Fechar
Resenhas

Resenha: Inner Restore Intensif – Senscience

inner-restore-1024×768

Vamos começar a semana com a resenha dessa máscara que é muito famosa na blogosfera, objeto de desejo de muita gente e até mesmo motivo de diversas discórdias: A Inner Restore Intensif.

A Inner Restore Intensif é da marca de produtos profissionais Senscience, a mesma que fabrica o maravilhosos C.P.R que já resenhei aqui. Diante disso, é normal criar ótimas expectativas sobre esse produto e esperar dele um verdadeiro milagre. Ainda mais custando o que ele custa aqui no Brasil: uma média de R$ 160, 00 por um pote de 150 ml.

A minha é uma miniatura que ganhei da Alê, uma amiga que vocês já tiveram o prazer de conhecer aqui no Help. Veio em boa hora, pois eu já estava ensaiando compra-la na Feelunique, onde o preço é bem mais acessível e a máscara sai por menos de R$ 50,00.

Deixemos de blablablá e vamos a descrição do produto:

Um tratamento reparador profundo para cabelos grossos, com frizz e severamente danificados que deixa os cabelos com um aspecto saudável e excepcionalmente hidratados, brilhantes e nutridos. Suaviza e repara as cutículas danificadas deixando um brilho saudável no cabelo.

 Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios.

inner textura formula etc

A Inner é uma máscara bem consistente, não escorre facilmente das mãos e tem uma fragrância um pouco frutal, mas suave. Ela tem ótima espalhabilidade nos fios, por isso rende muito. Esse quantitativo da foto dá conta de metade do meu cabelo. A composição é uma maravilha a parte: Tem Queratina Hidrolisada, Proteína Vegetal, Proteína do Leite, Arginina, Vitamina A, Vitamina C… E esses são apenas alguns de seus ativos.

Em contato com os fios a máscara doa lubrificação de uma forma que você já percebe ao toque que passou produto em certa área, o que faz evitar o desperdício. O tempo de pausa é rápido: 2-5 minutos, coisa que dá pra fazer no banho mesmo. No enxágue o cabelo fica  bem macio e com um acabamento siliconado, percebemos mesmo que há uma película de silicone em volta dos fios, não é o tipo de acabamento que eu goste, mas ok.

Minhas impressões

Depois do tratamento com a Inner Restore Intensif, o cabelo fica bem macio, com secagem rápida, mas não sinto que a máscara fez muita coisa pelo meu cabelo. Quando a usei depois de retocar a Escova Progressiva, achei bom porque ela não pesou, mas também não fez nada demais pelo meu cabelo, mas depois da EP o cabelo não precisa mesmo de muita coisa.

Voltei a usá-la com a progressiva já vencida, a raiz do cabelo alta e tudo e o que percebi foi o efeito de hidratação. Ela lubrificou os fios, mas os frizz se multiplicaram, ou seja, ela não controla o cabelo. Para tirar a prova se ela era reconstrutora ou não, eu a usei numa lavagem seguinte a de uma mega reconstrução, dessas de enrijecerem os fios. Pois é, fiz um super tratamento no cabelo e quando fui lavar novamente usei a Inner para ver se ia ficar over, mas novamente o efeito foi de uma leve hidratação.

innerokok2-1024x438

Em resumo, não gostei do efeito da máscara. Meus fios ficam incontroláveis quando a uso e não sinto a reparação profunda que ela diz ter. Acredito que ela seja ótima para a manutenção de cabelos grossos que passam por tratamento mais profundo de vez em quando, acredito que nesse caso ela dê conta de prologar a saúde dos fios. Mas não a aconselho como um reconstrutor ou até mesmo reparador, não achei que foi eficaz nesse quesito.

2 pontos

Ai, gente, sei que para muitas pessoas pode parecer um crime, mas não consigo dar mais que dois pontos a essa máscara.  Eu não gostei do desempenho dela nem como uma hidratação. Lembrando que o resultado de cada produto pode variar de cabelo para cabelo, por isso muita gente ama essa máscara, mas muita gente como eu também não viu nada demais. Não vale o preço cobrado aqui no Brasil.

