Fechar
Resenhas

Resenha: Moisture Recovery Treatment Balm – Joico

moisture-recovery-joico

Para me redimir do meu sumiço, venho trazer hoje a resenha dessa máscara que por muito tempo ficou encalhada na minha lista de desejos. Kkk

A verdade é que eu sempre li ótimas resenhas e indicações do Moisture Recovery Treatment Balm para cabelos secos e danificados da Joico, mas o preço aqui no Brasil não é motivador e eu tinha muito medo de compras internacionais. Até que eu fiz uma compra teste na Feelunique e chegou, daí eu corri para comprar essa máscara e, mesmo eu tendo sido taxada, chegou tudo certinho.

 Descrição do produto

 Máscara de tratamento para cabelos grossos, secos, rebeldes ou crespos. Proporciona uma hidratação intensiva deixando seus cabelos mais macios e saudáveis.

 Ação

Contém Complexo Hidramínico Marinho além de Manteiga de Murumuru, Oliva e Karité para auxiliar na recuperação da elasticidade natural dos cabelos, suavizar as cutículas, devolver a maciez e brilho de seus cabelos.

Pela descrição já para notar que trata-se de um tratamento superpotente para cabelos na seca total. A composição é super rica e conta até com o óleo de jojoba que eu amo nos produtos, pois sinto que ele disciplina os fios e é exatamente disso que eu preciso esses últimos dias em que minha raiz está super fofa, gritando por um retoque.

A textura dessa máscara é firme, próxima a de uma manteiga, mas espalha facilmente nos fios. Já sentimos a maciez no cabelo no momento mesmo da aplicação. A indicação é uma pausa de 3-5 minutos, mas eu prefiro pausar por 10 minutos, para mim fica perfeito! Quando faço a pausa rápida, dos três minutos, eu sinto os cabelos bem nutridos, mas as pontas não ficam exatamente do jeito que eu gosto, mas na pausa dos 10 minutos eu sinto o cabelo totalmente nutrido, pontas perfeitas, muita maciez, brilho e balanço. Já testei também por 20 minutos, mas achei que foi demais, o cabelo pesou, ficou sujo super rápido, embora no dia da aplicação tenha ficado perfeito. Diante disso, acho que 10 minutos são mais do que necessários e mesmo que você tenha o cabelo extra seco esse tempo vai ser o suficiente. Agora se o seu cabelo está totalmente ok e você deseja apenas fazer uma nutrição de rotina, os três minutos são suficientes.

Como já falei, o efeito é de nutrição intensa, os fios ficam encorpados, macios, com brilho, mas ao mesmo tempo sinto um toque suave nos cabelos, característico de hidratação, mas os fios ficam disciplinados, nada de cabelo esvoaçante.

 

Não poderia dar menos de 5 pontos, pois essa máscara é a perfeição! A nutrição perfeita, o produto coringa para os dias de secura, umas das preciosidades no mundo capilar. Ok, pode parecer exagero, mas ela é boa mesmo. Recomendo muito para quem tem cabelos secos, mas tem que analisar bem se o cabelo está mesmo necessitando de nutrição para que o tratamento não seja demais para você. Não recomendo para cabelos normais e oleosos, acredito que pese muito.

Esse foi um dos meus sonhos realizados de 2012. kkkk

A minha custou menos de R$ 50 na Feelunique , aqui no Brasil a gente não encontra por menos de R$ 100. Fiquei triste porque a versão de 500 ml voltou ao estoque, na época em que comprei estava indisponível e a diferença de preço é de dois dólares. Mas ok, a minha vai durar horrores mesmo assim.

Quem já usou a máscara, por favor, dê o seu pitaco nos comentários, vou adorar!!

Bjo!

