Fechar
volta

Melhor que falar que vai voltar é estar mesmo de volta , não acham? Mas eu não poderia voltar assim do nada sem alguns esclarecimentos sobre o meu sumiço.  Nesse mês de abril, eu passei por uma certa reflexão sobre o meu trabalho aqui no Help, se realmente o conteúdo oferecido era bom ou não para vocês, se realmente eu estava ajudando as pessoas a tratarem ou seus fios ou apenas a serem mais consumistas.

Nesse mundo de hoje, a moda é comprar. Comprar o que precisa e até o que não se precisa também, só para dizer que tem. Não sou melhor do que ninguém, mas criei o blog com a proposta de ajudar-nos mutuamente e não apenas para ser uma vitrine de produtos. Não sei se estou conseguindo transmitir a mensagem corretamente, rsrsrs.

Nesse meio tempo também eu fui promovida no meu trabalho e tive muito trabalho acumulado para por em dia. Em casa só queria mesmo saber de relaxar. Escrever para o blog é diversão, mas requer cuidado, atenção, pesquisa, não é apenas chegar e falar. Eu sou assim: Melhor ficar calada a falar besteira. kkk

Ah, mas nesse tempo eu não relaxei com as madeixas! Continuo tratando firme e forte! Já testei tanta coisa, tenho tanto o que falar!!!

Estou muito feliz em poder voltar, em achar meu rumo novamente. Espero que me perdoem pelo pequeno abandono.

BjO!

Tags OFF

46 Comentários

  1. Saudades viu Di!! Volta e meia a historia do consumismo vai e volta…ah,pra mim o Help ajuda e muito a escolher coisas que eu quero e que provavelmente compraria as cegas, e eu não acho que seja uma vitrine de produtos,mas uma ajuda de como usar os produtos q se comprou ou que se esta a fim… eu compro o que cabe no meu bolso e cada uma sabe onde lhe apertam os calos não é? Fiquei feliz com a sua volta!

    1. Oi, Alê,

      Fico feliz em saber que o Help ajuda mais do que estimula o consumismo. Realmente não posso me pegar como Cristo, uma vez que a internet está submergida no consumismo sem freio.
      No meio disso tudo só nos restar sermos reflexivos, não dar passo maior que a perna (ou o bolso) e ser feliz.

      BjO!

  2. Que bom, que voltou! Diana, quem gosta de cosméticos experimenta tanta coisa que, quando o aspecto das madeixas melhora, a gente nem sabe atribuir o resultado a só um produto mas minha cabeleireira fala que o bom resultado é consequência da ação de todos juntos, então vamos lá, experimentar, experimentar, experimentar… é consumismo? Lógico que é! Mas tem sensação melhor do que descobrir um creminho novo, experimentar uma máscarazinha milagrosa? Not! Please, não demora pra postar o que você andou usando e descobrindo no seu período de ausência, não, ok? Beijos!

    1. Bia,

      Obrigada por vir aqui comentar.
      Mas sabe que a sua cabeleireira tem razão! Não existe um produto que faz milagre e sim a combinação de vários que atingem um resultado satisfatório.
      Pode deixar que venho contar tudinho a partir de segunda.

      Bjo!

  3. Oi queridaaaaaa!!!

    Menina, pausas para refletir são sempre boas! Na correria do dia-a-dia, pensar sobre o que estamos fazendo nunca é desnecessário, na verdade só serve para evoluir!

    Eu tenho certeza que O Help ajuda muita gente, tem coisas aqui valiosas. Mas é claro que a fase consumista pega todo mundo, não escondo que vivi a minha fase assim, ela foi uma válvula de escape em um momento difícil e agradeço que tenha sido só isso e não tenha sofrido maiores danos. O importante é reconhecer, administrar e mudar o que é preciso…desdizer o que disse antes pode ser uma forma de amadurecimento! rs. -ok, parei pq estou filosofando- kkk

    Mas, por mais louca que eu possa parecer, estarei aqui, sempre no mundo cabelete, agora voltando as minhas raízes – que são produtos naturebas, a busca eterna pelos sulfate free e pegadas com cheiro de mato. kkkkkk – e acho que é essa troca de tantos olhares diferentes que enriquece o conteúdo do Help!!!

