Fechar
linhaoroargan Bioderm

Se aconcheguem aí na cadeira que já aviso que a resenha de hoje será longa, mas também muito boa. Hoje é dia da resenha dessa nova linha da Bioderm que desde que recebi venho testando e me surpreendendo. Na verdade a linha toda é composta por cinco produtos: Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Leave on e Óleo de Tratamento. Não recebi o óleo, por isso irei apenas resenhar os produtos da foto.

Essa nova linha da Bioderm tem como carro-chefe a combinação de três óleos: Argan, Monoi e Macadâmia. Mas também há a presença do Óleo de Coco. Trata-se de uma linha puramente nutritiva e ainda é enriquecida com as vitaminas A, B5 e E.

shampoo e condicionador

Começando pela dupla shampoo e condicionador, sinceramente, eu acho que os dois se completam muito. O shampoo é sulfate free e promete uma limpeza gentil e suave aos cabelos. Já o condicionador promete reparar e restaurar os fios.

shampootexturaformula

O shampoo é perolado e tem uma fragrância suave e de fundo adocicado. Aliás, essa fragrância do shampoo é a que percorre toda a linha. É muito agradável e eu amo. A limpeza promovida por esse shampoo não é agressiva, mas acho bem eficaz, tanto que dispenso o uso de um shampoo transparente antes. Nas vezes que tentei usar um shampoo antes desse, achei que o cabelo ressecou um pouco mais, por isso uso apenas ele e é mais do que suficiente. E não causa descamação no meu couro cabeludo, tenho usado sempre.

condicionadortexturaformula

O condicionador tem uma textura firme, mas bem fluida. Tem um tempo de ação de 3 minutos. Usando ele apenas com o shampoo, eu senti que os cabelos ficaram leves, brilhantes e com um aspecto muito bonito, mas ficou faltando uma hidrataçãozinha, pois meus fios são secos. Acho ótimo para usar quando a Escova Progressiva está recente, pois aí acho que o apenas o uso da dupla basta. É um condicionador muito nutritivo e ótimo para a finalização de tratamento, tenho usado muito ele assim com outras máscaras e tem sido o meu preferido. Não gosto de finalizar a máscara da linha com ele, pois acho que fica demais pro cabelo, pois a máscara e ele são nutritivos demais, acaba ficando excessivo a combinação dos dois.

mascaratexturacomposição

A máscara de tratamento tem proposta Nutri-Reparadora, e nela a fragrância é bem mais ativa. É bem consistente, mas caso viremos o pote ela cai sim. É ótima para espalhar nos cabelos que logo sugam o produto, algo que é muito comum em máscara a base de óleos. Todo o cuidado com excesso é pouco com esse tipo de máscara, pois pode resultar em fios pesados e opacos. O tempo de pausa dela é de 10 a 25 minutos. Eu prefiro usa-la nos finais de semana quando eu tenho mais tempo para cuidar dos fios e posso esperar os 25 minutos. Ela deixa os fios bastante lubrificados e soltos, e dá aquele peso do bem que as nutrição conferem aos fios. Combate muito bem o ressecamento, principalmente aquela porosidade chata do pós química. Em cabelos oleosos ela pode ser até demais. Recomendo muito para cabelos no deserto. Não tem petroquímicos, não tem silicones e também é livre de parabenos. Na verdade toda a linha é assim.

leaveontexturacomposição

Por último, porém não menos importante, vamos falar sobre o leave on. Ele é um produto para ser aplicado tanto no cabelo quanto nas partes ressecadas do corpo. Eu achei bem interessante essa dupla função do produto,mas tenho dó de usá-lo na pele. A única coisa chata é essa embalagem metálica que vai se deformando conforme o uso. Esse leave on é leve, mas é perigoso, pois se passar demais ele deixa o cabelo opaco. O segredo é passar um pouco e pronto, por mais que você ache que precisa demais, use com moderação. Usando corretamente, ele deixa o cabelo com um brilho e com um aspecto muito bonito de cabelo tratado.Como não tem indicação de ser protetor térmico, eu sempre combino o uso dele com um termoprotetor desses líquidos que não interferem muito no resultado final das coisas.

