Fechar
Resenhas

Usei: Néctar Princess Premium – Néctar do Brasil

nectarprincess

Hoje venho compartilhar um mega post sobre ao a Escova Redutora de Volume Néctar Princess Premium da Néctar do Brasil. Já falei um pouco dela aqui, mas estava devendo os detalhes, mas chegou a hora!!  Hoje tem vídeo + resenha! Legal, neh?

Descrição do Produto

O Néctar Princess Premium é um inovador sistema de redução de volume, baseado na sinergia do complexo de aminoácidos da Lysine, Cystenate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio aliada ao exclusivo processo de produção com Bio•Tecnologia Amino Pico, que fragmenta ao máximo as moléculas permitindo uma completa absorção dos ativos pela fibra capilar, proporcionando uma ação singular de redução de volume. Enriquecido com extrato de geleia real, proporciona uma bio-hidratação intensiva dos fios deixando-os leves, macios e sedosos por muito mais tempo.

A Escova é composta por três passos, como podemos ver na foto e são eles:

Step 1 – Shampoo Dilatter pH Control

step1complete

Modo de usar: Aplicar o Dilatter pH Control sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, sem friccionar o couro cabeludo. Repita o processo de 2 a 3 vezes até que os cabelos fiquem limpos. A espuma fica mais densa na última aplicação, deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxaguar e retirar toda umidade com o auxilio de uma toalha, secar 80% com secador, deixando-o levemente umedecido.

Esse shampoo é bastante perfumado e consistente. Limpa bem, sem deixar o cabelo extremamente ressecado. Rende bastante, tanto que vai acabar o resto da EP e ele vai ficar. kkk

Step 2 – Smooth Flash Up
step2complete

Modo de usar: Aplique o Smooth Flash Up a 1 centímetro da raiz em toda extremidade do fio (com a mesma técnica de coloração). Deixe agir em pausa respeitando o bio tipo de cada fio.

Fotografei a parte que mostra a tabelinha das pausas. No meu cabelo e no da minha irmã  Dany eu pauso por 70 minutos. Depois desse tempo o produto deve ser enxaguado, o que eu achei ótimo.  Nada de escova com o produto no cabelo! rsrsrs

A consistência é rala, o que faz ele ser rapidamente absorvido pelos fios. O cheiro lembra o do shampoo, mas puxa um pouco para o cheiro de química.

Step 3 – Amino Pico Thermo Jet

step3complete

Modo de usar: Aplicar mecha a mecha em pouca quantidade, escovar e pranchar os fios.

A fragrância dele é a mesma do shampoo, chega a enjoar de tão perfumado. É um gel que quando espalhado nas mãos fica incolor. Notei que a Néctar não o numerou como um passo, mas acho ele imprescindível para a finalização, pois além de proteger os fios das altas temperaturas do secador e da chapinha, ele facilita a escovação.

Depois desse passo é hora da escova e chapinha. O mais indicado é usar uma prancha de titânio, pois ela é a ideal para procedimentos de progressiva. O quantitativo de passadas da prancha, assim como a temperatura vai variar de cabelo para cabelo.  A prancha deve ser passada de 10 a 15 vezes nos fios.

No meu cabelo eu passo a prancha a 200º C, 10 vezes da raiz até o meio de cada mecha. A mesma coisa no da Dany. A raiz é lugar onde capricho mais, já nas pontas eu passo a prancha apenas 3 vezes. Principalmente porque eu faço uso constante de progressiva e sempre sobra resíduos nelas.

Agora vamos a fotos do antes e depois? Vou mostrar no meu cabelo e no da Dany.

Antes

Nectar_dianalee_antes-1024x583

dani_nectar_antes-1024x593

Depois da Escova + Prancha

diana_dani_nectar-1024x870

Depois com o cabelo molhado

dani_nectar_depois-1024x928

dianalee_depois_nectar-1024x378

Ufa!! Foi grande, mas espero que tenha matado a curiosidade de vocês!

Para mais informações, acessem o site da Néctar: www.nectardobrasil.com.br

Fan Page da Néctar: www.facebook.com/nectardobrazil

Bjo!

