Fechar
Resenhas

Resenha: Shampoo Bain Age Recharge – Kérastase

ResenhaBain Age RechargeKerastase

Já venho citando em alguns vídeos que estou usando o shampoo Bain Age Recharge da Kérastase. Será que deu para perceber que rolou um amor? rsrssr

O Bain Age Recharge faz parte da linha de reconstrução da Kerastase, que é a Resistance, sinalizada pela cor verde. No total a linha Resistance é composta por 4 sublinhas: Age Recharge (Para cabelos fracos e com perda de matéria), a  Force (para cabelos extremamente danificados), a Volumactive (para cabelos finos e enfraquecidos) e a linha Force Controle (Para cabelos quimicamente tratados e volumosos). Há também a nova linha Force Architecte, com a proposta de reparar os fios, mas não sei dizer se há muita diferença para a linha Force.

01-01-2013 031

Esse é o primeiro shampoo Kérastase que eu uso, o rótulo da frente já nem existe mais. Ganhei ele da minha chefe, que tem cabelo oleoso e não se adaptou.

Descrição do Produto

Shampoo para couro cabeludo sem elasticidade e cabelos com perda de matéria, ou por idade ou processos químicos. Hidrata e suaviza o couro cabeludo, devolve a consistência, a elasticidade e a vitalidade da fibra capilar.Devolve a consistência, a elasticidade e a vitalidade da fibra capilar estimulando a troca celulares e revitalizar os cabelos desde a raiz.

Ok, o meu couro cabeludo não está sem elasticidade, mas não vejo nada demais em fazer um carinho nele com um shampoo que tenha a proposta de tratá-lo.

age

O Bain é transparente e de consistência fluida. O Miguel descreveu bem os componentes da sua fórmula aqui. Ele tem o que eu chamaria de poder de limpeza ideal, não é forte nem fraco demais. Faz espuma, mas não muita. A fragrância é suave e agradável.

Com o uso do shampoo eu notei sim que os meus cabelos foram ficando mais fortes, inclusive eu tive até que dar uma pausa no uso desse shampoo, pois os fios começaram a ficar estranhos, sinal de que não precisavam mais do tratamento promovido por ele.  É uma ótima pedida para quem está com os fios enfraquecidos, pois trata sem agredir. Sabe quando você quer dar o pontapé inicial de um tratamento potente? O Bain Age Recharge é uma ótima opção. Não vou dizer que não vivo sem, pois o preço dele não me permite, rsrssr.

5 pontos

Leva os cinco secadores, pois cumpre o prometido! Poderia tirar um secador pelo preço (R$ 90-100), mas a Kérastase tem seu público que pode pagar, além de ser a linha de luxo do grupo L’oreal Professionnel, então não dá para reclamar.

Alguém já usou esse shampoo? O que acharam?

Bjo!

Tags Kérastaseshampoo

30 Comentários

    1. Roseni,

      Se for para compras no boleto, a Top Cosméticos dá 10% de desconto e dá alguns brindes tbm. É uma loja de confiança, já comprei várias vezes por lá. Tem tb a Beleza em Mãos, já comprei lá (estou esperando chegar uma caixinha de lá, inclusive…kkk) bjs

    1. Fernando,

      Realmente não é um shampoo para usar direto, eu mesma falei que tive que pausar o uso. Mas pode sim ser usado continuamente em tempos de cabelo ressecado. Eu gosto tanto que fico usando direto, aí quando o cabelo começa a rejeitar, paro e volto a usar depois de um tempinho.

      Bjo!

  1. Se o shampoo é bom imagina a mascara.. meus cabelos estão precisando de um socorro…rsrs.. Diana vc já usou o complexo de vitamina A & E da Bioextratus??? ahhh e quando vc usou o casting creme gloss quantas caixinhas usou?? Bjosss flor seu blog cada dia tem ficado melhor 🙂

    1. Maísa,

      Pois é, menina. Já usei uma fração da máscara ha um tempo e ela é divina mesmo! Mas para cabelo precisados, sabe?
      Nunca usei essa vitamina da Bioextratus não. E na época em que eu usei o Casting o meu cabelo era de curto a médio, então uma caixinha bastou.

