Fechar
Dicas

Vídeo: Quais produtos carinhos vale a pena investir?

produtos-que-vale-a-pena-investir

Deve ser o fim do mundo que me deixou com vontade de gravar vídeo. rsrsrs

Hoje a dica é sobre quais produtos carinhos vale a pena mesmo a gente investir nosso suado dinheirinho. Vamos conferir?

Produtos Citados

– Joico K-PAK Deep Penetrait [Resenha Aqui] [Compre Aqui];

– Máscara Repair Rescue Schwarzkopf [Resenha Aqui] [Compre Aqui];

– Máscara Absolut Repair [Resenha Aqui];

– Shampoo Creme Cleasing Balm Absolut Repair Celullar [Resenha Aqui];

– Máscara Joico Moisture Recovery [Resenha Aqui] [Compre Aqui];

– Sealed Ends Bonacure Schwarzkopf [Resenha Aqui] [Compre Aqui].

Espero que gostem!

Bjo!

Tags Dicas do Helpvídeo

27 Comentários

  1. Diiiiiii,

    esse vídeo está puro LUXO, PODER e SEDUÇÂO!!! kkkkk

    Olha, o que dizer? Concordo plenamente! Rescue é TUDO de R (daqui a mil anos, qdo ela acabar, será que experimento a Kpak? sou tão apegada a Rescue kkkk), a Absolut não pode faltar, realmente é uma máscara poderosa (aí Tati Absolut vai bater palmas agora!!!) – inclusive para as meninas com mechas e tintura, investir nessa máscara é sucesso e manutenção de caelos saudáveis! esse cleasing balm eu sempre namoro (tbm né? é Loreal, é da linha absolut, td que amo junto kkk)…e o moisture, ah Di, esse fiquei na saudade…kkkk, não recebi da feel ¬¬, mas fui reembolsada direitinho! Menos pior =/

    Ebaaaaa recebi beijo de carona no da Duda!!! VIVA! kkkkkkk *—-*

    ps.: acredita que no exato momento que tocou o telefone no seu vídeo, tocou o aqui de casa? caraca, sintonia até assim, loucura explica com certeza!!! Fiquei com medo, eita fim do mundo! kkkkk – vai que é a Samara pra me dizer: seven days??? – kkkkkkkkkkkkk

    Eu não notei que seu vídeo anterior ficou confuso Di, provavelmente pq já conhecia a história q vc foi me contando (sobre a compra da Inoar, a chegada da Nectar kkk).

    E posso falar que adoro esse “tchaaaaauuu” no final do vídeo? kkkk

    Bjs enormes em todas as cabeletes (Tati, Izabel – sumida -, Lari, Fabricia, Li, Leslye, Duda, Esther, Duda, ai quem mais? Alê, com vc falo tdo dia, então pra vc só doi Finte reais…kkkk – toh louuucaaaa, faltou alguém??? beijo tb! kkkk).

    Já posso desejar Feliz Natal, hohoho??? =D

    1. Fefa,

      São tanto nomes, neh? rsrsrs Como assim essa do telefone? kkk MEDOOO! Ainda está em tempo do mundo acabar! kkkkk
      O Feliz Natal só amanhã, heim? Todas aqui na confraternização. Passem e deixem o seu feliz natal para mim. kkkkk

      Ps: Tua amostra da Moisture já está na caixinha faz tempo. Acho bom você testar antes, estou começando a achar que vai ser demais pra vc.

      Bjo!

  2. Adorei! São clássicos que dificilmente uma pessoa compra e não gosta.Então é uma dica muito boa de onde investi seu dinheiro,tá na duvida? vai no clássico.:)Ah Di,vi a foto do SRD no instagran que TUDO!!!!

    Ps:Seu cabelo tá bem liso!! lindo!

    1. Alê,

      kkkkk! É Refrescante de verdade! Meu cabelo está aqui maleável em pleno calor de torrar. Geralmente ele fica um toque meio áspero por causa do calor, mas esse leave in está mantendo. Ok, parei com a amostração! kkkk

  3. Amostre que o povo gosta!!!Ei Di,tá lisa japonesa,tá bacana!é tão bom investir e ficar satisfeita ou até ser surpreendida por um produto né?disse que era a unica que não tinha usado o SRD,e agora veio logo de “carrão de sena”!!

  4. Eu quero beijo da próxima vez!!!!!!!!11 hahaha Acho que vou comprar esse cleansing balm quando meu shampoo absolut acabar! Amo a repair rescue, a absolut e a joico moisture recovery sem dúvida são produtos ótimos que valem muito a pena! Beijos

  5. Oie Diana, adorei seu blog 😀
    Eu uso a linha da absolut repair, acho maravilhooosa. Meus cabelos loiros estavam meio ressecados e agora estão outra coisa…rs
    Criei um blog para falar de cabelos, da uma passadinha lá 😀

    Beijos e Feliz Ano Novo!

  6. Opa, opa! Falou de Absolut me chamou \o/ sou a nº1 da irmandade! kkkk brincadeiras a parte mas Di suas dicas foram excelentes. Não compraria as mascaras K-PAK Deep Penetrait e Repair Rescue Schwarzkopf, pois meus cabelos não possuem quimicas logo seriam d+ pros meus fios, visto se tratarem de reconstruções potentes. Mas meninas q usam quimicas se joquem nas dicas da Di pq ela sabe das coisas. O xampu cleasin balm é sonho pra ter toda a familia Absolut reunida e feliz aqui em casa.Fefa um abraço pra ti e andas bem sumida hein!?

  7. Olá linda tudo bem?
    Pois temos mts cosias em comum mesmo….nos jogamos sem dó nesse mundo cabelistíco rrss, destes produtos só ainda não tenho o a Máscara Joico Moisture Recovery e pra mim os produtos Joico são de excelente qualidade e confiança, até agora de todos os produtos dessa marca não tem nenhum que não tenha aprovado…

    Mais uma vez parabéns e sucesso!!!!

    1. Sarita,

      Ai que bom, mais uma cabelete! A Moisture é para cabelo bem seco, sabe? Talvez vc nem necessite mesmo, mas quando meu cabelo está na secura é o momento dela agir! Joico realmente cumpre suas promessas!

      BjO!

  8. Olá Diana!

    Tudo bem?

    Em relação s Repair Rescue e a Joico qual você considera melhor para reconstrução? Fico em dúvida entre esses produtos.
    Desses produtos que você citou, só não tenho a Repair Rescue.

    1. Ana,

      Já comprei e indico como confiáveis os sites:
      Feelunique (internacional);
      Beleza na Web (nacional);
      Doce Beleza (nacional);
      Nikkey Cosméticos (nacional);
      Chic Mix (nacional).

      Foram os que eu lembrei até agora.
      BjO!

Comenta, cabelete ;)