Fechar
dream-cream-lola-resenha

Fiquei em dúvida se faria ou não essa resenha, pois acho que todo mundo já testou a Dream Cream da Lola. Confesso que eu demorei a testar, pois além de não encontrar Lola na minha região, os sites em que a marca é vendida na maioria cobram frete e o barato acaba saindo caro. Mas aí me joguei no fim do ano passado numa promo e comprei.

dream-cream-lola-resenha2

A embalagem da Dream Cream é bem fofa, e ela tem a proposta de ser paraben free.

dreamcreamA composição da Dream Cream é realmente um sonho, pois conta com óleo de argan, manteiga de abacate, queratina hidrolisada, aminoácidos da queratina entre outros aminoácidos que se potencializam.

A máscara tem uma textura de manteiga, o que ajuda bastante na sua rentabilidade. A fragrância também é muito boa, doce sem ser enjoativa e dura uns 2 dias nos fios. Durante a aplicação, a máscara é absorvida rapidamente. O tempo de pausa é de 2-3 minutos.

No enxágue, notamos o cabelo macio, mas não em excesso, pois os fios ficam bem selados, resultado bem característico de nutrição.

resuktado dream creamO resultado é realmente de uma nutrição reparadora, dessas que chegam até a pesar em alguns casos. Muita gente acaba classificando a Dream Cream como reconstrutora, mas no meu cabelo ela não chegou a ser reconstrutora não.

Eu passei um tempo sem saber dizer se gostava ou não da Dream Cream, mas hoje eu posso dizer que ela é uma máscara muito boa, o meu potinho até acabou. É uma boa opção para combater a porosidade e o ressecamento capilar, pois ainda fornece um pouco da matéria dos nosso fios.

O meu potinho eu comprei na loja Daras, aqui. Mas tem várias lojas que vendem Lola na internet, além de haver muitos representantes da marca pelo Brasil.

Me contem sobre a experiência de vocês com a Dream Cream.

Bjos!

Tags LolamascaraNutrição

35 Comentários

  1. Olá,
    Só comprei a Dream Cream uma vez e de cara não gostei da embalagem,essa coisas de pazinha e tampa sem rosca foi um perigo,atrapalhou o uso.Depois foi o cheiro,enjoativo,tanto que desgostei da máscara apesar de deixar o cabelo legal.Mas como não achei ela assim tão boa,não senti falta.bj

    1. Eliana,

      Por causa da textura seria difícil dela vir em bisnaga, mas a pazinha eu achei bom pois aí a gente não precisa enfiar a mão no pote, mas acho que isso vai de cada pessoa, como eu não lavo o cabelo no box do banheiro, não faz muita diferença pra mim. Bjo!

  2. Já namorei muito esse potinho, por conta da fórmula e da consistência linda (sei q não importa a textura, mas na minha cabeca sempre acho que será mais eficiente sabe?!). Só não compro pq acho q eu realmente nao usaria (ando horrivelmente preconceituosa com máscaras nacionais, principalmente se não informa o pH -te amo Specialiste Cinza da Bioextratus- exceto o RMC azul amor eterno).
    Mudando de assunto, seu email já está respondido, mas eu eh q insisto!
    Beijos

    1. Esther,

      A textura pode até não dizer nada no quesito tratamento, mas eu amo máscara com textura de manteiga, pois são muito boas de espalhar. Agora sobre amor de perfumaria, lembrei da Amend Anti Age e da Acquaflora Nutrição Celular, nem sei porque nunca mais as comprei, mas acho que é porque sei que elas ficariam encostadas. A Dream Cream foi fácil porque comprei o pote de 150g. kkk

  3. Já tive dois potinhos, um comprei no Planeta ( e tinha uma textura mais mole que esta da resenha) e o outro veio de uma loja de internet e esse sim a textura igual ao da resenha,o curioso é que mesmo de texturas diferentes o resultado era igual, cheiro tb,e eu achei uma boa nutrição! Parece que a Lola tem dessas coisas, um lote sai de um jeito outro de outro… tenho outras coisas da lola, o milagre diet, e o curly wurly pudding, pinga,eu gosto, não amo….

