Fechar
Resenhas

Resenha: Sachê BC Smooth Express Repair Rescue – Schwarzkopf

Imagem 045

Hoje a resenha é desse sachê que há muito tempo ficou esquecido na minha gaveta, eu sabia que ele estava lá, mas  nunca achava que era a hora do teste. Daí que esse final de semana era a vez da fase Reconstrução e eu estava com aquela preguiça básica de fazer um procedimento muito complicado nos cabelos. Fui mexer nas minhas coisas em busca de algo diferente quando vi esse sachê e disse: porque não?

Descrição do Produto

Tratamento reaparador para cabelos danificados, grossos, crespos e/ou rebeldes. Repara profundamente e suaviza instantaneamente os fios, devolvendo-lhe força e elasticidade.

Schwarzkopf Professional Bonacure Repair Rescue Smooth Express recria uma superfície capilar saudável logo na primeira aplicação.

O mais interessante desse sachê é o tempo de ação: apenas 30 segundos. É praticamente enluvar e tirar. A textura dele é leve, mas os 15 ml foram suficientes para a aplicação em todo o meu cabelo. A fragrância é igual a da máscara Repair Rescue, que ouço muita gente falar ser o cheiro da riqueza, mas eu não acho.  É uma fragrância diferente, nem doce nem cítrica, porém é suave.  No ato da aplicação já sentimos a maciez nos fios é realmente instantâneo o efeito. No enxague o cabelo fica com aquele efeito molinho, bem gostoso de tocar. Notei que o cabelo secou mais rápido e tive muita facilidade em deslizar a escova para secar os fios. Depois de secos os cabelos ficaram muito brilhante e com cara de phynos, sabem, notei que ele ajudou meu cabelo a ondular mais com ajuda do coque.

Porém, no dia seguinte, meu fios já não amanheceram tão macios, notei que as pontas ficaram um pouquinho de nada rígidas, lembrando o efeito da máscara da linha. Engraçado, porque ontem o efeito era de muita maciez e cabelo mais modelável. Não é que o meu cabelo esteja duro, ele está até soltinho, mas não tão macio quanto ontem. É engraçado. O efeito “glam” se foi, mas observando o meu cabelo de perto, percebo que os fios estão muito bem reparados, o que quer dizer que esse sachê não é apenas uma maquiagem. Algumas pontas duplas que eu tenho (já passou da hora de eu cortar-las) estão com a aparência muito boa, e passando os dedos entre os fios, percebo eles mais fortes.

O sachê leva a pontuação máxima porque realmente trata os fios e de maneiro super rápida. Eu poderia tirar um secador pela ausência do efeito glam no dia seguinte, mas o meu cabelo está tão reparadinho que não tem como. kkkk

Quem usou percebeu esse mesmo efeito que eu? Acho que o melhor mesmo é usá-lo momentos antes de uma festa, porque é garantia de uma cabelo de dar inveja. Infelizmente não tirei fotos ontem e hoje não gostei da iluminação das que tirei.

Bjo!

Tags ReconstruçãoreparaçãoSchwarzkopf

49 Comentários

  1. Eu usei e adorei, é super rápida e cumpre direitinho seu papel,vc aplica e o cabelo derrete, e bom pq é democrática, vai bem no cabelo fino e no cabelo grosso:)

  2. Oiiiii Diii,
    O que gosto nessa linha é o tratamento, vc sente que não é uma make capilar, os cabelos realmente ficam mais fortes, então concordo do secador ficar na avaliação! rs

    Fiquei curiosa. Mas por enquanto, vou me virando com a máscara rescue mesmo. =D

    Eu estou numa fase completamente apaixonada pela force vector, como ela foi perfeita para o meu cabelo e, devo confessar que estou tentada a dar um lugar cativo para ela na fase nutrição…acho que da próx. vez, virá uma de 500g para o cestinho de máscaras…mas como vc bem disse, planos para o ano que vem!!! kkkkk

    Bjoooo enormeeeeeee Diiiiiiiiiiiiiii

    ps.: hj fiquei o dia inteiro de rua…vou ver se consigo mandar uma resenha para 4a feira, no help das leitoras! bjooo

    1. Oi, Fefa.

      Pois é, andou sumida. Todos os produtos Repair Rescue que eu usei até hoje, fizeram um ótimo efeito nos meus fios, penso em comprar os dois leave-in em spray que tem na linha, mas aí está outro plano de 2013. kkkk
      Mas sabe que esse negócio de spray de tratamento é uma boa? Você vai mantendo o fio ok por mais tempo.

