Fechar
Resenhas

Resenha: Healing Style Beach Spray – Lanza

healing-style-lanza

As vezes bate aquela loucurinha e gente quer o cabelo de uma forma diferente. Numa dessas promoções da vida eu vi esse spray da Lanza e desejei com todas as minhas forças. Aproveitei e levei a Fefa para a perdição também, pois compartilhei com ela a promo e compramos cada uma um. rsrsrs Ela gosta de uma visual mais louco e eu queria mudar o visual de vez em quando.

Descrição do Produto

Spray fixador para todos os tipos de cabelos. Desenvolvido especialmente para criar um autêntico estilo praia, Beach Spray da L´Anza ressalta as ondas num look natural e despojado. Protege do sol e calor térmico.

Com ingredientes nutritivos oceânicos e minerais fortificantes que proporcionam saúde aos cabelos e um visual praia. Com Keratin Healing System que preserva a coloração, tripla proteção UV e proteção térmica.

24-07 269

Com essa descrição eu comecei a fantasiar aquele cabelo com cara de bagunçadinho proposital que a gente vê nessas revistas sobre verão, sabem? Ok, mas o que eu não levei em consideração é que eu faço progressiva e ela tende a alisar o cabelo, seja lá o que for que eu ponha não dura muito.

texturacomposiçãobeach

A textura dele lembra água do mar e a fragrância é meio praia mesmo. Achei muito interessante essa composição, pois ao mesmo tempo que proporciona um efeito praia esse spray também trata os fios.

Infelizmente não me adaptei com o produto. Eu obtive um efeito meio bagunçado, mas que não durava uma hora sequer, mas o pior mesmo é o aspecto sujo que o cabelo fica com ele, com cara de podrinho. Ok, isso faz parte do  “efeito praia” e seria até aceitável se o cabelo ficasse bagunçadinho também, mas cabelo com cara de sujo e liso ninguém merece.

Acredito que em cabelos mais finos que  o meu e sem química o spray funcione melhor. Alguém já usou e aprova?

Bjo!

Tags FinalizadoresLanza

10 Comentários

  1. Oi dii! eu gosto dos seus posts porque vc não só fala bem dos produtinhos que usa, mais também dá sua opinião aos produtinhos que prometem e não cumprem!
    no caso deste, ele não serviu no seu Cabelo, e com certeza não iria servir no meu também! pois meu cabelo tem a mesma textura que o seu, só que curtinho… rsrsrs! beijooos diii!

  2. Oi Di,esse spray deve ficar ótimo em onduladas de cabelos cortados em camadas a lá Gisele B. E sendo produto da lanza que é super bem falado não surpreende que trate os fios.A Fefa que se deu bem pq ela adora bagunçar a cabeleira dela,que diga-se de passagem tem uma textura de cabelo de princesa…kkkkkkkbbbjbjb

  3. Bem Diiii, chegou a hora do beach…kkkkkkk

    Nunca vou esquecer esse dia, foi nossa primeira compra de futrico, lembra? acho que foi a partir do babado dos comentários que estreitamos a amizade, então, impossível não nutrir um carinho especial pelo lanzinha.

    Mas, afastado o valor sentimental, concordo com td. Em mim, até que faz um efeito bagunçadinho, mas como junta sujeira e resseca! aff…eu uso de vez em qdo, mas qdo vou lavar o cabelo no dia seguinte…mas sigo usando, pelo menos por enquanto tá dando…rs.

    Tem uma amiga que quer um pouco pra testar, vou doar e ver como fica nela, que tem cabelos mais crespos mesmo…

    Bjooooooooo Diiiiii e meninas…

    Novidade do dia: fiz leves mechas acobreadinhas…estão sutis, mas deu para abrir uns 2 tons do meu cabelo, estou amando…estou uma castanha levemente acobreada, será? kkkkkkkkkk

  4. Di, to com vontade de comprar esse spray mas tenho medo de não me adaptar também! Me diz uma coisa, você ainda tem ele? Se tiver, e levando em conta que você não se adaptou, rola um desapego e você me vende ele? 😀

Comenta, cabelete ;)