Tags JoicoNutrição

105 Comentários

  1. Joico e o milagre capilar, tudo dessa marca e ótimo. Tenho um arsenal de Joico em casa, essa mascara p/ mim e o melhor produto p/ cabelo! Agora experimenta o Joico Moisture Recovery Moisturizer Leave-In ele e fantástico, e uma água vc vê e não da nada; mais quando vc aplica no cabelo… Fica divino! Tanto que ele pode ser usado ate como hidratante facial. E a minha marca preferida, essa mascara supera todas as minhas Kerastase. Sem exageros p/ mim e a perfeição.

  2. Ai DI, que vontade que dá! É disso que eu tô precisando! >_< Olhinho chega brilha! kkkk
    Mas eu tenho um potão de Absolut, Deixa ele acabar primeiro!
    Mas me conta, ele é melhor é? rs

    1. Duda,

      As Absolut e a Moisture são máscaras muito diferentes. Eu acho que a Absolut segura muito bem a porosidade também, então você está bem servida. A Moisture é mais umectante, digamos assim.

      BjO!

  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh que TUDO essa resenha!

    O que dizer? nas fotos o cabelo está luxo, poder e sedução! Diiiii *—*

    Isso só me faz dar um aperto no coração, a minha caixinha com ela não chega, deve ter se perdido…fico aqui, aii feel, espero que ela mande um novo pacote, né? =C – maracujamente falando, ODEIO os Correios #prontofalei. kkkkk

    bjooooo meninas! (fiz vários comentários no post anterior, sou “a ansiosa” mesmo, mas não sabia que hj teríamos novidade por aqui).

  4. Oi Di…como sempre amei o post.
    Gostaria de saber se a EP que vc usa é com ou sem formol.E quando vai sair o Sorteio? estou super ansiosa…

    Big beijos!

  5. Oi Diana!!

    Eu li tantas resenhas positivas dessa máscara da Joico que cometi a insanidade de comprar o potão de 500 ml, mesmo meu cabelo sendo fino, rs. Não resisti ao preço dele gente, deu 49,80, acredita? E tem loja aqui no Brasil que tá 229 =x

    Maaaas, eu acho que pesou =/ o cabelo ficou encorpado, mas não muito macio e sem brilho. Acho que eu deixei uns 10 minutos, vou ver se com menos tempo o resultado fica melhor.

    Seu cabelo tá divino! (=

    Beijos!

    1. Larissa,

      Tenta com menos tempo mesmo para ver no que dá. O problema é que seu cabelo é fino, não é. Tem a versão para cabelos finos também, mas agora tem que tentar dar certo com essa mesmo. Amoo!

      Bjo!

  6. Pronto, agora fiquei curiosa com o leave-in da linha, culpa da Edna!!! kkkkk

    Sorte que as vagas de leave-in estão esgotadas por aqui, vai pra listinha interminável!!! kkk

    Di, de H eu sei que vc ama a clairol. Eu nunca experimentei, mas como sobrou uma vaga aqui, quem sabe em dez. kkkkk – tenho vontade de experimentar tb a lumino contrast da Loreal. A vitamino vc já usou ou está nas cenas dos próximos capítulos? kkkkk

    Duda, eu às vezes misturo as fases, qdo meu cabelo precisa muito. Como a Di disse, não podemos exagerar na N e principalmente na R, mas a H é livre, então eu faço muitas H e misturo com N, fazendo hidronutrições e nunca tive problema. E olha, eu acho que a absolut vai te ajudar muito nessa fase do cabelo. Tenta fazer uma hidronutrição com ela, e finaliza com o seu elixir maravilhoso. Depois me conta!

    Diii, ainda bem que vi sim, acho que o óleo extraordinário é uma opção melhor, mas nosso cabelo tem aquele probleminha estressante com óleos, logo, não culpo o Ox. kkkk

    1. Fefa,

      Quase deixei passar, que leave-in é esse, Edna? Entrou na minha lista prioritária com certezaaa!