Tags Escova Progressivanéctar

112 Comentários

  1. Oi, Di, ficou legal mas acho que se vc cortar um pouco das pontas ficará melhor, seu cabelo está muito despontado, fica a dica e depois faz o post do corte, meu cabelo está assim tambem mas estou sem coragem de cortar, quem sabe depois de vc eu me inspire né, beijos linda.

  2. Olá Diana,

    Adoro as suas dicas são muito esclarecedoras,mas qual será o verdadeiro composto desta escova maravilhosa, que faz alisar os cabelos?Pois eu faço progressiva e gostaria de usá-la!
    O meu cabelinho é parecido com o seu,só é um pouco mais fino,mas enrola no meio e na frente os parentes aparecem logo rsrsrs….

  3. Olá Di!!

    Essa nectar ta encantando, até agora só se vê resenhas positivas.

    Essa escova é ótima pra fazer em casa….adorei o resultado…..da pra ver pelas fts q seu cabelo realmente estava crespo,mas qm nw conhece nw imagina ser progressiva. Achei q as pontas ficaram bem naturais.

    Cadê a Fefa????

    1. Li,

      Essa Ep é mesmo maravilhosa e já estou até chorando que ela ta chegando ao fim, pois a praticidade da aplicação é imensa e o resultado acompanha. Em cabelos muitos crespos como o meu, ele tira bastante o encrespamento, mas no da minha irmã que tem ondulações mais largas ela alisa.

      Bjo!

  4. Hum…Di,sabia que tem certas pessoas que estão de olho na Ep…kkkkkkk,né Fefe? assiste o vídeo pra te ajudara a tirar as duvidas!eu to no momento Gabriela sabe?bem eu nasci assim,eu cresci assim, evou ser sempre assim…kkkk,amanhã nunca se sabe.Beijos

  5. AAAH eu já sabia dela!!! kkkk

    Vc sabe que estou conhecendo mais desse “mundo” aí, pq tentarei uma vez no meu…veremos…depois digo qual foi…=D
    bjs

  6. Di onde eu acho pra comprar?? no site só tem kits de manutenção e fionalização 🙁
    Gostei ficou mto natural, as pontas ficam estranhas mesmo quando ainda está com o produto depois que lava que ficam bonitas e hidratadas… vc conhece a G-hair da Inoar?? estou querendo usar esta, mas dizem que o cheiro é forte..
    Bjo flor e parabéns pelo blog

  7. Di onde eu acho pra comprar?? no site só tem kits de manutenção e finalização 🙁
    Gostei ficou mto natural, as pontas ficam estranhas mesmo quando ainda está com o produto depois que lava que ficam bonitas e hidratadas… vc conhece a G-hair da Inoar?? estou querendo usar esta, mas dizem que o cheiro é forte..
    Bjo flor e parabéns pelo blog

    1. Maísa,

      Tem que entrar em contato com eles para ver a possibilidade de ter um distribuidor na sua cidade, pois realmente não vende na net.
      A G-Hiar Inoar eu conheço só de ouvir falar. Uma vez até comprei, mas devido a um CQ não pude usar e dei a outra pessoa.
      A Lele do blog Reviews de Cosméticos usa e ama.

      BjO e obrigada pelo carinho!

  8. Ei meninas, é mesmo, a lição é: nunca diga nunca, né? kkkkkkkk veremos o que acontece…mas continuo defensora das ondas e do belo volume (mesmo eu sendo o poodle do momento), viu???? kkkk

    Li, olha eu aqui!!! =D beijooooo enorme cabeletes lindas!!!

  9. Diana, vc percebeu afinamento do cabelo conforme o uso?
    Estou louca nessa escova, mas a venda é restrita para profissionais e eu não achei pra comprar pela internet snif snif…

    Beijo

  10. Di, comprei meu acidificante na beleza na web, ganhei R$10 de bônus e esqueci de usar rsrs.

    Hummm, teremos novidades da Fefa????

    Todo mundo querendo saber onde comprar a escova progressiva…..a praticidade atrai mto!!!

    Hoje tava pensando que a Di poderia abrir uma loja virtual voltada só pra cabelos….com os posts sinceros que faz ia ser sucesso na certa. Imagina uma loja virtual da Diana Lee com mtos produtos, entre elas essa escova progressiva tão desejada?? Fica a dica!

