Fechar
Apertem os cintos-Estamos de volta!

Eu estou muito feliz em escrever este post, afinal, ele é um marco na história do blog Help dos Cabelos.  Durante toda essa minha ausência no blog eu passei por várias transformações tanto em minha vida pessoal quanto em minha mente.

Sabe, gente, desde que eu criei o blog no ano de 2009 até hoje muita coisa já aconteceu. Muitas coisas boas, mas muitas coisas ruins também. Só que não adianta a gente focar em coisas ruins.

A verdade mesmo é que eu achei que não tinha mais o que acrescentar nesse meio. Realmente achei que já tem tantas pessoas legais dando dicas incríveis que esse meu espaço aqui já não era mais necessário.

Só que eu não contava com algo: vocês nunca me esqueceram. Vocês me mandam direct no instagram, inbox no facebook, comentários dizendo que estão com saudades das dicas. Todas as vezes que eu lia um comentário o meu coração doía um pouco, mas eu acabava deixando de lado com essa história de que o meu tempo já passou.

Mas aí eu fui dar uma olhada nos mais de 400 post que temos aqui no blog, quanta dica foi dada e quanto o meu cabelo mudou! Gente, eu posso admitir agora que fui muito corajosa em mostrar o meu cabelo porque, sinceramente, ele parece ser outro. Se bem que ele é verdadeiramente outro já que o cabelo vai se renovando, mas, se eu não tivesse tido sucesso em cuidar do meu cabelo, certamente hoje eu não estaria notando diferença alguma.

E foi assim que eu percebi o quanto ainda posso compartilhar com vocês e o tanto que ainda tenho que aprender. Quanta troca pode acontecer nesse blog, quantas possibilidades! Então chega de perder tempo!

Espero que estejam preparados para ver um Help dos Cabelos como vocês nunca viram. E podem ficar à vontade para fazerem as suas sugestões e críticas construtivas.

A partir de hoje, todas Terças, Quintas e Sábados tem post novo no blog (ou vocês preferem segunda quartas e sextas?).

Tags OFF

54 Comentários

  1. Gostava muito do seu blog e sempre dava uma olhadinha nele quando precisava de resenha de algum produto, sucesso nessa sua nova jornada.

  2. Muito feliz por vc está de volta é ansiosa pelas novidades. Seu cabelo está lindo Parabéns prefiro post segunda, quarta e sexta fique com Deus e muitos beijos.

    1. Oi, Lucicleide!

      Fico feliz pelo seu comentários. Sugestão anotada, eu até prefiro posts nesses dias também, mas queria mudar para ver no que dava. 😉

  3. Que bom Diana que voltou, sabe que srmpre gostei de suas postagens. .. Por mim tanto faz os dias…. Contanto que tenha sempre novidades. … Desejo muito sucesso com a volta do blog. .. Um abração

  4. As coisas ruins servem para nos deixar mais fortes e experientes Di! Mas essa história de meu tempo já passou… não brinca hein! Sim, tem cada vez mais blogs bons por aí, mas nenhum é o seu. O Help não só fala dos resultados dos produtos, você olha a fórmula, põe fotos das fórmulas, e descreve detalhadamente o que você nota de resultado. Até hoje não sei identificar após enxaguar uma máscara se o cabelo está selado, acredita? Eu acho que você tem muito a compartilhar, muito a ensinar a quem gosta de cabelo. Sem falar em pessoas que fazem maluquices com o cabelo e depois não conseguem consertar (nem parece comigo…) e pedem ajuda a você. Se tudo o mais falhar, você tem que fazer o blog para você mesma, para ficar registrada sua opinião sobre algo que usou e você mesma não esquecer depois. Bem vida de volta!!!

    1. Nossa, Amanda!

      Parece besteira, mas sabe como é ser humano, não é? Eu realmente não exagerei quando falei aquilo e pensei assim por um bom tempo até desencanas. Mas amei as suas palavras, me tocaram bastante, porque, no fim o blog serve para mim. Esses dias mesmo eu estou atualizando ele e tendo que ver post a post e me surpreendendo muito. É muito legal!! Bjos!

  5. Que bom que vc voltou Diana, senti muita falta das suas postagens, que sempre me ajudaram a cuidar melhor do meu cabelo!!! Seu cabelo já cresceu muito depois que vc cortou, estou impressionada, está lindo e bem cuidado. Parabéns!!! beijoss

  6. Diana, me desculpa perguntar aqui um pouco fora de foco do post.
    É que tô doidinha, pesquisei bastante e não encontrei um lugar que tirasse essa dúvida. Quinta estou programada de aplicar a néctar princess (até falei com vc no instagram por direct que consegui uma loja, não sei se lembra), só que hoje inventei de fazer uma cauterização com queratina. Meu cabelo ficou bom, bem encorpado(o bichinho gosta de tudo, nunca fica saturado, mesmo eu seguindo CC). Vc acha melhor dar uma pausa maior na aplicação da princess? ou dois dias após a cauterização não tem problema já que o cabelo não ficou rígido?