      Fefa, nem com o acidificante deu para contornar o estrago da tinta?
      Eu estou usando o óleo extraordinário e estou gostando. Não é nada extraordináaaario, mas é lagal. Os testes continuam. kkk

  7. ps.: escrevi errado, não é experimentar a lumino e sim voltar a usar, lembro que qdo usei gostei tanto, mas faz é tempo…kkkkkk – toh doida hj…deve ser o calor…

  8. Tendi, DI. Então, agora mesmo é que “é disso que eu tô precisando”. Hidratação porreta! rs

    Ah, fiz a HN ontem e meu cabelo é outro! ^_^

    FEFA,
    Você falou que a tintura Socolor da Matrix é horrível. Hoje a Ka me orientou a usar o tonalizante In Shine após a descoloração. Fiquei perdida agora!
    Ela disse que é o melhor tonalizante que existe, pois tem um complexo de óleos e ceramidas (patenteado pela Matrix) que realmente selam as cutículas e dão um brilho incrível.
    As “primas” podem ser tão diferentes assim?

  9. DI,
    Resolvi que agora só vou comprar os profissionais mesmo. De “meia boca” já tenho bastante e vou usando até os “profissa” chegarem.

    ALE,
    Estou indo agora procurar as ampolas Matrix.

    FEFA,
    Não encontrei nenhum leave in da Blond Glam. Pelo menos não na BNW e TC. Amanhã procuro mais.

    Bjos!

  10. Mas nem sei sabe Duda, agora ando pensando…vai que de repente só eu que gosto dela…hahah, Ótima resenha Di, de ficar babando nessa azulzinha!Seu cabelo tem cara de bem cuidado…tudo!

  11. Essa moisture recovery é muito diva! É a minha máscara favorita sem dúvidas, e nesse momento estou desejando muito esse leave in! Diana eu uso ela 5 minutos ou 3 e fica maravilindo, vou usar ela 10 minutos, vou fazer a ousada e tentar deixar mais tempo vai que fica melhor? Que bom que vc gostou dela! Agora que vc já está se aventurando em compras internacionais, experimentar comprar na beauty bay, lá é mais barato e tem algumas coisas lá que não tem na feel, minhas duas ultimas compras internacionais foram na beauty bay e deu td certo!

    Fefa, quanto tempo tem sua caixinha? Se demorar 3 meses manda email para eles, que eles reenviam…Eu quero muito esse leave in tbm!!! Beijos suas gatas!

    ps.: Diana seu cabelo ta lindo, não vi raiz nenhum ai para retocar! hahaha

    1. Carol,

      Acho que o meu cabelo é mais seco que o seu, por isso fica melhor com os 10 minutos. Sobre o BB, estou pensando ainda na possibilidade, rsrsrs. Ah Carol, meu cabelo está comportado assim devido a moisture, mas está fofo sim, ai que chatoo! kkk

      Bjo!

  12. Di, “Só Jesus na bicicletinha” comprei a macadâmia, e a danada já chegou.Legal que eu moro no fim do mundo e a BNW me entrega em 4/5 dias,uia!!não gostei do cheiro é igual do leave in da linha, pensei que cheirava que nem o óleo… mas tá bom, pra mim que passaria ate rifocina:) ta valendo.

  13. Fabricia, sério??? hummmm – isso não é animador, vou esperar o que a Di tem a dizer da vitamino, estou achando que ela vai gostar. =D

    Duda, eu acho que mesmo primas, podem ser diferentes sim. Sabe que li um post da Mandy recomendando a socolor (que deu errado na minha mãe) e confio muito nas resenhas dela, ou seja, isso só nos leva a mesma conclusão de sempre: cada cabelo, uma sentença. Não sei se no meu ela seria ruim, mas preferi não arriscar *medo explica* kkkk

    Diii, sabe que ela não acidificou? eu não estava na hora, minha irmã que aplicou e ela tem o acidificante da Kpro, mas ambas esqueceram, aiii não dá pra deixar essas crianças sozinhas!!! kkkk – não sei dizer se teria ficado melhor…mas ela usou a linha argan da inoar hj, disse que o cabelo respondeu bem, ou seja, foi uma tinta bem agressiva, mas talvez acidificando teria amenizado. De qq maneira, nem arriscarei, sei lá né? Pode ser um recado dos deuses dos cabelos, melhor não contrariá-los. kkkkkkk

    Dudinha, comigo a BNW demora demais pra entregar, deve ser pessoal pq tbm moro no Rio. kkkk Eu vou testar a Top Cosméticos com certeza, quero comprar na BNW só em casos extremos (leia-se descontos que valem a pena kkkk).