    1. Fabricia,

      No meu cabelo eu prefiro a Néctar, mas no da Dany é melhor a Escova Livre.
      Olha, desde o CQ o meu cabelo vem crescendo, mas eu corto sempre. Nem sei te dizer quanto tempo… Um ano pra sair dos ombros até esse tamanho eu
      acho.

      BjO!

      BjO!

  11. Di..boa noite!!!

    Adorei o resultado ficou lindo!!!
    Eu adoro suas dicas!!!
    Inclusive gostaria de te fazer uma pergunta:
    Eu uso tiaglicolato de amônia, porém tem 6 meses que não faço o relaxamento!!Meu cabelo está super fraco e quebradiço apesar de fazer o cronograma capilar e usar mascaras ultra- power!!!kk
    Quando eu faço relaxamento o cabelo fica super forte…quando cresce raizo cabelo quebra todo!!!
    Não quero relaxar mais… o que eu faço!!Já cortei as pontas pra ver se melhorava e nada!!!
    Aff to tão chateada!!!

  12. Eu usei o permanente afro na Niely Gold, pois queria apenas abaixar um pouco a raiz.. Agora quero deixar o meu cabelo lisão!!! Me recomendaram fazer selagem!!! Porém eu quero muito recuperar meu cabelo primeiro, mais tá difícil!!! Ele tá muito quebradiço e não seu mais o que fazer!!!!

  13. Ficou um luxo, lisinho, lisinho, macio e com brilho.
    É fácil de aplicar, eu fiz sozinha, comprei a prancha de titanio da Gama, ficou muito bom. Foi uma excelente dica meu bem, obrigada. Eu já não sabia mais o que fazer com esse cabelo.
    E tb não fiz relaxamento antes. Adorei.
    Agora Di, to sem saber o que faço logo em seguida, fiz a escova na segunda.
    Eu ganhei uma amostra do blindage e estou pensando em fazer ele.
    Mas qria q vc me indicasse o que é bom usar no pós progressiva.
    Bjo, bjo, te amo!

    1. Dora,

      Que bom que o resultado foi positivo! Bom, no inicio eu gosto de usar apenas hidratações leves, depois você pode reiniciar o crono, incluindo a blindagem na fase de reconstrução.

      Bjo!

  14. Oi Diana! Acabei de conhecer o seu site. Li o post sobre a escova Redutora de Volume Néctar Princess Premium e amei!!!! Eu já estava pretendendo fazer essa escova porque quero sair do formol, rsrsrs… Mas depois que li esse post estou muito mais animada a experimentá-la. Parabéns pelo site!!! Beijos

  15. ficou muito bom!!
    mas mesmo vendo a ultima foto como vc sugeriu a pessoa que comentou anteriormente,deveria ter dado uma aparadinha nas pontinhas.. ficaram esturricadas,pontudas…
    fora isso,ficou ótimo!!

  16. Diana eu já uso TIO e a EP da NOVIX ZEN mais eu queria troca por essa da necta só de saber que não escova com o produto já é maravilhoso, queria saber se ela é compatível com outras químicas se dar pra passa depois de alisar com TIO! dês de já agradeço seu blog tem me ajudado muito pois tive corte químico meu cabelo hoje esta muito melhor!

  17. Já usei a Néctar Princess, no dia ficou lindo mas depois meu cabelo começou a ficar amarelado, bastante desbotado. Gostei do produto e gostaria de usá-lo de novo. Tem alguma recomendação no processo para que faz coloração?

  18. Bom fiquei interessadíssima sobre essa EP da Nectar e tive acesso para faze-la, impressionante o resultado nos meus cabelos que estava detonados por outras EP e tinturas, em fim estava ficando sem esperanças de vê-lo recuperado, mas achei que ela modificou um pouco a cor dos meus cabelos, ficando eles meio que amarronzados para ruivo e depois de 3 dias eu tonalizei pois também ela retira um pouco a tinta dos brancos precoces que tenho…mas por mim ela foi aprovadíssima, passei apenas 50 minutos, pois achava que meu cabelo estava frágil demais, quebrando, partindo e ainda um pouco poroso, devido ao acumulo de química, mas da próxima vez deixo um pouco mais. Porém ela tratou e selou bastante, e meu cabelo agora está com outro aspecto. Agradeço pela dica e deixei uma mensagem imbox no seu face. Muito satisfeita e sempre acompanhando seu blog e facebook. Bjs Diana!!!!

