Fechar
Diversos

Help na mídia! Vídeo da minha participação no Bom dia Pernambuco na Globo

eunojornal

Quem me acompanha no Facebook (fan Page do Help, Grupo Cronograma Capilar), já sabe dessa novidade de que fiz uma participação no jornal local aqui de Pernambuco, o Bom Dia Pernambuco, que é da Rede Globo (plim plim!).

Resolvi compartilhar aqui para as pessoas que não tem face e que por algum motivo não ficaram sabendo. Para conferir a reportagem é só clicar aqui.

Aproveito e aviso que segunda (dia 15) vai passar a entrevista também no Programa Bem Estar da Globo. Foi tudo gravado no mesmo dia, então vou estar com o mesmo look, kkk. Acho que algumas coisas do que foi falado nessa reportagem sejam faladas na outra, bem não sei direito porque nunca sabemos como fica a edição final, neh?

Lembrando que o Bem Estar é um programa Nacional, então se você estiver em casa na segunda dia 15, as 10:00 da manhã,  porque não dá uma olhadinha, neh?

BjO!

Tags GloboHelp na Mídia

26 Comentários

  1. Eu já viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/ sua lindaaaaaa…

    O que achei? ah, vc sabe, mas vou dizer para o mundo cabelete: LUXO, PODER E SEDUÇÃO!!! RS.

    Di, eu parabenizo MUITO vc por isso…considero uma vitória vc hoje aparecer com esse cabelo lindo, brilhoso, com movimento, depois do seu CQ que foi bizarro…é muito bom depois de tanta luta,produtos, problemas com auto-estima. Ok, tem gente que não se importa com o CQ, corta, não liga…eu não sei se eu teria tanta evolução espiritual…kkkkk…acho que foi um momento da sua vida importante, que gerou aprendizado, despreendimento e muita disciplina. E tudo que faz a gente evoluir é digno e muito muito muito marcante. Orgulho geral de ser amiga dessa “famosa”.

    ôo Saaan, se cuida que ela tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – amei o batom luxo!

    bj bj bj

    1. Fefa,

      Só você mesmo, viu. kkkk
      Mas é incrível como tudo nessa vida é mesmo uma experiência, seja boa ou ruim. Quem diria que esse CQ que me derrubou um dia ia servir para algo mais, neh? Se bem que essa experiências ajudou muita gente, e isso já conta muito.

      Bjo e obrigada por estar sempre presente.

  2. HÊEEE! Parabéns! kkkk quando te vi de na tv, eu disse: eu não acredito que é ela?? rsrsrsrs
    fiquei bastante feliz.
    tenho certeza que conscientizou muitas garotas que fizeram esse tipo de besteira, que um dia tanto eu, quanto você fizemos! srsrs.
    espero que essa não seja só uma participação, mas sim, algo que faça vc crescer bastante, por que se vc não sabe Dii, foi aqui, ha 1 ANO atrás que eu conheci o cronograma capilar!
    beijooos!

  3. Acabei de ver a reportagem no Bem Estar e vim correndo no blog ver suas dicas.. Meu cabelo está caindo demais (estou bem assustada) e o motivo foi uma cirurgia que fiz em fevereiro (dizem a anestesia causa a queda, não sei :/ )… Como vc é bem entendida no assunto vim ver o que pode me indicar? Produtos, dicas, sugestões.. claro, se não forem produtos caros pra mim é muito melhor!!! Aguardo contato… Grande abraço!!!

    1. Lorena,

      Queda provocadas por problemas de saúde, tem que ser tratado com dermatologista. Acho que você deve tomar uma vitamina que ajuda a fortalecer o bulbo dos fios. O bom é você usar shampoos suaves e usar tônicos capilares para fortalecer a raiz do cabelo, sempre massageando o couro para ativar a circulação.

      Bjo!

        1. Lorena,

          Desses tônicos de perfumaria que eu sei que ajuda é os da Tricofort, aliados a uma boa massagem nos fios vai ajudando. Aproveite e use shampoo sem sulfato, quando menos agressão ao couro, melhor.

          BjO!

