Fechar
Resenhas

Help das Leitoras: Máscara Menta Pimenta – Knut

Help das Leitoras

Hoje é dia de Help das Leitoras, e hoje vem a resenha mais esperada do ano. Sim, a resenha da mascara que deu sobrenome a nossa querida Fefa, kkkk! Sério, nos comentário a Fefa falava com tanta empolgação dessa máscara que o apelido pegou: Fefa Menta Pimenta. Eu até aquele momento nem a marca Knut conhecia, vejam só como a informação rola solta nos nossos comentários (para não dizer futricagem mesmo! kkk). Mas vamos lá a resenha, fale-nos Fefa!

Olá Meninas e Meninos!

Finalmente o momento da Máscara Menta-Pimenta da marca Knut, uma verdadeira lenda aqui do Help. Sim, quem já frequenta há algum tempo sabe o quanto já rimos com essa máscara, mas pra quem chegou agora não tem problema, vou explicar brevemente: Estava fazendo umas comprinhas e me deparei com a proposta dessa máscara, que tinha muita coisa atraente: menta (adoro!), oxigenação capilar (viva meu couro! Tenho muito cabelo e oxigenação? Sim eu topo! rs), equilíbrio para raízes oleosas e pontas duplas. Comprei. E realmente gostei da máscara, fiquei empolgada e manifestei isso nos comentários e por causa do nome engraçado (vai, tentem falar menta-pimenta junto e rápido! Trava línguas? Sim trabalhamos com…rs) uma das meninas resolveu colocar como meu sobrenome, ou seja, nascia a Fefa Menta-Pimenta, prazer! rs. (Di, Esther ou Duda, quem de vocês fez isso? rs).

Sobre o fabricante (sim Knut é o nome daquele urso polar, vocês lembram?), é uma empresa nacional, sediada em São Paulo, que segundo o site tem o objetivo de produzir inovações a preços justos.

Ok, mas vamos ao ponto: Na embalagem, o fabricante diz que hidrata os fios com efeito leve e solto, restaurando a umidade, devolvendo maciez e brilho, sem deixá-los pesados. Ph 4,0.

E ela cumpre? Sim, no meu cabelo (fino, ondulado, volumoso, raiz oleosa e fios secos, com apenas tintura de química) o resultado foi uma hidratação com os fios bem selados, soltinhos e com muito brilho. O cheiro é de menta (jura? rs), bem suave e não fica nos cabelos, infelizmente. Não encontrei a fragrância de pimenta, não sei se é bom ou ruim. Ela possui micro brilhinhos explicados pela presença da mica na fórmula (essa parte agradeço a Carol! rs). É bem emoliente e rende bastante, é fácil de enluvar e os cabelos ficam molinhos e desembaraçados já na aplicação. O tempo de pausa é de 5 a 10 minutos, usei como hidratação para aqueles dias de pressa, ou seja, o intervalo foi sempre em torno de 5 minutos e ela sempre respondeu muito bem. Não pesa nadinha mesmo!

Recomendo muito principalmente para cabelos que precisem de uma hidratação média, leve ou para aqueles dias de maior descanso nos fios, eu usava em intervalos de nutrições potentes. Para cabelos porosos, extremamente danificados ou extremamente secos, somente potencializando com algum óleo. Para cabelos oleosos, é super indicada, meu couro cabeludo agradeceu muito. Para ter ideia de como gostei da máscara, acabei com ela por inteirinho e ainda guardei a embalagem como recordação! Hoje ela abriga minha coleção de pen-drives! rs. Comprei na Nikkey e o valor foi em torno de R$23,00, na época.

E aí alguém se anima em experimentar?

Bjos Fefa Menta-Pimenta (rs)

Eu adorei a Menta-Pimenta, quase a testei, mas um acidente com a caixinha em que ela vinha aconteceu e não pude. Fiquei sabendo pelo meu namorado que em Goiás vende Knut nas lojas de cosméticos, como vou para lá esse fim de mês já é certo que vou adquirir a minha Menta Pimenta. Adorei a proposta de poder usa-la entre um tratamento power e outro, e tudo que fala que vai ajudar o couro cabeludo me atrai também.

