Fechar
Resenhas

Resenha: Refresh Modela + Trata – Tutanat (Shampoo a Seco)

031

Eu sempre ouvi falar em shampoo a seco, mas sempre achei que não era para mim. A minha raiz natural é seca, mas acontece que já faço EP há alguns anos e ela é bem oleosa. Mesmo assim, nunca dei bola para os resenhas desse tipo de produto, até que a Tutanat enviou esse para mim. Aí, tipo assim: já que veio, seja bem vindo! Hahah.Descrição do Produto

O Refresh faz uma limpeza instantânea nos fios, removendo o excesso de oleosidade do cabelo, devolvendo o aspecto natural em minutos.

refreshtutanat

O Refresh vem em bisnaga, bem diferente da maioria dos shampoo secos que vem em spray. Algumas pessoas pessoas podem achar essa embalagem menos prática, mas, por outro lado, não é necessário a adição de álcool muito comumente usado em aerosóis.

Como eu uso

Aplico o produto na raiz nos fios e até uns quatro dedos depois, que é parte que fica mais oleosa nos meus fios. Espero cerca de um minuto e depois começo a massagear o couro para espalhar o produto. Viro o cabelo pra baixo e tudo nesse processo e depois escovo os cabelos ou passo o pente.

Eu aprendi a forma correta de aplicação, graças a esse vídeo da Priscila Paes, e a minha vida foi só alegria. O shampoo seco virou produto essencial na minha vida, do qual eu não posso viver mais sem.

Resultado

1620428_733731173325984_1447645453_n
Antes e Depois

Gente, vocês não sabem a mão na roda que esse produto tem sido na minha vida, viciei total! Não sei como vivi sem shampoo a seco por tanto tempo e esse da Tutanat deixa os fios bem soltinhos e com uma aparência ótima. Além de que o cabelo não fica duro não, sabe, fica macio e tudo.

Às vezes a bisnaga entope e a gente tem que dar uma chacoalhadinha, mas acho que dá para relevar. Aqui em PE é bem facinho de encontrar, mas tem na loja virtual aqui, por apenas R$ 19,90, ou seja: Bom e Barato!

E vocês, curtem shampoo a seco? O que acharam desse da Tutanat?

Bjos!

Tags ResenhasShampoo SecoTutanat

8 Comentários

  1. Oi Lee!

    Eu nunca me animei por nenhum xampu a seco porque eu lavo meus cabelos diariamente. Contudo, a proposta da versão em pó achei melhor que em aerossol.
    Sou super fã dos produtos Modela+Trata e sugeri que a Tutanat, já que ela possui tecnologia para produtos em pó, criar um texturizador em pó siliconado (similar aos importados).
    bjsss

  2. Vou procurar esse shampoo, com certeza!

    Até agora não me dei bem com os que experimentei, nem com a gambiarra de passar talco! Rsrs já ouviu fala dessa?! Pois é, durante a semana dá o maior trabalho mexer no cabelo, pois TODA vez q lava tem que hidratar e fazer escova, e tal… Aí ter a chance de tirar o sebo do cabelo rapidinho é bom demais!

    1. Rebeca,

      Eu já ouvi falar do talco, só não tive coragem de testar ainda. Mas do jeito que os meus shampoos a seco acabam rápido, jaja estarei testando porque se realmente funcionar comigo vai acabar sendo mais barato.

Comenta, cabelete ;)