Fechar
Dicas

TOP 5: Minhas máscaras hidratantes preferidas

top 5

Hoje a dica vem em vídeo e é sobre as minhas máscaras para a fase de hidratação preferidas. Não foi muito difícil escolhe-las, me surpreendi com o fato de que ultimamente tenho adorado H.

Máscaras citadas:

1º Lugar: Menta Pimenta – Knust [Resenha da Leitora aqui];

2º Lugar: Lumino Constrast – L’Oreal Professionnes [resenha aqui] [compre aqui];

3º Lugar: Creme de Hidratação Óleo de Argan – Tutanat [resenha aqui];

4º Lugar: Sol, Mar Piscina (água de coco) – Acquaflora [resenha aqui];

5º Lugar: Hidratação – Head & Shoulders [resenha aqui].

Não se esqueçam de se inscrever no canal do Help e curtir o vídeo para ajudar na divulgação. Ah, e me digam se querem que eu faça o top das máscaras nutritivas e reconstrutoras, além de poderem sugerir outros temas para vídeo.

BjO!

Tags TOP 5vídeo

19 Comentários

  1. A lista esta muito boa Di, para todos os bolsos e vontades! 🙂 verdade meninas, a tutanat é sim essa coca cola toda, 1kg dura uma vida(devia ter pote de 150 ml tb né) a Lumino deixa cabelos de Diva, adoro, a agua de coco é muito boa tb, mas eu tenho estado no maior love com a inoar de rosa imperial , ela assim como a tutanat tem parafina, mas eu só sinto o que ela tem de bom! Ps: Obrigada por me apresentar a tutanat, e por não ser sovina e dividir a luminet comigo,hahahahahha amei!

    1. Alê,

      Gostou da lista, neh? kkkk
      Você fala tanto dessa Rosa Imperial que fiquei na vontade kkkk!
      É um prazer compartilhar as coisas, Alê. E no caso da Lumino foi ótimo, pq eu iria ficar anos com ela aqui. kkk

      BjO!

  2. êeeeeeeeeeeee \o/

    Amei esse vídeo…e eiiiii olha eu aqui…eu acho, assim, cá entre nós, que a Knut tinha que me financiar, pq descobri essa máscara do nada e hoje ela ganha o posto de sua preferida!!!

    Eu lembro de ter adorado muito e de tanto falar…de tanto brincar aqui, essa máscara incorporou meu “nome” mas na verdade de menta-pimenta, ficou Pimenta…mas claro, o carinho, o momento, o sentimento fica, é parte da história. kkkkkkk Ok, que me sinto nesse segundo lugar tb, o que me faz concluir que sou uma boa desbravadoras de coisas! kkkkkkkkk

    Adorei o video, as indicações e claro, o primeiro lugar!

    Beijooo

    1. Fefa,

      É verdade! Você está no 1º e no 2º lugar. kkkk
      Acho que você não é chegada em nomes compostos, aí tirou o Menta do “menta-Pimenta”, mas é com vc falou, faz parte da história e nunca olho para essa máscara sem lembrar de você. kkk

      BjO!

  3. Uma máscara hidratante que eu amo e indico para minhas clientes que possuem cabelos secos é a Luxury Mask da Alfaparf, ela possui uma combinação dos derivados da Cashmere e Vitamina E (Que é um dos mais aprovados antioxidantes que existem, é muito eficaz no controle da deterioração celular e redução dos sinais de envelhecimento) que devolvem uma qualidade excepcional aos fios sem deixar o cabelo pesado: suaviza a cutícula, reforçando e protegendo a fibra capilar

  4. bom dia querida
    gosto muito das suas dicas
    parabens pelo trabalho!
    gostaria de ver as outras mascaras 5 top das outras etapas
    e tambem os oleos usados para U
    bjs
    😉