    Beijo em todas as Cabeletes!!! =D

    1. Fefa,

      Amiga, sou uma pessoa de crises. As vezes vejo as coisas chatas do mundo e sinto como se também fosse culpada (embora todos nós contribuamos para o mal, direta ou indiretamente. Assim como para o bem também).
      Fico feliz pela sua nova fase e projetos (será que posso comentar disso?, kkk).
      Obrigada pela sua presença sempre. E olha que nem avisei de post novo!

      BjO!

      1. Ah Di, estaremos sempre por aqui! – sim, pode falar em projetos, afinal, tenho tantooos que acho que nem cabem nessa minha vida…kkkkkkkk

        E vc deve continuar esse aqui, tocando em frente, pq é como vc mesma disse, a gente sempre contribui de alguma forma. Sempre! E eu tb sou de fases, isso é bom, mudar é bom!

  4. Boa tarde!!

    Senti sua falta a qui no blog, que bom que voltou!! Parabéns pela promoção e estou aguardando ansiosa o post sobre o shampoo Liss Ultime Loreal.

    Beijo.

  5. Olha só, vc me ajudou muito a cuidar dos meus cabelos, me incentivou através do blog. Claro que não devemos comprar tudo que vemos, mas é muito importante saber a opinião de alguém sobre as coisas. Não se sinta culpada por nada.

  6. Que bom que voltou!!!! *——*
    Sou nova comentando, adoro seu blog tem me ajudado bastante.
    Eu tõ com uma duvida.
    Ultimamente meu cabelo anda caindo um pouco demais, e agora estou com as chatas das caspas ¬¬
    Qual problema eu trato primeiro? Queda ou caspa?
    Posso em cada lavagem tratar um problema?

  7. Diana,

    Passei a conhecer seu blog pouco tempo, graças ao Google, kkk !!!! Estou adorando suas dicas, para mim esta sendo importante e valiosas, outra coisa, tira da cabeça essas idéias de vitrine e tal,POR FAVOR NÃO NOS ABANDONE, inclusive entrei em contato com a Nectar Brasil e não vejo a hora de usar a progressiva, isso tudo graças as informações que você nos fornece.

    Abraços e Parabéns pela iniciativa!!!

    Mere

    1. Mere,

      Já refleti e vi que é bobagem querer se culpar pelo consumismo do mundo. Vou seguindo aqui no Help que eu considero como uma missão. Compartilhar conhecimento. Jura que vai comprar a Princess? Conta tudo depois!

      Bjo!

  8. Que bom que você voltou, Diana! Ficava frustada de entrar quase todo dia e não encontrar posts novos… :-(. Eu já li seu blog todo até o primeiro post do Rigen. Para mim, seu blog é maravilhoso, já comprei produtos maravilhosos por sua orientação. Conheci o cronograma através de você e suas dicas. Meu cabelo hoje é muito melhor que há meses atrás quando era praticamente destruído. Não desapareça mais, por favor! Ao menos um postisinho por semana vai deixar suas leitoras muito felizes! 🙂

  9. Olá Diana.

    Em primeiro lugar: Parabéns pela promoção, reconhecimento do nosso esforço é mto bom.

    Sentimos falta de resenhas e postagem, sempre venho aqui dá uma olhadinha pra ver.

    Di, o mundo é consumista msm, vc tem razão, mas isso é de cada pessoa. Você fala de produtos, forma de utilização, da dicas, nw está fazendo propaganda ou indução a compra….relaxa.

    1. Li,

      Obrigada! Foi uma promoção inesperada, mas bem vinda.
      Esse negócio de consumismo é mesmo complicado, mas o pior mesmo é que parece que é moda, Li. Se a pessoa não tem poder aquisitivo ta fora d grupo. Triste.Mas aqui no Help tem dicas para todos os bolsos, ainda bem.

      BjO!

  10. Se te serve de ânimo: meu cabelo melhorou mto depois q conheci o blog e pelas resenhas q vc faz sei o q pode ou nw ser útil pra o meu tipo de cabelo, assim, deixo de comprar produtos q nw vou usar…isso é ótimo.

