Fechar
Meu projeto RapunzelCom NitraHair

Quando eu comentei no instagram (@dianaleehelp) que iria começar o Projeto Rapunzel, até recebi um comentário questionando se eu havia me arrependido de ter cortado o meu cabelo. A minha resposta para isso é não. De jeito nenhum eu me arrependi de ter feito o meu longbob. Apesar de eu ter ficado em off na maior parte do tempo em que o meu corte estava recente, esse foi um dos períodos em que eu mais amei o meu cabelo.

Leia sobre o meu corte: Cortei o cabelo #longbob

A sensação de ter um cabelo totalmente renovado é impagável. Ainda mais eu que nunca tinha feito um corte profissional antes. Mas aí o meu cabelo foi crescendo, foi perdendo o corte, ficou meio sem graça. Eu estava esperando ele crescer mais para fazer um tipo de franjão para dar movimento na frente, pois atualmente a parte da frente do meu cabelo é reta e maior que a parte de trás, já que eu cortei longbob há um ano e nunca mais retoquei ou mudei de corte.

Sim, já faz um ano que eu não corto o meu cabelo! E olha, não é por nada não, mas as minhas pontas estão ótimas. Acreditam que só abriram algumas pontas duplas perdidas recentemente quando inventei de fazer soap cap? Aliás, essa é outra história que eu tenho que contar para vocês, minha cisma do #cabelochocolate

Mas, enfim, porque eu resolvi fazer o Projeto Rapunzel? Porque eu sou uma curiosa! Acho que o tamanho atual dos meus cabelos está perfeito para mim, tanto quando eu me olho no espelho quanto para cuidar no meu dia a dia. Mas com esse  “boom” de suplementos alimentares para o crescimento dos fios, eu acho que não poderia ficar de fora. Foi quando fui contactada pela equipe do NitraHair.

nitrahair-usando

O NitraHair é um suplemento alimentar que tem a proposta de ajudar no crescimento dos fios, além de contribuir para o fortalecimento capilar, para o brilho dos cabelos e para o volume.

Em sua composição, podemos identificar a presença dos principais ativos que ajudam no crescimento dos fios com destaque para: Biotina, Vitamina A, Vitaminas do complexo B e Vitamina E. Todas essas vitaminas são conhecidas por ajudar no crescimento dos fios, principalmente se ingerida, que é o que fazemos com suplementos, e isso já é um ponto positivo.

A recomendação é tomar 4 cápsulas ao dia, sendo 2 por vez, então eu estou tomando nas minhas refeições: 2 no café da manhã e 2 no almoço. Eu até perguntei o porque de ser 4 cápsulas e fui informada que a dosagem do NitraHair ficaria muito grande em uma cápsula ou duas, o que iria dificultar a ingestão. Nesse ponto eu concordo, pois odeio engolir cápsulas grandes.

Ao mesmo tempo, vem a preocupação se não estamos engolindo coisa demais, então fui informada que o NitraHair atende aos parâmetros da Anvisa para suplementos alimentares. Tanto em composição quanto em dosagem recomendada, então eles usam a dose máxima recomendada para tentar obter os melhores resultados.

antes do Nitrahar

Já faz 15 dias que eu estou tomando o NitraHair, mas tirei a foto do antes assim que comecei. O que eu posso dizer até agora é que não senti nenhum efeito colateral, não engordei nada, não tive espinhas, não está nascendo pelos em partes aleatórias do meu corpo.  Sobre o resultado no cabelo, é muito cedo para falar, e acho que as fotos é que irão falar melhor com o tempo.

É claro que, não adianta tomar um suplemento e esquecer dos cuidados do dia a dia com os nossos cabelos. Nada é mágico, nem por ingestão nem por uso tópico. Por isso fica valendo tomar os cuidados básicos para ter um cabelo saudável como eu recomendei nesse post: 10 dicas para manter o cabelo saudável .

Ah, tem vídeo contando a novidade também, confere e aproveita e se inscreve no canal, ta?

