eu tive foi em casa e por isso tenho medo de usar tioglicolato novamente e estou usando EP em casa, a última que eu usei foi a Afro Keratin da Inoar.
      Aqui no menu do Help tem as sessões Hidratação, Nutrição e Reconstrução com várias dicas, com certeza você vai se identificar com alguma.

      Bjo!

  45. Olá, Di!
    Eu sempre alisei meu cabelo, 1º com tio, depois vieram as progressivas, e sempre me falavam que para ter melhores resultados teria que fazer tio + ep.Esses procedimentos eram realizados em salões, pois não tenho muito habilidade com cabelos.Fiz 2 tio+ ep uma em maio de 2011 e outra maio de 2012. Meu cabelo tem estrutura fina e não aguenta e sempre quebra.Eu vi a ep da Le Cliqué e achei que ficou mt b no seu cabelo. Agora eu te pergunto se ela afinou o seu cabelo e deu queda?
    Por favor me responda. Tenho que fazer alguma em meu cabelo está com a raiz gritando e comprimento sem definção. Me ajude! bjos. Laene.

    1. Laene,

      A Escova Livre não deixou o meu cabelo fino não. Mas qualquer EP requer manuntenção, eu mesma não vivo sem a máscara Absolut Repair que dá conta de parar a quebra dos fios provocada pela EP.

  46. amiga, vc está sabendo que a matrix pretendo vender a linha somente para profissionais?
    não sei se essa mudança é papo somente de lojista, se é somente para a linha fortethérapie,ou se é verdade.

    vc ou alguma outra menina sabem de algo?
    já comecei a me preocupar… será que ainda acharemos para vender pela net?

    numa loja chamada Ikesaki em SP, parece que há uma parte só para profissionais, e nós que não temos o curso, não podemos comprar nem um simples rigen, por exemplo.
    e agora, o que fazer?

    obrigada, bj

    1. Flávia.

      Não estava sabendo isso. Eu fiquei sabendo que a Matrix iria se reposicionar como uma máscara mais barata, mas olha, enquanto houver lojas on line, estamos livres. Eu sei que rola isso na Ikesaki, acho um exagero total!

      Bjo!

  47. muito obrigada por responder!

    já existe uma máscara rosa, de 350 gr, da linha socolor… vi ela custando 35 reais. seria esta, ou seriam mais lançamentos?
    sinceramente, acho muito boa a idéia, pois assim podemos ter vários produtos de qualidade gastando pouco!

    se eu souber de mais algo aviso, bj

    1. Flávia,

      É sim, a Matrix está com essas novas linhas, mas você sabia que estão acrescentando parafina nas coisas? Estava discutindo isso com as meninas, até produtos que antes não tinham, agora estão vindo com parafina. Espero que o nível da Matrix não caia.

      Bjo!

  48. sério? nossa, eu quase comprei esta máscara, ainda bem que não peguei….
    a elséve tinha algumas coisas boas, como a extinta colorvive mechas, que tiraram de linha,
    e após mudaram a fórmula de tudo, e tacaram óleo mineral…

    poxa, infelizmente quando fazem isso, a qualidade cai sim… na elséve por exemplo, retiraram um óleo vegetal e colocaram o mineral… em pequenas quantidades ele não faz mal, mas a H e N é um processo contínuo, logo tendo óleo mineral vai começar a apresentar excessos…
    se ele viesse apenas em R, dependendo do tipo nem seria tão ruim, pois algumas só fazem de 15 em 15 dias, ou 1 vez no mês…

    aff, acho que terei de começar a meter a mão no bolso…
    caso eles façam isso com todas as linhas, minha próxima N será a moisture recovery da joico…

    obrigada

    1. Flávia,

      Boa observação essa sua. Óleo mineral na R nem é tão dramático, mas nas nossas queridas N e H e, principalmente do leave-in (uma amiga minha disse que um leave-in que ela usava da linha Biolage mesmo agora está vindo com óleo mineral, só não lembro qual é).

      Vamos torcer para que eles não estraguem todos os produtos.