      Você falando assim da Force Vector, eu lembro de quando a usei também, puro amor, queria pote de 500ml também. Mas essa vida bloguística não deixa eu ser fiel, seria até crime um pote de 500 ml de FV paradão, não é.
      É o poder da Geléia Real, tenho certeza! Eita coisa boa!

      Bjo!!

      Queremos resenha da Fefa sim ou com certeza?

  3. Diana, eu amo a máscara e morro de vontade de testar esse sache, acho que o efeito dele deve ser super parecido com o da máscara, pois ela comigo é exatamente assim! Se eu não usar cond. depois ele fica macio no dia e depois fica um pouco rigido…Será que não seria legal passar um cond depois desse sache? Em janeiro quando eu voltar a fazer compras internacionaus talvez eu me aventure nesse sache…Beijos!

    1. Carol,

      Percebi que iniciamos a semana falando sobre a mesma linha. rsrsrs Engraçado que a textura da minha máscara é diferente da sua. Será que a minha está ruim, porque é fluida, nada consistente. 🙁
      Será que o condicionador mudaria o resultado do dia seguinte, Carol? Agora fiquei na dúvida, mas é que no enxágue o cabelo ficou tão bonzão que não precisava de mais nada.
      Que janeiro chegue logo para iniciarmos nossa temporada de compras. kkkk

      Bjo!

  4. Nossa, o tempo de pausa dessa sachê é um sonho, né?!

    Comprei a máscara da linha há um tempinho, mas também tô nessa de esperar uma ocasião merecida. Eu gosto desses produtos que tratam o cabelo em primeiro lugar, é sempre bom, né?!

    Agora fiquei curiosa pra testar esse aí!
    Beeijos, Di!

  5. Amiga, essa não deu pra mim, depois de algumas compras que fiz na TOP cosmeticos e ganhei ela, cheguei até dar embora… Não reparou, e no meu caso nem emoliência deu, eu não sei o que aconteceu, foi exatamente como aquela mascara Color Save, não era tudo que imaginava!

    Mas por isso que cada cabelo precisa de um tratamento específico, no seu ela foi power e acho legal quando o leitor vê várias resenhas saber distinguir o cabelo de um e de outra pra definir se é realmente do que ele precisa!

    Nunca te falei né? Mas é muito gostoso ler suas resenhas!
    Sempre leio, mas com a correria, se sabe né? não da tempo de comentar.

    Beijos

  6. A minha mascara da BC Repair rescue não é muito consistente não, até pq ela veio com a válvula pump( se fosse bastante firme não ia subir no tubinho), parece um condicionador só que bem grosso, comprei aquela do vidro de 750 ml, eu adoro, pena que não pode usar toda vez que lava! Ps; Di obrigada pela dica da mascara de macadâmia, coisa de louco ela…

  7. Diii, a minha máscara tbm é como a sua e a da Alê. A Carol reparou que a fórmula mudou, ou seja, a dela é diferente da nossa, deve ser por isso que notamos algumas diferenças.

    Ah, eu gosto muito da Bonacure, meu cabelo aceita super bem. E graças a um contrabando que eu e Alê estamos fazendo, vou conseguir experimentar o shampoo e condicionador da linha, lógico que contarei tudo!!!

    Dii, esses sprays são bons sim…aprendi a usar o Q10 Spray Satin e tenho gostado demais. Está nos meus planos para 2013 experimentar o spray da linha moisture kick, sei lá, aquela cor azul dele me atrai, igual inseto para a luz…kkkk

    Essa semana está td corrido mesmo, mas amanhã as coisas melhoram, tive muitas coisas burocráticas pra resolver essa semana. Ufaaaaa, mas consegui.

    Diii, a force vector é puro amor no coração, de vdd kkkkkk E sim sim sim vai ter resenha! vou tentar arrumar e mandar pra vc hoje!

    Beijo em todas…Duda, me conta como vão seus dias de loira!!!

    1. Fefa,

      Eu já usei o Moisture Kick e não vi grande diferença no meu cabelo, então vou da linha Repair Rescue mesmo. Ai quero tudo da linha vermelhinha. kkkk
      Ainda bem que a máscara de vocês é igual a minha, eu já estava preocupada.

      Bjo!

  8. Diana, é Talita, a que te pediu indicação sobre produtos e pro cronograma e te disse quais tinha, que faz 3 químicas hahahaha. Meu cronograma está quase no fim, queria participar do Help das Leitoras, como faço? Super beijo.