O resultado

biodermresults-1024x617

 

5 pontos

Dou cinco estrelas com louvor a essa linha, porque realmente é muito boa. Eu fico muito feliz quando as empresas se preocupam em fazer produtos de qualidade e com uma composição digna. A Bioderm superou as minhas expectativas porque a composição dessa linha é mais do que digna, é exemplar! E outra coisa, dei uma pesquisada em sites e vi que os produtos não são caros, prova de que querendo, as empresas brasileiras podem oferecer o melhor para nós consumidores.

Alguém usou algum produto da linha e gostou? Se eu tivesse que escolher um só seria difícil, mas ficaria com o shampoo, pois adoro sulfates free que limpem bem e não ressequem. Em segundo lugar a máscara que é um nutrição exemplar.

Espero que tenham gostado! Ah, vou deixar o link da fan page da Bioderm, pois lá eles informam aonde é possível encontrar esses produtos na sua cidade. É só ir lá e perguntar.

BjO!

Tags BiodermNutriçãoshampooSulfate Free

94 Comentários

  1. Curiosidade aguçada no leave in, eu gostei da embalagem tubinho, parece as da natura, a composição é rica né, cheia de óleos e vitamina nos produtinhos, e com cheirinho gostoso – aprenda alfaparf, kkkkkkkkkkk show!!

  2. ADORO ESSE SHAMPOO, ELE É ISSO TUDO MESMO UMA MARAVILHA , NÃO RESSECA OS FIOS E DEIXAM BEM MACIOS , E VOU COMPRAR TODA A LINHA DA PROXIMA VEZ .

  3. Seu cabelo tá lindo, mas precisa de um corte nessas pontinhas!
    Eu tenho uma psicose muito grande com pontas ralas :/

    Parabéns pela resenha, você escreve muito bem! Seu blog é o melhor.

  4. Diana, eu entendo a questão do corte repicado, até larguei de repicar o meu por esse motivo, pois tenho pouco cabelo e ele ficava meio murcho em algumas partes, então saí do corte, fiz um U mais basicão atras e trabalhado na frente. Quanto aos comentários maldosos, é impossível agradar a todo mundo. Mas o importante é o que você sabe, que seu cabelo é bem cuidado e que você faz tudo dentro do possível para mante-lo assim.

      1. Se você seguiu minha experiencia como sugestão, só te digo uma coisa, fiquei lisonjeada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Sempre sou eu que sigo os “conselhos” que você dá! Vai ficar lindo, principalmente com essas “modelada” em coque que você costuma fazer ^^

  5. Pois eu já namorei o vidrinho de leave in desde que você postou a foto no Insta! Mas verdade! Esse tipo de tubo é uma graça mas não deixa a gente aproveitar todo o produto! Isso quando a bisnaga não quebra e fica vazando produto, né?!
    Vou procurar a máscara quando a minha de Argan da Tânagra acabar! (Gosto de ter uma máscara nutritiva semi-profissional para usar como segunda máscara – depois de algumas hidratações ou reconstruções! Acho que “guarda” mais o tratamento no fio, rs…)

    Beijos…

    PS: Não pude deixar de ler seu comentário para a Ale no post anterior! Kkkkkk… Lamento que não tenha gostado da máscara, mas honestamente não estou surpresa, hihihihi….

    1. Esther,

      O meu tubo eu já acabei furando T.T
      Procura essa máscara sim! Ela é puro tratamento com óleos mesmo!
      Sobre Silicon, até eu esperava que não fosse aquilo tudo, mas também não precisava ser tão rim!

      BjO!

    1. Ana,

      Mostra teu cabelo ai para eu ver o seu parâmetro de beleza.
      Meu cabelo está ótimo, com corpo e brilho e eu mostro para quem quiser ver.
      Acho que sinceridade como a sua são dispensáveis. Se sua intenção era me por para baixo, deu errado. Esse recalque só me fortalece.

