Fechar
PROMO BELEZA NA WEB

Em pleno dia 14 do primeiro mês do ano é que eu venho dar as minhas caras aqui e desejar um ótimo ano, não apenas capilar, mas em todos os aspectos da vida de cada uma de vocês.

Devo dizer que o motivo do meu sumiço é um misto de tempo curto e outro foco: ando focando no tratamento da minha pele que de repente começou a ficar com espinhas e marquinhas. Mas não é que eu tenha parado de cuidar dos meus fios, isso nunca, mas sabe quando a gente fica fissurado em algo? Diante disso, acho que vou por em prática o meu projeto de uma vez na semana falar em outra coisa que não seja relacionada a cabelo aqui no blog. Sinto vontade de falar de mais coisas e já que tem o espaço aqui, por que não?

Mas voltando ao assunto central do nosso blog…q10

Hoje eu recebi um e-mail com a promoção dessa máscara da Schwarzkopf: A Bonacure Time Restore Q10. Eu sempre quis ter essa máscara, mas sempre esperei pela promo, que demorou, mas chegou: Ela está saindo por R$ 80,90 na Beleza na Web, confere aqui. Ok, não o preço mais baixo, mas pelo que eu já acompanhei, esse preço não baixa mais que isso, então me joguei. Na verdade eu testei uma amostrinha de uma amiga e gostei bastante do resultado e queria muito um potinho pra chamar de meu e para eu testar mais vezes.

Sabe qual a promessa dessa belezinha?

Máscara de tratamento para uso semanal. Trata profundamente o cabelo quebradiço e seco, reativando a produção de queratina perdida ao longo do tempo. Repara a estrutura interna dos fios, dando vida, força e brilho ao cabelo.

Ação
Q10: reativa a produção de queratinas essenciais, responsáveis pela “respiração” dos fios e sua saúde;

Colágeno: completa os espaços da estrutura que se desenvolvem com o passar do tempo. Devolve a elasticidade aos fios, facilitando o pentear;
Aminoácidos: penetram profundamente para reparar a estrutura interna do cabelo, restaurando os fios;
Silicone: condiciona e melhora o pentear, realçando o brilho do cabelo.

Numa breve comparação com a Repair Rescue, posso dizer que são bem diferentes. A Repair Rescue Reconstrói muito, já essa revitaliza os fios e doa também flexibilidade. Quem tiver a oportunidade de ter as duas vai ver como elas se complementam. Mas não vou falar mais, vou testar mais vezes. Quem quiser uma resenha boa, tem essa aqui da Lelê do blog Reviews de Cosméticos.

Bom, é isso, espero que tenham gostado da minha volta e da promo!

Bjos!

Tags Beleza na WebPromoçãoSchwarzkopf

14 Comentários

  1. Diana,

    Estava doida para ver uma resenha sua dessa máscara , principalmente para saber um comparativo com a rescue
    e foi bem legal encontrar! Olha, o kit da q10( máscar, shampoo
    e condicionador) está por R$107,00 NA CABELEZA( acredite!0,
    acabei de comprar um para mim. A loja é confiável, só comprei
    mesmo porque confio neles e to doida para experimentar a máscara;

    Queria saber de ti se conhece os produtos da LANOX( é uma empresa da Bahia, salvo engano), já experimentei uma máscara de reposição
    de massa capilar e gostei muito, agora to querendo saber mesmo é da
    escova progressiva deles, adoraria se vc trouxesse uma resenha.

    Bjs, saudades!!!

    1. Estrela,

      Dessa marca Lanox eu só ouço falar, já vi alguns produtos para vender, mas não trouxe para experimentar. Quem sabe no futuro já que falam bem, neh? Mas quanto a EP, acho difícil de testar, pois não quero trocar a minha.

      Bjos!

  2. Diana, bom dia! Eu sempre venho aqui no seu blog, ler suas dicas de cabelo, mas nunca comento. Hoje resolvi comentar, e pedir pra vc tirar uma dúvida minha se for possível, eu fiz luzes em um salão, mas voltei pra casa com a impressão que o profissional deixou tempo demais no meu cabelo o produto de descoloração, pois quando lavei meu cabelo, ele ficou parecendo um ninho de passarinho! Dai resolvi comprar 3 ampolas pequenas de queratina liquida, e colocar na minha máscara de hidratação. Resultado… quando o cabelo secou ele ficou elétrico, as pontas arrepiadas de um jeito que nenhum reparador ou selador de pontas deu jeito, e desde então ele esta assim, agora esta um pouquinho melhor, estou usando a máscara e o shampoo da Loreal Elseve, reparação total 5+, mas ela não diz que é pra usar substituindo o condicionador sabe, mas eu estou usando assim, e como lavo o cabelo 3 vezes por semana, nas 3 uso o shampoo e a máscara, mas estou sentindo meu cabelo pesado demais, e esses quebrados não abaixam entende… e ele esta se partindo com muita facilidade, em passar quebram alguns pedacinhos, em pentear tbm… será que essa máscara da Loreal não deve ser usada todos os dias? Vou trocar pra máscara de nutrição e força da Natura, Castanha. O que vc acha?

  3. Diana, help me! Se eu for usar o creme Rigen da embalagem antiga, tem que ser os dois juntos ou só o grande funciona? Você já fez o teste?
    Obrigada! Bjos.

Comenta, cabelete ;)