Obrigada, mais uma vez por compartilhar seus experimentos conosco, Fefa. Nem precisava agradecer, pois você é da casa mesmo. kkk

Bjo!

Tags Help das Leitorasknut

57 Comentários

  1. AAAH Diiii, adoro ser de casa!!! Aqui já entro sem os sapatos e fico descalça mesmo! kkkk

    Menina NÃO ACREDITO que vc vai experimentar a Menta-Pimenta, que emoção! Finalmente, já que os Correios não colaborou…¬¬

    Ah adoro ver minha verdinha aqui…linda. E vc me disse que foi Duda que me “batizou” né? Duda, só podia ser vc mesma! kkkkkkkkkkkk

    Bjoooooooooooooooooo

    ps.:Alê vai gostar da resenha pq MOSTRA o creme na cara mesmo…ela gosta de resenha-realidade kkkkkkkkkkkkkkkk bjo

  2. Enfim, nossa tão esperada MENTA PIMENTA! \o/ \o/ \o/ (Tô com mania desses bonequinhos kkk)

    Parece ser uma delícia! Mas essa proposta de hidratação leve não serve muito pra mim. Preciso é de tarja preta mesmo! kkkk

    Faltou uma foto sua, né sua Pimenta Mentolada!

    Parabéns pela gracinha de resenha!

    Bjo!

  3. A famosa menta Pimenta( idem à dona)que coisa linda essa máscara! essa dá vontade de comer….kkkkk,pena que meu cabelinho goste de mascaras mais pesadonas,pode ser que role quando eu der adeus ao tioglicolato definitivamente!

  4. Sério mesmo que no dia que eu volto pra cá esse é o post????
    Isso é coisa do infinito? Será o além? O universo conspirou?
    Mistério!

    Despois de um bom tempo desaparecida (não me odeiem), sumida, sem tempo e tristonha, estou de volta…

    O resumo da ópera é que o curso acabou, fiz a tal prova (e o resultado ainda não saiu, mas estou apavorada, desesperada e querendo morrer, de tanto medo – Alguém me traz a corda que vou ali me matar e já venho????)… Nesse ínterim passei num concurso municipal aqui da minha cidade (ainda espero ter passado nesse mais difícil), que já foi homologado, logo deve chamar no ano que vem…

    Quase fiquei louca (literalmente), gritei com meus pais, gritei comigo mesma… Me afastei de todos (todos mesmo!), inclusive terminei com o namorado… Até mesmo cortei o Low Poo (ainda evito petrolatos “gordurentos”), já que ando usando shampoo desamarelador cheio de SLS… Fiz algumas loucuras, tipo comprar 3 máscaras na mesma semana (dia sim, dia não), porque eu sou dessas que supre vazio emocional com comida e com desatinos consumistas!!!

    E não, não fui eu!!!!! Foi a própria Fefa, quando nos mandou dizer Menta-Pimenta junto e rápido! Daí a qual foi a primeira depois da própria fefa, também não me recordo…

    Máscaras que indicam o pH na embalagem são uma coisa linda de Deus! Fefa, lembrei daquelas aulas em que a minha professora falava que quartzo, feldespato (não tenho mais noção de que minério é esse) e MICA formam o granito (sim, eu armazendo cultura inútil)… Mas no todo, não tenho curiosidade de experimentá-la, porque até o meu courou cabeludo é seco (seco a ponto de eu umectar até mesmo o nascimento dos fios com óleo, às vezes…)

    Acho que é isso… Não tenham raivinha de mim… Saudades, meninas!

    Beijos, Esther

    1. Esther,

      Quanta alegria em revê-la! Graças a Deus está tudo bem com você, mesmo que na medida do possível! Estamos torcendo para que o resultado da prova seja positivo, quem se esforça recebe a recompensa!
      Sem espaço para raivas, jamais. 😉

      Bjo!

