Fechar
Resenhas

Resenha: Shampoo e Condicionador Bed Head Ressurrection – Tigi

duplaressurection

Hoje trago uma resenha bastante esperada, que é da duplinha Ressurection da Tigi. Já faz um certo tempo que eu adquiri esses produtos numa troquinha com uma amiga e desde então sempre que dá eu venho usando. Meus olhos sempre brilharam ao ver essa dupla, então não pude perder a oportunidade de arrematá-los de forma alguma, hahaha.

Descrição do Produto

Kit de tratamento para cabelos frágeis, fracos e quebradiços. Uma intervenção radical diária na saúde e resistência dos fios. Proporciona reparação intensa, fortalece e hidrata, evitando a quebra.
Com micro escudos e estamina que adicionam força aos fios, prevenindo a quebra. Seguro para coloração.

composição

Assim que o kit chegou, corri para olhar a composição e nessa hora desanimei: não tem ativo reconstrutor algum nos produtos para que eles sejam, de fato, uma ressurreição para fios danificados. O que eu vejo é a presença de silicones (formadores de filmes, protegendo os fios), mica (um pó que dá brilho), Ácido Láctico (retém umidade e sela as cutículas) e até água oxigenada, que me causou curiosidade no início, mas acredito que ela sirva para neutralizar possíveis resíduos de químicas do cabelo.

Como eu já tinha lido a resenha do shampoo e do condicionador da Lele do blog Reviews de Cosméticos e se ela aprova algo é porque realmente vale a pena, então deixei a insegurança de lado e testei de boa.

bedheadtexturas

A primeira coisa que devo falar para vocês sobre os produtos é a fragrância: Maravilhosa. É doce, frutal, mas nada enjoativa. Dá gosto de usar só para ficar com o cheirinho no cabelo. Pena que não dura muito…

O shampoo é perolado e com micro brilhinhos. Limpa super bem, não sendo necessário o uso de um shampoo de limpeza antes. Deixa o cabelo macio e sem embaraço. Além de que ele espuma rápido, sendo bem rentável.

O condicionador é um creme de textura leve, que em contato com os fios é rapidamente absorvido. Também não é necessário a aplicação de muito produto para que sintamos que os fios estejam com produto. A maciez doada por ele é instantânea, e embora na embalagem não haja indicação de quanto tempo de pausa precisamos dar, eu uso ele naquele momentinho do banho mesmo e tem dado certo.

cabeloressurection-1024x417

Depois de lavar o meu cabelo com a duplinha, eu aplico um termoprotetor e seco os fios, como sempre. O efeito é uma cabelo muito macio, com movimento e cheiroso. Acho que o brilho não ficou 10, mas o cabelo fica brilhante sim. O condicionador é tão potente quanto uma máscara de tratamento, logo não senti falta de nada além do uso desse kit, embora as vezes eu use um ampola de tratamento combinada com eles, acho ótimo.

Conclusões finais

Eu não diria que essa dupla seria, sozinha, a salvação para cabelos nas últimas. Ela deve ser usada como manutenção entre um tratamento power e outro, pois pessoas com cabelos em UTI irão se beneficiar muito com a proteção promovida pela linha Ressurrection.

5 pontos

O kit Ressurection leva a pontuação máxima pela praticidade e maciez doada aos fios. Eu que uso progressiva tenho notado que ele ajuda muito a prolongar o efeito dela, uma vez que age protegendo os fios.

No site Beleza na Web tem a duplinha por R$ 160,90.

Gostaram do kit?

Bjo!

Tags Bed HeadcondicionadorshampooTigi

23 Comentários

  1. Que belezura heim! A formula é meio estranha, ate peroxido? Pra mim ok, já que aqua tinha ate hidróxido e eu amava! kkkkk, importa mais é o resultado, e no seu cabelo ficou muito bonito, soltinho, encorpado….Se livrou de vez do “efeito silicon”.Beijos

  2. Ai, Di, e agora?! Fiquei aqui me mordendo para comprar pelo menos o condicionador, de preferência arremataar logo a dupla… Faço como?! Eita vontade!