  4. nossa q lindo q ta seu cabelo..quantas vezes por semana é necessário lavar o cabelo?
    meu ta mto quebrado por que eu descoloria os cabelos e quebrou muito oque eu faco?
    bjos adoroo seu blog

    1. Oi, Carol.

      O quantitativo de vezes que se deve lavar os cabelos varia muito, pois há vários tipos de cabelos como Seco, oleoso ou misto. Você precisa saber o seu tipo. Se for seco, 2 a 3 lavagens por semana já basta, mas nunca lave menos que duas vezes na semana. Os oleosos muitas vezes necessitam de lavagem diária. E os mistos podem ser lavados dia sim e dia não. Mas vai varias muito da sua rotina e do seu tipo de cabelo.

      Bjo!

  5. Oi Diana! Eu vi você no programa Bem Estar! Achei muito legal principalmente por você morar em Abreu e Lima, eu também moro aqui em Abreu e não conhecia nenhuma blogueira daqui 🙂
    Um beijo e sucesso!

    1. John,

      Eu não recomendo aplicar a progressiva em cabelo elástico, futuramente o cabelo fica ruim e você vai culpar a EP, quando na verdade nenum tipo de química deve ser usado em um cabelo danificado.

      Bjo!

  6. Diana, você é muito simpática e um amor de pessoa. Já faz uns 5 meses que acompanho seu trabalho no youtube e blog. Que pena que a Globo acabou te retratando como uma pessoa mais leiga no assunto cabelos, o que na verdade você não é. Você entende bastante sobre cabelos, é uma pesquisadora do assunto e nos dá muitas dicas legais! Não gostei da forma como a reportagem abordou o tema. Mas que Deus continue te abençoando e você tenha muito sucesso e o reconhecimento merecido! Adoro você. Beijos

    1. Oi, Cinthia.

      Concordo com você em termos sobre a minha participação, mas olha, acho que poderia ser pior. Para mim o melhor de tudo foi a divulgação do Help, e a pessoa chegando aqui vê que a realidade é outra.
      Agradeço muito o apoio, pois nada seria possível sem cada cabelete que passa por aqui.

      BjO!

  7. Posso falar? A Cinthia tem razão. Há alguns meses acompanho alguma blogueiras como vc, que por amor ao assunto se aprofundam tanto que acabam sabendo mais que muitos profissionais diplomados. Vc com o seu autodidatismo me ajuda muito mais que muitos profissionais da cosmética. Parabéns pela reportagem.

    1. Marcia,

      Concordo com o seu ponto de vista, mas a TV sempre vai dar mais crédito a quem tem o diploma. Também achei que exageraram em algumas partes tipo a que falou que o meu primeiro salário foi para alisar o cabelo, coisa que não é verdade e nem foi dita por mim a eles. Enfim, o que mais me interessou foi a divulgação do Help, por isso valeu a pena.

      BjO!

  8. Oi, Diana

    Tudo bem,flor?
    Não assisti no dia o seu programa, mas fui buscar e encontrei…
    http://g1.globo.com/bem-estar/videos/t/edicoes/v/jovem-faz-alisamento-no-cabelo-por-conta-propria/2692831/

    Sabe que pessoas que AMAM cosmeticos capilares sabe que a sua pergunta final (qto ‘hidratar’) é força de expressão…..
    A cabeleireira já distorceu a questão e nem soube responder!
    HIDRATAR no sentido de usar MASCARAS – Mas nós todas nos entendemos…

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Parabéns por seu depoimento…

    Ahhhhh e eu fiquei olhando os seus produtinhos no seu armario e vi ali o Resurrection!!!
    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA, como amo!!! Cheguei a sentir o perfumão dele!

    Aparece no Bloguinho!
    Mil beijos
    Lele

    1. Oi, Lele! *-*

      Pois é, eu falei hidratação já para generalizar e a pessoa quis se fazer de superior, enfim… Acho que iria me estender demais falando em cada etapa do crono e seria bem capaz deles cortarem tudo. kkk
      Obrigada por assistir e vir aqui comentar. *-*

      Que lindinhos os Ressurections, neh? rsrsrs

      BjO!

Comenta, cabelete ;)