  19. Olá Diana, Há quanto tempo vc usa essa escova?Tenho fios virgens, mas com as pontas lisas de muita chapinha, textura fina como os seus. Tenho receio de usar o produto e afinar ainda mais as pontas alisadas pela chapinha.Bjo!

  20. olá Diana!!

    parabéns pela a sua gentileza de passar todo os seu conhecimentos cabelistico sem nenhuma troca..
    eu tenho uma seria duvida e gostaria que vc me ajudasse,
    meus cabelos são crespos e alisados com amônia e lendo o seu blog vi q vc trocou-a pela escova progressiva …
    estou louca pra fazer o mesmo e aderir a escova da nectar brasil..
    A primeira vez q vc usou , foi em todo o cabelo ou só na raiz.E o retoque é feito em todo o cabelo ou só na raiz? Vale a pena trocar a amonia pela E.P da nectar ?

    (obs.: ja usei E.P com carbocesteina e deixou meus cabelos muito finos e sem volume algum)

    obrigada débora

    1. Débora.

      A primeira vez que eu usei a Princess foi no cabelo todo e se eu espaçar por muito tempo, tipo três meses, eu reaplico em todo o cabelo novamente.
      Sobre se vale a pena trocar, isso vai depender muito da pessoa, não tenho como saber assim, mas para mim valeu muito mais a pena.

      BjO!

  21. ei Diana!
    Te acompanho faz um tempo e vi que temos uma amiga em comum, a Paula do Beleza sem Fronteiras.
    Enfim… Uso Xtenso – Tio, fazem 9 anos. Morro de medo de mudar.
    Me mudei aqui pra oslo há 3 meses e senti que meu cabelo estava caindo. Intensifiquei os cuidados e qdo fui relaxar (sempre relaxei sozinha e nunca tive problemas) vi que caiu mto. No dia seguinte vi que tive 2 CQ feios: um no cocoruto e outro na frente, mas dá pra esconder.MAs tô arrasada, há um mês cuidando do cabelo que nem uma doida pra ver se melhora. Ele tá saudável, mas onde o CQ pegou tá duro e eu me coçando pra não relaxar…. Qdo acordo pela manhã pareço um passarinho com o cabelo pro alto (a parte quebrada)…
    Eis a mha dúvida: vc acha que só a EP alisaria mha raiz? Meu cabelo é mto crespo, ruim mesmo.
    Normalmente aliso a cada 3 meses por conta da raiz. Vc acha que eu devo esperar mais tempo?
    Um beijo, adoro seu blog!

    1. Oi, Polyanna

      Se o seu cabelo for muito crespo, somente a EP não alisa, mas ela dá mais maleabilidade a essa raiz, deixando ela mais fácil de alisar com a ajuda do secador, sabe? A minha raiz também é complicada, na parte da frente é até mais maleável, mas a parte de trás é terrível.
      O tempo de pausa de 3 meses para alisar que você adota é o ideal, sei que mais que isso já nos deixa desesperada, neh? rsrs

      Bjo!

  22. olá Diana !

    obrigada pela gentileza de ter me respondido as minhas duvidas na pergunta anterior.
    Como vc é entente tudo sobre cabelos, gostaria de saber de vc tem informações do shampoo Mane ‘N Tail que está sendo um sucesso na net. fiquei louca quando vi a composição desse condicionador

    (Água (Aqua) (Eau), álcool cetílico, Cloreto Behentrimonium, álcool cetearílico, álcool estearílico, cloreto de Distearyldimonium, o PEG-150, estearato, polissorbato-60, Esteareto-20, dimeticona, hidrogenado Polydecene, hidroxietil etilcelulose, DMDM ​​hidantoína, estearamidopropil dimetilamina , lactato, cloreto Triethozysilypropyldimonium Soja, Proteína Hidrolisada do trigo, aminoácidos de queratina, Prunis Amygdalus Dulcis (amêndoa doce) Oil, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Olea Europaea (Olive) Extrato de folha, Helianthus annuus (girassol), óleo de semente, álcool láurico , Butryrospermum Parkii (Manteiga de Karité), Extrato de Equisetum arvense (Cavalinha), Larrea Divaricata (Chaparral) Extract, Tussilago Farfara (Tussilagem) Extrato de Flor, Aesculus hippocastanum extrato de semente (castanha de cavalo), Spirea Ulmaria (Meadowsweet) Extrato de Flor, Trifolium Pratense ( Clover) Extrato de Flor, Parfum (Fragrance), benzofenona-3, Pantenol, niacina, L-Arginina, Tetrasodium EDTA, ácido cítrico, benzoato de benzila, cumarina, hidroxicitronelal, Butylphenyl Methylpropional, linalol.)

