Fechar
Diversos

Help das Leitoras – Ampolas: quer pagar quanto?

Help das LeitorasAmpolas

E na semana da ampola tem Help das Leitoras também! A Alê vem dar a palavra dela sobre o assunto. Vamos conferir?

ampolas

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou fazer uma resenha breve, porém valiosa.

Sabe quando a grana está realmente curta, e o cabelo não está ajudando, ou simplesmente você não tem paciência de tratar seus cabelos? Não, você não quer passar uma imagem de desleixo, seus cabelos são a moldura do seu rosto, então o que fazer?… Ampolas, gata!

As ampolas são tratamento de ação rápida e geralmente são equivalentes a máscaras. Para a nossa alegria tem para todas as finalidades. Melhor, para todos os bolsos.

A Loreal Professionnel, tem varias versões de ampolas das máscaras mais famosas, como a Absolut Repair Cellular Powercell, Absolut Repair Renew C, Vitamino Color Powerdose, Nutri Control Force Relax…

A Schwarzkopf bonacure também tem versão ampola e sache express.

Alfaparf tem varias! Desde a lendária ampola azul (Semi Di Lino Diamante) à yellow que faz parte do grupo alfaparf e as conhecidas alta moda é (que Diana inclusive já resenhou).

A Matrix, assim como a prima Loreal também tem suas ampolinhas: Fortetherapie Vital Repair ,Biolage Hydratherapie …

Ps: Quanto custa? Menos de “Finte reiais”.Todas que comprei ate hoje, não paguei mais que 14,00, se tentarem te vender uma ampola a 29,00 diga “não… obrigada, só estava olhando”.

Ps2: Usar ampola uma vez na semana, já salva a pátria! Beijos ate a próxima, se quiserem saber o que achei de alguma dessas ampolas só perguntar, beijos.

Alê, concordo plenamenteee! Nesse caso, são as ampolas de tratamento. São aquela mão na roda em momentos difíceis.

Mais uma vez, obrigada pela sua participação!

BjO!

Quer participar do Help das Leitoras? É só mandar um e-mail para: helpdoscabelos@gmail.com com a sua dica/resenha!!

Tags ampolasHelp das Leitoras

33 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkk adorei o post, como sempre, divertido como a Alê!!! kkkkkkkk ai ai, o que dizer? fiqueiii LOUUUCAAAA lendo! =D

    ps.: – FINTE reais –> MORRI mil vezes com isso. Alô Vanessão, beijo! kkkkkk

  2. contaaaa sobre a vitaminoooooooooooo *—*

    Ps.: Alê, sabia q a luminete conquistou o coração de Diiii? – em tempo: superou vitamino, diga-se de passagem…ai ai luminete amor pra vida.

  3. é verdade alê, tenho que concordar que ainda tem gente querendo ser esperto e coloca um preço altíssimo nas ampolas.
    vi isto até em lojas virtuais!
    fora que se você comprar só ampolas, o frete é um absurdo!
    mais o que você achou desta da yellow?
    a vii numa loja de cosméticos mais não levei pra casa.
    o que vc achou dela?
    beijos elii.

    http://www.garotadachapinha.blogspot.com

    1. Elii,

      Sem contar que aqui as lojas tem uma mania de enfiar a faca nos preços neh? Essas ampolas profissionais são caríssimas em Recife!
      Quanto ao frete, é verdade… Só mesmo esperando uma promo no BnW. rsrs

      Bjo!

      1. Pois é diana kkkkkkkkkkk, quando vejo uma promo com ampola gratis eu fico loooooca rsrsrsrs
        Porém, realmente tem ampolinhas que da muiiita vontade de comprar mais quando vejo o preço?
        não, deixa para lá!

        por falar nisso, vc conhece a vitamina E em creme da BarroMinas, Diiii?

        entra no meu blog. fiz resenha dela. comenta lá, beijooos!

        http://www.garotadachapinha.blogspot.com.br

  4. Elii,acredita que eu ganhei essa ampola yellow? Veio de brinde em uma revista e custou 6,50,se não falha a memoria,quando testa juro que conto,a ampola renew c tb ganhei,de brinde.A azulzinha foi presente da Fefa,eita,eu sou a maria chora pra ganhar ampola!beijos.

  5. Já usei a semi di lino e meu cabelo ficou super seco, aliás, tudo que já usei da Alfaparf até hoje fizeram meu cabelo “surtar”, já a ampola powercell repair eu gostei mas confesso que prefiro muito mais investir em máscaras do que em ampolas.

    Bjus

  6. ô Alê, eu posso suportar esperar pela yellow, tá? usa seu kit bafônico aí…kkkkkkk

    E ei, Di, realmente tb “desconfio” que Alê é adepta da auto boicotagem aliada a teimosia múltipla congênita. Será contagioso? kkkkkkkkkkk

    Eliiii minha querida Chapinha Girl, acho que teremos q esperar um pouco para saber da yellow! kkk

    bjs

  7. Diana,

    tudo bem?

    eu estou no processo de sair da definitiva e voltar ao cabelo natural. No cronograma capilar, é fundamental a fase da reconstrução? Meu cabelo não está tão ressecado, está com brilho até. Faço cauterização com a linha da Lanza a cada dois meses. Mas vi o cronograma e me interessei. Minha pergunta é: A cauterização poderia substituir a fase da reconstrução? Obrigada!

