Fechar
Resenhas

Resenha: Nanotratamento Óleo de Argan – Tutanat

nanotratamento argan

Hoje resolvi resenhar esse tratamento bem interessante da Tutanat que já estava na fila de testes ha muito tempo: O Nanotratamento Óleo de Argan.

Descrição do Produto

O Nanotratamento de argan é um produto único e inovador que utiliza alta tecnologia aliada a ativos e nutrientes eficazes no tratamento capilar. Composto por óleo de argan encapsulados em nanopartículas, possui grande vantagem quando comparado aos produtos com ativos convencionais. O tamanho reduzido das partículas faz com que os ativos preencham e eliminem os menores danos aos cabelos.

tutanat

A utilização desse Nanotratamento é muito interessante, pois originalmente ele é um líquido branco com um fragrância de álcool, então devemos acrescentar água até uma marca que tem na embalagem e agitar até que ele vire um creme branco e homogêneo. Vai dizer que não é interessante? Depois da transformação do produto, ele adquire a fragrâncias dos demais produtos de óleo de argan da Tutanat, mas ainda fica um cheirinho de álcool no fundo. Na composição encontramos, de ativo mesmo, apenas o óleo de argan.

O tempo de pausa do Nanotratamento é de apenas 3 minutos, então podemos fazer tudo no banho mesmo.

Como eu usei

1 – Lavei o cabelo com o shampoo Óleo de Argan da Tutanat;

2 – Retirei bem o excesso de água dos fios e apliquei o produto mecha a mecha;

3 – Passados 3 minutos, enxaguei bem o cabelo e não condicionei.

4 – Apliquei o Thermo Brush Lofficer e parti para a secagem dos fios.

resultadonano-1024x444

Minhas impressões

Assim que eu apliquei o produto senti bastante maciez nos fios e quando enxaguei senti o cabelo tão seladinho que não vi necessidade alguma de condicionar. Uma coisa interessante é que, por mais que ele tenha virado um creminho, não pesa em nada nos fios, parece até que fiz um tratamento com algo líquido devido a leveza natural que o cabelo fica.

O efeito maior que eu senti foi de hidratação, mas sinceramente eu não o encaixaria em nenhuma fase de Cronograma Capilar, ele fica como um tratamento para dar aquele “up” legal nos fios de vez em quando. Um frasco rende de 2 a 3 aplicações em cabelos médios.

5 pontos

No geral, dou a pontuação máxima ao produto pela diversão promovida durante o seu uso e também pela aparência linda que doa ao cabelo que fica brilhante, leve e natural. Aprovado.

Tem pra vender dele no Site da Loja Rishon aqui, por R$ 25,00. Também é possível encontrar Rishon em lojas de cosméticos e farmácias da Região Nordeste.

Gostaram desse produtos, meninas?

BjO!

Tags HidrataçãoResenhasTutanat

6 Comentários

  1. Morro de vontade de usar produtos da Tutanat.
    Mas na minha cidade em MG não vende e comprar online na maioria das “simulações” que já fiz na loja da Rishon, o frete acaba ficando mais caro que o produto(pela distância). Uma pena, mas um dia eu ainda usarei kkk

  2. Diana, uma dúvida, seu cabelo está com um volume ótimo, sempre foi assim? Eu tinha muito volume mas com as químicas ele foi ficando ralo,ralo. Morro de vontade de exibir aquele volume de novo, estou investindo em produtos para fortificar o cabelo e fazendo o cronograma capilar, vamos ver!

    1. Lela,

      Meu cabelo é volumoso, mas quando eu usava alisamento com tio ele ficava mais murchinho. Agora ele está voltando a ter o volume legal, mas se deve ao fato de eu ter parado com a chapinha que também ajuda a detonar o cabelo.

      BjO!

Comenta, cabelete ;)