  5. Oi Diana,morro de vontade de experimentar essa máscara da knust, mas nunca consegui encontrá-la aqui em Brasília(se alguém souber me diz, please).Dessas top 5,já usei a h&s q inclusive gostei no início, mas c o preço q tá,já nem gosto tanto.A Sol Mar Piscina achei mais ou menos.Comprei a lumino em embalagem travel size pra testar,tô esperando chegar.Pedi tb a vitamino, mas vi q vc não gostou dela né?Ainda estou procurando minha hidratação preferida pois até agora a q achei melhor foi a reláxima, apesar de não ser essa coca cola toda.Mas vamos q vamos!Um dia eu encontro.Faz mesmo as tops 5 de nutrição e reconstrução tb.Pra mim a melhor N é a da Joico Moisture Recovery e a melhor R até agora foi a Penetrait da Sebastian.Vi q vc gostou da Macadâmia né?O meu ficou horrível c essa máscara, mas como ainda tenho eu uso ela e depois a da joico pra ficar com uma aparência melhor.O xampu da macadâmia ressecou muito o meu cabelo e o óleo só gostei do cheiro mesmo.Bjs!

    1. Elza,

      Essa máscara de Knut eu tive que esperar uma viagem para adquirir, porque até vende pela internet, mas no final com o frete tira aquele custo x benefício, neh?
      A Vitamino eu amei, é uma das minhas máscaras preferidas, só não gostei de usá-la em conjunto com outros produtos da linha.
      Eu gostava muito da Moisture Recovery, mas ela pesa tanto no meu cabelo que decidi fazer uma troca com uma amiga. rsrsrs
      Já a Macadamia eu amo de paixão, não vejo a hora do meu potão chegar *-*
      BjO!

  6. Diana, apesar de não ser muito fã de vídeos AMEI esse! muito melhor do que se fosse em texto! voto pra termos o de nutrição e de reconstrução (embora eu sei que no de R vai ter um monte de profissionais caros!). bjus

    1. Amanda,

      Ai que ótimo que conquistei uma cabelete que não gosta de vídeo. Eu amo fazer, mas me falta tempo e oportunidade. As vezes tenho tempo, mas não há silêncio.
      Em breve faço o vídeo das nutritivas e reconstrutoras e juro que vou escolher um produtos mais em conta para por no meio. Inclusive estou testando um R mais em conta e to gostando.

      Bjo!

  7. Oi, Di.. Sempre acompanho seu blog e adoro seus vídeos eles são bem práticos, rsrss.. Vc deveria fazer mais vezes.. Tenho uma dúvida. Na máscara da acquaflora, vc disse que ela precisava ser condicionada.. então quando eu sei que preciso usar o condicionador para finalizar? Devo usar sempre ? q alumas máscaras não vem indicando o Ph.. E outra dúvida posso usar o acidificante no lugar do condicionador ?

    Beijos !

    1. Oi, Bia.

      Que bom que gosta de vídeos, eu gosto de gravar, pena que nem sempre consigo 🙁
      Sobre condicionar a máscara, não tem uma regra. Se o pH for de 4 para baixo, não vejo a necessidade. Se a máscara não indicar o pH, aí mesmo só sentindo no enxágue se o cabelo ficou mesmo áspero ou não, que é o indício de que as escamas não estão bem seladas. Mas essa máscara da Acquaflora engana, ela deixa o cabelo muito macio no enxague, mas depois de seco vemos que faltou algo.
      Algumas pessoas condicionam sempre.
      Ah, você pode usar o acidificante como um condicionador de uso rápido, mas sugiro mesmo comprar um condicionador mesmo, pois acho desperdício ficar usando o acidificante dessa forma.

      Bjo!

  8. Essa máscara da Head e Shoulders é o que há.Ótima e com um precinho boooom!Estava usando e a minha acabou e não estou encontrando porque está em falta.Será que todas descobriram que ela é maravilhosa tanto para os cabelos quanto para o bolso?Sim, porque onde vou procurar a danada, não tenho encontrado de jeito nenhum.Mas quando achar, vou levar umas duas de uma vez, pra não passar por isso novamente.Não dá pra ficar sem ela…

Comenta, cabelete ;)