Fechar
Tratamentos

Atualização do Projeto Rapunzel: Resultado de um mês usando o NitraHair !

nitrahairok

Já faz mais de um mês que eu comecei a tomar o NitraHair, um suplemento vitamínico e mineral que eu já falei para vocês nesse post aqui (se não viu, vailá conferir, pois tem outras informações sobre o produto que eu não compartilhei novamente neste post).

Leia também: Projeto Rapunzel + NitraHair : Lá vou eu!

Pois bem, como eu já havia dito no post anterior, eu nunca tinha usado um suplemento alimentar antes, nem mesmo quando eu precisei usar, como quando tive um corte químico. Eu acho que é porque eu sempre tive um pensamento mais voltado a por a mão na massa em vez de tomar algo e ficar esperando a mágica acontecer.

Mas acontece que não é bem assim, até porque o suplemento vai agir no organismo para ajudar o cabelo que irá nascer ou até melhorar a qualidade do nosso sebo capilar, mas não resolve o problema de cabelo emborrachado, logo o ideal seria unir as duas coisas já que, às vezes, a melhor solução é ir cortando a parte danificada do cabelo afim de renovar todos os fios. O problema é que isso leva tempo e é bem difícil esperar, ainda mais quando ocorre algum Desastre Capilar repentino.

Assim como eu uso diversos produtos para tratamento da fibra, acho interessante testar um suplemento e ver se realmente esse tipo de produto mostra um diferencial, principalmente para quem já tem uma boa rotina de cuidados com os fios.

antes e depois oficial

Como podemos ver na fotos, em um mês, o crescimento não foi aquela coisa absurda. Está até no nível de crescimento normal que um cabelo tem. Cresceu algo em forno de 1,8 cm e um cabelo cresce em média 1,5 se estiver tudo certinho com o nosso organismo. Eu tenho uma certa dúvida se o meu cabelo cresce os 1,5 mensais de forma natural, pois, apesar de muita gente achar que o meu cabelo cresceu bastante desde que eu cortei o longbob,eu acho que em 12 meses ele não cresceu tanto assim não.

1 ano

O que vocês acham desse período de crescimento de um ano, cabeletes? Fico na dúvida. Mas voltando ao NitraHair, embora esse post seja um relato da minha experiência durante um mês de uso, hoje já está quase completando dois meses (só que a foto do resultado eu tirei quando completou um mês certinho), mas eu só vou tirar uma nova foto no dia certinho para ver se vai ter diferença ou não. Confesso que estou empolgada!

E como cereja no bolo tem vídeo contando mais detalhes de como está sendo essa experiência para mim:

Lembrando que eu estou bem ativa no youtube, cabeletes, se inscrevam no canal e me mandem sugestões sempre que puderem. Eu estou atendendo a maioria das sugestões e pedidos, na medida do possível, inclusive eu já gravei o retoque de EP e também eu como tonalizo os fios. Em breve eu libero para vocês, por isso a importância de se inscrever no canal, pois eu nem sempre posto os vídeos aqui no blog, mas eu sempre coloco os mais recentes na barrinha lateral aqui no blog.

Ah, o NitraHair você pode adquirir no site oficial da marca clicando aqui.

Bjos!

Tags CorteCorte QuímicoProjeto Rapunzel

2 Comentários

  1. Di, resolvi dar uma olhada no site oficial do Nitrahair e achei o produto bem caro! Ainda mais tendo que usar 4 capsulas por dia…. quanto tempo dura mais ou menos um vidro?

Comenta, cabelete ;)