  8. Diana, descobri seu blog ontem e estou viciada nas dicas! Queria te perguntar uma coisa que sempre tive dúvida, sou de Sergipe e sempre alisei meu cabelo com guanidina, há 2 anos moro em Maceió e em todos os salões que vou aqui as cabeleireiras só faltam me crucificar por eu usar esse produto.Tudo bem que meu cabelo é bem mal tratado por desleixo meu mesmo,mas elas tem razão em falar isso? A guanidina é o terror que eu deveria abolir?? obrigada pelas diicas e parabéns pelo blog!

    1. Bruna,

      Acho que esse preconceito com guanidina sem cabimento. Profissionais atualizados sabem que não existe uma base química universal e que para cada tipo de cabelo há uma base mais adequada. Se a guanidina é o mais apropriado para o seu cabelo, é ela que você deve continuar usando. O ruim mesmo é que ficamos muito restritas quando a coloração e etc. É possível alisar e tingir? Sim! Mas requer muito cuidado e tratamento. Mas te aconselho a dar uma atenção maior ao seu cabelo, afinal, alisamento resseca os fios.

      Bjo!

  9. Diana, estou acompanhando seu blog há algum tempo, mas apenas hoje estou comentando! Acho o seu cabelo lindo e amo suas dicas de beleza, eu gasto horrores com o meu e ele esta todo quebrado, ele esta um pouco maior q nos ombros, mas tem quebrados q estao no meio do comprimento, e agora só posso usar meu cabelo preso por isso, sempre usei guanidina e progressiva sem formol nele..mas faço escova (secar com secador) sempre… Preciso de um conselho, quero parar de alisar meu cabelo e usae apenas Escova progressiva, depois do seu corte quimico vc tem feito alisamento ainda ou apenas escova progressiva? Se tem usado apenas progressiva, como faz para deixar sua raiz baixa, já que sem alisamento isso é quase impossivel!Espero sua resposta….Bjs!!!

    1. Elaine,

      Eu mantenho o meu cabelo assim apenas com EP mesmo, nunca mais usei alisamento. A EP dá conta de baixar um pouco a minha raiz, e eu sempre seco o cabelo com escova o que vem me dando um bom resultado. Fiz até um vídeo sobre EP contando a que eu uso.

      Bjo!

  10. Oi Di… adoro ampolas, mas acho caras!! comprei as máscaras force vector e a asolut repair, e queria saber a sua opinião, compro os shampoos também, faz diferença usando o shampoo e a máscara da linha ou não? beijinhos

    1. Fernanda,

      O shampoo das duas linhas ajudam muito no tratamento. Potencializa sim, principalmente o Absolut. São dois shampoos muitos ricos que dão diferença no uso conjunto sim. Mas logicamente se você não puder comprar você vai ter um tratamento bom com as máscaras.

      Bjo!

    2. Ei, posso me intrometer??? (é que LP é comigo mesma, a fã! kkkk)

      Fernanda, depende do que vc necessita em termos capilares. Os dois shampoos potencializam o tratamento, mas as duas máscaras tb funcionam bem sozinhas. Se o que vc quer é apenas cumprir um ritual com as máscaras e quer gastar menos, recomendo o shampoo sensi balance da LP que limpa bem, sem ressecar nada e combina com as duas máscaras. O resultado é muito bom. Mas, se o que vc quer é aproveitar o que o tratamento proporciona, no caso da FV, mais força e maciez e no caso da absolut uma reparação e mais massa nos fios, aí vale a pena o shampoo da linha, sim.

      Se seu cabelo não está tão maltratado, seria mais interessante usar um shampoo bem limpante (até mesmo um AR ou o sensi balance) com a absolut do que o shampoo da linha, pq o cabelo com o shampoo e máscara fica encapado, é um excelente tratamento, mas se o seu fio estiver mais saudável vai até ser exagerado, sabe?

      Agora o shampoo FV é amor, eu adoro o resultado dele com a máscara da linha. Se vc puder escolher só um, eu sugeriria o FV…mas é uma questão muito pessoal, sabe?

      Não posso deixar de observar, o melhor shampoo da LP é o da linha Liss Ultime e ele fica bom com todas as máscaras (ainda não testei com a absolut, vou testar! =D). Espero ter ajudado! bjs

  11. Bom dia Fefa… muito obrigada pela dica e, de acordo com ela, vou comprar os dois, pq faço escova definitiva e há muita quebra em meu cabelo, assim as duas máscaras e seus respectivos shampoos valem a pena p mim!!! Ajudou bastante, adoro quando outras pessoas, além da proprietaria do blog, respondem os comentarios! Beijinhos 😀

    1. Ah é verdade Fernanda, é ótimo quando a gente interage e troca experiências, eu tb adoro! e aqui a Di permite essa bagunça deliciosa, uma característica que deixa o help um blog tão único!!! rs. Beijos

Comenta, cabelete ;)