Fechar
Resenhas

Resenha: Super Óleo 8 – Garnier

superoleo8

Desde o lançamento desse óleo que eu fiquei super curiosa em usá-lo, afinal, quem reinava soberano no supermercado era o Óleo Extraordinário da Elseve, que nem baratinho era. Já esse óleo da Garnier, veio com a mesma proposta e um preço melhor: R$ 20,00.

A função do Super Óleo 8 é ser multiuso, ou seja, com oito funções diferentes (mas eu encontrei mais uma, aí virou 9. kk).

Promessas do Produto: Nutrição, Brilho, Suavidade, Selagem das Pontas, Controle do Frizz, Termoproteção até 230 ºC, Desembaraço, Blindagem e no 9º é a proteção UV.

superoleo8things

Esse óleo tem uma fragrância docinha, mas suave. Nada daquele cheiro ativo padrão Garnier. É bem fluido, sendo assim não pesa nos fios. Os óleos presentes em sua composição são o de Argan e o óleo de Camélia. Há a presença também de silicones termoprotetores.

O que eu posso dizer desse óleo, é mais ou menos o que eu disse do Óleo Extraordinário da Elseve: Deixa um aspecto legal nos fios, mas não é algo que dure muito, nem que sintamos que o cabelo está tratado. No meu cabelo eu tenho que usar um pump em cada metade, pois se passar pouco, o efeito é quase imperceptível.

Lembre-se: A lei da concentração de ativos não é só nas máscaras. Então esses óleos mais baratos podem sim ter um argan, mas numa concentração menor fazendo com que você acabe usando mais produto para obter um bom resultado.

No geral, eu aprovo o Super Óleo 8. Usando ele antes de secar, os fios ficam com muito brilho e desembaraço, mas eu uso mais quando os cabelos já estão secos para dar uma reparadinha nas pontas e controlar o volume. Ele não deixa os fios pesados, nem grudentos, na verdade ele até ajuda da lubrificação deles.

4 pontos

Não vou dar nota máxima, porque não amei. Acho que gostei mais do da Loreal, mas pelo preço, acho que ele faz um bom trabalho.

Agora está no mercado a versão Liso Marroquino, neh? Mas vou deixar passar, porque nem acho que a diferença seja tão absurda. rsrsr

Bjos!

Tags FinalizadoresGarnier

15 Comentários

  1. Gostei muito desse óleo, apesar de não fazer nenhum milagre. Aliás, gostei mais desse do que o da Loreal. Só não curti o perfume dele, sou uma das poucas pessoas que AMAM a fragância dos produtos mais tradicionais da Garnier, devaria ter cheiro de Garnier mesmo.. rs

    Beijos =*

  2. Uia, Di eu não gosto de usar ele pra escovar, mas é só por achar q eu tenho termo mais potentes,Eu uso como pre shampoo, e gosto!! Comprei ele pq estava curiosa, e tb pq achei a embalagem de gotinha tão fofa! Pode isso?

    1. Alê,

      Sabe que dificilmente uso algo como pré shampoo, é que antes de lavar meu cabelo já está com tanto finalizador que acho que nem precisa. kkkk
      Também sou como você, se tenho algo mais potente fico neles em vez de usar óleos multifuncionais.
      Tá bom de você bolar um novo ritual pra gente.

      BjO!

  3. Diana, eu tb preferi o Extraordinário! Apesar de não serem óleos para tratamento, achei que o extraordinário trata levemente meus fios e esse não. Como pré escova esse não me ajudou em nada a desembaraçar os fios, ao contrario do extraordinário! Algumas pessoas ficam dizendo que eles são iguais, mas eu senti tanta diferença no meu cabelo de um pro outro!!!

  4. Diana,

    Comprei ele realmente pelo preço, pois quando comprei tava R$ 14,00 mas achei que ele pesou um pouco no meu cabelo, preferi o extraordinario… E fiz a doação dela para minha irmã que adorou… Cabelinhos que não entendemos… Agora estou usando o Argan do C.Kamura e gostei mto… Lembra muito o Orofluido, mas de longe….

    Bjs

Comenta, cabelete ;)