    E sim Edna, sinta-se culpada por influenciar em mais um produto na minha listinha. kkkk

    1.1 –> beijo enorme em tu, tatu! Tbm vou me aventurar sozinha na tinta, força na nossa peruca (deixei recadinho pra vc no post anterior).

    Bjos em todas!!!!

    1. Acho que vou por a Vitamino Color na roda como H, vamos ver, tem vaga nessa fase para testar, agora as vagas para N estão totalmente preenchidas, pense numa pessoa para comprar máscaras nutritivas —> EU! hahah

  14. Duda, eu concordo com vc e Di, onde assino? #prontofaleitbm

    Duda, erro meu, ele não é leave in, é um creme de tratamento, e pesquisa mais se vale a pena, eu o amo simplesmente pq é vanilla, quem manda não ser loira? nem conhece direito a linha blonde glam…kkkk veja: http://www.belezanaweb.com.br/redken/redken-blonde-glam-color-enhancer-rich-vanilla-tratamento-250ml/

    De leave in, para proteger a cor, tem o da linha de cabelos coloridos da redken, mas está meio salgadinho o valor…hummm vou pensar aqui em sugestões de leave-ins com filtro solar protetores…meninas, alguma sugestão?

    Di, vou anotar esse aqui, adivinha pq? semi sulfate free e, o principal: tem colágeno na fórmula!!! achei interessante, veja: http://decifrandorotulo.blogspot.com.br/2012/11/klorane-shampoo-nutritivo-manteiga-de.html

  15. Fiz uma compra na beauty bay que até hoje não chegou, mandei email, eles me responderam, disse que iria reenviar os produtos, mas infelimente não chegaram!
    Demorou muito pra sua compra chegar?
    Você indicaria a Feelunique sem problemas?
    Foi sua primeira compra?
    Desculpa as perguntas, mas se poder me ajudar eu agradeço!
    Bjos

    1. Já comprei varias vezes na feelunique ( apenas uma nao chegou nunca! e eles me ressarciram o valor), e varias na beautybay e sempre chegou mas teve vezes de demorar mais de dois meses por conta dos correios lindo daqui..ja comprei algumas vezes na beleza na web, tudo ok e uma vez na top cosmeticos , tb chegou ok e na epoca cosmeticos uma vez tb e chegou ok.
      E quanto essa mascara da joico, tb foi paixaoooooooo a primeira usada..é minha coringa..tenho o potão chamo de bujãozinho azul..kkkkk sempre indiquei aq nos comentarios pra Diana comprar…indicava pra Bia do euvouderosa tb e que bom que vcs amaram…é prefeição…e o cheiro????? nem se fala…delicia.

  16. Olha, eu estou querendo trocar 100ml de condicionador nppe numero24, 100ml de bonacure shampoo, 100ml de bonacure condicionador, 60ml de chroma riche Kerastase leave in( parece um reparador de pontas) e otras coisitas mais…rsrsr

  17. Olá minhas lindas! Tudo bem com vocês?!

    Então, a BNW é bastante camarada comigo e, pelo visto, mais ainda com a Ale! Fiz meu pedido 5ª feira passada, ou seja, antes do feriadão, e já estão em minhas mãos! \o/ eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Pena que cometi um engano. Ao invés de pedir o óleo de macadâmia, pedi o spray de brilho. Fiquei meio traumatizada com essa coisa de spray também. Sei que esse é diferente, o que me traumatizou foi o leite pra pentear, da Dove. É o álcool que resseca né, DI? Bem, pelo menos não vi nada relacionado à álcool na composição do macadâmia. Tomara que fique ótimo!
    Mas tudo bem, tenho agora o Argan Oil e tenho certeza que esse é maravilha!
    Uau, e como são cheirosos esses produtos da Inoar!