  6. Tenho o shampoo e a máscara e é tudo isso que você resenhou. Seu cabelo é lindo, o que faz pra ficar com essas ondas?

    Você combinou muito com esse batom! 😀
    Beijooooo

  7. Nunca comento nada, mas hj tive que comentar…
    Pessoas REALMENTE de bem com a vida, não ficam apontando o que acham que há de errado nos outros. Simplesmente ficam quietas ou enaltecem o que há de bom. Chamam de sinceridade o que na verdade é uma inveja das grandes… tá muito na cara. Não sou leitora assídua (apesar do blog ser ótimo), não conheço a Diana, nem tô direcionando esse comentário para ninguém especificamente. Apenas estou pensando em como tem gente invejosa e mesquinha nesse mundo.
    Na minha opinião, seu cabelo está realmente lindo Diana. E por acaso se alguém não acha, sugiro ficar quieto e tentar fazer o bem pra alguém, pelo menos uma vez na vida.

    1. Flavia,

      Pois é, acho que ninguém é obrigado a me amar, mas sim a ser sensato. Acho que mesmo que o meu cabelo estivesse uma bosta, ainda teria uma resenha a ser lida, quando o assunto foge disso eu vejo que a intenção da pessoa é apenas causar mesmo.
      Muito obrigada pelo comentário.

      Bjo!

  8. Comentário um : Di , o cabelo ficou brilhosão hein? Sera que e pelo shampoo sem sulfato , ou sera pelos óleos? Desculpem as palavras sem acento, teclado quebrado…pelo que vi , me parece bem macio. Ficou macio tb?
    Comentário dois:As pessoas que aproveitam a liberdade de expressão para destruir a ética dessa forma, sugiro que antes de tais comentários passe por um exame oftalmológico, afim de conseguir enxergar o que esta na foto e principalmente o que consegue ver quando se olha no espelho. Desculpe o desabafo.

    1. Márcia,

      O brilho vem dos óleos, com certeza. Ficou macio sim, mas não é aquela maciez fofinha sabe, é mais de você sentir o cabelo selado.
      Quanto aos comentários maldosos, é perda de tempo dar atenção a eles. Temos coisas bem maiores com o que nos preocupar em nossas vidas, é um desgaste que não vale a pena.Pode ter certeza que um comentário negativo não vai apagar o brilho de dezenas de outros positivos como o seu.

      Bjo!

  9. Diana seu cabelo ta bonito sim! ;D olha eu achei numa loja do lado de dorinha tipo a última daquela rua, mandei um email pra marca e eles recomendaram lá! ;D

  10. Olha não é recalque, nem inveja, é uma critica construtiva, pra voce melhorar tá feio mesmo sem balanço, sem brilho, mas se seu espelho mente pra vc nao posso fazer nada, nao quero por ninguem pra baixo, é apenas um toque ok? Garotinha!

  11. Olá Diana, gostaria de saber se você sabe algum lugar aqui em Caruaru que venda esse produto, adorei o resultado no seus cabelos. Também queria saber o preço! Obrigada.

  12. Oi Di, seu cabelo ta lindooo e com mto brilho, acho lindo essas ondas no seu cabelo, faz um video ensinando como vc faz o tal coque..Adoro seu blog..bjs

  13. Bem eu não estou usando mais linhas de produtos assim, mas foi bom ler essa resenha bem feita.

    Ok, devo confessar que resolvi comentar pra dizer que: implicância e implicância disfarçada de conselho de “amiga” é a pior coisa que existe. Como o ser humano pode ser cruel. E mais, acho que tem gente que só tem coragem de dizer certas coisas porque se esconde atrás de um monitor, pq duvido que se fosse para parar alguém na rua para falar das pontas ralas será que o faria e diria depois que é coisa de amiga? aff…que superficialidade. E vou além: perder tempo digitando algo depreciativo, após ler um post enorme é simplesmente coisa de gente pequena. Bem pequena. Acho Di, que vc deveria ficar até feliz, pq a pessoa se deu ao trabalho né?

    Meu total desprezo por isso.

    1. Fefa,

      Acho que essa linha está bem próxima do seu gosto, viu. Se um dia quiser algo bom entre o orgânico e o Natureba disfarçado, essa linha é uma boa pedida.

      Menina…pois é, falar é fácil, difícil é mostrar a cara. Mas pelo menos essas pessoas receberam um minuto de nossa atenção que eu acho que é o que elas queriam.

      Bjo!