Espero que vocês me acompanhem nesse saga do cabelão, vamos ver até onde ele vai chegar em 3 meses! Estou ansiosa, porque nunca tomei suplemento algum, nem quando sofri aquele corte químico fatal : Desastre Capilar Estou Muito Triste.

Para comprar o NitraHair ou conhecer um pouco mais dele, acessem o site oficial da marca: http://www.nitrahair.com.br. Eles também estão presentes no Instagram @nitrahair e no facebook: https://www.facebook.com/nitrahair/ .

*Post Patrocinado

Tags CorteCorte QuímicocrescimentoProjeto Rapunzel

6 Comentários

  1. Oi Diana, tudo bem?
    Uma amiga me indicou a progressiva da London, e como nunca usei, gostaria de saber se vc já usou e se tem alguma opinião sobre esse produto… Eu vi q existem vários tipos, e me interessei pela London DD Cream, que é para cabelos crespos/ fios grossos (meu caso). Sei que não tem nada a ver com o post, mas é sobre cabelo né (hehehehe)… eu pesquisei um pouco e fala que o produto é a base de albumina, logo não alisa 100%, mas doma os fios… Algumas mulheres comentam que alisou, outras falam que não… Fiquei muito indecisa quanto a eficácia do produto… e como é relativamente mais caro que outras marcas, estou pesquisando bem antes de fazer…
    Já faço progressiva há anos, e a única base química que de fato alisou meu cabelo foi o formol… o problema é que meu fio está duro, com pontas esticadas e duras… sem nada de maleabilidade… Então estou querendo algo que fique liso mas também com cara de cabelo nutrido, macio… O que você me sugere? Já uso ótimos produtos, faço o ciclo de nutrição e reparação com os produtos da Lolla e moroccanoil…. então não sou descuidada sabe… acho que o que está acabando com o fio é a progressiva e a tintura. Minha cabeleleira disse também para eu parar de pintar o cabelo com tinta de farmácia, porque contém muito chumbo e isso pode engrossar ainda mais o fio… e deixá-lo duro… Procede? Eu pinto a cada 20 dias a raiz de castanho escuro por causa de fios brancos..
    PS: Adoro seu blog! Já sofri corte químico e o seu post me ajudou muito no ano passado…
    Um abraço!

    1. Oi, Larissa. Não posso falar da London porque nunca usei nem conhecia até ver o seu comentário. Mas o que sei é que o segredo está mesmo numa boa prancha que mantenha a temperatura constante.
      Quanto ao uso de tinta, realmente ela atrapalha, que tal tonalizar os fios? Cobre os brancos e danifica menos.Bjos!

  2. Di, tempos atrás cortei bastante o cabelo (acho q comentei aqui, tipo acima do ombro qndo cacheado) e agora qria mto q crescesse (nao pra usar compriiiido, mas ando qrendo ele maior pra cortar direito, sabe?! Pq pra mim ir cortar em salão sempre esteve fora de cogitação já q todos os cabeleireiros q já vi ficam possuídos qndo tem uma tesoura em maos e cortam muuuiitooo, credo, entao pra ir cortar ele teria q estar longo (corto eu mesma as pontas com tesoura a laser dessas mundial de perfumaria)… mas com cada vez mais partes dele platinadas isso é beeemm difícil manter comprimento…
    Boa sorte no projeto (tbm nunca tive disciplina pra tomar suplemento, apesar de já ter comprado umas caixas de pantogar (e deixado vencer hehe) e ter crescimento super lento (na raiz mesmo, sem contar a quebra eterna das pontinhas loiras) …
    Beijos e valeu pelo elogio, ando amando mto usar o cabelo escovado…

  3. Di, que bom que você voltou com o blog te acompanho já faz algum tempo e vc fez muita falta. As melhores dicas de cuidados com os cabelos para mim foram as suas…
    Sucesso beijossss

Comenta, cabelete ;)