    http://manentail.com/

    http://www.ronaldoliberteoscachos.com.br/p/blog-page_15.html

    http://www.ronaldoliberteoscachos.com.br/2013/05/crescimento-capilar-resenha-mane-n-tail.html

    Disculpe pelo incomodo , queria compartilhar com vc .

    bjs

    débora

    1. Débora,

      Já ouvi falarmuito desse shampoo, inclusive no blog do Ronaldo e parece ser muito interessante. Mas nunca usei para atestar se realmente cumpre o que promete. Essa composição é linda demais de se ver *-*

      Bjo!

  23. Vou testar amanhã a minha Nectar Princess.

    Confesso que estou com receio de usa-la, pois fiz a minha última EP da Lé Cliqué em junho passado. Mas minha raiz já está alta e o cabeção parece maior do que já é!
    Lembro que vc disse q só esperou o tempo normal (uns 3 meses) para trocar e saiu tudo bem.

    Vamos ver no q vai dar comigo, né?

    1. Luciana,

      Olha, eu acho que vai dar udo certo. Já testei a Princess no cabelo de todo mundo e não teve problemas. Sei como é esse receio antes da aplicação, mas se ficar muito insegura testa uma mecha.

      Bjo!

  24. Apliquei no sábado e apesar de não ter a chapinha de titânio, o resultado foi até legal.
    A parte de escovar e pranchar sem o produto no cabelo foi a melhor de todas.

    Em breve vou comprar uma prancha de titânio e espero ter um resultado melhor.

    Beijos!

  25. Criei vergonha na cara e limite no cartão de crédito para comprar a chapinha de titânio.
    Comprei a da Gama aqui em Recife mesmo e gostei muito dela. Em novembro farei a progressiva novamente e essa chapinha vai tornar o processo melhor ainda.
    No início fiquei meio desconfiada com essa EP da Nectar, mas agora estou gostando muito do resultado.
    Mas acho que o passo 2 acabará bem antes que o passo 1 e o 3 e espero que eu possa comprar separadamente, senão terei litros de xampu para usar! rsrsrsrsrsrs.

    Para quem ainda está com receio de testar eu digo que vale muito a pena mesmo.

      1. DORA, LUCIANA, DIANA, pleaase informem como vocês compraram, rs. Já viram resenha no canal da Joice Magalhães sobre o Kit Progressive? É realmente muito tentador.
        Recentemente diz o Botox da Lola e é incrível, ficou lisinha minha raiz, e olha que a a danada é rebelde.
        Beijos
        Valeu Di!

  26. Diana, tudo bem?
    Sempre leio o blog e adoro, assino o feed.
    Queria sua ajuda, tenho cabelos encaracolados e finos, já fiz selagem no salão algumas vezes e gostei, porque soltou bem os cachos.
    Queria saber qual produto você indica mais para o meu caso o Néctar Princess Premium ou o Brasilian Afro Keratin, minha idéia é deixar o cabelo mais ondulado e menos cacheado.
    Agradeço desde já!
    Beijos,
    Thais

    1. Thais,

      As duas progressivas no meu cbaelo, tiram o encaracolado quase na mesma medida. Acho que a Princess alisa um pouco mais, mas ao mesmo tempo ela tira muito volume deixando o cabelo mais murcho, enquanto a Afro Keratin não deixa murcho, coisa que eu prefiro.

      Bjo!