  14. Diana, super parabéns pelo blog. Eu não costumo comentar sempre, mas eu acompanho ele faz um tempão… Eu tenho duas dúvidas, a primeira é: Como o bolso da mulher brasileira aguenta todas essas linhas profissionais que você usa? rsss.. Sério, é impressionante a quantidade de produtos bons (e caríssimos) que são apresentados no blog. Como você seleciona essas linhas de produtos para não jogar dinheiro fora?
    Segundo, eu estou paquerando essa linha da Bioderm faz um tempinho, só que eu desconfio um pouco, talvez pela questão do preço ser tão baratinho… A minha dúvida é entre essa e as duas máscaras da Yenzah a de óleo de argan e a linha “amo”, qual nutrição você acha mais satisfatória para um cabelo com progressiva mas não muito ressecado?
    Parabéns pelo sucesso! Achei muito digna a reportagem, espero que vc ganhe cada vez mais espaço pois vc faz um grande trabalho… bjsss

    1. Lia,

      Os produtos que tenho foram comprados ao longo do tempo, alguns ganhei, outros troquei, enfim… rsrsrsr
      Antes de comprar qualquer coisa eu pesquiso bastante, converso com as amigas, mas o importante é que não precisamos de ter tudo isso de produtos. Eu poderia viver com menos produtos, mas eu sou viciada nisso e também sempre tenho que ter novidades para o blog. Acho que o legal é ler as dicas e encontrar algo que se encaixe em nossa sua necessidade e realidade financeira.

      Bom, eu nunca usei a AMO da Yenza, usei apenas a OM. Talvez essa da Bioderm pese mais em cabelos com pregressiva e não muito ressecados como o seu, pois ela ela é super carregada em óleos. A duvida fica entre a AMO e OM. A OM eu gostei, mas sinto que acumula nos fios com o tempo, sinto que deve ser por causa do óleo mineral na composição. Já a AMO é livre de petrolatos.

      BjO e obrigada pelo carinho.

  15. oi di.

    se tivesse visto essa resenha antes de comprar o inoar, ia querer essa. comprei o oroargan e tô gostando muito…vou querer esse…..

    di, o que você acha da midollo da alfaparf?

  16. oi di, eu já tenho a oroargan há uns 03 meses, logo que você fez a resenha eu comprei, comprei o óleo junto tbm. a inoar,é aquele kit home care (tem resenha aqui), eu encomendei ontem na bnw. há um tempão a cabeleira usou no meu cabelo o leave in inoar e eu adorei, só que tinha mtos leave-ins em casa, aí comprei só agora.

    ah….ganhei um joico revitaluxe 50 ml. de brinde.

    1. Li,

      Ai que emoção ganhar a Revitalux! *-* Eu quase comprei algo para ganhar ela, mas me segurei, tenho coisa demais. rsrsrs
      Esse kit da Inoar para mim é perfeito, deixa o cabelo muito bonito mesmo, foi uma boa compra. Espero que goste.

      BjO!

  17. nem sempre as pessoas vão comentar algo por inveja, o que acontece com blogs é que geralmente a gente escolhe pessoas pra nos inspirar, que vc olhe e queria usar as mesmas coisas pra ter efeitos parecidos, e depois de comentar impulsivamente aqui, eu procurei ver a sua historia e vi que vc começou a compartilhar quando teve um corte químico eu tbem já passei por isso á uns 10 anos atras, e sei o quanto é ruim, o quanto mexe com a auto estima, vc tem coragem de expor a sua vida e deve saber que sempre vão ter comentários bons e ruins, lide bem com isso,(é sinal de sucesso) e lembra sempre que elogios duram enquanto vc lembra deles, as criticas servem pra gente mudar, nos fazem querer evoluir, nem sempre os seus amigos mais sinceros são os que vão te apoiar em td, mais sim os que vão te mostrar aonde tá o erro a direção certa, e agora eu concordo com vc que foi a melhor química que vc usou, porém a parte fina não volta a engrossar, e pela completa selagem dos fios por conta da progressiva os fios quase não absorvem as hidratações, e sem elas o cabelo acaba né?! e através de algo ruim vc ajuda tantas outras pessoas, não são as criticas que vão te deixar pra baixo né? pq a ofensa só existe se a gente permite nos ofender né?!