Ps.: Desculpem a foto de cara lavada, mas como muita gente tem me pedido o resultado por fotos, estou tentando como posso.

Bjo!

Tags HidrataçãoSenscience

28 Comentários

  1. Nossa Di que estranho, mas vou te falar uma coisa. Notei que essa máscara só se dá melhor com fios grossos e bem secos, a maioria das meninas que leio resenha normalmente tem fios mais finos. Uma pena, pra mim ela doa tanta hidratação, TANTA que se eu não tomar cuidado os fios fica meio oleoso. Bjsss

    1. Cakes,

      Depois que publiquei o post, lembrei que a Ale, que foi quem me deu essa máscara, tem os fios grossos e mesmo assim ela não gostou. O cabelo dela não é ressecado porque ela trata muito bem dele, mas mesmo assim essa máscara não rolou. Vai saber, neh?

      Bjo!

  2. Oi Di! Eu tenho cabelos finos e com luzes e meu cabelo adora essa máscara! Cada cabelo uma sentença!
    Apesar de vc não ter gostado, achei que seus cabelos ficaram lindos!
    Vi vc hoje no Programa Bem Estar, demorei um pouco pra reconhecer, mas quando reconheci, fiquei tão entusiasmada que parecia que estava vendo algum parente próximo!rs Ainda fiquei dizendo pra minha mãe: Olha lá, é Diana do Help, eu sempre acompanho o blog dela!rsrsrs
    Achei você ainda mais bonita do que nas fotos! Parabéns pelo sucesso!!!! Bjs

    1. Maíra,

      Obrigada! Como assim eu de repente ali na T, neh? kkk

      Sobre a Inner, é assim mesmo, cada cabelo uma sentença. No meu não foi legal, mas pelo menos não dei meu rim por ela. kkk

      Bjo!

  3. Eu gosto dessa máscara, acho que no meu cabelo foi uma hidratação muito boa, mas pra mim a Relaxima da Matrix foi muito melhor. Não acho que ela tenha efeito reconstrutor e uso só 5 minutos, porque se usar mais tempo que isso as pontas do meu cabelo ficam estranhas. Quando ela acabar, e isso vai demorar, não comprarei outra.

  4. Oi Diana, desculpa não falar dessa máscara mas, EU TE VI NO PROGRAMA BEM ESTAR! rsrs
    Vc é uma fofa e atenciosa, responde todos os meus comentários enormes! Obrigada por responder meu e-mail com o contato da Néctar!

    Um beijo

  5. POsso falar, Di?! Nunca tive grande interesse por essa máscara não… Nem o CPR eu nunca usei, uso só o KPak e tenho zero vontade de experimentar seu competidor mais ferrenho (até onde sei é isso o que mais indicam, né?! CPR, Kpak e Penetraitt)… Vi para vender num salão daqui por 420 reais, mas a de 500 ml (não consigo comprar máscara pequena de jeito nenhum, acho que compensa menos… Nessa já me dei mal, como no caso da Vitamino color que até hoje não acabou, mas ainda assim foi a única vez….
    NOssa, hoje tô falando de mil assuntos desconexos… Foco, Esther!
    Enfim achei um roubo esse preço de 420 reais, mas ainda achei cara pelos 300 que ela custa na net… Vi que essa de 50 ml como a sua custa 35 reais na Doce Beleza… Mas honestamente ela nunca me despertou desejo nenhum… Mesmo assim lamento que não tenha dado certo para você! (Ainda bem que a Ale te mandou para voc?e testar, hein?!)…
    Ahh, e parabens pelo vídeo e só lamento ter perdido o Bem Estar (porque essa semana e na próxima estou entrando cedo no trabalho)…
    Vi no vídeo que você comprou o kit Ressurrection, vai ter resenha logo, Di?! E seu cabelo está maravilhoso no vídeo, guria (as fotos não mostram o brilho que deu para ver na filmagem!) Lindo mesmo!!!

