Fechar
modela-trata-tutanat

Há pouco tempo atrás, a Tutanat lançou a linha Modela + Trata, com foco na finalização dos cabelos. Recebi três produtos da nova linha e hoje venho falar do BB Cream, um produto multifuncional da linha.

Descrição do Produto

Multifuncional como você, o nosso Balm deixa seus cabelos com uma aparência saudável instantaneamente, tornando-os também mais modelados, sedosos e com acabamento impecável. Ao mesmo tempo possui diversos ativos que tratam profundamente os fios.

Todas as soluções em 1 aplicação:

  1. Reparação de danos/ 2. Nutrição Profunda/ 3. Proteção da cor/ 4. Proteção Térmica/ 5. Proteção solar/ 6. Aumenta força e resistência/ 7. Modela/ 8. Combate ressecamento/ 9. Ameniza agressões químicas/ 10. Antifrizz/ 11. Brilho/ 12. Antioxiante/ 13. Previne pontas duplas/ 14. Selagem das cutículas/ 15. Controle de volume/ 16. Facilita escovação/ 17. Prolonga efeito liso/ 18. Revitaliza os cachos.
016

Esse BB cream hair tem uma consistência mais rala dos que eu já usei, mas não chega a ser totalmente líquido não, há uma certa consistência na fluidez que ele apresenta. A fragrância dele é leve com um fundo adocicado bem fraquinho.

Durante a aplicação, com o cabelo úmido, percebemos que ele vai formando uma película em volta dos fios, mas quanto a maciez não percebemos muita coisa. Porém, a medida que os fios secam, seja pela ação do secador ou seja uma secagem natural, o cabelo vai ficando mais encorpado e com movimento e sim, bastante macios. Eu costumo usar uma quantia generosa do BB cream modela + trata, tipo uma moeda de 1 real, e não sinto os fios pesarem nem nada. Na verdade tenho que me policiar para não passar mais do que necessário, não pelo fato de pesar, mas por ser um desperdício. Usando ele no cabelo já seco, não vi muita diferença , por isso prefiro sempre usá-lo depois de lavar os cabelos.

bb_cream_hari_tutanat

Sabe aqueles dias em que não temos tempo para fazer um tratamento nos fios, mas temos que lavar a cabeça?  É só lavar o cabelo com shampoo e condicionador e depois usar esse BB Cream que o cabelo fica ótimo. É por isso que o meu já está no finzinho, foi um produto que eu realmente amei!

Agora vamos a parte em que eu comento cada ação prometida do produto:

1.Reparação de danos: Não senti diferença nesse aspecto.

2. Nutrição Profunda: Sim, o cabelo fica até mais encorpadinho.

3. Proteção da cor: É difícil medir isso, mas acho que ajudou.

4. Proteção Térmica: Sim!

5. Proteção solar: Diz que tem, mas está aí algo que também não sei como comprovar.

6. Aumenta força e resistência: Não senti diferença nesse aspecto.

7. Modela: Eu não achei que o meu cabelo ficou mais modelável não…

 8. Combate ressecamento: Sim! O cabelo fica muito selado e bonito, sem nenhum ressecamento.

 9. Ameniza agressões químicas: Quando o usei depois de tonalizar, achei que ajudou sim no pós química.

10. Antifrizz: Não percebi muita diferença no frizz.

11. Brilho: Sim! Os fios brilham muito com ele.

12. Antioxiante: Outra coisa que não dá para medir.

13. Previne pontas duplas: Aí tem que ser um uso muito frequente para saber, mas no geral, minhas pontas se comportaram bem com o uso do BB cream hair.

 14. Selagem das cutículas: Sim! Dá para sentir no toque os fios seladinhos desde o momento da aplicação;

15. Controle de volume: Controla o volume, mas sem deixar o cabelo murcho. Amooo!

16. Facilita escovação: Não percebi diferença nesse aspecto;

17. Prolonga efeito liso: Sim! Pelo fato do cabelo estar seladinho, o liso dura mais.

 18. Revitaliza os cachos: Não sou cacheada, por isso não posso palpitar.

Aqui em Recife é possível achar o BB Cream Multifuncional Modela +Trata em diversas lojas de cosméticos, mas a Rishon também tem lojas virtuais para atender as pessoas que não acham os produtos facilmente, confere aqui.

E aí, gostaram da proposta do produto? Eu to amando essa tendência de BB Cream Hair!

Bjos!

Tags BB Cream HairFinalizadoresResenhasRishonTermoprotetoresTutanat

6 Comentários

  1. Oi Diana, eu gostei da dica! Mas passei aqui para te perguntar uma coisa: como você tira as fotos dos produtos do blog? Você tem usado fundos estampados, principalmente de bolinhas, é algum papel de presente que você troca? É uma caixa? Como é? See importa de compartilhar?
    Beijos pra vc.

    1. Oi, Amanda.

      Eu compro papeis coloridos, nem sempre são de presente. Compro em papelaria algumas cartolinas decoradas para fazer de fundo e procuro um local claro para tirar as fotos. Olha, eu pego uma cadeira sem braços e ajeito o papel nela para fotografar os produtos, sem mistérios. kkk

      Bjos.

Comenta, cabelete ;)