    Mas uma coisa me deixou bolada: o leave in da linha Re:Nu, da Joico, é para dar volume e corpo aos cabelos finos. ¬¬
    Aff, tudo o que eu não quero é volume.
    Tentei abrir a página dos produtos dessa linha lá na BNW, mas não abria nem por um decreto. Aí aparecia “Ooops… Desculpe, você foi específica demais!” Ãh?

    Bom , cavalo dado não se olha os dentes.
    Já sei! Vou dá-la para minha mãe, que tem o cabelinho fino e ralo! Vou dizer que comprei especialmente pra ela! Kkkkk Mentira, vou fazer isso não! RS

    Pois é DI e FEFA, já tenho muitos produtos semi. Parei. O Sol Mar Piscina até hoje não consegui usar. Agora só quero os Redken e Joico da vida!

    ALE, comprei ontem a ampolinha Biolage Hydrathérapie. Vou usá-la na próxima H. Espero ter mais sorte do que a Di teve com a máscara, já que são da mesma família.

    FEFA, também AMO vanilla! Pára de ficar me tentando!

    Vocês conhecem a Lumino Contrast? O que acham? OMG, só me internando! kkkk

    1. Duda,

      Eu tenho a máscara Hydra branca e gosto bastante, muito diferente da Aqua, acho que essa ampola deve ser boa sim, heim!
      Eu não fiquei muuito animada com esse leave-in da Joico por causa disso, já tenho meu volumão, não preciso de mais. kkkk
      E esse spray de brilho de macadâmia você vai gostar, muito bom, eu adoro!

      Bjo!

  18. Aleeeee Rejuva, Diii já mandou os contatos, vamos confabular e contrabandear troquinhas…kkkkkkkkk uhuuul

    Di, minha cara mesmo esse Klorane né? está anotadinho aqui…hihihihi – deixa abrir vaga de shampoo…kkkkk

    Ana Paula, comprei na Beauty Bay, demorou 1 mês e meio e chegou sem problemas. Estou na demora para receber a da feel, que não chega de jeito nenhum, eles pediram para aguardar 90 dias, estou esperando. Vendo que Jacque foi ressarcida, fico mais esperançosa, maass estou chorando as pitangas com isso!!! kkkk

    Já comprei na BNW (odeio a entrega deles), na beleza em mãos e nikkey cosméticos (a entrega deles é ótima), na Cabelleza, Lojas Rede, Época Cosméticos, Sepha e na Hairzone (esse foi extinto, infelizmente), em todas recebi as caixinhas, =D.

    bj

  19. ALE,
    Quer trocar pela minha Semi Di Lino? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fala: Não quero nem de graça, que dirá trocar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Oi Fefa, eu li seu recadinho.

    Tem uma paradinha de ter que pintar atrás primeiro, e na frente depois… coisa de maluco kkkkk
    Acho que vou procurar no You Tube kkkkkk

    Bjuus :*

  21. Diana,
    qual é a versao para cabelos finos?
    Porque meu cabelo é ressecado e parece que essa mascara seria ideal pra N, mas meu cabelo é fino…
    To procurando a um tempo um N profissional boa.. qq vc recomenda?

