Fechar
Diversos

Na fila dos testes: Rigen, Inner, Lumino, Smooth Down Detangling

Na fila dos testesnovos produtinhos

Hoje venho compartilhar com vocês alguns itens que estão na fila de testes! Ando tão animada!

lumino

1. Máscara Lumino Contrast: Essa máscara é indicada para cabelos com luzes e mechas, coisa que eu não tenho, por isso nunca a olhei com atenção, apesar desse pote pink lindo! Até que a Fefa comprou uma por indicação da Lelê e amou! Ela não se contentou em apenas me falar sobre o seu amor, e numa dessas troquinhas que fazemos, ela me enviou um pouco de Lumino. Foi amor a primeira usada. Deixo detalhes para a resenha, mas foi tanto amor que na primeira promoção que rolou dela eu arrematei uma para mim! Comprei aqui (mas foi em promoção, hoje está mais carinho);

tratamento_rigen_salone_alfaparf_250ml_1

2. Máscara Rigen Alfaparf: O meu amor pelo Creme Rigen do pote branco não é novidade para ninguém. Foi por causa dele que eu descobri o mundo capilar, tanto que foi tema do primeiro post do Help. Faz um tempo que a embalagem mudou e a fórmula também. Sempre tive curiosidade em saber se ela ainda continua a BBB capilar. Já usei uma vez e o efeito é bem diferente. Resenha chega jajá; Comprei aqui (mas foi em promoção, hoje está mais carinho).

inner

3. Máscara Inner Restore Itensif – Senscience: Essa máscara é tão famosa na blogsfera! Mas sem chances de eu comprar aqui no Brasil, o jeito seria me jogar na feelunique, mas a minha wishlist de lá é tão extensa. rsrsrs  A Alê ganhou uma de brinde e como não curtiu me mandou para testes. É uma máscara misteriosa, cada um fala um coisa, vamos ver como vai ser no meu cabelo;

redken-smooth-down-detangling-cream-leave-in--250ml_1_900

4. Smooth Down Detangling Cream – Redken: É um leave in da saudosa linha Smooth Down. Pena que ela foi reformulada e virou Smooth Lock. Tem resenha da linha Smooth Down aqui feita pela Alê e pela Fefa. Comprei porque se demorar mais não vou mais achar para vender e estou louca para testar! rsrsrs Comprei aqui.

Gostaram dos produtos? Aproveitem e digam qual causa mais curiosidades! Se já usou também compartilhem suas experiências nos comentários.

BjO!

Tags AlfaparfLorealRedkenSencience

24 Comentários

  1. Diana, essa máscara Lumino Contrast deve ser muito boa, já que elaé prima da Vitamino Color que eu amo de paixão… a diferença é que a Lumino é específica para cabelos com mechas e/ou descoloridos e a Vitamino para cabelos coloridos apenas. Já usei a ampola da Lumino Contrast e seu efeito é idêntico ao da ampola da Vitamino, mas é excelente tb!!! Agora namorando uma promoção tb para comprar a minha querida máscara Vitamino Color.

    Aguardando suas resenhas…
    Beijo grande procê

    1. Paula,

      Eu já usei a vitamino,comprei fracionada e amei também! Inclusive era ela que eu iria comprar, mas depois que usei a Lumino a paixão foi maior. Acho que as duas são bem parecidas, mas para mim a Lumino trata mais os fios.

      BjO!

  2. Eu li a resenha da rigen antiga,muitas pessoas falam do cheiro,que é ruim mas eu não achei nada demais no cheiro não,eu nem ligo, se for para o cabelo ficar forte eu aguento sorrindo….não estou e uma boa fase com meu cabelo,mas há de passar…

    1. Alê,

      Eu também não me importo com o cheiro e nem o acho ruim. Acho que as pessoas são acostumadas a fragrâncias mais frutais e estranham a do Rigen. Mas meu cabelo sorria que era uma beleza com ele.

      Bjo!

  3. uiiiiiii quanta emoção em um post só…ansiosa….

    Só posso dizer que a Lumino é uma coisa linda e maravilhosa. E prepare-se para uma declaração bombástica: na minha humilde opinião, máscara Lumino e shampoo Liss são os melhores produtos da Loreal #prontofalei kkkkkkkk. Quem me conhece sabe que usei muita coisa da Loreal, então isso é um dado importante…aliás falei isso pra Lelê e fomos unânimes nessa eleição, mas ela acrescentou a máscara intense repair, essa só poderei opinar depois…vida longa a Lumino! (espero que a Loreal não jogue parafina nela).

    A Rigen…ah, não gosto dela, não adianta…falei com a Alê que insisto mas meu cabelo não fica bonito com ela, não rolou um amor…infelizmente não comprarei mais…

    E esse detangling? é o melhor leave in da redken de todos os tempos e ela vai lá e destrói ele, como assim, Brasil??? sentirei MUITA falta dele futuramente e sofro já com isso. kkkk

    Lindas aqisições, curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com suas opiniões.

    Bjs Bjs Bjs

    1. Fefa,

      Eu ainda estou escolhendo os melhores produtos LP no meu cabelo, mas a Lumino faz parte com certeza! E que os anjos protejam a Lumino para sempre!

      Sabe que eu gostei da H do Rigen? Ficou bom no meu cabelo.

      Usei o Detangling e amor define. Porque vivi tanto tempo sem isso? rsrsrs

      Bjo!

      1. Aiiii amiga eu já fiz…inclui por favor e em tempo: intense repair. Mas essa só vende lá fora ¬¬ mas, sem dúvida minha lista Loreal fica com liss sh; luminete e intense repair lindinha kkkkk. A Carol experimentou o condicionador Liss e adorou, foi óoootimo saber…rs. Mas essa minha lista são os renováveis pq são multiuso…kkkk existem linhas como a FV que eu recomendo demais, é ótima, apenas eu não compraria de novo. =D

        Ai ai e a gente hoje? loucura define, claro, mas isso que a gente quer inclusive, definição!!! kkkkkkkkkkkkkkk bjs

      2. ps.: o detangling é simplesmente TUDO que um leave in deve ser pra mim…adoro tantas vezes e choro outras milhões por saber que a redken é malvada, sabe…eu resmungarei para todo sempre. kkkkkkkkk

  4. Já pensei em comprar a rigen mas as meninas dizem que não presta em cabelo virgem então fico receosa; Mas as que eu queria mesmo são: moisture recovery da Joico, time restore da Schwarzkopf, real control da Redken, monoi treatment da NPPE, lycopene da NPPE e butter cream também da NPPE, quase nada néah? kkk

    Bjus

  5. Diana, você consegue comprar as marcas Loreal e Redken pela feelunique. Quanto tento comprar sou informada que não entrega no Brasil. Inclusive enviei um e-mail e responderam que algumas marcas deixaram de ser entregues no Brasil.

  6. Amooo a Lumino Contrast! Deixa meu cabelo lindão! Agora minha paixão da linha é o shampoo, a Lucy tem uma resenha ótima dele, descreve bem o efeito! O shampoo force vector tb tem salvado minha vida! (eu e Loreal.. é amor d+)

    Bjuss

Comenta, cabelete ;)