  5. Olá Meninas,

    Vamos lá:

    1) COMO ASSIM? Esther, queridaaaa e eterna DIVA do Help! Imagina, raiva de que, porfa??? kkkk – eu simplesmente amei ver um comentário seu e logo na menta-pimenta – é, essa é a minha máscara da vida mesmo, altas surpresas boas – destino explica – estou muito alegre em vê-la e bem (na medida do possível) – sinta-se abraçadaaaaaaaaaa muito forte, abraço da Felícia sabe? kkkkk

    Esther, minha diva, só posso dizer que a vida reserva essas coisas…eu mesma passei por tantas esse ano…o que temos que ter é paciência…é como o mar…ondas vão e vem, então…bola pra frente, viu? E parabéns pela prova sua nerd! Vc merece e muito! Quero ser vc qdo crescer…e sobre essas seus momentos loucos, vou pedir emprestadas as palavras do mestre Caetano: “Cada um sabe a dor e delícia de ser o que é”. Esther, só vc sabe o quanto sofre, doi sorri, só vc sabe…portanto, o negócio é ir vivendo mesmo, sabe? E do seu jeitinho! =D

    Diiiii –> preciso dizer que amei essa resenha? e que quero saber TUDO qdo vc usar? tomara q vc goste!.

    Erikita –> não tem baunilha menina…mas eu amo baunilha e menta…hummm baunilha com menta…kkkkkkkkkkkkkkk

    Duda –> é, o seu cabelo não está numa fase de menta-pimenta mesmo, mas quem sabe um dia? kkk

    Alê –> sabia que vc ia falar da consistência dela!!! kkkk

    Siiim ela é verde, máscara do Hulk! yes! kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. E podia deixar de comentar? textura maravilhosa gata,”olhou-puc-ovulou”….kkkkkkkk,muito boa sua resenha,sem rasgar seda, por que vc sabe que quando a resenha é enfadonha eu nem leio :P,então por essas e por outras adorei, e também tem o fator mascaras diferentes..tudo!

  7. Di, quando puder, dá umas novas dicas pra gente para Pontas Espigadas!! Tenho californiana e progressiva, ta complicada a situação aqui, rs. bjos e obrigada !!

  8. Alê,

    Ô se sei que vc não lê resenhas trabalhadas no enrolation…kkkkkkk É por isso que estou me exercitando no objetivismo geraaaaal, sabe? kkkkkkkkk

    Essas descobertas diferentes enriquecem o nosso mundo né? Eu durmo todo dia desejando meu querido shampoo azulzinho do coração, já até sonhei com ele! kkkkkkk Di gostou, mas sabe como é, ela é cabelete saúde, não fica tacando esses venenos no cabelo…mas eu vou lançar mão dessa poção azul linda, aaaaaaaaaaaaaaaaah vou…kkkkkkkkk

    bj bj

  9. Olá Meninas!!
    Quero muito fazer um tratamento capilar mas tenho muito medo de arriscar num sitio sem saber!

    Ouvi falar muito mal da CM2C e Saúde Viável… que opções me dão?

    Ouvi falar que Transplantes Capilar, é bom!! Alguém conhece?!!!

  10. ESTHEEEEER, nossa Diva Mooooor, você voltoooou!!! \o/ \o/ \o/ Eeeeeeeeeeeeee!!!

    Poxa menina, você me deixou tão preocupada. Cheguei a pensar que tivesse morrido (desculpe falar assim, mas já que está vivíssima, posso ser sincera). Não comentei antes aqui para não parecer pessimista ou agourenta, mas foi realmente o que passou pela minha cabeça.

    Mas graças à Deus você está viva!

    Sabe Estherzinha, também vivo passando por momentos difíceis, difíceis mesmo, e sempre penso em sumir (talvez isso aconteça um dia, tá gente, aí vocês já sabem, é depressão). Mas por enquanto ainda consigo forças pra voltar.

    Que bom que passou no concurso, e aposto que vai tirar de letra essa prova aí! Take it easy!