    1. Barbara,

      Com certeza nem tudo é inveja, teve alguns comentários aqui e na fan page que eu achei realmente construtivos. Teve até uma menina que me deu uma dica de cortar em U, que eu quase segui, fiz um corte mais pro V que pro U, mas nem é V nem é U. kkk
      Bjo!

  18. Olá eu testei o shampoo e a máscara, o shampoo realmente é maravilhoso, mas a máscara tem um cheiro leve porém estranho, quando apliquei sobre o cabelo ficou muito fedido… e a mascara deixou meu cabelo seco e parecendo poroso, testei em uma amiga que tem luzes também e o mesmo cheiro ruim e cabelo extremamente seco. Até já mandei email pra empresa eles disseram que vão verificar o lote.

    Pelo que vc disse a mascara pode realmente pesar, mas utilizei uma quantidade boa nem muito nem pouca, sei la se só comigo que aconteceu isso? o cheiro dela e bom ?

    1. Diogo,

      Pois no meu cabelo a máscara chega a pesar de tão nutritiva. Achei estranho esse efeito em você, mas sei lá, neh. Cada cabelo pode reagir de uma forma diferente.
      E o cheiro da minha máscara é muito bom, igual ao cheiro dos outros componente da mesma linha.

      BjO!

  19. Diana é notável a evolução do seu cabelo desde o dia em que te vi pela primeira vez, isto deve ter mais ou menos 2 anos.
    De lá para cá o seu cabelo esta cada vez mais lindo.
    Você já pensou em lançar uma revista ou se vincular em uma?
    Você tem talento, seguidores, entende do assunto. Se eu fosse dona de uma eu te chamaria para escrever sobre tratamentos e produtos capilares.
    Com certeza teria publico.
    Já que você esta partindo para uma nova fase, porque você não tenta criar uma revista digital e insira em um aplicativo para celular aumentando ainda o acesso, diversificando ainda mais seus seguidores.
    Espero não te-la ofendido é que vejo em você um talento, que deve ser bem explorado.
    Fica com Deus.
    Rose

    1. Roselene,

      Ai que sonho ter o participar de uma revista! Meu sonho mesmo era poder viver apenas no que eu gosto, o que não é o caso hoje em dia ainda, mas queria muito.
      Bjo e obrigada pelas boas vibrações!

  20. Olá querida Diana, em busca de informações sobre os produtos Le Cliquè encontrei sua resenha sobre esta linha. Grata surpresa ao descobri que vc é do Recife, eu sou de Jaboatão. Adoooooroo o assunto CABELO, Curti sua pagina no facebook.Ontem comprei a Cauterização & Plástica Capilar TuTAnaT, vou usar pela primeira vez hoje quando chegar em casa, após o trabalho. Tô muito disposta a usar produtos mais caros eu meu “BEBELO” pq posso e mereço!!! Qto a vc querida Diana, parabéns pelas resenhas, Vc escreve de maneira clara e coesa, vc presta verdeiro serviço de utilidade pública ao universo feminino.

    1. Lilian,

      Ai que emoção quando conheço leitoras aqui de PE. *-*
      Fico muito feliz mesmo em saber que você está empenhada em cuidar dos cabelos. As vezes no início a gente fica com preguiça e confusa, mas depois fica tudo no automático. E vale a pena cada tempo gasto cuidado dos fios.
      BjO!

  21. Oi Daiana!
    Parabéns pelo blog, leio com frequência as matérias e aproveito suas dicas.

    Comprei o shampoo, mascara e leave-on. Meu cabelo é fino e oleoso e achei impressionante o efeito do shampoo que não ressecou (pelo contrario) o meu cabelo, que ficou macio e limpo, depois usei o leave-on e o resultado foi cabelos macios, molinhos e bastante brilhosos. O leave-on deve ser excelente para usar depois de uma reconstrução mais pesada daquelas que enrijecem os fios. A mascara ainda não usei. Produtos aprovadíssimos a um preço muito bom.

