Fechar
Resenhas

Máscara 3S + Shampoo Ultra Hidratante – Sagge

3s-005-1024×680

 

Hoje eu vim falar de uma dupla da pesada: Máscara 3S e Shampoo Ultra Hidratante da Sagge.

A Sagge é uma marca de produtos profissionais que, além de produtos exclusivos para salões, tem as linhas de cuidados em casa (home care) e o melhor, eles tem loja virtual, o que facilita em muito a nossa vida, pois é muito chato desejar algo, se interessar e ser um parto pra poder comprar, não é? #ninguémmerece.

Comecemos pelo Shampoo Ultra Hidratante:

3s-018-1024x768

O shampoo Ultra Hidratante é recomendado para cabelos ressecados. Logo de cara fiquei com um pé atrás, pois a maioria dos shampoos hidratantes deixam o meu cabelo pesado e descama o meu couro, mas com esse da Sagge foi diferente. Ele limpou bem o meu couro cabeludo, sem deixar resíduos e sem ressecar os fios. É realmente ótimo para quem não quer deixar o cabelo duro pós lavagem, mas ao mesmo tempo gosta de uma sensação de limpeza nos fios. Lembrando que eu sempre faço a diluição dos meus shampoos numa cumbuquinha na hora de usar, não taco shampoo puro no couro nem nas pontas, acredite, isso faz muito diferença para a saúde dos fios.

shampoooulotra

O pH desse shampoo está entre 5,5 e 6,0, ou seja, promove uma limpeza balanceada. Tem uma textura grossinha e é perolado, e a fragrância é adocicada e suave. É um shampoo com sulfato, com uma composição super rica contando com a presença de: queratina hidrolisada, Proteína do Trigo, Pantenol, Glicerina, Óleo de Macadâmia (#amor) e Óleo de Castanha do Brasil. É um shampoo que inicia o tratamento com chave de ouro, pois já limpa, nutre e trata. Adorei, pois sou do time de que não preciso ressecar os meus cabelos com shampoo Anti Resíduos para que o tratamento funcione.

3s-007-1024x505

Agora vem a estrela principal da resenha de hoje: A Máscara de Hidratação Instantânea 3S.

Descrição do Produto

A Máscara Capilar 3s Sagge proporciona uma hidratação instantânea. Não é necessário deixar o produto agindo por alguns minutos, pois ao ser aplicada, a máscara age imediatamente, deixando os cabelos extremamente macios e sedosos. O produto não pesa nos cabelos, deixando-os soltos e com balanço.

3ssagge-1024x1024

Como assim, máscara sem tempo de pausa? Pois é, cabeletes, o nome já é alusivo a três segundos, mas logicamente que a gente demora um pouco mais aplicando o produto e massageando, mas é real o fato de que ela não precisa de tempo de pausa.

A máscara 3s é bem consistente, de cor branca, e tem fragrância de melão e banana (frutal). Eu particularmente adoro o momento da aplicação dessa máscara pois a sensação olfativa é ótima. O pH está em 4,0 a 4,5, ou seja, sela bem as cutículas do cabelo.

Observando a composição, a gente vê, de início, o óleo de amêndoa doce. Esse óleo é rico em vitamina E (condicionante) e é  altamente nutritivo, tanto que não é indicado para cabelos oleosos assim como a máscara. Além de emulsificantes e de silicone, a 3s ainda conta com a queratina hidrolisada que, pela ordem da composição, entra com propriedade de reparação. Classifico essa máscara como uma nutrição reparadora, pois além de nutrir ainda repõe massa aos fios.

Impressões de Uso

A máscara, apesar de consistente, é espessa, espalha bem nos fios e rende bastante. O cabelo a absorve muito bem, é daquelas máscaras que você sente o produto no cabelo, por isso que tem boa rentabilidade. No enxágue, o cabelo fica mais alinhando e com maciez, mas durante o desembaraço, apesar dela ajudar, não parece que o resultado será tão bom quanto realmente é. É mesmo depois de seco que notamos um cabelo mais encorpado, com bastante brilho e maciez.

Eu já usei tanto deixando o cabelo secando ao natural, quando secando com o secador e os resultados foram ótimos. Porém, acho que se deixar  secar ao natural o cabelo fica ainda mais macio, tanto que eu não usei nenhum tipo de leave-in depois dela e o cabelo ficou ótimo!

Para secar com o secador, eu prefiro usar um termoprotetor spray (tipo aguinha), como o 44 Iron Guar da CHI (resenha aqui), pois assim não corro o perigo do cabelo pesar.

RESULTADO-3S-SAGGE-1024x850

Esse antes foi bem interessante, pois o meu cabelo estava meio endurecido devido a uma reconstrução. Usei a Sleek and Shine (resenha aqui) e deixei ela por um tempo de pausa maior que o recomendado e o cabelo ficou meio endurecido. Quando chegou o dia de lavar, usei a dupla Shampoo Ultra Hidratante + Máscara 3s da Sagge e o cabelo derreteu, voltou a ser maleável e macio. #Show

sage-1024x517

Considerações Finais

Essa dupla é muito boa. Super recomendo para pessoas com cabelso ressecados, com químicas, descoloração e etc. O shampoo não resseca e já trata e a máscara dá aquela super nutrição que todo o cabelo seco necessita. Amei principalmente a máscara que entrou no TOP 5 das minhas máscaras favoritas!

Como eu disse para vocês no início do post, a Sagge tem loja própria, clica aqui para conhecer. É legal porque podemos comprar com facilidade e segurança diretamente do fabricante.

Além disso, está rolando uma super promoção  na loja Sagge esse mês que vai até o dia 10 de abril de 2015. Na compra da linha ultra hidratante, que vem com o shampoo (esse da resenha) + condicionador  + leave-in, você ganha de brinde a máscara bafônica 3S. Confere aqui.

Super vale a pena a promoção, pois a máscara sozinha custa R$ 52.

Espero que tenham gostado da resenha, eu adorei conhecer esses produtos, já tava coçando a mão de tanta curiosidade!

Bjos!

#Se liga no canal do blog no Youtube que jajá solto essa resenha em vídeo por lá. #bjomeliga

Tags mascaraNutriçãoSaggeshampoo

2 Comentários

Comenta, cabelete ;)