  22. Duda, vc riu tanto que até saiu dos limites aqui kkkkkk – ri alto com vc qdo escreveu isso: “Já sei! Vou dá-la para minha mãe, que tem o cabelinho fino e ralo! Vou dizer que comprei especialmente pra ela! Kkkkk Mentira, vou fazer isso não! RS” – kkkkkkkkk – passei mal. kkkkkk
    MUITO BOBA. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Duda, olha tanto o spray de brilho da inoar e o argan oil são excelentes, sua peruca vai ficar mais bonita que a da Barbie! kkkkk e dá pra parar de falar na Lumino Color? olha, eu sei que tem gente que fala que ela não é boa, mas eu usei no passado longíquo (mentira que não sou velha kkkk) e na época gostei, ah poxa, não pode ser ruim assim…eu sou LOUCA para experimentá-la…essa coisa de LUMINO me chama a atenção, eu gosto de brilho…kkkkkkkkkkkk

    A BNW me odeia e é recíproco #prontofaleimeRmo. kkkkkkkkkkk

    1.1, tem umas coisas beeeem complexas mesmo em relação a pintar, eu hj pintei sozinha o cabelo, do meu jeito, no meu estilo, manchei o braço, mas o resultado está satisfatório e posso falar? AMEI o acidificante da Kpro, que coisa boa, o cabelo tá magnânimo. kkkkk

    Alê, vc é uma árabe!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  23. Duda, olha, vc está certíssima nessa filosofia, penso exatamente como vc…de que vale se encher de um monte de máscara que não faz efeito nenhum?

  24. ops, errei é LUMINO CONTRAST e eu quero muito experimentá-la, fica aqui na listinha…ainda mais que li não sei aonde que ela tem cheirinho de frutas vermelhas, aaaah eu quero ser a moranguinho!!! *—*

  25. Oi diana!
    Já acompanho seu blog a uns 6 meses e posso te dizer q suas dicas são muito preciosas. sou super fã! RS
    Meu cabelo sempre foi muito maltratado pelas quimicas e chapinhas da vida, Mas agora tá (quase) perfeito.
    na verdade, eu NUNCA tinha visto meu cabelo tao bonito. Tá tipo uma fenix!!! kkkkk
    As únicas coisas q ainda estam me incomodando muito são as minhas pontas ressecadas e a queda.
    Dái queria sua opinião:
    p queda estou em duvida se compro aqele kit vermelho da extreme up ou o da linha herbier lé clique.
    e para as pontas estava decidida a comprar o bc sealed ends , mas agora estou em dividida entre ele e esse azulzinho da joico. (visto q meu cabelo fico muito bom com nutrição, rs)

    entre os dois de cada proposito, qual vc me indicaria?

    beeeijos!

    1. Natália,

      O Sealed Ends e A moiture são produtos bem diferentes. Se você quer melhorar as pontas o indicado é mesmo o Sealed.
      Sobre o kir herbier ou o Extreme, eu iria de extreme, porque ele supre todas as necessidades dos fios, mas tem que preparar bem o cabelo para recebe-lo senão fica duro.

      Bjo e obrigada pelo carinho.

  26. Olá, minha deusa DI!
    Olá, amiguinhas!

    Como foram de fds?

    O meu foi bem divertido! Fiz lasanha e convidei a família (mãe, irmã, sobrinhas, cunhado, periquito, papagaio, etc!) Pintei o cabelo de Thaís de azul e fomos passear na praia e brincar na casa de jogos! Ufa! Que venha a segunda feira!

    FEFA,
    Já ouvi muita gente dizer que a máscara Lumino Contrast não é lá essas coisas, em compensação, o shampoo e condicionador são excelentes!

    ALE,
    Fico feliz por sua Semi Di Lino ter acabado! Sabe que o cabelo da minha filha responde muito bem à ela?! Vai entender… Que bom, né?! Assim valeu a pena!

    DI,
    Preciso desse bujãozinho urgentemente! Venha logo, meu 13º, pleeeease!

  27. Olá meninas!
    Gente a minha Joico Moisture recovery acabou de chegar da Beauty Bay!!!!Fui super taxada pela Receita (quase 100% do valor da encomenda =O ),mas o valor ainda sim compensou. E eu tava aqui toda feliz com os meus creminhos fusando,cheirando e etc quando fui procurar a data de validade e não tem!!!! =o #comoassimbial, Di a sua tem data de validade? Comprei a sensiense inner restore e ela tb não tem. Devo mandar e – mail pra loja?
    Fefa tem como você me falar como faz hidronutrição?

