Fechar
Resenhas

Resenha: Óleo Extraordinário – Elseve

oleo-extraordinario-elseve-1

Que novidade vir falar do Óleo Extraordinário, não é? Rsrsrs ! Ok, eu me atraso, mas resenho!

Quando se trata de óleo finalizador eu gosto de usar por um tempo, em vários momentos capilares para ver o real desempenho deles nos meus fios. Já estou usando o Extraordinário há uns 3 meses, então dá para saber.

oleo-extraordinario-elseve-2

Descrição do Produto

O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho e vitalidade sem torná-los pesados.

Os óleos presentes no produto são os das seguintes flores: Lotus, Camomila, flor de Tiare, Matricaria, Rose e Lin.

textura-composição-oleo-extraordinario

A Textura do óleo é como a de um silicone mais fluido. Ele é transparente, é apenas a embalagem que tem a cor ambar. A fragrância é que eu acho um pouco estranha. Ás vezes eu gosto, as vezes não, mas como é suave não é algo que incomode.

Em sua composição, além dos óleos das flores, há a presença de óleo de coco e óleo de soja. Há a presença de silicones doadores de brilho e lubrificantes.

O uso: O próprio produto indica o uso generoso do dele, ou seja, é para usar com vontade. Mas nem tanta vontade assim, eu não uso mais que dois pump e mesmo assim uso metade do pump o que resultaria em apenas um no total. Eu o uso como finalizador, com os cabelos já secos, para dar uma acalmada nos fios. Ele promove muita maciez e lubrificação e não pesa, e olha que o meu cabelo pesa facinho com óleo.

Em todo o momento, a proposta do óleo é cuidar da aparência do cabelo, ele não é um tratamento, por isso não acho válida a comparação com óleos de tratamento tipo Moroccanoil, Orofuido, Argan Oil e etc.

Realmente, o único benefício que eu tenho com esse óleo é mesmo no toque e no brilho do cabelo, além de que ele lubrifica os fios os deixando soltinhos. Mas quer saber? Ele está entre os meus queridinhos, pois gosto de óleo para finalização mesmo, do shampoo ao leave-in eu trato os fios, então não vejo a necessidade de algo a mais no dia a dia. Deve ser por isso que ele pesa fácil com óleos de proposta mais reparadoras.

5 pontos

Leva cinco secadores por cumprir sua proposta, é fácil de encontrar e não é tão caro. Comprei o meu por R$ 27 em um supermercado.

Quem mais aprova o moço?

Tags ElseveFinalizadoresóleo

15 Comentários

  1. Eu demorei pra comprar ele.. resisti ao máximo pq já tinha muitos óleos aqui…
    Mas, acabei comprando!

    Acho ele ótimo…. uso como finalizador também pra dar uma acalmada nos frizz e tudo mais.
    Ele pode ser usado como protetor térmico? ( acho que não né?)

    Beeijoos querida!
    Adoro seus posts…

    1. Ana Lúcia,

      Eu também estava na mesma situação que você, mas o falatório foi tanto que eu tinha que testar. Na realidade eu testei antes, no provador do supermercado e gostei.

      Obrigada pela visita.

      Bjo!

  2. Oi pessoas!
    Di otima resenha. Tô loka pra testar esse oléo, afinal meu cabelito se dá super bem com a marca. Vou esperar um pouco, pro preço baixar. Acho que 30 reais é muito caro!#maodevacaforever

  3. Diiiiii

    Vc atrasada com a resenha e eu que nem usei e nem sei se usarei pq estou numa fase apaixonada com o óleo de macadâmia (sim, meninas, o argan corre sériooooo risco de perder seu posto de “meu queridinho”, o que é isso minha gente? uma apocalipse de zumbis??? kkkkkkk – tô igual criança empolgada com algo, tudo pra mim é zumbi agora, loucura explica com certeza kkk).

    Gostei Diii, e é por isso que gosto das suas resenhas, vc testa o produto com veracidade!!!

    E ps.: vi a fotinho do lado da dupla pantene e sei pq vc se interessou: o shampoo tem uma aparência tão bonita, de pureza e limpeza…kkkkkkkk – mas aqui toh bem, nem pensar neles! kkkk

    Bjooooooooooooooooo

    1. Fefa,

      Fiquei tão feliz por você ter aprovado o macadâmia, pois ele é um dos meus óleos preferidos. Hahaha.
      Menina, fiquei fissurada no Pantene e não sosseguei enquanto não comprei, e olha… Usei ontem e já gostei. rsrsrs

      Bjo!

  4. A Pantene é uma danadinha, tinha que começar a ampliar a gama de produtos mesmo, parece que lá fora tem um antirresíduos bem legal, já li algo sobre ele no blog da Paula, Beleza sem Fronteiras. =D

  5. olha o óleo extraordinário pintando no help!! Quando ele foi lançado causou nos diversos blogs,pq diziam ser multifuncional.Mas enfim,eu desconfio que ele deve ser bom mesmo no dia a dia,pra quem já tem um cabelo bem tratado,se estiver no pó acho que não vai ajudar muito não..Beijos!!
    Em tempo: a embalagem é igualzinha a do Kerastase heim!!O grupo Loreal faz igual a gente,compartilha!

    1. Ale,

      Realmente, ele é apenas para dar aquela acalmadinha nos fios, acho que cabelos muito ressecados não vai ser 100%, teria que ser algo mais grossão.
      Pois é menina, gostei de ver a embalagem!! Nada de acepção de público, todo mundo tem direito a um pump. rsrsrs

      Bjo!

  6. Eu ameiiiiiiiiiiiii esse oleo muito bom mesmo principalmente o brilho que ele da..
    nao sou muito de usar loreal nao gosto na verdade pq amooo de paixão a DOVE..
    Mas esse olho realmente é muito bom.

    1. Kerolayne,

      Não curto nem Dove nem Elseve, a marca de supermercado que eu acho melhorzinha é a Pantene, e mesmo assim não curto muito. Mas esse Óleo Extraordinário é um bom quebra galho.

      Bjo!

  7. A Dove faz milagres no meu cabelo principalmente o tratamento reconstrutor de pontas duplas.
    na hora que voce bota ele, vc ja ve a diferença.
    bjus :-*

Comenta, cabelete ;)