    1. Carol.

      Na verdade eu acho que você fez muito bem em fazer esse tratamento. O eu cabelo vai ser pranchado várias vezes e precisa estar resistente para não gerar quebra após a progressiva. Pode se jogar. Bjos!

  7. Que bom!!!!!!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Faz bem ter gente do bem, que compartilha, acrescenta, nos faz sorrir, fica conosco. E vc faz isso tudo e mais!
    Que Deus te abençoe nesta nova etapa.
    Estou muito feliz por vc ter voltado!!!!
    Beijinhossss!!!!

  8. Olhaaaa ela! Voltou! Fico feliz por sua volta, Diana! De verdade! Que agora vc venha e seja pra ficar!

    Bjos e muita boa sorte nesse novo inicio!

  9. Estou muito feliz com sua volta, pois vc sempre me transmitiu segurança e imparcialidade , estava carente dos seus conselhos e dicas, bjos vc fez falta…

  10. Di, te acompanho a muito tempo, lembro inclusive do teu corte químico e acompanhei ansiosa todo processo. Acho que cada pessoa por possuir um tipo diferente de cabelo tem sempre algo novo a acrescentar! Informação nunca é demais! Bem vinda de volta!

  11. Amoooo suas resenhas e confio no que vc escreve. Gostaria que fizesse um post sobre os cuidados pós progressiva focando no afinamento dos fios, estou passando por esse problema…muito obrigada!!

  12. Que bom tê-la de volta!!!!!! Gosto muito do seu blog. Te acompanho tem um tempinho, adoro duas dicas, aprendi muito com você sobre cabelos. Sucesso.

  13. Olá!
    Que bom que você vai voltar a posta resenhas de produtos. Sempre dava uma acessada no seu blog e não tinha nenhuma atualização! Maravilha, agora vou passar sempre por aqui!

    Abraços!

  14. Ahhh que legal que vc voltou! 😀
    Embora nunca te mandei msg (achei q estava com algum problema na vida pessoal e por isso estava dando um tempo no blog. rs) tbm estava sentindo falta de novos posts.
    Por mais que tenha vários outros blogs por aí, pra mim o seu blog e o Vou de Rosa sempre foram os melhores em resenhas de produtos de cabelo, e eu como uma viciada em produtos de cabelo estava sentindo muita falta da suas resenhas.

    Beijus querida e muito sucesso nessa nova etapa do blog!

  15. Aiii, que coisa boa!
    Adoro o seu blog, que bom que voltou!
    A maioria dos blogs de cabelo atuais só falam 1- cabelos cacheados ou em transição (quem faz progresiva fica avulsa); 2-falam MUITO sobre assuntos paralelos e POUCO sobre cabelo; 3-não publicam posts com certa frequência ou então não tiram fotos com resultados da resenha no cabelo!!!!! Cadê a veracidade?
    Que falta vc fez!
    Bem vinda de volta e não deixe mais ninguém órfão, visse? Beijos!

  16. Estou muito feliz com sua volta.
    Senti muito, mas muito mesmo a sua falta.
    Você tem muito que acrescentar, para todos quem buscam dicas.
    Tem varios blogs por ai, mas poucos passam credibilidade nos posts e dicas disfarçados de publi…
    Te acompanho desde o começo, e nunca me esqueci de vc e do blog. Onde vira e mexe dava uma passadinha aqui para ver se finalmente vc tinha voltado.
    Inclusive fui uma das que te perguntou sobre a progressiva da Nectar no instagram.
    Que bom que voltou Di as pessoas gostam de você e de seus posts. Uma das primeiras blogueiras de cabelos, cuidados, cronograma capilar e etc. Nós cabeletes nunca esquecemos de vc!
    Sucesso na sua volta querida.
    Deus te abençoe.
    Bjus

  17. Nunca deixei de ter esperanças, moça! Como não tenho face, até hoje poderia não saber tão cedo (de vez em qndo eu volto aqui no blog pra fuçar)… Mas eis q ontem recebi a notificação do YouTube do vídeo! Viva!!!!! Eeebaaa!
    Amo demais-pra-sempre!

Comenta, cabelete ;)