      1. Ola Diana gostaria da sua opiniao sobre o BLACK MAMBA LOLA COSMETICS e um tonalizante sem quimica segundo eles .Porem muitas blogueiras nao dizem a verdade sobre o produto porem voce e diferente diz o que pensa VOCE DA UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE RSRS

  4. Pinga? kkkkkkkkkkkk,o nome lembra a marvada da cathacha! é a mesma proposta dos ‘oleos” o pinga que eu tenho é de açai e pracaxi, e o nome gracioso é pq ele tem aquele conta gostas na tampinha pra vc pingar na mascara, na tintura, pingar direto no cabelo…pré e pós química, e parece ser livre de silicone insolúveis.

  5. Oi Diana, estou “devorando” o seu blog, também sou louca por cosméticos de cabelo e estou adorando todas as suas dicas e resenhas.

    Ah, como seu cabelo tá lindo, seja grande ou curto tá um arraso, vale a pena o tempo e dinheiro investindo cuidando né?!
    Meu cabelo é igual ao seu natural : cabelo fino e raiz crespa e acabo usando relaxamento antes da EP pq só assim conseguia alisar a bendita. Porém comecei um projeto rapunzel e estou querendo usar apenas uma química pra agredir menos os fios. Li que vc atualmente só está usando a EP, qual EP vc usa?

    Beijus.

  6. Oi Diana

    Gosto muito de assuntos referentes as madeixas, ainda não conhecia seu blog, gostaria de uma resenha sobre o selante Inoar da Ghair, se já foi feito vou verificar , obrigada abraços.

  7. Oie…. Sou nova em seu blog, e estou amandooooo, já vi vários vídeos seu tb…. <3…
    Minha dúvida é, vc prefere o Drean da lola, ou a absolut repair da loreal?
    bjssss

  8. Já usei da Lolla o “Morte Súbita”, o “Umectação Oliva” e o “Poderoso Cremão”.
    * O Umectação Oliva é caracterizado como nutrição, e na hora que eu passei fiquei com medo pois fica super oleoso meeeesmo… fica até meio estranho de pegar… mas depois que o cabelo seca o brilho é intenso. Não achei que hidratou muito, mas oferece um brilho sem igual…
    * O Poderoso cremão não vi resultado imediato – acredito que pode ser uma nutrição a longo prazo, é um creme que pode ser de tratamento ou de uso diário conforme fala na embalagem – então acredito que seja leve e de pouco resultado… não compraria novamente. J
    * O Morte Súbita, ah, este com certeza super indico! O cabelo fica renovado, hidratado, macio e com muito brilho.
    Estou usando também o leave in para cabelos que promete deixar mais lisos, e estou gostando… bem cheiroso, não fica oleoso e realmente diminuiu um pouco do frizz… nada comparado ao óleo de argan da Moracconoil (que na minha opinião é o melhor finalizador) mas ajuda sim…
    Alguém já testou o “Milagre” e o “Tarja Preta”?

  9. Oiiii….já vi várias vezes esse creme nas lojinhas que vou, porém, fiquei meio com pé atrás com a Lola desde que comprei o Umectação de Oliva e brochei já que meu cabelo ficou u ó com ela! Quem sabe uma hora não acabo com esse “bloqueio” e experimento…rsrs enquanto isso fico só nas resenhas mesmo…rsrs!
    Bjos Nati do blog “TPM de 30 dias”

    1. Nati,

      Realmente, quando a gente usa algo que dá errado, ficamos meio traumatizados com a marca. Eu nunca tive curiosidade na Umectação, acho que o meu cabelo também não gostaria. Bjos!

  10. Olá, qual a mascara de hidratação que considera a melhor. è muito opção e não sei qual usar. Quero tirar o arrepiado e deixar o cabelo mais encorporado. Obrigada, beijão.

Comenta, cabelete ;)