  27. Ola Diana tudo bem…
    Estou acompanhando vc no site e no youtube e gostei muito dessa EP da néctar . Meu cabelo é bem ondulado e armado eu fiz uma escova definitiva a alguns anos mais não gostei , conclusão , agora ele esta metade liso e metade ondulado . Sera q posso fazer essa EP encima da metade q tem definitiva ainda??? HELP

    BJU !! Obrigada

  28. Diana;

    Você conseguiu o contato do distribuidor da Néctar em Recife? Queria saber se ele possui alguns kits de EP em menor tamanho para demonstração ou venda.
    Desde já agradeço;

    Adriana.

  29. Olá Diana, acabei de conhecer o seu site e estou amando.
    me diz uma coisa pelas fotos percebi que meu cabelo é parecido com o seu.
    vc alisa a raiz antes de passar a EP da Nectar?

  30. Oi Di!! Conheci seu site hj!! Parabéns!! Muito legal!! Faço luzes no cabelo, estou querendo parar com o formol… Aliás estou “limpa” faz 9 meses! Kkk mas o cabelo ta dificil… Pode me passar um email com fornecedor em Brasília!?? Obrigada, Linda!!!!

  31. Olá Diana!!! Eu fiz progressiva várias vezes, e amo o resultado. Eu gosto quando ele seca naturalmente, no entanto, as pontas ficam ressecadas parecendo uma vassoura. O que devo passar SOMENTE NAS PONTAS depois do cabelo seco? Obrigada!

    1. Maria,

      Quando as pontas ficam assim espigadas, fica difícil de um produto resolver. O correto é você parar de fazer EP nas pontas, senão o resultado vai ser esse. Você pode passar um silicone ou um leave – in, mas confesso que o que funciona mesmo é dar uma modeladinha com escova ou chapinha só nas pontas e ir tratando elas.

  32. Oi Diana, eu usei tioglicolato por 13 anos, já tive corte químico, e nesses 13 anos meu cabelo nunca esteve lindo sabe…teve períodos que ele tava até legal, mas ele dificilmente crescia…enfim…não fui feliz com o tio. Acompanhando seu canal no youtube, soube que vc usou tio e fez a transição para a EP(a Néctar Princess) então eu resolvi experimentar e comprei essa mesma Escova, fiz a aplicação no início de Setembro e meu cabelo ficou bem melhor que com o tio, mas o efeito q ela deu no meu cabelo foi só redução de volume, não alisou, estou na esperança que na próxima aplicação meu cabelo alise(ele é bem crespo tipo C3/4A) vou continuar usando. Diana, ostaria de tirar uma dúvida com vc, a primeira vez q vc aplicou ela seu cabelo já alisou ou o efeito liso se deu na 2ª. 3ª aplicação?
    No mais eu te agradeço pelo blog, pelas dicas e por vc compartilhar conosco as suas experiencia, q Deus te abençoe!

    1. Nalva,

      O meu cabelo demorou sim para alisar, no início eu tinha até perdido a esperança de ter cabelos lisos apenas com EP. O segredo de toda EP é uma boa chapinha, por isso é muito importante usar uma chapinha potente que ajude no alisamento. Outras coisas que me ajudaram foi abolir o uso de shampoo antirresíduos e coloração com amônia.

      Bjos!

  33. oi,adoro seu blog,parabéns…gostaria de saber se pode usar depois de relaxamento com tioglicolato?já usei outros produtos,com a mesma composição ou com composição semelhante,mas não fez nem cócegas…uso tioglicolato a cada 4 meses,pois minha raiz fica muito crespa,gostaria de algo que reduzisse volume mas tenho medo de formol,meu cabelo não aguenta,fica muito fino e quebradiço…essa ep não estraga muito depois de um tempo? é compatível com tioglicolato?o que me diz?obrigada.

  34. OLÁ DIANA BOM DIA, EU COMPREI A NECTAR EM LOJA DE COSMÉTICOS, SÓ QUE ELA NÃO ESTAVA LACRADA, TÔ MORRENDO DE MEDO DE TEREM MISTURADO :(,
    AI NÃO SEI O QUE FAZER, PAGUE R$380,00 É MUITO DINHEIRO!!!!!
    VC PODERIA ME MANDAR A FOTO DA CONSISTENCIA DELA? PELO MENOS DO PASSO 2?

    TE AGRADEÇO MUITO

Comenta, cabelete ;)