    FEFA, já li maravilhas sobre shampoo Lumino Contrast, mas a máscara e condicionador, realmente, ninguém gosta muito.

    ALE, quem me dera ter a Moisture Recovery (projeto para 2013). Comprei o Cleansing Balm e o Redken Extream. Sei que vai melhorar, mas só o que está +ou-.
    O pelinho de poodle (macio, fofinho e emboladinho) só metendo a tesoura mesmo. Mas valeu a honestidade! kkkkkkkk A vitamina agora é P, de paciência.

    É estranho… tenho a impressão de que quanto mais vaidosa procuro ser, mais estrago eu faço em mim. Lembra quando eu contei que, há muito tempo atrás, quando era jovem, tentei ficar loira de cabelo liso? Aconteceu quase a mesma coisa.

    Mas juro, não vou desistir. HEI DE TER UM CABELO LOIRO LINDO (um dia kkkkkk)!

    DI, fica boa logo. Isso é uma ordem!

    Bjos! 😉

  11. P.S.: Estou numa fase tão feia, tão feia, que ontem esqueci meu celular num balcão do Rei do Mate. 🙁

    Poxa, ele era tão lindo, o meu “andrógeno”… era meu companheiro nas minhas viagens casa/trabalho, trabalho/casa…

    Vocês conhecem aquela máxima: “Quando o urubu tá com o Caipora…” ? Pois é…

  12. Di,

    Agradeço muito pela compreensão! Quanto à prova revolvir desencanar – pelo menos tentar fazê-lo – e largar mão de só pensar nisso… Qualquer que seja o resultado uma hora vai sair, independentemente da minha ansiedade… Mas não é fácil pra alguém nervosa como eu, rs… mas valeu mesmo pelo apoio!

    Fefa,

    Não acredito que você ainda não a havia resenhado!!!! Só agora estou me atualizando com as matérias publicadas… É coisa da Menta-Pimenta mesmo! rs… É, às vezes a vida se torna mesmo um tanto louca, mas o negócio é tentar tocar o barco… Agradeço mesmo as palavras de apoio e também a citação do muso “MPBístico”!!! Eita homem que canta coisas lindas! Melhor que ele, pra mim, só a musa Marisa Monte!!!!

    Beijos, gurias!

  13. Duda,

    Tem horas que tudo fica tão difícil, né?! Mas estou aos poucos melhor… E o fato de a prova já ter passado também significa um peso a menos… Todo mundo me diz pra não estressar tanto com isso, mas não adianta, fico tão envolvida que não descanso nada a cabeça, naquele ritmo louco de estudos em que me encontrava… E não adianta, chegou uma hora que travei totalmente, rs… Mas passou, se Deus quiser!
    Mas desejo-lhe toda a sorte do mundo em melhorar, em não ficar pra baixo! Nada de depressão, se Deus quiser! Vou te desejar muitas forças, viu?!
    Ai que saudade do rei do mate! Aqui na roça, lógico, não tem (nem habbibs, nem Mac, nem bobs… Vocês entenderam…)! Espero que você logo possa comprar outro! Se Deus quiser o próximo será ainda mais legal, maior e mais bonito!!!!!
    Essa vida loira é difícil, né?! Eu, por exemplo não consigo lavar o cabelo com shampoo sem usar algum tipo de desamarelador… Ao desamarelar o cabelo fica mais claro, e, quando mais claro, mais exibe todos os danos… Mas não penso em ficar morena não… Sobre se cuidar e não resolver, também estou nessa! Acredita que estou com o rosto cheio de espinhas??? E eu NUNCA tive espinhas! Mas meu problema é o emocional abalado, essa semana já está um pouquinho melhor… Acho que isso é um fator sério: o stress! Quanto mais preocupação com a beleza o stress não nos deixa ficarmos bonitas, né?! (e se ficamos não conseguimos perceber, acho)…
    Gente, também ouço – leio – maravilhas sobre o shampoo lumino contrast, mas a máscara é mais pra quem tem danos beeem levinhos, que ela é tipo a vitamino color…

    Di: Pois é, estou pelo menos tentando relaxar! Mas bola pra frente que 2013 “tai”! Não sabia que você estava mal? Adoentada? Melhoras, em todo o caso!