      BjO!

  2. Oi Diana!

    Tudo bem?

    Lá vem você com novidade e ainda mais novidade Kérastase! Tenho uma enormne tentação por produtos kerastase mas nunca comprei nenhum. Você me vem com resenha de produto….oh meu Deus!!! mais um produto para ficar na tentação! Sortuda, hein! Ganhar um presentão desses, não é para qualquer um não…rsrsrsrs
    Tenho novidades…..minhas compras internacionais Feelunique acabarão de chegar e eu que fiquei tão preocupada….levaram praticamente menos de 1 mês e o detalhe maior….não fui taxada…que sorte hein…digamos sorte de principiante…espero que seja sempre assim.
    Comprei o Leave-in da Bonacure Q10 Plus e o Joico moisture. Nem estou acreditando que eles estão aqui pertinho de mim….kkkkkkk. Agora fiquei na tentação de comprar mais vezes na Feelunique.

    Obrigado pelas dicas!!!!

    Beijos!!!

    1. Emanuelle,

      Pois é, que sorte ganhar Kérastase! Quem não quer? kkkk Mas falo bem do shampoo porque ele realmente é bom.
      Ai, que legal que os seus produtos da feel chegaram #todascomemora!!! É normal essa tensão da primeira compra, afinal, n coisas podem acontecer e já aconteceram com tanta gente, neh? Eu também morria de medo! E melhor ainda: Sem taxas! Arrasou!
      Quando usar o leave-in da Joico me conta que quero saber!!

      BjO!

  3. Diiiiiiiiii

    Luxo, poder e sedução, hein? adorei a resenha!!! quem é cabelete sempre tem um kerastase almejado! kkkkkkkkkk

    Ei, Emanuelle, li que vc recebeu, ufaaa! que bom! bjo

  4. Eu e Kestase ate hoje não tivemos um caso de amor,mas essa marca tem um poder de ser desejada, e mesmo qd a experiencia não foi grata continuamos a querê-la! impressionante…Kerastase te quero…kkkkkkkkkkkkk

    1. Ale,

      Acho que vai muito do produto Kerastese, não é? Tipo, eu usei o condicionador da linha e não curti, não achei nada demais. Usei também um fluido da linha Oleo Relax e odiei mais que tudo! Acho que foi depois do fluido que eu esqueci da Kerastase, só voltando a lembrar agora. rsrsr

      BjO!

  5. Gostei muito da resenha.
    Os produtos Kerastase são reconhecidos como de excelente qualidade. Tenha a minha Masquitense cabelos finos e vivo um caso de amor com ela. Pena que os produtos tem preços tão salgados.
    Bjos

  6. Kerastase e tudo né! O meu e de 1 litro e já esta no fim… A mascara da linha e maravilhosa, sou suspeita em falar de kerastase pois AMO tudo da marca, uso 5 mascaras da kerastase, 3 shampoo, 2 Leve-in e 3 sérum… Sou a viciada kerastase em pessoa!!!

  7. oi di! que coisa boa!
    é impressão minha ou ele tem um sulfato por ali… quase se escondendo… rsrsrs
    não tem problema” vamos fingir que nem vimos… rsrsrs beijoo!
    adoro vc!

  8. to doida por ele, de mãos dadas c a mascara. vou enconmendar c um pessoal q tra de fora, se quiser tbm Di, é so falar. Olha, troquei a EP, to na de argan da Inoar, saba algo sobre ela? xero!

  9. Olá Di… posso usar o leave-in resistance ciment termique todos os dias para secar o cabelo?meu cabelo quebra bastante por causa da escova definitiva, mas não consigo não secar ele. ou tem algum outro protetor que seja power?hahha beijinhos.

  10. Eu sei que vende na EUTRAGOPRAVC HAIR,é uma página no facebook e instagram.
    é a mesma dona que a ofmoon imports já comprei produtos la e é de confiança envia no prazo e pode pagar com Pag Seguro bjus.

Comenta, cabelete ;)