  11. Diana querida, que bom que voltou. Estava com saudades.
    Vc nos ajuda muito meu bem, com suas dicas, meu cabelo que o diga, ele está mto melhor (como nunca esteve) e devo tudo isso e vc e ao help.
    Não nos abandone. Somos suas amigas virtuais e sentimos muito sua falta.
    Um beijo.

  12. Ô menina,estava com saudades,parabéns pela promoção no trabalho – quanto mais “cargo”,mais “encargo”,dizemos nós por aqui!Quanto ao blog ele é ótimo,instrutivo e ao menos pra mim,ajuda bastante,tenho lido os posts mais antigos enquanto você estava sumida.E se pra orientar você mostra o que usa,compra quem achar necessário.A Marina Smith do 2beauty quando faz tutorias de make sempre coloca as opções desde os AAA até o mais acessível.Triste é quem mostra os produtos,mas só usa porque ganhou da marca,não por realmente gostar/confiar.
    Digo por mim:autocontrole é difícil.Se não me segurar,faço a festa com tudo,make&coisas pros cabelos,sapatos então,nem te conto.Acho que tem hora na vida da gente que “supérfluos indispensáveis” fazem bem,mostram que conseguimos ter esta liberdade de nos dar coisas boas – Ruim é se a pessoa se endivida por coisas não urgentes,daí foge do normal.
    Bem,espero novos posts,novas dicas e mais trocas de experiências bjs e sorte!

    1. Eliana,

      Você tocou em pontos muito importantes como: Usar apenas por que ganhou. Tem muito blog que só resenha mesmo porque recebeu, vivem disso que chega ao ponto que nem compram nada, apenas usam o que recebeu. Não consigo imaginar minha vida capilar sendo ditada pelo que ganho apenas, tenho vontades!
      Outro ponto é o de nos permitimos de vez em quando, faz tanto bem, não é?
      Pode contar com minha presença aqui no blog!

      Bjo!

  13. QUERIDA!!!DIANA LEE, VC FAZ UMA FALTA ENORME……..VC É A LUZ DA NET E DO CRONOGRAMA CAPILAR!!! VC COM ESTE JEITO MEIGO, DELICADO E MUITO DOCE, PASSA MUITAS COISAS LEGAIS PARA GENTE!!!
    FICO FELIZ QUE VOCÊ VOLTOU………TINHA NOS DEIXADO ORFÃS AQUI!!!
    TENHA UM EXCELENTE RETORNO!!! E MUITAS FELICIDADES!!!

  14. A cabelete voltou! heee! \o/ \o/ \o/! Diana, eu te entendo muito bem, até queria te dizer que também dei um tempo no meu blog, pois como vc falou, escrever num blog não é só diversão, tem que ter muita atenção e etc;. e dei uma paradinha no blog para organizar algumas coisas pessoais. eu também olhava todos os dias seu blog, e dizia: ela deve está num período bem corrido! rsrsrs o bom disso tudo, é que to tendo tempo de testar mais produtos, por mais tempo. beijos e WELCOME Girl! (de volta)! kkkkkk! beijos!

  15. olá Diana que bpm que voltou.
    Parabéns pela conquista!
    Estamos alguns km de distância mas me sinto em casa no seu blog.aki em sc as vendedoras e cabeleiras no geral são muito mal informadas então as tua dicas me ajudam muito.
    Obrigada.
    Espero q cresça cada vez mais na sua profissão, mas q não desista do seu blog.
    Pois estou sempre passando por aki pra saber das novidades.
    felicidades pra Vc!

  16. Di, senti sua falta, mas sei bem como nossa vida é corrida. E sei que como blog dá um desanimo as vezes, é muita pesquisa e trabalho para fazer um post legal e não falar besteira…Sei como são essas coisas! Beijos e muitas saudades

    1. Carol,

      POis é, menina. Melhor ficar calada que falar por falar, não é? Até porque os posts ficam no ar, não são como palavras que somem depois. Sinto sua falta no química e espero que possa voltar em breve.

      BjO!

Comenta, cabelete ;)