    Beijos, gurias!

  14. PS: Esqueci de comentar: Não, não morri! kkk Sem problemas! Eu entendo mesmo que o desaparecimento repentino possa ter te causado um susto, Duda! Sem problemas! Mas “tô vininha da Silva” e vocês “vão ter que me engolir” rs…
    Beijo

  15. Olá meninas do coração de pimenta! kkkkk

    Esther, como não se emocionar com Caetano, né? e olha que não sou propriamente fã dele, não conheço profundamente a obra (vc sabe que sou rockgirl YEAH kkkkk) mas sem dúvida, não dá pra ficar imune, nunca! Acho a voz da Marisa Monte a coisa mais veludo do mundo…qq coisa que ela fala fica bonito, até se ela me xingasse, ia ser tão afinado que ia ser lindo pra mim…kkkkk
    Olha, vamos tratando de levantar essa poeira, viu? Sei que estamos longe…mas ás vezes uma piada, uma conversa sem compromisso, faz um bem danado a alma…e trate mesmo de relaxar, não dá pra levar as coisas tão a sério sempre…viu? rir é bom, até mesmo de si…eu faço isso todos os dias…kkkk – e nada de não ser loira…vc tem que ser loira, como diria a minha querida Alê: vc é minha amiga diva, chique, fina e loira (ela só não fala a parte “loira”, mas me acha fina, posso com isso? kkk). Estamos aqui!

    Esther, vc tem tda razão qto a Lumino, por isso ela desperta polêmica: é uma máscara de H, para cabelos com poucos danos, para uma H pura e simples, sabe? não espere muito dela…mas olha, no meu cabelo, que anda numa boa fase (cof, cof kkk) ela caiu super bem, ele fica hidratadinho, alinhadinho…gente, amo a Lumino com todas as forças…kkkkkk, mandei um pouco dela para a Di, espero que ela tbm goste! ps.: se eu pudesse mandava um copinho de pão de queijo e um mate do Rei do Mate pra vc Esther-Diva!!! rs

    Duda, vc está bem equipada, só precisa do mais dificil: a paciência kkkkk E poxa, perdeu o celulite? que chato…me sinto sem um braço sem meu celulite…mas calma, vc arruma outro!

    Momentos tensos são complicados mesmo…eu costumo qdo estou assim, me distrair com o que gosto…na vdd, aprendi a lidar comigo mesma e sei usar o botão FUCK OFF- MODE ON, e aliviar as tensões…recomendo cada uma de vcs ativar os seus botões!!! rs

    Alê, sobre o pezinho de coelho, acho que tem que colocar uns vinte…eu já disse, tenho nada com isso, uso colírio dietético o olho gordo não é meu – kkkkkkkkkkkkkk

    bjoooo

  16. Queridas, cheguei (de novo)!

    DI, sua diferente, como você está? Melhorou? Pelo tom atrevido que usou esta manhã, presumo que sim! Eeeeeeeeee \o/ (eu disse que tava com mania desses bonequinhos rs)

    Aaaahhhh Caê… Ouvi minha infância inteira! Saco tudo dele! “Um amor assim delicado, você pega e despreza…”

    MPB foi herança da minha mãe. AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! Aliás, acho que sou a única roqueira que ama MPB. Prazer, me chamo Contradição!

    Amo Marisa Monte também! “Seu horário nunca é cedo aonde estou, e quando escondo a minha olheira é pra colher amor”. Fofo demais!

    Mas minhas paixões mesmo são Ana Carolina e Jorge Vercillo. Ela porque adoro palavras de amor rasgado, gritado, berrado mesmo (também adoro Maria Bethânia e Ângela Ro Ro pelo mesmo motivo) e ele, o Versinho, porque também AMO toda a suavidade e doçura das palavras dele!

