Fechar
Resenhas

Resenha: Leave in protetor cosmético BB Cream Capilar – Altamoda

109-1024×698

Eu estava na Inovar aqui em Trindade-GO, uma loja de cosméticos. Tinha ido comprar um tonalizante, mas vocês sabem como é, a gente nunca sai apenas com o que fomos comprar. Depois de por o tonalizante na cestinha, eu fui dar uma fuçada nas novidades e me deparei com esse leave-in da Altamoda. De cara, eu achei a embalagem bem bonita, gostei das cores, o preço era bom e gostei também da proposta de ser um leave-in BB Cream. Eu gosto de leave-ins com apelo BB Cream, porque eles tendem a serem mais ricos em composição e acabam hidratando mais os fios do que um leave-in comum. Muitos até chegam a tratar mesmo os cabelos. Mas confesso que não olhei a composição desse produto ao comprá-lo, pois estava com pressa. Acabou que, chegando em casa, vi que a composição do produto nem era tão rica assim.


leaveon bb crea m altamoda

Na composição encontramos extratos hidratantes e antioxidantes como: Extrato de Tamarindo e Extrato de Caviar. Encontramos também óleo de cranberry, que tem propriedades condicionantes. Ainda contamos com a presença de Petrolato, algo que não gosto em leave-ins.

A embalagem do produto é bem prática e combina com a textura dele, não fica aquele melecado na tampa, sabem? A fragrância é leve e adocicada, e costuma sumir se você usar uma máscara com uma fragrância mais forte que a dele.

Impressões de Uso

Apesar de não ter achado a composição do produto rica, eu usei com a mente aberta e tive uma grata surpresa. A textura desse produto permite que a gente espalhe bem ele nos fios. Eu costumo aplicar até uma quantidade maior do que a geralmente uso, porque ele não doa na hora da aplicação aquela sensação de cabelo bem lubrificado e super macio. A gente sente o cabelo ok e só. Mas conforme os fios foram secando, eu notei que eles ficaram comportados, brilhantes e bem lubrificados. Ele realmente dá um controlada no volume, coisa que eu necessito muito quando deixo os fios secando ao natural. O cabelo também fica com balanço e movimento, enfim ele cumpre muito do que promete. Só não testei se ele proporciona o tal deslizamento extra ao escovar, porque não uso esse leave-in quando vou usar secador, uso mesmo quando vou deixar o cabelo secar ao natural.

Considero esse leave-in ótimo para o preço que paguei, em torno de R$ 9,00. Ele não pesa, controla o volume e não senti efeito cumulativo nos fios. Ele se encaixou perfeitamente para o meu tipo de cabelo, com progressiva e volumoso. Depois, descobri que esse leave-in faz parte da linha BB Cream da Alfaparf composta por shampoo, condicionador, máscara e etc. Da próxima vez que eu for na loja vou ver se acho essa linha para dar uma olhada na composição.

Então, alguém já usou esse produto? Eu gostei tanto que falei dele no último vídeo que fiz no canal no Youtube, confere aqui.

Bjos!

Tags AltamodaBB Cream HairFinalizadores

3 Comentários

  1. Meu cabelo estava bem ressecado por conta de tintura, eu comecei a usar a máscara dessa linha e estou adorando. Meu cabelo esta bem macio e com um movimento muito bom. Também tenho o leave-in. Ja testou a máscara? Tenta, acho que você vai gostar. Meu cabelo também é volumoso. Beijos.

Comenta, cabelete ;)