  9. Di, sério que o moisture é água que passarinho não bebe? hummm acho que vou apostar em outros u leave-ins…mas como vc disse e já virou slogan: planos para 2013…kkkk

    menina, não esqueci, juro que mando a resenha amanhã, toh com dificuldade de encontrar as fotos …oMG…kkkkk

  10. Quando chegarem meu potinhos..cof cof..aí sim faço minha lista dos desejos de 2013…vai que o cabelo ama…se ele ama eu obedeço…mas meninas da uma vontade de se lascar em um tal de leave in do Moroccanoil curl intenso(tem de 500ml) isso dá…bjs…

  11. Olá, minhas lindas!

    DI,
    Fiquei passada à ferro! “A Cara de pau do ser humano” kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai ai…
    Mas foi como falei no Crono, você é tão boa que está sendo copiada!

    FEFA,
    Também ri horrores com o seu “Para quem ainda está na ativa” kkkkkkk Eu! kkkkk

    Bem, quanto aos meus dias de loira… mais ou menos…
    O cabelo está bom! Macio, suave, hidratado (viva ao crono e aos meus singelos produtinhos \o/)… mas por outro lado, a cor tá o ó! Ele ficou laranja, sabe? Estou ansiosa demais para fazer minhas mechas. Não vou aguentar esperar os 3 meses. Antes do natal eu preciso dar um jeito nisso! Quero o meu platinado URGENTE!

  12. Sim vou pensar e ver Diii se não quebro as promessas, eu e essas promessas quebradas…kkkkkk…melhor neeem prometer, pq o que acho é que sou uma pessoa q adora quebrar regras kkkkkkkkk

  13. Ale Rejuva –> poxaaaa vc pegou pesado, esse leave-in realmente dá vontade, e no meu caso, na versão culrs mesmo…OMG. kkkkk

    Duda, olha te mandei um cupom de desconto da Nikkey tbm, válido nesse feriado. =D Pq vc não pesquisa uns shampoos matizantes…tem alguns produtos que servem para amenizar esse amarelado…Pesquisa no blog da Lucy e no da Mandy (testando produtos cosméticos), tem muita coisa por lá.

    Diii, ser “roubada” nunca tem lado bom…plágio é crime (como eu disse no devido local), e eu acho isso feio demais. Pessoa execrável, no meu ponto de vista. Sou dura pq tento agir correto com todo mundo, pq é tão dificil as pessoas tbm fazer isso?

    E sobre o moisture kick, ah eu quero experimentar, mas assim, não queroooooo tanto assim, sabe? tem coisa na frente dele…kkkkk

    Meninas, falei com a Di hj, resolvi levar a dica da Lele (do review de produtos) e adorei a Lumino Contrast, ok, estou na primeira aplicação mas o efeito foi beeem legal. Vou contando a evolução. Só vale destacar que é uma máscara que repõe hidratação, deixa o cabelo molinho mas super alinhado. Só que ela não vai tratar, se o cabelo estiver ressecado demais, nas últimas, não vai surtir efeito. O foco dela é manutenção. Então, no meu cabelo (fino, volumoso, com tintura, seco mas dentendo a ser normal) ficou ótima. Será que encontrei a H do meu coração? (em tempo: o cheiro dela é ótimo, lembra frutas vermelhas).

    bjooooo

  14. GEnte, mas que absurdo!!!!

    A BNW anunciou HOJE CEDO que seriam TRES DIAS dando brindes nas compras, brindes ótimos!!!! JÁ ACABOU TUDO!!!!! Tiraram até o banner!!!!! ahhh vá! ¬¬”’

  15. Di, quando li a resenha lembrei do efeito da Amend Anti-age no meu cabelo. Sempre ficava cismada quando usava. Estranhava porque ficava muito macio no dia, mas no dia seguinte ganhava uma certa rigidez e até achava meu cabelo mais grosso. Até usei com condicionador depois, mas mesmo assim o efeito do dia posterior se manteve. Acho que porque repara meu cabelo mesmo.

  16. DIIIIIIIIIII,
    Que feliz que eu tô!!!
    Não só pelo Crono não acabar, mas também por você estar de frente agora!
    Nossa, mas onde vai encontrar tempo, menina? É pauleira demais fazer tantas coisas!

    De qualquer forma, toda sorte do mundo na sua nova empreitada!
    Te adoro!!! 😉

  17. Diana,

    Otimo post! Acabei de comprar esse produto e vinha auqi ver como usar!

    Mas essa mascara e reparadora, de nutriçao e nao de reconstrucao. Digo isto porque voce estava na fase de reconstruçãoe foi procurar algo para essa fase, certo? Entao, esse sache se inclui na fase de nutricao!

    Beijocas

Comenta, cabelete ;)