      Bjo!

  49. Diii,eu usei a máscara e o shampoo da linha fortherapy e o resultado foi esse: cabelos difíceis de pentear,sem vida e sem movimento. O meu cabelo ficou uma PALHA. E olha que o meu cabelo nesse tempo estava preto e super hidratado,imagine agora que eu fiz luzes? kkkkk
    Não tenho coragem de comprar mais nada da linha! =(

    1. Flávia,

      Ai que pena! Mas já tinha ouvido relatos de pessoas que não se deram com a linha forthe mesmo, acontece. Mas, olha, eu já usei a Hydra branca e a Relaxima e gostei bastante, nem todas as linhas são ruins, mas fica mesmo o trauma.

      Bjo!

  50. Diii,eu usei a máscara e o shampoo da linha fortherapy e o resultado foi esse: cabelos difíceis de pentear,sem vida e sem movimento. O meu cabelo ficou uma PALHA. E olha que o meu cabelo nesse tempo estava preto e super hidratado,imagine agora que eu fiz luzes? kkkkk
    Não tenho coragem de comprar mais nada da linha! =(

  51. Nossa, até que enfim eu achei alguém que o cabelo também não deu certo com essa máscara. Me identifiquei muito com a sua resenha. Pro meu azar eu comprei logo o potão de 500gr. :S
    No meu cabelo o resultado foi PÉSSIMO, dinheiro jogado fora.
    Também tentei usar ela de todo o jeito : com o óleo de argan da inoar, com o moroccanoil, com o elséve extraordinário e até com o orofluido. Não adiantou! Quando usei ela combinada com algum óleo ficou apenas menos pior, mas mesmo assim não ficou bom. Usando ela sozinha foi terrível. Sério, de vontade de chorar. rs Foi a primeira máscara que eu usei na minha vida que deixou meu cabelo super difícil de desembaraçar e com o aspecto super estranho. Penso igual a você, mesmo vendo um monte de gente falar que usa essa máscara e ama eu não tenho coragem de recomendar ela pra ninguém. Pra mim, nota 0!

    Adorei conhecer seu blog, já está nos meu favoritos! 😉

  52. Oi Di! Encontrei o seu blog qd procurava uma resenha negativa sobre a aqua. Tb não gostei do resultado e fiquei arrasada pq comprei o pote de 500! Vcs comentaram sobre o hidroxido de sodio na formula e eu fiquei pensando se o resultado pode ter sido ruim pq tenho tio? Será que a quantidade é suficiente para dar choque de quimicas??? Q medooo!

  53. Noooooooooossa, aleluia \o/
    Enfim alguém que concorde comigo.
    Essa máscara foi o maior dinheiro jogado fora da minha vida!!
    Já tentei de todas as formas, vou te dizer a forma que deu mais ou menos certo: com uma tampinha de bepantol e também condicionando após retirar o produto do cabelo.
    Ainda assim, não é aquele resultado: ó, que maravilha! É algo tipo: ah tá, né?! rsrsrsrsrs
    Já comprei tantas máscaras boas, Schwarzkopf (que também é uma de minhas marcas favoritas, nenhum produto que comprei dessa marca deu errado para meu cabelo), da Inoar que é nacional e também é maravilhosa (A BB Cream é a minha favorita da marca), Joico, Mediterrani, CHI (que também não é lá essas coisas, mas ainda assim é melhor que essa e me custou muuuuuuuito menos), Orofluido…enfim! O que quis dizer, é que essa máscara não deu certo para meu cabelo – é uma porcaria!
    Comprei o pote de 500ml ainda, acredita???!!!
    Se arrependimento matasse.
    Me diga, qual a máscara da Matrix que você mais gosta??

    1. Daniella,

      Eu acho ela ruim meeesmo!
      Da matriz eu gosto da relaxima e só. Assim de gostar mesmo. Já usei a Opti Smooth que agora é Opti Liss (eu acho), e é legal, mas não ganhou meu coração.

      Bjos.

Comenta, cabelete ;)