Fechar
Resenhas

Resenha: Minute Miracle Reconstructor – Kert

resenha-miracle-kert-01

Eu já usei o 3 Minutes Miracle da Aussie e ainda não resenhei aqui porque no meu cabelo ele não fez nada demais, sabe? Foi apenas um condicionador comum, coisa que eu nem tenho o costume de usar. Mas quando eu vi que a Kert tinha lançado uma versão brasileira eu fiquei super curiosa e super super a fim de testar. Como ainda não estava nas lojas, eu conversei com o meu amigo Felipe Ursini e ele cheio dos contatos conseguiu um kit pra eu testar (aliás, ele também está testando esse mesmo kit e em breve vai resenhar lá no blog dele, o Beauty’nRoll #fiquem ligados).

resenha-kert-miracle-03

O Kit é composto por 3 passos: Shampoo, Condicionador e Tratamento Profundo (Power Moist). O legal é que a Kert lançou três linhas: A de hidratação, a de fortalecimento e a de reconstrução, que é a que eu estou resenhando agora.

shampoo_miracle_kertEu já começo dizendo que gostei bastante do shampoo, ele é leitoso, mas limpa bem e não senti descamação no meu couro cabeludo com o uso dele, lembrando que eu sempre diluo o shampoo no potinho na hora de lavar o cabelo.  É um shampoo com sulfato, porém ele não agride os fios, eu gosto assim.

condicionador_miracle_kertO condicionador promete ser 3x mais potente que os condicionadores comuns. Eu achei ele bastante interessante, hidratada bem os fios, mas é apenas um condicionador. Usei sozinho junto com o shampoo e achei o resultado bem ok, mas nada de outro mundo. Quando usei para finalizar depois do Power Moist, senti que o cabelo ficou mais disciplinado do que usando apenas o Power Moist. Ele tem óleo de Macadâmia, Aloe Vera e Ácido Láctico. O condicionador é bem fácil de aplicar e deve ser pausado por alguns minutos, aí vai do tempo que você tiver disponível.

resenha-kert-miracle-02

 

É claro que a estrela da linha tem que ser o Power Moist, não é? Afinal ele promete até 10x mais tratamento ao cabelo. Ah, gente, esqueci de dizer que a fragrância da linha é bem doce e suave.

treatmente_miracle_kertPodemos ver que a composição do Power Moist é quase a mesma do condicionador, porém a concentração dos ativos nele é bem maior, afinal ele promete 10X mais tratamento contra os 3X mais do condicionador. A textura dele é mais consistente, porém a aplicação também é super tranquila. O tempo de pausa é de 3 minutos, afinal, é inspirado no Miracle da Aussie. Ele deixa o cabelo bem macio durante e depois da aplicação, confere um toque muito bom ao cabelo, coisa que nós gostamos bastante.

kert miracle results

Gente, relevem a minha pose, mas sabe como é, nem todo dia dá pra brilhar. kkk

Como dá para perceber no tom da resenha, eu gostei bastante do resultado da linha Miracle da Kert. Apesar dessa linha que eu testei se propor reconstrutora, eu notei nela um efeito de hidratação com um toque de nutrição, pois o cabelo fica mais alinhadinho, sem esvoaçar. Na foto eu usei shampoo + Power Moist + Condicionador, mas prefiro usar apenas o Shampoo + Power Moist, acho que o meu cabelo fica com mais movimento.

No geral eu achei a linha super satisfatória. Eu testei apenas a versão Moist do Aussie, mas achei esse da Kert bem superior, tanto que já estou acabando com a embalagem enquanto o Aussie que comprei há 2 anos está jogado (acho que já venceu até, neh?).

Então, alguém já usou essa linha e tem algum comentário a fazer. Hoje eu já encontro essa linha facinho nas perfumarias, mas os itens estão girando em torno de R$ 20-25. Acho que o preço condiz com o resultado.

Bjos!

Tags HidrataçãoKertMiracleResenhas

10 Comentários

  1. Olá, Diana também já usei o aussie e não vi nada de enteressante nele, apenas hidrata como uma mascara simples de farmacia, agora essa da kert fiquei curiosa, bjs

  2. Tbm acheio Aussie Moist bem. bleh! E olha que usei como condicionador pós máscara. Pra mim nao eh nem um bom condicionador. Dei pra uma amiga do trabalho q tava louca por ele. (Ela tem fios lisos e virgens e ama).
    Di, vc nao trocou o Aloe Vera por Jojoba nao?! Pq na foto só achei Aloe e nao Jojoba q vc citou…
    Ando mais viciada do q nunca e tô q nem durmo pq minha máscara Keratin Healing Oil chegou!
    Ah, paguei a lingua e to amando a Oil Miracle, kkkk
    Beijos

    1. Esther,

      Eu fiquei com a Jojoba na cabeça que é o que tem no Aussie e digitei. Vai entender essa loucura, mas já corrigi, muito obrigada pelo toque!
      Nossa, que emoção a Keratin Healing Oil! Eu também estaria me corroendo, kkkk

      Bjos!

  3. Olá Diana, eu tbm estou na fila das q usaram Aussie e ñ sentiram diferença nenhuma no fio.
    Digamos uma boa nutrição sem aquele borburinho todo q foi feito.
    Agora essa linha nova da Kert vou procurar aqui em minha cidade para testar tbm linda. Bjuix <3

    Anna Dias

    1. Foi sim, Laura! Agora sobre o óleo de coco alisar, eu não sei dizer, pois nunca usei para esse fim, mas se for para dar um palpite, eu digo que ele pode disciplinar bem os fios mas alisar de fato eu acho difícil.

  4. Dianna, eu também usei o Aussie e não achei nada de mais, um condicionador mesmo, mas ele também tem várias versões, inclusive uma de reconstrução também. Eu até acho ele válido se você estiver viajando porque ele custa só 3 dólares. Tem reseha até no meu blog, cabelo bom bonito barato.

    Masé bom saber que tem uma versão brasileira! depois de usar vários produtos importados, cheguei a conclusão que os nacionais são melhores para nós porque levam em consideração os problemas comuns no cabelo brasileiro.

    1. Amanda,

      Eu até falei no fim do post que só usei a versão Moist da Aussie por isso não poderia comparar de igual para igual, mas mesmo assim eu não compraria nem no exterior, no meu cabelo não fez nada demais, nem aquele efeito maquiagem que muita gente fala que ele dá. Triste.
      Bjos!

Comenta, cabelete ;)