Fechar
Resenhas

Resenha: Linha Nutrity Ojon Travel Size – Le Cliqué

nutrity_ojon_le_clique

Olá, Cabeletes!

Há várias resenhas que eu tenho que trazer aqui para vocês, em que até vídeo eu já gravei e ficou faltando o post. Então vou começar a lançar todas aqui para a gente ficar logo atualizadas e poder partir para as novas resenhas também. Vamos lá?

O assunto de hoje é essa linha travel size da Le Cliqué: A Nutrity Ojon. Há uns três anos atrás eu já tinha testado a linha Ojon e resenhado aqui. Trata-se de um tratamento para cabelos secos e seus ativos principais são o Ojon e o Extrato de Flor de Lótus.

Ao me enviar esse novo kit, eu fui informada pela Le Cliqué que esse kit foi formulado para quem vai viajar, pois são embalagens pequenas (120ml) que cabem facilmente na mala. A cereja do bolo também é o novo finalizador chamado de Cauterizador Nutritivo, ele é o responsável pelo diferencial do tratamento, pois é o passo que tem a maior carga nutritiva.

O primeiro ponto que atrai nessa linha é a fragrância. Se você compra as coisas pelo cheiro, vai ser difícil resistir. Não se trata apenas de um produto cheirosinho, mas é uma fragrância amadeirada, seca, marcante. Mas não é forte, não atrapalha o perfume nem nada, mas torna o ritual de aplicação relaxante.

O segundo fato BEM positivo é a praticidade. São três passos rápidos: Shampoo, condicionador e leave-in. Eu sou usuária antiga dos produtos Le Cliqué e por isso sei que um condicionador da marca é equivalente a uma máscara de ação rápida. Você pode ficar de 3 a 5 minutos que vai dar certo.

Falando um pouco sobre cada passo, o shampoo contém sulfato, mas não resseca os fios, pois sua fórmula é bem balanceada, com outro surfactante mais leve. Apesar de não agredir o cabelo, ele limpa bem os fios.

O condicionador tem uma consistência ótima e é sugado pelos fios quando aplicamos. Confesso que, ali na aplicação, parece que ele não vai fazer muita conta. Isso porque ele não desmaia o cabelo, sabe? A sua composição conta com o óleo de Ojon, que é perfeito para fios secos, pois penetra nos fios doando muita nutrição e reforço cuticular. Mas também contém manteiga de Karité (altamente umectante), Creatina (Reparação) e ácido láctico (selante, doador de brilho)

O leave-in Cauterizador é o passo mais power. Eu gosto da textura dele que é fluida sem ser líquida, isso melhora a absorção nos fios. Além de conter os mesmos ativos que o condicionador ele contém vários extratos de plantas e flores que aumenta o seu poder de hidratação. Ele ajuda no desembaraçar dos fios, mas não senti o fios supernutridos ao toque enquanto o cabelo estava. Assim como o condicionador, na sua aplicação parece que não dar certo tratar os fios apenas com esses três passos.

Mas quando o cabelo vai secando, minha amiga… Vem um brilho incrível, uma maciez de algodão que você fica até se perguntando como pode ser possível. Só mesmo usando para você saber do que eu estou falando.

Resultado !!!

Sobre o resultado geral, senti sim que ele combate bem o ressecamento, traz uma hidratação e lubrificação ótima para os fios, além de deixar o cabelo solto e com movimento. Sim, dá para levar esse kit em uma viagem, pois ele não vai te deixar na mão.

Eu gostei bastante desse kit, mas o meu marido amou! Ele usa sempre, porque adora a praticidade e o resultado. O cabelo dele fica muito bonito também. Ele usa o cabelo meio do Wesley Safadão e está com o comprimento quase no ombro já.

Você pode encontrar esse kit na loja on line da própria marca: www.lecliqueexpress.com.br

Aproveita e assista o vídeo com a resenha e aplicação no meu cabelo:

Bjos e até mais! 😉

Visão Geral da Resenha

Praticidade 10
Tratamento 7
Fragrância 9
Brilho 8
Maciez 7.1
Durabilidade 6

Resumo

7.9 Muito Bom! É um ótimo kit para levar na mala, ou para você que quer o cabelo soltinhos e cheirosos sem ter que gastar muito tempo com isso. ♥

Tags Le Cliquéojon

Comenta, cabelete ;)