  22. Diiii seu cabelo tá lindo! Sério mesmo, muito lindo. Amo o corte, a cor, o comprimento… Espero chegar nesse tamanho divino que você conquistou pq nós cacheadas alisadas sofremos muito, né? É uma quebra que só quem tem entende! Tá lindo, lindíssimo.
    Sobre essa mascara OroArgan monoi você achou ela boa tão ou parecida ou melhor que a Macadâmia????(da marca macadamia mesmo)
    Eu vi um video que falava que sim que era melhor. Queria saber a sua opinião. Abraço Di, fica com Deus.

  23. Você acha que esse shampoo pesa demais no cabelo?? meu cabelo é ralo e a raiz oleosa, mas tá muito seco por conta de luzes recentes, mas quero um shampoo que eu sinta ele hidratado logo na lavagem, sabe? pode indicar algum? bjs

  24. Oi essa linha ainda não usei, usei a lizzforce, que vem numa embalagem amerela, e posso dizer que gostei demais, deu muito brilho no cabelo, vem escrito qué um reidratante, ela contém queratina e creatina, mais a proteína da seda. Se vc tiver oportunidade de esperimentar pelo menos a máscara da lizzforce acho que gostaria bastante. outra coisa que reparei é que na embalagem da lizzforce e dessa linha que vc esperimentou os ativos principais vem escrito na frente. será que eles seguem mesmo aquilo das empresas colocarem os ativos em maior quantidade na frente?

    1. Akik,

      Sei de que linha vocês está falando.
      Sobre a ordem da composição, pelo menos na linha OroArgan eles estão seguindo ja que a ideia delas é comercializá-la também fora do país onde cumprir essa regra é exigido.

      BjO!

  25. Nossa muito bom seu blog, amei, e nas fotos seu cabelo esta lindo e muito brilhoso, muito show da sua parte o que vc faz escrevendo como a gente pode melhorar os cabelos! 🙂

  26. Diana,adoro os produtos da Bioderm e fico surpresa com os comentários são produtos que realmente fazem o que diz a embalagem,quem não usou recomendo também Oro Argan hidratação instantanea, Kerafix e também Lizzforce para quem faz progressiva ajuda a manter o efeito liso por mas tempo!!

  27. Adorei a resenha e adorei o efeito do leave-no no meu cabelo! Acho que produtos de marcas realmente boas como essa, ao contrário de muitas marcas mais populares, são aqueles que atendem bem todos os tipos de cabelo; neste caso no leave-on não consta se é pra cabelo liso, cacheado ou alisado, por exemplo, mas ficou ótimo no meu cabelo, que é super fino, liso e com luzes. Usei a hidratação também, da mesma marca e adorei. Mas esse leave-on…. Incomparável, nota dez! Sem falar no cheiro dele!
    Beijos

  28. Usei o shampoo e máscara e também adorei!
    São excelentes!
    Logo que lavei o cabelo com o shampoo, senti bem nutrido. A máscara também é ótima!

  29. Olá Diana, gostaria de aberse econtro a linha da Kanechom nessa loja onde vc comprou a linha da Bioderm, se não me engano a lojase chama Dora né!?

  30. Eu estava muito interessada nesses produtos (marca e linha) quando as vi numa farmacia (achei caro mas observei q parecia oq eu procurava) e com sua resenha o interesse triplicou (pq pra mim, sendo bom, vale a pena pagar um pouco mais) !! Tambem concordo com oq uma moça falou ali em cima : gente invejosa é o cao! Eu achei seu cabelo bonito e brilhoso! E a cor pra mim está normal. Questao de pontas é sempre um problema; Quem nunca teve problema pra acerta-las algum momento da vida, q atire a primeira pedra!
    Fiquei chocada com uns 3 comentarios que li q tentam botar vc pra baixo e acho tosco isso dessas pessoas (sou do tipo, critique o produto se nao o considerar bom por experiencia propria, é pra isso que os testamos mas nao critique as escolhas de visual da pessoa pq cada tem seu cada qual, e quem quiser que conte outra!)
    Eu de verdade achei seu cabelo bonito (ele em si) e gostei do efeito do produto tambem (ao que parece na foto e pelas suas consideraçoes) e achei seu rosto bonito (eu sei admitir coisas bonitas em outra mulher mas gosto de homem pra companheiro! alias ja foi feita uma pesquisa q mulheres observam mais outras mulheres pra se espelhar ou invejar doq os proprios homens pra admirar)