    Boa noite, meninas!
    Beijos

    1. Esther,

      Ainda bem MESMO que foi um presente da Ale, pois eu teria me frustrado muito se tivesse comprado ela. Não gostei de forma algum, nem para uma simples H, porque não gosto do revestimento siliconado no final, embora ela tenha muitos ativos além de silicone.

      Acho que a Repair Rescue também é considerado um competidor direto do Deep Penetrait, e a RR eu amo *-*

      Sobre o Bem Estar, eu sei que quem trabalha não tem condições, inclusive eu estava trabalhando na hora antes minha sorte e que tem uma TV na sala vizinha a minha. rsrssr
      A dupla Ressurrection foi uma troca com a Fefa, em breve falarei dele sim, mas adianto que não amei (estraga prazer). Ultimamente estou me achando a maior estraga prazer dos produtos TOPs. kkk
      Obrigada pelos elogios, me esforcei para o cabelo aparecer bem afinal é meu cartão de visitas. kkkk

      BjO!

  6. Humn, confesso que gostei do que li, pois, assim diminuiu significativamente a minha vontade de comprar essa máscara!
    P.S. Olha aí, o Fernando do Bem Estar elogiou seu cabelo! Elogio merecido, realmente é MTO bonito! Bjs!

  7. Diana!

    que pena que vc n curtiu..eu amo demais essa máscara! estou no terceiro potinho seguido compro sempre na feelunique.com, mas deve ser de pessoa pra pessoa mesmo! Seu cabelo tá lindo!!! bjs

  8. Eu tenho os cabelos bem fiinhos e AMO essa mascara acredita? Pra mim ela é a melhor que já usei até hoje…Já aquela da L’oreal que todo mundo gosta, a amarelinha sabe? Meu cabelo não aprovou… Cada cabelo é uma sentença né? Um beijo

  9. Aqui vai uma dica de amiga: passa no cabelo e coloca uma touca (plastica/aluminio), na verdade eu coloco sacola mesmo (é pobre eu sei..hahha) mas é porqque não gosto de usar touca (suja ecaa tenho nojo), hahahha sacola eu uso depois jogo fora!! hahaha
    deixa uns 10/15 minutinhos e retira… tchatchatchatchannn vc verá O RESULTADO!! se joga linda q fica bom d++.
    Beijos!

  10. Diana

    Olá!
    Eu tbm não gosto dessa mascara…Vc já deve ter lido no meu blog!
    Já tentei de varios modos e juntamente com ampolas (tipo powerB), ela dá uma melhoradinha…
    Sem esquecer que o leave-in thermo no final tem que ser o que eu tiver de mais pesadinho!
    To com a minha há 2 anos e graças a Deus vai acabar em breve…

    Beijos
    Lele

  11. Eu gosto muito desta linha.. O preço é bem salgadinho mesmo, mas o benefício vale a pena.
    Recuperou bem meus cabelos. Fiz mechas, mas desisti em um mês, concluisão, ficaram horríveis. Usei a linha e esta quase 80% recuperados em apenas 2 meses..
    Eu consegui comprar neste site: http://www.tuttyfree.com.br

    Consegui um bom descotnot e brinde.. srsr

    Fica a dica para as meninas..

    Bjocas

  12. Primeira pessoa que vejo que não gostou dessa máscara, tenho cabelo fino e crespo e super amei. E a questão do frizz, o meu ficou mega controlado. De 10 pessoas 9 se dão bem.

  13. Eu tenho fio grossos, cabelo bem cheio, com luzes e ressecado. Essa mascara pros meus cabelos é péssima. Tremenda perda de tempo e dinheiro. Tb acho exagerado os elogios sobre o produto. Produto bom pro meu tipo de cabelo é o penetraitt

  14. Oii, já faz tempo que venho namorando algumas marcas profissionais, como Loreal, Wella, a própria Senscience e ainda não testei nenhuma hahaha, e por acaso essa semana encontrei na promoção o shampoo e o condicionador da linha True Hue de 50 ml, cada um por R$ 24,00, seria a única chance da vida de testar essa marca com esses preços do Brasil. Você acha que vale a pena? Adorei seu blog.

Comenta, cabelete ;)