    FEFA, sua Rockgirl Yeah, foi muito bom você me lembrar desse botãozinho! Caraca, como pude esquecer?! Tá lá, todo empoeirado. kkkkk

  17. Meninas..por isso q o blog/site bomba!!

    Falamos de cabelos, nos ajudamos, encontramos muitas respostas e até curiosidades em relação a cabelo… mas nw é só isso…

    Aqui compartilhamos mtas outras coisas e sempre tem atenção e mtas palavras de ânimo….por isso digo…o blog da Diana Lee é show!!!!

    obs: momento nostalgis!!!!

    >>> Esther
    nw fique tão aflita nem se cobre tanto….tenha fé em Deus e td se resolverá da melhor maneira..já estão se resolvendo aos poucos….ficar nervosa nw adianta nda, e lembre-se: td tem seu tempo certo..no momento certo!

  18. ~Fefa, parabéns pela postagem… mas eu devo confessar que ri qdo vc disse que não encontrou fragrância de pimenta, kkkkkkkkkkkkkkk. Na máscara não tem pimento, menta pimenta/hortelã pimenta é um tipo de menta/hortelã, ahsuahuhasahsahusahasaus
    Não tem essas coisas aqui… poxa… dói ler essas resenhas, aqui nunca tem nada.
    =\

  19. Menina como eu ainda não tinha visto esse post!!!!!!!!!!!! hahahaha
    A lendária máscara que deu origem ao apelido da Fefa! já tinha comentado que adorei a proposta da marca, e mais ainda o precinho! Quando meu regime de consumo acabar eu testo essa belezinha! Beijos Fefa e Di!

  20. Duda, kkkkkk! Verdade, apertemos esse botãozinho de off para todas as coisas/energias ruins!
    Aeeeeeeeeeeeeeeê!!!! Isso “quié” sogra! Eu disse, eu disse que um novinho “tava” vindo por aí! (vou ficar torcendo para que seja daqueles beem tecnológicos! Hihihi) Amei demais-prasempre isso de “andrógeno”!!!!!

    Li, Agradeço DeVerdade-Mesmo-DemaisDaConta-PraSempre o apoio… Acho que, aos poucos, estou me reencontrando, mas ainda sofre tentando exigir menos de mim mesma! Mas valeu mesmo, mesmo, mesmo!

    Gente, news: Vou ficar mais loira! Como minha raiz está gritando (na verdade eu gosto de cabelo que tem luzes com raiz, acho elegante! – só não gosto se foi todo tinturado, aí estranho sim a raiz, mas para casos de luzes acho bonito), vou aproveitar quando a refizer (nem luzes fiz nesse período deprê, então já tem quase 6 meses) e puxar umas mechas nas pontas!!!! (A parte da frente está bem clara, mas a parte de trás – que a foto não mostra – está bem mais escura, com boa parte virgem)

    Beijos a todas e bom domingo!

  21. Passando rapidinho só pra mostrar a foto de aqora há pouco no avatar novo: sem escova!!! Pra ficar assim eu amasso bastante o cabelo (fico amassando de 5 em 5 segundo enquanto o cabelo seca, e sim, sei que isso causa ainda mais frizz, e não, não me incomoda! Antes cachos cheios de frizz aos meus não-cachos armados e com zero definição – parecendo cabelo com alisamento ruim, juro!!!)

    Beijos cacheados!

    1. Esther,

      Nossa que cabeleira cacheada! Sabe que você sempre falou dos cachos, mas a gente nunca viu eles,neh? Adorei, eles definem bem, tudo bem que tem o esforço braçal, mas o resultado é lindo!

      Bjo!

  22. Fefa finalmente a resenha mais aguardada dos ultimos tempos. Você descreveu bem sua impressão da mascara. Mas… cadê as fotos??? Fefa deixa de ser mão de vaca e coloca as fotos desse seu cabelão que deve ser bem tratado.