  31. Di , sua linda, eu respeito vários blogs que leio, porque muitas vezes quando recorro a eles é que realmente tiro minhas dúvidas. Com relação a esse produto da Bioderm leave on cabelo & corpo, eu não gostei, não, tenho cabelo longo euso ombrehair, então a demonstradora falou que o produto ser para meu cabelo que é ressecado. Perguntei se deixaria com aspecto pesado e oleoso, aquele aspecto que você precisa urgentimente lavar os cabelos, sabe? Ela disse que não, iria dar brilho, maciez, hidratar. Veja bem, ela não respondeu exatamente o que eu queria saber. Ele hidrata? Pode ser que sim (com o tempo saberei). Deixa o cabelo macio? Ora, ao toque sim, e até meu cabelo oleoso/sujo parece macio ao toque…meu noivo que não entende nada diz que “está tão macio” quando ele precisa ser limpo (rs). Enfim, como ele é um loiro escuro, parece até castanho escuro quando sujo. Bem usei o produto. Sabe qual foi a percepção do meu noivo ao me ver e me beijar me cumprimentando? “Que cheiro esquisito é esse? Vc suou? Seu cabelo parece todo suado? (na forma dele falar). O que acha que é isso? Um creme “leave on” , que não precisa lavar é para parecer saudável, limpo, etc, não é mesmo? Você vai perguntar: então usou creme demais? Eu tenho um cabelo há cinco dedos de distância do bumbum, usei a quantidade por ela (demonstradora) indicada: a quantidade de uma moeda de 50 centavos na palma da mão. Detalhe: minha filha usa prancha todos os dias (mesmo contrariando minha ordem, é adolescente e quer o cabelo liso), tem o cabelo mais cheio e mais ressecado , comprei para ela junto a este que falo comprei o shampoo, condicionador, oleo para colocar no creme de pentear e mais o referido produto alvo da minha resenha. Ontem a noite ela usou o shampoo, o condicionador e o leave on (que fui informada que nao tinha problema a combinação- eu perguntei tudo que podia). Hoje ao acordar sabe o que ela fez? Foi lavar o cabelo novamente porque achou que o cabelo estava macio mas com o aspecto de sujo, gorduroso que “tava horrível”. Preciso falar mais alguma coisas? Sabe, no seriado Drop Dead Divas, a amiga da protagonista também tinha um blog que falava de roupas, moda, etc, dos quais ela ganhava de graça para fazer uma propagando “de graça” e influenciar as pessoas que a seguiam pelo seu carisma, e ela convencia as pessoas, porque tinha uma boa desenvoltura, experimentava os produtos. Espero que estenda que respeito os blogs, e o seu. Mas como quase não achei nada falando sobre esse produto ou reclamações, gostaria que você deixasse aqui a minha opinião e experiência para que outras possam decidir melhor por este produto ou não. bjs

  32. Adorei … Usei a máscara e o lave on.
    Meu cabelo ficou do jeito q eu adoro..
    Doida pra comprar o Shampoo e condicionador.
    Usei mt pouco lave on, domou o frizz e deu muiiito brilho.
    Pareceu difícil de enxaguar e msm assim tive impressão dele estar um Pouco duro, mas ao secar eu penteei e pra minha surpresa, estava lindo… ( do jeito q eu gosto)

  33. Tenho o cabelo curto, anelado para cacheado, o fio médio (não é muito grosso, mas também não é fino), sem muito movimento. Ele está meio forma e um pouco rebelde e frisado, e estou pensando em comprar o shampoo e o condicionador dessa linha, mas meu cabelo é misto, seco nas pontas e oleoso na raiz, será que meu cabelo vai se dar com eles? Ou pode deixar ele muito oleoso?

    1. Caio,

      O shampoo eu posso afirmar que não vai deixar os fios oleosos, já o condicionador vai precisar de usar pouco, pois ele contém muitos óleos o pode pesar sim.

      Obrigada pelo comentário. Bjos!

Comenta, cabelete ;)