Fechar
Resenhas

Resenha: Thermo Brush – L’Officer Professional

thermo2

Quem está ligado na blogosfera já deve ter visto várias resenhas de produtos L’officer, eu mesmo já li várias e sempre positivas, por isso fiquei animada ao receber o termoprotetor da marca para testar.

Descrição do Produto

O Diamond Thermo Brush 100 ml é um produto desenvolvido com exclusivo silicone termo ativado DC 245, que protege os fios do calor do secador.

lofficer thermo

A primeira coisa que me agradou no Thermo Brush da L’Officer foi o fato dele ser líquido, pois é ótimo para quando queremos proteção térmica sem deixar os fios pesados. Além de que spray é bem mais fácil de aplicar e de distribuir nos fios.  Outro ponto a  citar é que a embalagem é de vidro, o que requer cuidado ao manusear.

A fragrância do produto é suave e agradável, mas não achei que fixou no meu cabelo, sobressaindo sempre a fragrância da máscara que usei para tratar os fios.

A fórmula do Thermo Brush é bastante rica, com a presença de  Pantenol, Proteína do Leite e um mix de vitaminas/proteínas/óleo bem legal. Como a empresa destaca a presença do silicone termo ativado  DC 245, eu pesquisei sobre ele e gostei bastante do que eu li, pois ele protege os fios, lubrifica e sai facilmente durante a lavagem (li sobre ele aqui).

Impressões de uso

Sempre aplico o Thermo com os cabelos úmidos já desembaraçados. Ele não tem textura oleosa, nem pesa os fios, por isso tenho até que me policiar para não borrifar tudo na empolgação. Eu achei ele bem neutro na escovação, não senti que ajudou nem atrapalhou na secagem dos fios. Depois de seco, notamos que o cabelo fica com um toque acetinado, soltinho e com bastante balanço.

fotos thermo loficcer

Venho usando bastante esse Thermo Brush nos últimos dias, por isso além das fotos de hoje, vocês podem ver o resultado dele na resenha do Keraton.

5 pontosLeva a pontuação máxima, pois adoro o resultado dele nos meus fios e recomendo como protetor térmico para quem não gosta de usar finalizadores pesados para escovar e quer um cabelo bem soltinho. Se o seu cabelo for seco demais ou se o tratamento que você fez deixou a desejar, esse termoprotetor não vai dar conta de doar toda a maciez não alcançada, mas vai lubrificar os fios impedindo pelo menos que o pouco de hidratação presente não se perca.

A L’Officer é uma marca profissional,mas tem loja própria dos produtos, outro ponto positivo porque é super chato falar de algo que seja super difícil de ser comprado. Esse Thermo Brush está saindo a R$ 69,90 aqui.

Espero que tenham gostado da dica.

BjO!

Tags FinalizadoresLofficer

13 Comentários

  1. Namorei esse termo por um tempo simplesmente porque ele é azul!!! Você sabe que os olhos de todas as loiras brilha por coisas azuis (e/ou roxas)…

    Mas a verdade é que se antes escovava o cabelo uma vez por mês, atualmente nem isso faço mais, então o próximo termo que pretendo comprar (e nem sei quando já que só seco os cabelos amassando os cachos e para isso termos “normais”, tipo o do RMC Azul já super funcionam) é o Ciment Thermique, isso para quando for escovar somente (porque os 125 ml dele não dariam para nem 1 mês, com os litros de leave in que eu uso mesmo quando vou secar)… Mas nem estou no pressa de comprar não…

    No mais, achei a composição linda e o resultado nos seus fios maravilhoso!

    Tati e Fefa, li as resposta de vocês, mas vou comentar aqui se não dá muito trabalho ficar voltando no post, ok?!

    Tatiane: Acredita que esses dias ganhei a amostrinha do shampoo + condicionador justamente esses de Mandioca?? Apesar de que o shampoo eu já tenho aqui… Vamos ver o condicionador (mas só de ter o pH 3,5 já me deixa feliz, porque eu só uso condicionador como selante pós máscara… E agradeço o apoio sobre as luzes! (Segredinho: Vou tentar ao menos fotografar o antes e depois!!!)

    Fefa, eu sei que você tem se disciplinado em todos os aspectos da sua vida e acho muito, muito lindo! E posso falar? Também sou encantada por saboaria!!! Acho que começou quando conheci o Fórum Encaracoladas… As meninas lá tem cada receita interessante!!!

    Beijos, meninas

    1. Esther,

      Sabe que esse thermo puxa um pouco para o roxo? Só que na a câmera não consegue captar. As loiras devem amar mesmo, mas acho que não tem pigmentação suficiente para desamarelar, sabe? Mas seria um micro ajuda. haha

      Acho que o Ciment Thermique vai durar bem mais que um mês, porque só precisa de pouco e se passar do limite o cabelo fica duro, logo não tem como não se adaptar a ele. Mas depois de muitos anos, eu cheguei a conclusão de que não o compraria novamente. Sei lá porque prefiro fazer os tratamentos power e finalizar com algo mais hidratante.

      BjO!

  2. Parece vidrinho de perfume,muito fofo.Eu sempre ando a procura de um protetor termico ” de aguinha” para chamar de meu, e se ele da um brilho uma textura bonita então está valendo,o help esta contudo Di! To adorando as novidades!

  3. Olha Diana, tudo bem! olha eu de novo rsrs sei o que vou te perguntar não tem nada ver com o post, mas queria muito que vc Diana tirasse uma dúvida minha, é porque comprei a Novex azeite de oliva eu até então acha que era uma mascara de nutrição, mas vendo em alguns sites e tinha visto ele como hidratação, bom não entende nadaaaa! como sei que posso confiar na sua experiência, preferir tirar como sempre a dúvida com vc! hellp Diana, talvez esteja usando a mascara errada, agradeço pela atenção!

  4. Olá!!! Lendo esta resenha, gostaria de uma opinião sua…qual seria um bom produtinho pré escova para domar a raiz crespa? Sofri um corte químico no último alisamento e os fios ainda não estão fortes o suficiente para encarar química…mas já está naquela fase de uns dois dedos de raiz crescida mega crespa e o comprimento mais liso…o que usar? Adoro seu blog….bjus!!!!

      1. Oie!! Só pra agradecer a dica…realmente é maravilhoso esse leave in!! Comprei ele ontem, a primeira impressão é que não vai dar conta, mas assim que começa a escovar é maravilhoso, o cabelo vai alisando direitinho, e não pesa nos fios. Obrigada!!!! Bjus!!!

Comenta, cabelete ;)