  23. Miguel de Biaso –> só vc com seus conhecimentos para me ajudar nessa, hein? Depois do seu comentário, até eu ri! Obrigada, tudo ficou mais claro agora! =D

    Di, não “pesquei” o que a Ana Rodrigues perguntou…de qq maneira não sei nada sobre implantes de cabelo…nem arriscaria dizer algo sobre isso…acho que deve procurar um dermatologista!

    Tati Absolut – estou devendo mesmo uma foto, mas acredita se eu disser que sou péssima para auto-retrato capilar? vou treinar…kkkkkkkkkkk

    Li –> esse blog é realmente uma conversa entre amigas! beijo!

    Dudinha –> sempre rindo com vc – faça bom uso do seu botão, depois que a gente aprende onde ele está, é tudibão. kkkkkkkk

    Ei, Esther, com esses cachos vc ficou mais diva ainda!!! =D

  24. Diiii,

    Acho que entendi o que a Ana quis dizer…pesquisei e vi que Saúde Viável é uma Clínica de Implante de Cabelos…

    Ana Rodrigues,

    com todo respeito e carinho do mundo, se vc está com algum problema de queda que vc pense ser necessário um implante acho mesmo prudente que vc procure um dermatologista (reforçando o que eu já disse) pq isso implica em tratamentos para combater a causa, investigações, não sei se vc toma algum medicamento…enfim…pense direitinho em procurar um médico, pois vendo o seu caso será melhor para ajudá-la…o que fazemos aqui são tratamentos a nível de consumidoras/res, não acho que isso resolva o seu problema, que pode ser mais grave que um tratamento tópico com produtos cosméticos, ok? Espero ter ajudado! Bjs.

  25. Diana, vc já usou o Neutralizante Universal da Max Beauty? queria saber mais sobre essa belezinha…ela neutraliza a ação de hidróxidos e tioglicolatos, é 3 em 1: lava, neutraliza e condiciona. as meninas dos blogs eu vou de rosa e patricinha esperta indicam, mas eu queria saber a sua opinião. ahhh sou recifense tbm! sou fanaticabelos! rsrsrsrs acesso muito o teu blog mais é a primeira vez que comento aqui…
    beijos! Elii Pereira.

    1. Elii.

      Eu nunca usei a Máscara Neutralizante Universal, não tive a real necessidade de usá-la ainda. Pensei em comprar para testar, mas ela é para um fim tão específico que acredito que não valha a pena usar sem necessidade.

      Bjo, conterrânea cabelete!!!

  26. Oi Diana!

    Vi ontem seu video das mascaras tops e ja fiquei me coçando por essa ai, meu cabelo é mega seco , mas eu tô achando que pelo desespero em hidratar e nutrir os fios, o couro já ta meio que reclamando..estes dias usei um shampoo pra cabelos oleosos so na raiz e ficou tããão levinho..acho que vale pra dar um descanso no couro de ve em quando, uma oxigenada mesmo!!

    obrigada pela dica!

    Eu tambem tenho um blog e tá rolando um sorteio de um kit da Widi Care por la, convido a todas a conhecerem http://www.feellingood.com.br/

    Mil beijos

  27. Diana,

    sou apaixonada por cremes de cabela e encontrei se site falando sobre essa mascara Menta Pimenta da Knust, mas não estou conseguindo encontrar em lugar nenhum!

    Tem algum site?

    Obrigado pelas dicas, beijos!

  28. oi tudo bem ? gostei muito dos seus vídeos gostaria de saber se eu posso usar aquela mascara que você colocou em primeiro lugar em uns dos seus vídeos da menta pimenta da knut pois meu cabelo não tem nenhum tipo de químicas e eu gostei do que ela promete por favor me responda para eu poder comprar obrigada beijos

  29. Oi Diana!!!! Estou começando agora com essa mania de cremes para cabelo!!Bom vi seu video no you tube sobre essa máscara. Gostaria de saber se vc tbm experimentou o leave in dessa marca….bjs…

Comenta, cabelete ;)