  28. Essa máscara da Joico é perfeita!! Incrível que mesmo após as lavagens o cabelo permanece hidratado. Minha próxima aquisição é leave in da mesma linha. Se alguém já usou, poderia me dizer se vale a pena?

  29. OI Diana!

    Tudo bem?

    Estou sempre acompanhando seu blog para ver resenha sobre produtos. Em relação a esse produto, vejo que é para cabelos grossos e os meus são finos. Será que serve para utilizar nos meus? Pois, vejo a maioria dos comentários e das pessoas mesmo tendo cabelos finos; só utilizando o creme para cabelos grossos.

    Abraços!!!

    1. Emanuelle,

      Vai depender da necessidade dos seus fios. Seu cabelo está mesmo necessitado de Reconstrução? Se sim, pode usa-lo sem medo, sem esquecer de alternar com produtos hidratante e nutritivos.

      BjO!

  30. Oi Diana!!!

    Mas esse creme não é de nutrição? Pelas resenhas que vejo e inclusive a sua, entendo que o creme é de nutrição! Resolvir comprar esse creme no site da Feelunique, é a primeira vez que faço uma compra internacional e estou aguardando chegar. Me diz um detalhe; você comprou também no site da Feelunique e foi taxada, não é mesmo? De quanto foi a taxa? Pergunto para me precaver no caso de acontecer de ser taxada também.
    Obrigada por responder a minha pergunta anterior e por nos incentivar a cuidar dos cabelos. Pois, cada vez que penso em comprar um produto, corro para seu blog para ver se tem resenha.
    É uma pena que não consigo cuidar dos meus cabelos tão bem quanto você e olha que tenho vários produtos bons em casa e mesmo assim não consigo utiliza-los de maneira eficiente. Se você morasse em Salvador, eu pagaria uma consultoria sua para me ensinar a cuidar dos meus cabelos da maneira correta.

    Beijosss!!!

  31. A feelunique fornece código de rastreio? Tentei contato com eles pelo e-mail que fornecem e já fazem 5 dias que não obtive nenhuma resposta. Sabe dizer se tem que mandar o texto do e-mail em Inglês ou outra coisa do tipo? Obrigada!

  32. Tenho cabelo longo e ressecado e achei essa mascara bem boa mas nada de extraordinaria. Mas se conseguir ela barata ate vale a pena comprar novamente. Abraços. Otimo blog Diana.

  33. Oi Diiiii! Você acha que precisa comprar o shampoo dessa linha também ou dá para substituir por um mais baratinho?
    Beijosssssss e que cabelo lindooooo

  34. Ai pessoal tbm não resisti, vendo tanta resenha legal comprei a minha máscara moisture no site chocolá maquiagem, rsrs encontrei por 88 reais, \o/, mas queria mesmo ter comprado no feelunique, deixa pra próxima, se souberem de quem venda fracionada me avisem, bjs e estou aguardando a minha chegar ansiossaaaaaaaa

  35. Oi Diana adoro seu blog mas é a 1° vez que venho comentar …Meus cabelos estão hiper mega ressecado e quebradicos devido a progressivas descoloracoes vc indicará essa máscara pra mim?
    Bjs 😉

  36. Ah, gente vocês xingam os correios, mas não esqueçam que a maior parte dessa demora se deve aos trâmites com produtos internacionais da Receita Federal em Curitiba ou nos centros de tratamento de cada estado.

  37. Usei essa mascara, meus fios estão ressecados e passam por alisamento a anos, então estão daquele jeito. Mas não sei se fiz algo errado, mas não senti a maciez que todos falaram, nem o brilho… Meus cabelos são finos, não sei se influenciou. Se tiverem dicas de uso, agradeço.

Comenta, cabelete ;)