Fechar
Resenhas

Resenha: Power Serum Amyris Oil Antiporosidade – Gllendex

ampolaglendexx02

Um dia desses eu estava dando uma voltinha pela loja Mundo do Cabeleireiro aqui em Recife e me deparei com essa ampola da Gllendex. Logo a vendedora disse que esse produto era ótimo pra pós coloração e tal. Realmente, a melhor maneira de testar se um produto elimina a porosidade dos fios é o testando após procedimentos químicos como alisamento, coloração, luzes… Como eu estava prestes a tonalizar de novo o meu cabelo, eu quis testar.

Uma coisa diferente nesse produto é o tal do Amyris Oil, mas procurei bastante sobre ele e não encontrei nenhuma propriedade, digamos, diferente para os fios. O Amyris Oil é um óleo essencial e geralmente é usado em desodorantes e perfumes. Não sei ao certo, mas acho que por ser um óleo ele deve ajudar sim na umectação capilar. Fica aberto o espaço para quem souber mais sobre esse óleo.

Descrição do produto

Composto especial de nano partículas de proteínas e ativos anti-porosidade que preenche os fios, favorecendo o selamento imediato das cutículas, condicionamento, toque macio e cintilância.

ampolaglendexx

Além do Amyris Oil, encontramos como ativo na composição dessa ampola o Ácido Láctico, que sela bem as cutículas e dá brilho.

O tempo de ação da ampola é de 3-5 minutos. A textura é fluida, de cor leitosa. Não há a necessidade de esfregar o conteúdo nas mãos, porque testei e não vi nenhuma diferença ativando ou não.

A fragrância desse produto é identica a do leave -in Divine Cream da Alfaparf: diferente, exótica, mas que me remete a luxo. Sei lá, acho que cheiro é muito pessoal, o que pode ser uma fragrância luxosa para mim pode não ser pra vocês. Haha.

Como eu usei:

– Lavei o cabelo 2 vezes como shampoo Ressurection – Bed Head;

– Apliquei a ampola mecha a mecha e pausei por 5 minutos;

– Enxaguei e apliquei o condicionador Ressurection – Bed Head;

– Apliquei o Spray de Brilho Argan Charming e sequei os fios.

 

ampolaglendexx03-1024x417

Primeiramente, peço perdão pelas fotos borradas, hoje a luz e minha velha câmera não se entenderam, rsrsr.

Agora sobre a ampola, no enxágue já sentimos o cabelo bem macio e com a fragrância que eu adoro. Essa fragrância sobressaiu até da fragrância da dupla Bed Head que são bem cheirosos, quem usa Tigi sabe que o cheiro deles é ativo.

Notei que aquela porosidade pós tonalizante foi corrigida sim e o cabelo ficou com um toque gostoso e muito brilho, além de um pouco mais encorpados. Eu pude usá-la apenas duas vezes, que  foi o que as 13ml do produto rendeu, mas quando se trata de ampola, um uso apenas basta, principalmente essa que promete efeito imediato.

5 pontos

Dou a pontuação máxima porque achei que o produto cumpre bem o prometido. Mas não consegui encaixá-lo em uma fase do cronograma, ficando então como um tratamento específico para caso de porosidade que a pessoa pode fazr e depois retornar a alternar com Hidratação, Nutrição e Reconstrução. Lembrando que a ampola pode também ser combinada com uma máscara de alguma fase do crono, fazendo então logo dois trabalhos em um.

A minha, como eu falei no início do post, eu comprei nas lojas Mundo dos Cabeleireiros e me custou R$ 11,00.

Espero que tenham gostado da dica.

Bjo!

 

Tags ampolaampolasAmyris OilColoraçãoGllndexporosidade

10 Comentários

  1. Que bom que gostou da ampola, eu já usei o shampoo e condicionador dessa linha e também gostei. Ainda estou esperando pela resenha do shampoo e condicionador Ressurection – Bed Head quando teremos?

  2. Olá Di.

    Seu cabelo ficou lindo (como sempre),nunca vi essa ampola…mas acho que vou procurar.

    Di, o soft color da wella é tintura ou tonalizante?
    Comprei pra pintar o cabelo da minha mãe e agora estou na dúvida.

  3. Comprei semana passada tbm por indicação da vendedora, q por sinal era super atenciosa. Eu estava procurando algo pra usar dps do AR. Cheguei em casa e pesquisei na net e não encontrei informação nenhuma. Fiquei com medo rs. Diana vc acha q ele é indicado para dps d AR?

Comenta, cabelete ;)