Fechar
Resenhas

Resenha: Máscara Jaborandi – L’Officer Professional

jaborandi-lofficer-resenha

Acho que é impossível falar de L’Officer e não se lembrar dessa máscara. Confesso que é uma das que eu tinha mais curiosidade para testar, pois adoro coisas de Jaborandi. Adoro a fragrância herbal que eles tem e geralmente são produtos bem hidratantes.

Descrição do Produto

A Máscara Jaborandi Power Fortification foi desenvolvida com a mais alta tecnologia. Sua fórmula consiste em equilibrar o pH dos fios e hidratar sua estrutura para evitar e remediar a quebra e a queda dos fios.

jaborandilofficer

Eu tinha a impressão de que a Jaborandi Power Fortification fosse uma hidratação pura, mas ao verificar a composição, pude ver que ela tem componentes reparadores e nutritivos. Aí vem a dúvida: em que fase do cronograma devo encaixá-la? Segui a dica desse meu post sobre Como decifrar H,N,R e a resposta do meu cabelo foi que ela é uma Hidratação Reparadora.

O tempo de pausa dessa máscara é de 20 a 30 minutos, igual a da embalagem rosa que eu resenhei aqui. Porém, eu já usei ela rapidinho no banho e confesso que o efeito foi tão eficaz quanto passar os 20 minutos.

A consistência da máscara é mediana, ela é verde, o que acende um alertinha para fios loiros. A fragrância é herbal, como esperado para produtos com base no Jaborandi e a aplicação dela nos fios é muito tranquila. O cabelo já amacia em contato com o produto.

O cabelo depois de seco fica muito macio e solto, mas se o seu cabelo tem tendência oleosa é melhor usa-la bem longe da raiz porque a emoliência doada por ela é muito grande.

Se o seu cabelo estiver muito seco, pedindo uma reposição hídrica urgente além de um pouco mais de força, pode apostar na Jaboradi da L’Oficcer pois vai ser tiro e queda. Como o meu cabelo está em um estado muito bom ultimamente essa máscara às vezes chega até a dar uma pesadinha, daí pude ver coo é power.

O melhor de tudo é que ela é totalmente livre de silicones e petroquímicos, super liberada para quem faz No/Low Poo, heim?

Super aprovo a Jaboradi da L’Officer e recomendo. Vocês podem encontrar os produtos da marca no site deles, aqui.

E aí, cabeletes? Já usaram? Deu vontade?

Bjos!

Tags HidrataçãoLofficerreparação

19 Comentários

  1. Olá Diana, interessante essa máscara né,mas, me responda uma dúvida, você saberia me dizer se essa máscara tem aqui no Recife?, fiz os cálculos e o frete é muito alto não compensa comprar pelo site deles. Obrigada.

  2. Oi, tudo bem?
    Sim, tenho vontade de usar algumas máscaras da marca, tenho o cabelo cacheado e tenho, regularmente, hidratar os fios com boas máscaras hidratantes e nutritivas. Eu tenho muito cabelo e fios médios, se não defino bem os cachos, o cabelo fica armado.

    Tenho preferência por shampoos, condicionadores, mascaras nutritivas, ajudam a controlar o volume e formar os cachos. Adoro mesmo!

    Em falar em produtos umectantes, me recomenda um shampoo bem hidratante e um condicionador mega hidratante, rs?

    Parabéns pelo site, obrigada… um beijo!

  3. Oi , amei a resenha ! Gostaria de tirar uma dúvida,pode ser ?
    Então,eu usava Hair life a muito tempo,decidi fazer uma progressiva,mas não ficou legal.Aí depois de um certo tempo,eu usei outra,dessas que se dá em casa,mas também não gostou.As duas foram sem formol,e a segunda é dessas compativeis com todas as quimicas. Queria saber se posso voltar pro Hair life ? Não quero mais fazer progressiva!Obrigada,beijos !

  4. Olá! Vim parar no seu blog depois de uma pesquisa sobre o Silicon Mix hahaha mas comprei antes de ter lido uma opinião como a sua. Acabei pagando 49 reais 🙁 enfim, o bom é que descobri um blog bacana pra acessar. Aproveito pra perguntar qual escova progressiva você indica para um cabelo liso, porém grosso e com volume? Já testei algumas e nenhuma me permite sair do banho e deixar secar naturalmente. Se não passar o secador, o cabelo arma.
    Muito obrigada e parabéns pela qualidade e sinceridade do blog,
    Um beijo!

  5. Também me tornei fã desses matinhos rsrs. Mas estou viciada no alecrim. Uma xícara do chá e massagens no couro fazem milagres pela oleosidade. E o brilho? Demais!
    Diana, vou comprar a Néctar Princess, mas ela é cara pra chuchu, e estou com medo de me arrepender (o investimento é aaaalto pros meus padrões rsrs). Você sabe de alguém que me venda uma fração, pra eu experimentar? Ou vc acha que essa EP é tiro certo? Meu cabelo é bem crespo e volumoso. Não precisa alisar 100%, mas se facilitar a escova já me ajuda. Eu mesma escovo, e vai pra mais de uma hora. Haja braço!
    Obrigada!

    1. Rebeca,

      Sempre saio em busca de Alecrim e esqueço no meio do caminho. Tô louca para fazer um Detox com ele e vinagre.
      Sobre fração da Néctar, não conheço ninguém que venda, infelizmente. 🙁
      Eu amo a Princess, mas fica difícil dizer que vai ser tiro certo, porque depende de cada cabelo. Acho que em cabelos finos ela se sai melhor do que em grossos.

  6. Oi Diana!
    desde quando vi o post sobre o cabelo da sua irmã com a Escova Livre da Le Cliquè, que sou doida pra usar tbm! Não conheço nenhum salão que use, aqui em Fortaleza, mas achei em uma loja para vender. Todos os produtos não caberiam no meu orçamento, mas a vendedora garantiu que eu podia comprar apenas o “alisante” ( que está disponível em um tamanho menor /) e usar com um bom anti-resíduos, q o resultado seria o mesmo. O que você acha? Claro q é sempre melhor usar a linha completa, mas realmente no momento não posso arcar. Queria MTO tua opinião…

Comenta, cabelete ;)