    Amei a resenha e nem preciso dizer o quanto estava louca aqui na espera por esses vermelhinhos lindos… (Fico meio babando por eles desde que a Maressa resenhou…)

  3. Oi, Diana!

    Que legal que as minhas resenhas lhe foram úteis…
    Eu A-D-O-R-O essa duplinha – exatamente como vc disse: “para manutenção dos dias que não usamos Máscaras”

    Amiga, esse condicionador é igual ao caso do Condic Smooth Down (N)…E este Resurrection eu uso para (H)
    Realmente não é reparador, mas cai mega bem para um dia de HIDRATAÇÃO sem que a gente fique com a cabeleira esvoaçada/indomada …

    Mil beijos e obrigada pelo seu carinho!
    Lele

  4. Di

    Esqueci de perguntar se vc usa o SH-RD leave-in…
    Se vc tiver, use como o finalizador dessa duplinha e depois o Ciment Thermique caso vá usar o secador!
    Vc não tem ideia do efeito que dá…Adoraria saber sua opiniao!

    Bjokas
    Lele

  5. Oi Di seu cabelo ficou lindo.Di como você faz para ter esse cabelo de progressiva assim lindo com ondas e movimento o meu fica esticado e espigado sempre 🙁 bjs adoro seu blog.

  6. Nossa Diana, seu cabelo ficou lindo. Como faz para ficar com as ondinhas? Eu quero esse volumezinho para miiim… Queria uma opinião sua. Depois da progressiva meu cabelo detonou, claro. Lavo dia sim, dia não. Intercalo assim: 1- Shampoo Kick Schwarzkopf+Máscara Macadâmia Deep Repair 2- Shampoo Full Repair+Máscara Bonacure Repair Rescue. Sempre lavo em água fria, mas uso secador. Passo Sealed Ends antes de Secar e Orofluido depois de seco. Existe algo mais potente que combata as pontas duplas/finas? Talvez o k-pak, Sebastian Penetraitt? Obrigada.

    1. Carol,

      Eu costumo fazer um coque no cabelo, mas vai caindo durante o decorrer do dia.
      Quanto aos cuidados pós EP, eu acrescentaria as ampolas PowerCell Repair da Loreal ou a máscara absolut repair.

      Bjo!

  7. Adoroa a linha!
    Salvou muito meu cabelo.

    Hj só uso como mautenção, tipo um vez a cada 45 dias.
    O cheiro é muito bom mesmo..
    Queria deixar a dica para as meninas, onde eu comprei , foi na http://www.tuttyfree.com.br
    me entregaram nmo prazo , e tem a linha toda.

    Ah! ganhei brindes.. srsr

    fica a dica
    bjocas

  8. Di! Vou te contar menina, faz tempo que namoro essa dupla! Mas o preço salgado dela aqui no Brasil é o que me segura, mas fiquei muito feliz em saber que o cond é tão bom quanto uma máscara! Vou pensar com carinho sobre ela…Outro kit de shampoo e cond que to namorando é o vermelhinho, linha full repair da John Frieda…Ouvi maravilhas tbm! Beijos!

  9. Oiee, querida que lindo post! Vi que vc disse que fez uma troca com uma amiga!! Gostaria de saber se vc conhece alguém que queira trocar produtinhos.. Tenho uma máscara da loreal professional para trocar de 500g. Obrigada

  10. Eu amo essa dupla! Mas nao compro a bisnaga como voce. Eu compro a garrafa. Sempre estou nos USA e procuro logo nos saloes e compro direto com ele que me fazem um bom preco pelo dois. Minha cunhada tb se apaixonou por esse shampoo e condicionador. Eu vendia, mas agora dei um tempo em levar cosmeticos, maquiagem e demais para o Brasil. Nem todo mundo compra! Mas o shampoo funciona tirando toda a oleosidade do cabelo e trazendo brilho, e o condicionador vai hidratar e deixar o cabelo macio. Aprovo a compra de quem quiser experiementar. Na minha pagina no facebook eu ja comentei que pra mim esse eh o melhor shampoo do mundo!
    http://www.facebook.com/beleza0

Comenta, cabelete ;)